60 penteados fáceis e vistosos para cabelos naturais

Quanto tempo diariamente você gostaria de gastar em seu estilo de cabelo'mais-51 '>

Benefícios de penteados protetores

  1. Proteção contra os elementos;
  2. Manutenção de umidade;
  3. Retenção de comprimento;
  4. Aparência elegante.

Os penteados de proteção são inestimáveis ​​por si só, pois além de uma aparência impecável e elegante, eles mantêm as pontas dos cabelos dobradas e protegidas contra fatores agressivos agressivos. Como você pode aumentar o efeito protetor?



Dicas para cuidados com os cabelos naturais

  1. Nutra o cabelo e o couro cabeludo com óleos naturais ou aplique bálsamos hidratantes antes de modelar o cabelo;
  2. Deixe o cabelo secar durante a noite;
  3. Use um chapéu para proteger seu cabelo de altas ou baixas temperaturas;
  4. Durma com um lenço de cetim na cabeça.

Penteados de proteção para cabelos naturais

Ok, agora vamos ver como você pode pentear seu cabelo de maneira protetora.

# 1: Updo com torções planas

Protective Flat Twists Updo

Fonte

Alguns penteados protetores como tranças de caixa e trancas enormes podem puxar as bordas ou pesar os fios, o que é exatamente o oposto do que você deseja. Para combater isso, você pode optar por reviravoltas. Eles têm o mesmo efeito, mas são mais leves e fáceis de usar.

# 2: Tranças clássicas

Quando se trata de penteados protetores mais curtos, de suspensão livre, o várias tranças de comprimento de bob em toda a cabeça são ideais. A melhor parte das tranças? Eles duram semanas e exigem um esforço de zero a zero para manter.

medium length thin box braids

Fonte



# 3: Updo varrido com franja em camadas torcidas

As torções mais curtas em camadas ficam ótimas e é um exemplo perfeito de penteados modernos e fáceis de proteção. A seção frontal pode funcionar como franja emoldurando o rosto e trazendo um elemento assimétrico bonito para o seu updo. A parte de trás é estilizada em um estilo elegante e elegante, que oferece um pouco de altura extra e muitas vibrações elegantes.

Upswept Protective Updo Hairstyle

Instagram / @brianalynee

# 4: Updo de torção plana com bandana

Separe os cabelos longos ou curtos ao lado e torça as seções frontais em uma trança boêmia ultra feminina. O penteado é rápido e fácil de pentear em casa, sem a necessidade de ferramentas especiais. É uma ótima maneira de colocar seu cabelo rapidamente em um penteado protetor e desfazê-lo a qualquer momento.

Protective Updo With A Headband Twist

Instagram / @essie__n



# 5: Estilo natural de torção plana

Um dos estilos de proteção mais comuns é torções planas porque lembram trancinhas, mas são mais fáceis e rápidas de fazer. Se você está tentando fazer um updo por conta própria e deseja que ele dure alguns dias, esse é um visual que você deve tentar.

Protective Updo with Twists

Fonte

# 6: Updo de abacaxi

Um updo de abacaxi é quando você coloca o cabelo na frente da cabeça. Também pode ser usado como uma maneira de dormir com cachos e torções sem esmagar o estilo.

Natural Hair Updo with Twists and Curls

Instagram / @jd_winters



# 7: Estilo de proteção torcido

Mulheres com cabelos curtos e naturais precisam lidar com encolhimento após a lavagem, o que faz o cabelo parecer mais cortado do que realmente é. Por causa disso, muitos updos estão fora de questão. Se você deseja adicionar textura ou estilo, tente torções ou tranças individuais.

Short Twists Protective Hairstyle

Fonte

# 8: Duas torções grossas de partes laterais

Duas tranças longas são uma ótima opção para cabelos naturais de comprimento médio quando precisam ser protegidos do calor e do sol. As tranças são perfeitas - femininas e atraentes, sem cores ou acessórios especiais adicionados.

Two Twist Braids For Medium Length Natural Hair

Instagram / @dr_kami



# 9: Texturas Mistas para Estilos Curtos

Você pode facilmente criar um penteado curto misturando duas texturas diferentes. As trancinhas na frente e as torções na parte de trás são uma maneira rápida e fácil de adicionar interesse visual a um estilo, sem a necessidade de usar acessórios para cabelos ou calor.

Cornrows Into Individual Twists

Fonte

# 10: Chignon torcido a partir de torções planas

Este não é um penteado para fazer em casa facilmente, mas um braider experiente pode copiá-lo para você. Quando terminar, você verá a baixa manutenção e a usará com prazer por um tempo. Produz um visual divertido e fresco que pode ser visto como esportivo e elegante. Se você não gosta de torções planas, pode substituir facilmente as trancinhas.

Flat Twist Low Bun

Instagram / @kinkycurlybeauty



# 11: Penteado Moicano Natural Chic

Proteja seus cachos naturais com uma série de pães empilhados em cima de sua cabeça como um moicano. Os pães são um penteado protetor popular para as mulheres negras porque parecem simples e elegantes e funcionam até para cabelos mais curtos.

Protective Mohawk Hairstyle For Black Women

Instagram / @dr_kami

# 12: torções médias em camadas

Usar o cabelo em mechas em camadas médias é uma maneira rápida e fácil de protegê-lo, pois cresce a partir de um comprimento menor. As torções recebem a direção desejada e caem em cascata nos ombros e na parte superior das costas.

Quick Layered Twists Hairstyle

Instagram / @ return2natural



# 13: Updo de parte lateral para cabelos naturais

Um coque baixo é uma aparência fácil e clássica para qualquer ocasião, mas se você quiser torná-lo mais elegante, pode adicionar um rolo de enquadramento de rosto. Isso é ideal se você tiver uma apresentação de trabalho, reunião de almoço ou evento após o expediente.

Simple Protective Updo

Fonte

# 14: Trança Halo assimétrica com destaques

Você está no mercado para um penteado trançado que parece ótimo e é rápido e fácil de montar? Escolha esta trança assimétrica robusta e dividida na diagonal. O destaque em bronze brilhante é um toque picante que faz toda a diferença.

African American Two Braids And Side Bun Updo

Instagram / @_whitneythestylist



# 15: Trança robusta de Mohawk para cabelos naturais

Uma única trança robusta causa impacto quando é colocada em um grande e volumoso moicano. A seção do meio robusta e uma ponta extra fina da trança criam um contraste legal. É perfeito para cabelos naturais que precisam ser protegidos em um estilo confortável e fácil de gerenciar.

Protective Voluminous Mohawk For Natural Hair

Instagram / @dyacoiffure

# 16: Updo de torções e trancinhas

O cabelo curto pode ser trançado em uma série de trancinhas curvilíneas para obter um estilo protetor moderno e atraente para cabelos naturais. As voltas soltas na parte superior adicionam altura extra e um toque feminino. Seus fins caem para um lado, criando algum tipo de franja brincalhona.

Protective Updo Style For Short Natural Hair

Instagram / @touchofheavenartistry



# 17: Penteado Natural com torção lateral

Um coque superdimensionado é uma maneira fabulosa de usar seu cabelo longo e natural se você quiser um estilo feminino e fácil de fazer sozinho em casa. Uma única torção fina adornada com algemas douradas serpenteia ao redor do coque e atua como uma coroa, emoldurando o rosto de uma maneira elegante. Os cachos nas patas macios do bebê adicionam um apelo bonito como uma princesa.

Bun Updo For Long Natural Hair

Instagram / @abbiecurls

# 18: Trança de torção assimétrica para penteado lateral com coque

Este é um dos estilos de cabelo natural 4c mais elegantes e sofisticados e você pode fazer você mesmo! Equipe com brincos de declaração para um visual casual inteligente deslumbrante.

Natural Twisted Updo with Low Bun

Instagram / @touchofheavensalon



# 19: Trança de torção de coroa com Chignon

A trança de torção da coroa com um chignon é uma opção 'rápida e barata' exclusiva para cabelos pretos 4c que parece muito elegante e sofisticado. Mais adequado para cabelos de comprimento médio, pode ser usado no escritório ou até como penteado de casamento.

Low Rolled Updo with a Twist

Instagram / @lawandapierrehair

# 20: Updo trançado feminino com parte central

Mostre sua linda testa e pele macia com um penteado trançado que é um pouco diferente do típico penteado protetor. Duas tranças grossas são separadas no meio e enroladas na cabeça, criando uma silhueta feminina que funciona muito bem com cabelos ou extensões naturais.

Center-Parted Braided Hairstyle

Instagram / @itsmebfairley



# 21: Updo de torção natural curto

Só porque você tem cabelo curto, não significa que você não tem opções. Torções maiores permitem que você tenha um updo texturizado, mesmo que seu cabelo esteja cortado demais para agarrar um rabo de cavalo ou um coque. Um ombre ou destaques da superfície também adicionam interesse visual e dimensão aos cabelos naturais espessos.

Twisted Updo for Natural Hair

Fonte

# 22: Penteado de coroa com trança espiral

A trança em espiral envolvida nesse estilo de proteção oferece um ponto de diferença, pois começa por trás de uma orelha e gira até atingir o topo da cabeça. Bonito e simples de construir, depois de fazer algumas tentativas, fica fabuloso nas fotos e na vida.

Black Brown Braid Updo

Instagram / @kiakhameleon



# 23: Estilo protetor de torção lateral

Rápido penteados naturais são ideais nas manhãs quando o cabelo está molhado e você não tem tempo para torcer completamente. O estilo mostrado pode ser alcançado com um simples toque de duas vertentes ou até mesmo um rolo holandês, se você estiver realmente triturado por tempo.

Side Twist for Natural Hair

Fonte

# 24: Tranças e Cachos

Trança ou torça o cabelo perto do couro cabeludo, começando na nuca até o topo. Repita isso em pequenas seções por toda a cabeça e finalize com uma cabeça cheia de cachos lindos. A impressionante explosão de cachos bonitos em cima se tornará o ponto focal do seu penteado na frente, enquanto as tranças aumentarão seu interesse visual pelas laterais e pelas costas.

braided updo with a curly top for black hair

Fonte



# 25: Elegante e sério

Penteados de proteção para cabelos naturais geralmente envolvem uma fusão de muitos componentes. Nesse caso, uma trança, um coque e partes do cabelo cuidadosamente anguladas em todo o couro cabeludo trabalham juntas para obter um resultado final bonito.

braided protective hairstyle for natural hair

Fonte

# 26: Updo elegante e torcido para cabelos naturais mais curtos

Se você não tem tempo para lidar com trancinhas, faça algumas torções lisas para garantir que seu cabelo naturalmente curto permaneça protegido. Bem enrolado e aberto ao lado, é um estilo que parece elegante e singular.

Protective Updo With Flat Twists

Instagram / @iprotecttresses



# 27: Updo assimétrico com tranças grossas

Um dos penteados de proteção mais elegantes para mechas grossas, o updo assimétrico envolve tranças grossas que envolvem a cabeça graciosamente e criam um penteado sofisticado com base na técnica simples de torção plana.

Flat Twists Undo

Instagram / @actually_ashly

# 28: Updo vagamente torcido adorável para naturalistas

Penteados naturais rápidos podem ser um desafio para criar. No entanto, um updo vagamente distorcido é nítido, inovador e sem sentido. É perfeito para aqueles naturalistas que desejam fazer uma trança rápida para proteção do cabelo.

Black Protective Twisted Updo

Instagram / @themariaantoinette



# 29: Pão Chunky baixo com trança torcida

Este é um estilo de proteção fácil para ocasiões diárias. Crie uma trança de torção de alimentação a partir da parte lateral. Junte o restante do cabelo em um coque baixo na nuca. O visual é elegante e também inegavelmente chique.

Elegant Low Bun Updo for Natural Hair

Instagram / @westafricanbaby

# 30: Updo trançado nuca-para-testa para cabelos naturais

Um penteado trançado da nuca à testa é um penteado natural fácil para aqueles com mechas mais curtas. Protege o cabelo, mantendo-o fora do caminho e com uma aparência moderna e fresca.

Inverted Braided Mohawk

Instagram / @nakawunde



# 31: Duas tranças atadas com trancas simétricas

Esse estilo é rico em patrimônio cultural e tem uma vibração boho legal. Suas duas tranças atadas são lindas e auto-suficientes, mas quando complementadas pelas trancinhas de miçangas, elas criam a aparência hippie que foi feita para dias ensolarados e felizes.

Braids To Bun Protective Hairstyle

Instagram / @ayeciara

# 32: Pequenas trancinhas com bolo torcido exuberante

Um dos melhores penteados para cabelos naturais é do tipo que protege os cabelos do couro cabeludo até as pontas. As pequenas trancinhas da frente para trás que alimentam tranças trançadas grossas oferecem o melhor dos dois mundos: beleza e proteção!

Black High Twisted Bun With Cornrows

Instagram / @thegriynthumb



# 33: Protetor plano bonito e torcido

As linhas simples dessas torções planas são atraentes e atraentes. Seções angulares do cabelo castanho escuro são dispostas em um padrão geométrico organizado. É um penteado protetor prático para cabelos naturais, que é fantástico para a maioria das mulheres. As bordas delicadas colocam um toque doce e feminino.

Cute Twisted Updo For Natural Hair

Instagram / @syeda_bombom

# 34: Tranças Fulani pretas finas

Deseja proteger seu cabelo natural e parecer uma celebridade? É fácil fazer isso com inspiração de Alicia Keys Algumas tranças, mostrado aqui em preto azeviche. A parte central acentuada com uma única trança no meio mantém-na simples, direta e elegante.

Long Fulani Braids Hairstyle

Instagram / @ dare2beslayed



# 35: Comprimento do ombro Ultra Violeta Faux Locs

Faux locs são um estilo de proteção temporário instalado torcendo ou trançando o cabelo real e enrolando o cabelo adicional ao redor do eixo da trança ou torção. Vibrante e jovem, os faux locs são particularmente ótimos quando coloridos. O Ultra Violet em faux locs para cabelos naturais de comprimento médio é um exemplo legal e moderno.

Beautiful Colored Fauxlocs

Instagram / @nel_makeup_kriola

# 36: Chignon formal com torções assimétricas

Projetado para parecer polido e organizado, o chignon com torções assimétricas é perfeito para ocasiões formais ou elegantes. Existem vários elementos diferentes envolvidos, o que só fará você se destacar na multidão pelas razões certas.

Black Low Bun Updo

Instagram / @jackofallhair



# 37: Updo torcido plano invertido com parte superior encaracolada

Às vezes, os estilos de proteção para cabelos naturais podem demorar um pouco mais para serem concluídos, mas achamos que esse vale a pena. As torções dobradas são direcionadas para cima e para a frente para dar lugar ao divertido topo encaracolado. É a escolha perfeita se você prefere um penteado com um pouco de altura extra.

Natural Curly Updo With Twists And Curls

Instagram / @badubeauty

# 38: Tranças e torções planas para cabelos curtos

A combinação de torções simples e tranças francesas tornam este penteado curto uma maneira popular de proteger seus fios de cabelo delicados e danificados enquanto você está entre estilos de tranças mais agressivos. É um penteado bonito que mostra sua textura natural mesmo quando é trançado.

Simple Braided Updo For Short Natural Hair

Instagram / @itsdonnalianne



# 39: Updo varrido com torções laterais

'Vamos baby, vamos fazer o TWIST!' Não sabemos se Chubby Checker tinha um penteado torcido em mente quando ele escreveu essa música de assinatura, mas sabemos que um penteado torcido fantástico como esse pode se tornar seu visual de assinatura. Torça suas voltas na cabeça em um penteado fabuloso - nós vamos torcer, torcer, torcer!

Protected Twisted Natural Updo

Instagram / @genevieveanyiah

# 40: Penteado moicano encaracolado com torções planas

Se você está procurando uma alternativa para os penteados tradicionais baseados em tranças de proteção, tente enrolar suas madeixas em pequenas torções planas e deixá-las soltas nas pontas. O padrão curvo irregular tem um apelo fantástico e os cachos de caramelo fluem exalam algumas vibrações femininas sérias.

Mohawk Updo With Side Twists

Instagram / @hairbyryane



# 41: Jumbo torce para baixo pão Updo

Um visual divertido e expressivo para mulheres jovens, esse penteado protetor contém torções enormes que fluem fluentemente em pães baixos peculiares. Você pode solicitar que o seu cabeleireiro faça tranças quantas voltas quiser; mas, com esse estilo, menos definitivamente pode ser mais.

Two Low Buns Protective Updo

Instagram / @lipstickncurls

# 42: puro penteado torcido para cabelos naturais

A parte lateral diagonal e as linhas simples e sem sentido deste estilo retorcido funcionam muito bem para cabelos curtos e naturais. As torções laterais são rápidas e fáceis de colocar e retirar, se você não quiser se comprometer com um penteado protetor mais complexo. É uma maneira discreta e discreta de usar seu cabelo quando você faz uma pausa nos produtos e no processamento.

Easy Updo For Short Natural Hair

Instagram / dillishmathews



# 43: Bob torcido com partes laterais

Um corte na altura do queixo com franja de esconde-esconde é uma opção simples se você procura estilos de proteção clássicos e atemporais. A parte lateral profunda e as torções em camadas acrescentam um pouco de profundidade e intrigas nos olhos, e as seções direcionadas para trás de uma orelha dão um toque assimétrico bonito. Não há necessidade de cores ou jóias incomuns aqui; é apenas um bom penteado protetor auto-suficiente.

Protective Twisted Bob Style

Instagram / @touchofheavenartistry

# 44: Tranças bonitas para cabelos naturais

Um dos penteados mais bonitos e femininos para cabelos naturais envolve separar o cabelo na horizontal, na diagonal ou no meio e torcer-o em dois pedaços torção tranças. É jovem e fácil de completar, o que a torna uma opção de proteção muito atraente para roupas casuais.

Two Twist Braids Hairstyle

Instagram / @thegowdygirls



# 45: Torções planas e um coque baixo grande

A vibração deste penteado núbio exótico é única e fascinante. Uma parte central rígida e torções planas alimentam um coque enorme na nuca. É um estilo dramático de cornrow que é tão protetor quanto impressionante.

Cornrow Updo With A Big Low Bun

Instagram / @chimeedwards

# 46: Updo formal com tranças laterais

As seções angulares e trançadas deste updo com partes laterais são ordenadas e formais, criando um penteado bonito que pode ser usado em eventos especiais, como um casamento ou uma festa natalícia. Seu cabelo natural permanece protegido em tranças e um coque baixo de chignon. O resultado é um penteado delicado e feminino que você adorará usar por um tempo.

Side-Parted Formal Braided Updo

Instagram / @christian_byshe



# 47: Trança brilhante e elegante com coroa dupla

Não uma, mas duas tranças grossas combinando envolvem a cabeça na forma de uma coroa de princesa. Separe-o bem no meio e trançar o cabelo com segurança nesse penteado protetor natural, permitindo que ele descanse e fique mais saudável em poucas semanas.

Protective Natural Hairstyle With A Double Braid

Instagram / @_whitneythestylist

# 48: Selado com uma torção

Alise os cabelos naturais e torça em direção à nuca. Prenda com um coque baixo e pronto! Este penteado é jovem e vibrante, mas pode ser facilmente retirado por uma mulher de qualquer idade.

simple elegant updo for natural hair

Fonte



# 49: Bom tamanho múltiplo

Os pães não são novidade, mas, combinando tranças grandes e pequenas, você pode fazer com que se sintam renovados. Basta pedir ao seu estilista para trançar o cabelo em um rabo de cavalo, o que lhe dará a versatilidade de usá-lo também em uma bobina.

High Black Braided Bun

Instagram / @kiakhameleon

# 50: updo torção plana updo

Dê um toque único às tranças capilares naturais, manipulando seus cachos crespos em um penteado moderno e contemporâneo com torções planas. Além de promover um crescimento saudável do cabelo, mantém as madeixas fora do pescoço em dias quentes.

High Updo for Flat Twists

Instagram / @touchofheavensalon



# 51: Fauxhawk com trancinhas e torções

Às vezes você só precisa fingir até conseguir. As trancinhas são uma maneira interessante de conseguir um Mohawk aparência e desenhos complexos sem raspar a cabeça. A maioria dos estilos naturais de proteção capilar não é apenas bonita, mas também ajuda no crescimento do cabelo.

Protective Asymmetrical Mohawk Updo

Fonte

# 52: Updo trançado protetor assimétrico

O único problema em usar tranças individuais como estilos de proteção para cabelos naturais é que eles podem ser volumosos e seu peso pode puxar suas bordas, causando rupturas. Em vez de optar por tranças de caixa, considere trancinhas assimétricas que terminam em um rabo de cavalo lateral ou um lindo coque lateral. Isso reduzirá o peso.

Asymmetrical Cornrows with Side Bun

Fonte



# 53: Tranças de alimentação vertical com coque coroa

As tranças verticais são um dos estilos mais populares de tranças protetoras. É de natureza artística, polido e confortável de usar. Estilo como um coque alto ou um pônei, mas primeiro obter algumas tranças de alimentação puro e apertado!

Nape-To-Crown Feed-In Braids

Instagram / @probraids

# 54: Penteado trançado da nuca à testa

Cabelo natural comprido e espesso parece espetacular neste penteado protetor criativo que é fácil de trançar. O destaque sutil da Borgonha chama a atenção para a seção superior em estilo pompadour. As longas peças laterais alongam o rosto e proporcionam um toque extra feminino.

Mohawk Braid Updo

Instagram / @_whitneythestylist



# 55: Fácil Side Twist Updo

Quem sabia que uma simples torção lateral poderia fazer um updo tão lindo? Fácil e rápido, esse estilo é uma sorte para os dias em que você precisa de uma aparência elegante em pouco tempo.

side twist updo for natural hair

Fonte

# 56: Glamour Faux Locs

Os faux locs são uma excelente maneira de ver como você ficaria dreadlocks sem o processo longo e permanente de realmente prender o cabelo. Esteja ciente de que esse estilo requer o dobro da quantidade de cabelo adicionado que as tranças de caixa precisariam, portanto o peso extra do cabelo leva um momento para se acostumar.

Bulky Bun From Thin Dreadlocks

Fonte



# 57: Updo assimétrico com torções grossas

Existem penteados de proteção simples para fazer você mesmo, e há looks sofisticados para confiar em um braider profissional. Este requer corte preciso e alguma experiência em torção plana, no entanto, não é impossível fazer em casa.

Protective Chunky Flat Twists Updo

Instagram / @transformedbyo

# 58: Moicano natural fofo com trancinhas laterais

Um moicano aberto na lista de penteados protetores para cabelos curtos e naturais? Esses estilos não devem proteger os fins? Não se preocupe! As trancinhas varridas protegem o eixo, e o uso de um hidratante e uma tampa protetora durante o sono garante que seus fins sejam saudáveis ​​e descansem de manhã!

Mohawk With Braided Sides For Natural Hair

Instagram / @da_naturalhairstylist



# 59: Trança de cabeça para baixo para coque com franja encaracolada

Proteger seu cabelo pode ser tão fácil quanto colocá-lo em um trança de cabeça para baixo e alimentando o último em um pão de topo. Deixe uma explosão completa de franja encaracolada fluir para sua testa.

Sleek Protective Braid To Bun Updo

Instagram / @touchofheavenartistry

# 60: Updo natural simples com torções e chignon

Você pode manter os cachos estendidos de comprimento médio bem protegidos em um updo básico que combina torções laterais e frontais e um coque no estilo chignon. Como esse é um estilo protetor “aberto”, hidrate o cabelo com óleos ricos ou cremes nutritivos.

Quick Protective Chignon Updo

Instagram / @iprotecttresses



Bem, esses penteados oferecem uma variedade e um alto nível de proteção para o seu cabelo natural. Os cabelos naturais podem ser modelados de maneira criativa. Algumas das melhores provas estão acima. Sinta-se livre para se inspirar!