40 cortes de cabelo de comprimento médio mais universais com franja

Ok senhoras, cortes de cabelo de comprimento médio são a nossa salvação. Eles são mais fáceis de estilizar do que curtos ou curtos. cortes de cabelo longo, enquanto eles ainda oferecem muita liberdade para variedade e experimentos. Que corte de cabelo escolher'mais-60 '>

Quais penteados na altura dos ombros são mais populares em 2020

- cortes de cabelo de Bob. Eles nunca estão fora de moda porque são versáteis e adaptam-se a todos os formatos de rosto, dependendo do comprimento escolhido. Você pode ter um corte mais curto ou mais longo com um corte sem corte ou assimétrico estrondo lateral, use uma abertura central ou lateral. Se seu rosto estiver quadrado, nunca opte por um corte que termina na linha do queixo; deixe-o mais longo.



- Em camadas, cortes de cabelo na altura dos ombros. Tais cortes de cabelo são muito vantajosos para cabelos encaracolados, porque criam um volume maravilhoso e mostram seus cachos com a melhor luz. Se seu cabelo estiver relaxado, um corte de cabelo em camadas também ficará bem em você, graças às pontas irregulares que organizam uma espécie de bagunça criativa e bonita em sua cabeça.

Como escolher um corte de cabelo de acordo com o formato do seu rosto?

  1. Rostos redondos beneficiar de qualquer assimetria, porque cria linhas, alongando uma face redonda. Use franja assimétrica ou franja franzida, uma parte lateral e cachos, cobrindo as bochechas. Evite franja grossa e sem corte.
  2. Faces quadradas deve evitar os cortes de cabelo, terminando na linha do queixo. Qualquer assimetria é bem-vinda. Todos os rostos largos, redondos ou quadrados, ficam ótimos com cachos.
  3. Rostos triangulares parecerão ovais com cortes de cabelo, criando volume na área das bochechas e do queixo. Penteados em camadas com cabelos encaracolados vão ficar bem.
  4. As faces retangulares devem evitar cortes de cabelo longos com cabelos lisos. Longos bloqueios ao longo de uma face retangular fazem com que pareça ainda mais. Não faça muito volume por cima também. Cachos e ondas são ideais para esta forma também.
  5. Faces ovais são faces perfeitas, significando a forma. Você pode usar o corte de cabelo que quiser e ficará incrível, com certeza.

Simplesmente os melhores cortes de cabelo de comprimento médio com franja

Ok, é hora de exemplos visíveis.

# 1: Ótimo e despenteado

medium layered burgundy hairstyle

Fonte

Chame a atenção para seus olhos lindos com um estrondo lateral pesado que para logo acima dos cílios. Incorpore camadas no seu corte de cabelo médio com franja para adicionar movimento e sensualidade ao seu estilo de varrer o lado. Um profundo vinho aparece bem contra uma tez rosada.

# 2: Chique e Conservador

Se você é uma mulher que pretende ser estilosa sem seguir cegamente as tendências, esse penteado com franja é um must-have. É polido e de aparência saudável. Evita parecer maçante com um punhado útil de peças louras grossas.

brown bob with blonde balayage highlights

Fonte



# 3: Casual e encaracolado

Se você está em busca de uma aparência cotidiana que possa passar da mesa para a pista de dança, essa imagem é fácil. A franja fina é ideal para cabelos grossos, porque emolduram o rosto sem esmagá-lo.

medium layered hairstyle with bangs

Fonte

# 4: Ambição Loira

Uma Thurman fez do bob sem franja um estilo indispensável com sua personagem Mia Wallace em Pulp Fiction. Dê uma olhada nele, usando uma cor loira alvejante em vez do preto raven exclusivo. É um toque moderno no estilo de cabelo clássico.

platinum blonde bob with bangs

Fonte



# 5: Direto ao Ponto

Este é outro exemplo de colocar seu próprio toque no penteado bob tradicional. Um corte curto de cor sólida é um look obrigatório para as mulheres que amam um pouco do estilo vintage. Mas, se você quiser dar um passo adiante, tente cortar a franja para se parecer com o pico de uma viúva - uma ótima maneira de chamar a atenção para uma cor marcante nos lábios.

short bob with V-shaped straight fringe

Fonte

# 6: Envolto em Ruby

Quando você deseja atualizar um corte de cabelo tradicional na altura dos ombros com franja, não há nada melhor do que uma cor brilhante para fazer o truque. O vermelho profundo é o contraste perfeito para resfriar os tons de pele claros. Para obter pontos de estilo bônus, tente combinar a cor dos lábios com a tonalidade do cabelo.

cherry hue hair color for medium hairstyle

Fonte



# 7: Extremidades irregulares e franjas sem corte

Em vez do corte em camadas padrão, tente um estilo inclinado. À primeira vista, você provavelmente não notará que um lado é mais longo que o outro; às vezes são os pequenos detalhes que mais importam. As extremidades irregulares alongam o rosto da mesma maneira que as camadas.

long red asymmetrical bob

Fonte

# 8: Extremos de caramelo encaracolado

Nunca ouça as regras sobre os prós e contras dos cabelos encaracolados. Embora muitas mulheres acreditem que você não pode usar franja com cachos, é possível contanto que você as misture corretamente. Tendo sido cortados um pouco mais nas laterais, eles podem se fundir mais facilmente com um estilo em espiral.

long wavy bob with caramel ends and arched bangs

Fonte



# 9: Vibrante em violeta

O roxo é definitivamente a cor da estação, mas se você realmente quiser se destacar, opte por um violeta vibrante, em vez das opções populares de lavanda que outras mulheres estão adotando. Camadas pesadas ajudam a reduzir a densidade dos cachos apertados no seu corte de cabelo com franja.

messy wavy bob with cropped bangs

Fonte

# 10: Preto e Loiro

Quando você parece fabuloso, não pode se sentir de outra maneira senão confiante e feliz. Use franja comprida para destacar jóias faciais divertidas, como um piercing no nariz ou um piercing “Marilyn Monroe”. Ao usar uma cor mais clara ao redor do rosto, você pode clarear sua pele sem alterar a cor geral do seu estilo.

long sleek black bob with platinum ends

Fonte



# 11: Ondas de fogo

A cabeceira da cama é uma das tendências mais quentes da temporada devido ao seu frescor casual e baixa manutenção. Se você quer ter uma aparência descontraída, de frio a emoção, um trabalho de tintura laranja e loira no seu penteado na altura dos ombros com franja será suficiente.

medium red shaggy hairstyle

Fonte

# 12: Sem corte e azul

Ao experimentar cores fortes, como azul e roxo, é melhor proteger seus fios, especialmente quando eles estão relaxados. Usando um tecido, você pode experimentar uma combinação de cores ultrajante sem medo de efeitos colaterais.

blue bob with purple highlights for black women

Fonte



# 13: Enrole os fins

Um ótimo truque para cabelos finos é desarrumar os fios e virar as pontas. Isso adiciona plenitude aos bloqueios sem vida. Incorpore algum movimento e um toque de imperfeição casual em seu penteado, curvando as peças em direções diferentes.

long tousled bob with bangs

Instagram / @carlycutsmyhair

# 14: Bonitinha e elegante

Não procure mais do que a imagem acima, se você estiver procurando um corte de cabelo doce e sutil com franja. A tonalidade natural do cabelo castanho e as camadas mínimas tornam um visual que pode funcionar em várias ocasiões, formais ou casuais.

simple medium haircut with light bangs

Fonte



# 15: Bob em camadas borbulhante

As franjas laterais tendem a funcionar melhor para as faces arredondadas porque criam definição e adicionam ângulos à plenitude de uma face redonda. Mulheres com bochechas cheias devem evitar franja franca, pois encurtam o rosto e acentuam o ponto mais largo dele.

chin-length bob with layers and side bangs

Fonte

# 16: Balançando em vermelho

Um corte de cabelo na altura da mandíbula é facilmente transformado em um penteado fantástico com a ajuda de uma cor tão picante quanto os doces duros do Red Hot. Em vez de um longo golpe habitual, tente uma franja em camadas angular. Não é apenas fantástico para fins ópticos, mas também extremamente nervoso.

short edgy magenta bob

Fonte



# 17: Desarrumado e moderno

O que faz desse estilo uma escolha ganha-ganha em tamanho médio? As ondas da praia são modernas e românticas, o que as torna perfeitas para uma variedade de texturas e cores de cabelo. E a platina é sempre uma tonalidade fácil para um corte de cabelo de comprimento médio com franja, porque é moderno, mas não parece excessivamente pretensioso.

platinum tousled bob

Fonte

# 18: Hipster quente

Enquanto a maioria das franjas bruscas para logo abaixo das sobrancelhas, esse estilo dá uma guinada nelas, elevando as pontas um pouco para dar a elas uma atmosfera mais moderna. Para evitar se distrair com os detalhes interessantes, abrace ondas naturais em todo o seu penteado.

black wavy lob with cropped blunt bangs

Fonte



# 19: Barulhento em azul

Se você é uma mulher sem preocupações no mundo, precisa de um penteado para combinar. Em vez de procurar tons de neon brilhantes, considere um azul gelado - ele funciona melhor contra tez pálida. Um corte em V na sua franja tira a doçura habitual da sua franja.

funky pastel blue bob

Fonte

# 20: Inspiração rock indie

Muitos roqueiros indie usaram esse penteado médio com franja, porque é feroz e descontraído e mostra que você tem personalidade. Para um leve toque de bling, adicione um divertido piercing no septo.

blunt chin-length bob with subtle highlights

Fonte



# 21: Curto sem Doce

A tendência de estrondo de 2020 vira para um atalho super curto, em vez dos mais longos e finos dos anos anteriores. Há algo incrivelmente nervoso na franja cortada, então combine-a com um toque de cor igualmente interessante.

shoulder length straight hairstyle with cropped bangs

Fonte

# 22: Corte charmoso no queixo

Crie um efeito ondulado sem cachos, lançando as pontas em direções diferentes. Isso funciona especialmente bem com camadas, pois cria uma aparência de glamour perfeita para um primeiro encontro. Contraste um estilo tão encantador com uma cor forte.

chin-length brown bob with purple face framing highlights

Fonte



# 23: misteriosas ondas negras roxas

Muitas mulheres podem mudar para camadas mínimas, mas quando você deseja criar volume para cabelos finos, é melhor optar por cabelos mais pesados. Os tons frios no penteado médio roxo profundo com franja contrastam bem com o calor da pele com chocolate ao leite; é uma cor brilhante, mas consegue parecer polida.

purple balayage for black hair

Fonte

# 24: Pedaço de canela doce

Muitas mulheres confundem cabelos finos com cabelos finos. Cabelo fino na verdade se refere à espessura de uma haste de cabelo; tantas mulheres podem ter toneladas de cabelos na cabeça, mas ainda se encaixam na categoria. Camadas longas são melhores para cabelos finos, porque lisonjeiam o rosto e dão um formato lisonjeiro aos seus fios.

medium layered haircut for thin hair

Fonte



# 25: Emaranhar suas texturas

Em vez de brincar com cores e cortes para um estilo de destaque, tente misturar suas texturas. Muitas mulheres teriam medo de combinar franja reta com cachos naturais loucos, mas o visual final é ousado e não exagerado.

medium tousled waves and short bangs

Fonte

# 26: Material do vocalista

Ninguém dominou o penteado de assinatura com franja e a borda do rock como Joan Jett. Em vez da réplica exata de seu estilo, dê uma olhada no clássico penteado preto com um tom de alta tensão. É adequado para uma protagonista em qualquer arena.

short black layered haircut with red bangs

Instagram / @carlycutsmyhair



# 27: Espirais em dois tons

Bobinas naturais apertadas são leves e divertidas, mas sem um pouco de destaques, elas podem parecer um pouco densas. O tom de caramelo define os cachos e ilumina sua tez. É um estilo fácil para uma garota bonita com uma personalidade borbulhante.

medium natural hairstyle

Fonte

# 28: Atrevido e na altura dos ombros

Nesta foto, vemos um ótimo exemplo do corte de cabelo em camadas ondulado para a garota nervosa em qualquer idade que deseja movimento e aparência versátil.

blonde layered haircut for medium hair

Instagram / @__oskie__



# 29: Corte sem corte de Marsala

É fácil encontrar franja para rostos ovais, porque a estrutura facial combina muito bem com qualquer estilo. A chave é a versatilidade, que pode ser alcançada solicitando franjas um pouco mais longas que passam pelas sobrancelhas. Dessa forma, você também pode usá-los para o lado ou para trás para uma variedade de looks.

long burgundy bob with blunt bangs

Fonte

# 30: Cair na Linha

Enfatize o contraste entre o duro e o macio com um corte elegante que é elevado pelas linhas nítidas do corte sem corte e franja precisa. A chave para fazer uma costeleta estrita como essa é manter os fios super retos. Se isso parece familiar, é porque é o corte de cabelo de Anna Wintour - o que significa que esse estilo é aprovado pela Vogue.

chin-length bob with short straight bangs

Fonte



# 31: Perspectiva Rosada

As cores pastel são extremamente populares, com tons de lavanda, rosa e azul reinando supremos. Portanto, se você é uma mulher que gosta de deixar sua marca, uma rosa empoeirada é macia e única e combina bem com cabelos castanhos médios.

brown hair with pastel pink highlights

Fonte

# 32: Ângulos Artísticos

Adicionar ângulos ao seu corte de cabelo médio com franja é uma maneira rápida de criar volume. Porém, se você já tem mechas cheias, um trabalho de tintura ombre fornece uma textura mais clara para cabelos grossos e equilibra a altura extra do corte inclinado.

medium brown hair with copper ombre highlights

Fonte



# 33: Ondulado e Wispy

Procurando um estilo atrevido para a próxima noite de garotas? Você não pode errar com ondas despenteadas e uma franja glamourosa. Se você é uma morena natural, mas deseja aquecer sua aparência, tente filtrar os destaques de caramelo, especialmente para a frente.

layered hairstyle for medium thin hair

Fonte

# 34: Shaggy e Sharp

Não há nada mais sexy do que aquele visual sem esforço 'Acordei assim'. A franja lateral é uma maneira fácil de obter um estilo impecável que é atraente e cativante. É um penteado ideal para uma universitária legal.

choppy bob haircut

Fonte



# 35: Desvanece-se para a luz

Só porque você não é adolescente, não significa que não possa se divertir com sua aparência. Adicionar uma ombre loira ou caramelo suja ao seu corte de cabelo com franja moderniza sua aparência e facilita a manutenção, se você é uma mulher ocupada. Não precisa se preocupar com retoques na raiz aqui!

dark brown hair with caramel ombre highlights

Fonte

# 36: Movimentos marrons dourados

Este é outro exemplo de uso de um estilo em camadas para criar plenitude em fios finos. Definitivamente, é um problema com mulheres negras mais velhas que relaxam o cabelo - porque ele pode ficar fraco. Você também pode usar cores, como raízes mais escuras e realces mais claros, para obter mais profundidade.

short hairstyle with flicks for black women

Fonte



# 37: Sonho em cores

Aquarela não é apenas para pinturas; também pode funcionar para o seu próximo penteado. Embora as cores sejam definitivamente ousadas, elas também são sofisticadas devido às pinceladas artísticas. Com o corte nítido e os tons diluídos, você será uma tela curta.

pastel colored angled bob

Fonte

# 38: Rock sem arrependimentos

Não há nada tímido nesse estilo, então se você está com medo de sair da sua concha, esse não é o penteado médio com franja para você. Desde o corte extremo com os pêlos inferiores na frente até os cachos bagunçados e angulados atrás, é um visual que mostra que você está marchando ao seu estilo.

funky medium hairstyle with temple undershaves

Fonte



# 39: Simples e elegante

Algumas mulheres precisam manter uma aparência conservadora por motivos de trabalho, o que significa que estilos selvagens como a foto acima estão fora de moda. Mas, quando você quiser dar um toque de sofisticação ao seu cabelo após o expediente, um batom escuro e vampiro deve fazer o truque.

medium layered brown hair

Fonte

# 40: elegante e parisiense

Todos sabemos que as mulheres francesas entenderam essa sensualidade casual. Longas camadas e cachos desarrumados são inegavelmente atraentes, e com um toque vintage, esse visual é um vencedor para mulheres de qualquer idade e estilo.

layered haircut with long bangs

Fonte



Bem, você tem uma escolha e pode mudar suas imagens porque usar o mesmo penteado há anos não é realmente da natureza feminina.