20 celebridades com cabelo curto que inspirarão sua próxima visita ao salão

Depois que você se comprometer a cortar o cabelo, não há como voltar atrás - por um tempo, de qualquer maneira. Além disso, você provavelmente não vai querer. Se você está pensando em fazer um corte de cabelo curto, certamente não está sozinho. Há muitos penteados para escolher e toneladas de celebridades com cabelos curtos para inspirar sua próxima visita ao salão.

Cabelo Curto Perks

Durante o verão, cabelos curtos nos fazem sentir legais e com uma aparência chique. Também requer menos tempo para estilizar quando se atrasa para o trabalho pela manhã ou se prepara para sair à noite. Por último, mas não menos importante, os atalhos mostram seu rosto. Com um corte muito curto, como um duende, você pode brincar com formas de sobrancelha, sombras e acessórios, como brincos divertidos e pendurados.



De cortes duplos a bobagens sem corte com franja, prepare-se para se sentir inspirado. Se você está pronto para mergulhar no mundo dos atalhos, aqui estão algumas imagens de nossas famosas celebridades favoritas de cabelos curtos.

# 1: Cachos Naturais Curtos

A atriz amorosa Ruth Negga usa seu cabelo encaracolado, natural e super curto. Tudo o que esse visual precisa é de um rosto natural e produtos de alto brilho para cachos deliciosos.

Incorporar a partir de Getty Images

# 2: Bob ondulado e despenteado

Vanessa Hudgens é a prova de que cabelos naturalmente grossos e ondulados podem ficar QUENTES em um atalho. As celebridades femininas têm amado o bob ultimamente, então agora é a hora perfeita para mergulhar nessa tendência. O corte de Vanessa emoldura seu rosto com ondas suaves e lisonjeiras. Esse estilo é perfeito para quem tem cabelos naturalmente encaracolados.

Incorporar a partir de Getty Images

# 3: Bob sem corte azul brilhante

O corte contundente é o pilar das tendências de penteado, mas ultimamente estamos obcecados com o corte brilhante e Katy Perry é a rainha dos penteados brilhantes. Pouco antes de cortar o cabelo ainda mais, ela optou por um prego azul brilhante com franja igualmente franca. Esse visual é divertido e chique.

Incorporar a partir de Getty Images

# 4: Pixie Loira Super-Curta

Michelle Williams mudou completamente sua vida e sua carreira quando decidiu ser super curta. Seu corte pixie loiro platinado é a inspiração para meninas e mulheres em todos os lugares.

Incorporar a partir de Getty Images

# 5: Bob despenteado com franja

A Taylor Swift já usa o cabelo curto há um tempo, e ainda o amamos. Com um bob desgrenhado, você pode facilmente puxá-lo para um rabo de cavalo enquanto experimenta cachos e ondas. Puxe um longo golpe para o lado para obter uma parte lateral fria.

Incorporar a partir de Getty Images

# 6: Ondulado Natural Bob

Celebridades negras revolucionaram o bob destacando seus cabelos e cachos naturais. Kelly Rowlands bob natural é perfeito para meninas com cabelos mais grossos. Este penteado fica ótimo em mulheres com rostos ovais e quadrados.

Incorporar a partir de Getty Images

# 7: Parte lateral profunda Bob Cut

Anne Hathaway não é apenas uma atriz fantástica, ela também é uma defensora de penteados curtos. Quando ela cortou o cabelo castanho em um corte simples com franja longa, estávamos todos no chão. Esse visual elegante e elegante enfatiza a feminilidade e a elegância.

Incorporar a partir de Getty Images

# 8: O Lob ondulado

o bob longo pode ser perfeito, mas também pode parecer muito bagunçado e despenteado, quando feito de propósito, é claro. Katie Holmes parece melhor. Além de ser fácil e despreocupado, esse visual grita 'garota ao lado'.

Incorporar a partir de Getty Images

# 9: Updo curto bonito

Emma Watson sabe como transformar cortes de cabelo curtos em penteados charmosos e essa é sua superpotência no tapete vermelho! Cheio de textura, este penteado mostra o rosto e adiciona um toque de elegância.

Incorporar a partir de Getty Images

# 10: Penteado clássico despenteado de comprimento médio

Rachel McAdams balança cachos clássicos e corta os dois papéis que ela interpreta e na vida real. Com uma parte do meio e pontas levemente enroladas, esse penteado fala com a estrela em todos nós. Além disso, é o comprimento perfeito para rabos de cavalo e pães.

Incorporar a partir de Getty Images

# 11: Ondas dos dedos da parte do meio

Lily Collins mostra como as sobrancelhas ousadas combinadas com um corte ousado podem parecer. Esse visual glam é uma versão moderna das ondas clássicas dos dedos, ainda mais na moda com um corte assimétrico.

Incorporar a partir de Getty Images

# 12: Lob frisado

O longo e despenteado bob com ondas soltas é o favorito entre as celebridades. Jennifer Lawrence aumentou e exibiu um lóbulo frisado em um evento e mal podemos esperar para testá-lo. Esse visual funciona melhor com uma parte do meio e franja mais longa.

Incorporar a partir de Getty Images

# 13: O duende bagunçado e pontudo

Halle Berry é a rainha do corte pixie original. Com uma variedade de camadas e comprimentos, esse corte funciona melhor em cabelos pretos curtos. Esse visual é ótimo para brincar com texturas e técnicas de curling.

Incorporar a partir de Getty Images

# 14: Penteado Bob na altura do queixo

Não há nada tão glamouroso quanto um cabelo saudável, brilhante e com o comprimento do queixo. Esse comprimento lisonjeiro equilibra um rosto mais amplo e aprimora um grande sorriso, assim como o de Kelly.

Incorporar a partir de Getty Images

# 15: O Lobo Elegante

Ashley Greene consegue um visual lustroso e elegante, usando seu longo corte de cabelo liso com uma parte lateral. Esse visual é universalmente lisonjeiro e combina com a maioria dos formatos de rosto. Além disso, esse visual é super fácil de realizar.

Incorporar a partir de Getty Images

# 16: Além do corte zumbido

Kristen Stewart recentemente renovou sua carreira, guarda-roupa, vida pessoal e cabelo. Ela foi para o olhar mais ousado de todos com um corte de platina quase inexistente. Esse olhar não é para aqueles preocupados com o que os outros pensam, mas para aqueles que se deleitam com rebelião e confiança.

Incorporar a partir de Getty Images

# 17: Bob clássico em camadas e emplumado

Existem muitos penteados curtos para mulheres mais velhas. Diane Keaton é sempre chique em seu estilo e cortes e esse bob mais longo e de penas é fácil de estilizar e gerenciar.

Incorporar a partir de Getty Images

# 18: O Bob Longo Assimétrico

Este corte de cabelo fica bem em todos que o experimentam e por boas razões. Com seu comprimento e camadas de enquadramento do rosto, ele cria uma vibração sedutora e sem esforço que é magnética. Emma Stone sempre soube usar cortes de cabelo curtos!

Incorporar a partir de Getty Images

# 19: Bob saltando

Nunca podemos ter o suficiente da confiança infinita da ruiva Christina Hendricks. Com os cachos apertados e a cor ardente, esse corte de cabelo grita o glamour da velha escola e a estrela de Hollywood.

Incorporar a partir de Getty Images

# 20: Onda plana dos anos 20 do vintage

Este corte de cabelo curto de inspiração vintage tem volume infinito e exala glamour. Possui ondas torcidas lisonjeiras para uma sensação feminina e despreocupada e pode ser usado em qualquer ocasião.

Incorporar a partir de Getty Images

E aí está! Existem tantas celebridades com penteados curtos para lhe inspirar e fazer uma grande mudança. O cabelo curto deve ser divertido e sem barulho. Experimente comprimentos e comece com um corte mais longo, se você não tiver certeza de que está indo curto. Que corte inspirado em celebridade você experimentará'ads 'style =' margin-bottom: 40px; margin-top: 40px; '>