50 penteados de baile mais quentes para cabelos curtos

Penteados curtos são convenientes no dia-a-dia, mas e quanto ao baile quando a maioria das meninas planeja usar cachos luxuosos e penteados sofisticados? More-4070 '>

Para um corte de cabelo curto, nada pode ser mais importante do que a forma e a precisão do seu corte de cabelo curto. É por isso que, mesmo que você planeje arrumar seu cabelo para formatura, marque uma consulta com um cabeleireiro com antecedência para atualizar seu corte. Você também pode alterar o tipo de franja ou adicionar realces à sua aparência verificada no tempo. A ideia é aparecer na frente de seus pares, ostentando um novo visual surpreendentemente de tirar o fôlego!



Ideias De Cabelo Curto

- Culturas de duendes. Faça uma estaca nas bordas, acabamento ou tonalidade de cabelo interessante! Pixies são os penteados mais curtos, então você precisa atualizar seu corte de cabelo (e talvez a cor do cabelo) antes do baile e estilizá-lo de acordo com a ideia escolhida. Pode ser uma loira suave de platina duende com franja lateral ou uma colheita morena sensual e nervosa. Duendes longish permitem ostentar estilos chiques de cama com franja desgrenhada, em contraste com vestidos românticos.

- Bobs curtos. Traga a textura! Bobs modernos são incrivelmente radiantes, bagunçados, desgrenhados, finos, desgrenhados ... o que quer que seja para realçar a textura. Para o baile, você pode varrer a franja do rosto ou estilizá-la delicadamente para um lado com uma separação lateral.

- Updos para cabelos curtos. Todo mundo sabe que você usa uma colheita? Surpreenda-os com um updo! Cabelo curto updos sugira pelo menos um comprimento de bob. Updos torcidos e trançados podem ser feitos até mesmo em cabelos curtos, ao mesmo tempo que têm uma aparência extravagante e intrigante. Você também pode optar por um penteado falso, enrolando os cabelos, alisando-os para trás e fixando-os aleatoriamente na nuca com grampos. Uma flor de cabelo macia vai direto ao ponto.

Penteados para cabelo curto para formatura - Galeria de inspiração

Vamos verificar as ideias.

# 1: Updo Trançado Suave para Baile de Formatura

Messy Loosely Braided Updo

Fonte

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, existem muitos penteados curtos diferentes para o baile, e eles incluem não apenas coques e tranças simples. Este updo trançado relaxado é uma opção fofa porque fica bem em todos os ângulos. Também é uma das muitas idéias que demonstram que as tranças são adequadas para o dia do baile.

# 2: Bob encaracolado loiro

Saia com estilo com esse visual de princesa de alto nível, altamente recomendado para penteados de formatura. Apresenta uma mistura exuberante de tons de louro dourado e louro marrom e uma trança lateral solta presa no lugar. As ondas fofas em cascata adicionam salto e volume.

curly blonde bob with a braid for prom

Fonte



# 3: Estilo Trançado Lateral Cinza Loira

Este é um claro vencedor quando se trata de estilos de cabelo de baile chiques para cabelos curtos. Um lado é despenteado e o outro é remo de milho, criando um detalhe assimétrico atraente que é bastante auto-suficiente e não precisa de folhos extras.

short bob hairstyle with asymmetrical side braids

Fonte

# 4: Bob despenteado com uma trança diagonal

Sempre é possível fazer uma declaração pessoal com penteados formais para cabelos curtos. Você pode fazer isso, por exemplo, com uma aparência complexa trança de quatro fios que corre diagonalmente na parte de trás da cabeça e se esconde nos cachos soltos e despenteados.

wavy bob with a four-strand braid for prom

Fonte



# 5: Updo torcido solto para o baile

Os penteados do baile às vezes podem ser muito elaborados e parecer absolutamente formais. Para uma aparência mais relaxada, tente um penteado suave que envolva a parte de trás da sua cabeça. É fácil olhar se o seu cabelo está no lado mais curto, porque você não precisa se preocupar em enfiar o rabo.

Twisted Messy Updo For Shorter Hair

Fonte

# 6: Penteado de baile lateral

Este olhar enrolado e preso é um dos updos de baile atemporais para cabelos curtos. É glamour e fantasia. Às vezes, cabelos curtos podem parecer que estão faltando alguma coisa, mas esse tem todos os elementos de um estilo mais longo. Você vai gostar muito e vai querer usá-lo para uma bola!

Curly Asymmetrical Bob Hairstyle

Instagram / @beautyandtheblush



# 7: Prom Curved Braid Updo

Isso parece complicado, mas realmente não é. Tudo o que você precisa fazer é trançar o cabelo e continuar adicionando pedaços à trança enquanto faz a trança. Prenda o penteado com alguns grampos, e pronto. Você pode pedir a seu amigo para ajudá-lo com este visual.

Diagonal Braid Updo

Fonte

# 8: Penteado encaracolado para cabelos compridos Bob

Você não pode deixar de apreciar a simplicidade deste belo penteado que é perfeito para a ocasião. Possui extremidades cuidadosamente enroladas, levantadas e fixadas na parte de trás, para um look polido que parece absolutamente divino com este lindo tom loiro platinado.

formal blonde curly updo for shorter hair

Fonte



# 9: Estilo Pixie Long Prom

O sucesso atemporal desse estilo clássico de baile permanece incontestado. As delicadas franjas frontais puxadas para o lado destacam as características faciais, enquanto a plenitude da área da coroa adiciona volume ao penteado e serve como uma almofada perfeita para o delicado postiço.

tousled long pixie hairstyle for prom

Fonte

# 10: Meia updo trançada para cabelo curto

Deseja tentar algo diferente de um visual liso para cabelos? Deixe o cabelo solto e trança frouxamente as camadas frontais do cabelo. Enrole as pontas e você terá um daqueles penteados curtos universais que você pode usar para se formar ou sair à noite com os amigos.

Half Up Curly Bob

Fonte



# 11: Bouffant Updo para Bob

Quando se trata de penteados de baile, cabelos mais curtos geralmente são desbotados ou em meio penteados. No entanto, estilizar um penteado solto da moda, mesmo aquele com um bouffant, é uma ótima ideia. Costas, torção, alfinete e cravejadas com spray de cabelo.

Formal Updo For Short Hair

Instagram / @kellgrace

# 12: Trança francesa para cabelos curtos

Ao contrário da crença popular, nem todos os penteados formais para cabelos curtos precisam parecer bem formais. Especialmente nos últimos anos, vimos uma tendência gradual em direção a penteados relaxados (mas ainda polidos), incorporando tranças francesas grossas e ondas suaves com digitalização ou cor ombre.

Bouffant Hairstyle With Braid For Bob Length

Instagram / @adnomoreira



# 13: Ondas vintage com peruca

Invoque sua deusa egípcia ou grega interior para o baile da escola com um capacete lindo e atraente emparelhado com ondas suaves. este penteado curto e formal é clássico e inovador em seu estilo, realmente faz você parecer celestial.

Vintage Bob Hairstyle

Instagram / @headstudio

# 14: Meio moicano com trança de macramê

Pense que a noite do baile é uma noite dedicada a penteados elaborados pelo próprio livro e a penteados requintados ou cacheados por excelência? Tente novamente. Nem todos os looks, como este meio moicano trançado nervoso, tem que se enquadrar nessa categoria - este é muito mais evocativo de um estilo rocker do que coisas de princesa.

Bob Hairstyle With Pompadour And Side Braids

Instagram / @hair_by_pelerossi



Nº 15: Twists and Messy Bun

Este tom de platina (quase prateado) funciona elegantemente quando combinado com um penteado bagunçado e encaracolado, absolutamente perfeito como um penteado curto para o baile. Certifique-se de ondular o cabelo antes para adicionar alguma textura extra. Faça curvas soltas nas laterais e amarre um coque baixo frouxamente para um efeito levemente desfeito.

Messy Twists And Bun Updo For Bob

Instagram / @jaclynstepphair

# 16: Estilo Half-Up Simples

A temporada de dança e formatura da escola pode ser o pior pesadelo de uma garota de baixa manutenção: spray de cabelo e modelador de cabelo ?! Felizmente, nem todos os estilos de baile são encaracolados e perfeitos. Alguns são alcançados em 15 minutos ou menos. Você pode amarrar duas tranças rabo de peixe na parte de trás da cabeça, criando uma espécie de coroa trançada, se quiser parecer elegante e montar um penteado fácil e rápido.

Half Updo With Fishtail Braids

Instagram / @jenniekaybeauty



# 17: Updo de redemoinho lateral

Embora esse updo seja um tanto despretensioso da frente, o verso é puro drama, contando com um redemoinho lateral e peças torcidas reunidas para criar textura e volume. Comece passando uma mousse volumizante pelo cabelo e mexa na coroa.

Messy Twisted Updo For Medium Hair

Instagram / @annette_updo_artist

# 18: Trança de rabo de peixe bonito

Longe vão os dias de updos de baile super elegantes e não encaracolados para cabelos curtos. Hoje, uma aparência mais natural (mas ainda elegante) tem precedência sobre os doces penteados encaracolados de menina. Texturas naturais e cores dimensionais ocupam o centro do palco. Uma única trança rabo de peixe transforma uma aparência diurna casual em algo mais elegante.

Bob With A Fishtail

Instagram / @hair_by_pelerossi



# 19: Trança lateral doce

Ao modelar o cabelo curto para estilos de baile da moda, lembre-se de que as tranças podem fazer maravilhas para quem quer parecer natural, mas um pouco mais sofisticado, como jbraidsandbows exemplifica com seu visual. Uma trança cria uma separação natural entre os tons de seu cabelo balayage.

Braided Bob Hairstyle

Instagram / @jbraidsandbows

# 20: Penteado encaracolado com Bouffant

Ao criar estilos noturnos para cabelos muito curtos, o método mais rápido e eficaz para maximizar o volume é provocar a coroa. Para começar, passe um pouco de mousse volumizante espessa ou borrife nas mechas, concentrando-se nas raízes. Em seguida, provoque a seção da coroa com um pente, escovando para baixo em direção às raízes. Faça algumas voltas e prenda-as ao redor do bufante.

Curly Half Updo For Bob

Instagram / @adnomoreira



# 21: Cabelo enrolado com uma trança de coroa

Procurando um penteado de baile curto bonito, mas menos hackneyed? Não precisa procurar mais do que este doce penteado de goldplaited_. Você também pode usar um estilo como esse em um casamento, uma despedida de solteira ou qualquer caso de gravata preta. Apenas verifique se há muitas fotos envolvidas. Você deseja vê-la de diferentes ângulos!

Curly Bob Hairstyle With A Braid

Instagram / @goldplaited_

# 22: Penteado elegante

Não subestime a beleza e o fascínio de um penteado curto clássico e elegante para danças na escola, formatura ou outros eventos formais. Um estilo como esse pode dar destaque ao resto do seu look - sua maquiagem e traje, de um batom vermelho ousado a um vestido de noite deslumbrante. Outro bônus? É incrivelmente fácil - basta girar e prender no lugar.

Simple Half Updo For Medium Hair

Instagram / @estilo de cabelo



# 23: Pão baixo e solto

Este updo gira livremente suas luzes em um coque baixo e macio na nuca. Este poderia ser um updo casual legal, mas definitivamente tem seu toque especial, então, você pode usá-lo com orgulho para uma ocasião especial.

Loose Bun Updo For Short Hair

Instagram / @ lauren.morrison

# 24: Tranças francesas para Bun

Se você é uma garota divertida e descontraída, tente tranças desleixadas e uma pão bagunçado para o seu penteado de formatura. Adoramos esta série de tranças francesas que formam um coque discreto - perfeito para muitas fotos.

Three Braids And Bun Updo

Instagram / @goldplaited_



# 25: Bob de um lado extra curto

Tons de cinza e prata, berrantes e sutis, estão definitivamente na moda agora - e fazem um acento de cor legal para estilos de baile fofos que não têm comprimento, mas não estilo. Para cabelos extra curtos, tente adicionar uma torção assimétrica, deslocando o peso do seu bob para um lado, seguido por uma série de cachos que aumentam o volume.

Short Curly Ash Blonde Bob

Instagram / @nataliesrosie

# 26: Penteado moicano encaracolado

Este penteado elegante é altamente enganoso - à primeira vista, você teria certeza absoluta de que a modelo tem cabelos longos, ondulados e ondulados. Ajudado por ondulação e fixação precisa, cabelos ainda mais curtos podem obter um penteado texturizado atraente.

Mohawk Updo For Shorter Hair

Instagram / @hairhunter



# 27: Penteado preso hipnotizante

Como o Instagrammer @kellgrace nos mostra, todos os cabelos - até os fios curtos - podem subir. E se você está no mercado para um penteado de baile para cabelos curtos, não procure mais, pois esse updo polido certamente deixará seu encontro sem fôlego! Melhor de todos? É fácil de fazer.

Updo For A Layered Bob

Instagram / @kellgrace

# 28: Updo de linhas torcidas

As extensões são a única solução rápida e eficiente para obter um penteado vistoso quando você cresce o seu cabelo natural. Se você não gosta de estilos volumosos, tente linhas limpas de torções planas cruzado e preso na nuca.

Flat Twists Updo

Instagram / @touchofheavensalon



# 29: Cabelo ultra-cacheado formal

Com franja misturada ao resto do cabelo que foi estilizado em cachos arejados, esse estilo noturno tem “Heavenly” escrito em todo o cabelo. O truque? Muita (e muita!) Spray de cabelo, especialmente logo após você enrolar o cabelo. Evite passar um pente ou os dedos pelo penteado para manter intactos os cachos arejados.

Blonde Curly Prom Updo

Instagram / @annette_updo_artist

# 30: Penteado suave com cachos

Uma década atrás, os penteados de baile de formatura de cabelo curto eram definidos por um excesso de spray de cabelo, cachos super-justos e franjas anormalmente crocantes. Hoje, os estilos mais bonitos também são os mais suaves - a textura de aparência natural rouba a cena aqui. Considere um spray de cabelo de fixação média para garantir que você mantenha a forma dos cachos, mas evite o efeito crespo.

Curly Blonde Updo

Instagram / @hairicome_



# 31: Rolinhos e torções loiras escuras

Este é perfeito para seu visual despreocupado, mas estilizado, e é possível até mesmo com cabelos crespos. O rolo começa na frente e desce para os lados, tornando-se uma massa de rolos e torções com alguns pinos decorativos no lugar para dar brilho adicional.

cute updo for medium hair for prom

Fonte

# 32: Cabelo de baile com várias tranças

Uma trança adiciona um toque despreocupado, mas várias tranças criam um lindo visual boêmio para o baile. Divida o cabelo em três seções diferentes e trance cada uma na cabeça. Tudo bem se algumas peças mais curtas se destacarem. Essa textura bagunçada definitivamente contribui para a aparência.

Messy Braided Pixie

Fonte



# 33: Bob preto encaracolado

Basta tirar um momento para admirar a bela textura de seu cabelo. Quando você tem cachos como esses, não há necessidade de um penteado excessivamente complicado. Mantenha as coisas simples e permita que a textura da sua juba seja o foco, escolhendo um corte de cabelo que mostre isso, como este corte angular.

Curled Angled Bob

Fonte

# 34: Pão francês para cabelo de baile

PARA Pão francês é um penteado popular para roupas de noite, se você tem cabelos longos ou curtos. Este tem uma vibração jovem que é perfeita para o baile, graças à textura fina, torção solta e clipe de cabelo floral doce dobrado como se aleatoriamente.

Messy French Roll Updo

Fonte



# 35: Baile de Finalistas Multi-Trançado Curto

Deseja ver penteados de baile para cabelos curtos que permitem mostrar o seu comprimento, em vez de prendê-lo de volta? Então tente algo assim. Um solto trança de cabeça estende-se delicadamente ao longo da linha do cabelo. Uma trança mais apertada é adicionada atrás da primeira para um visual de cabelo curto de baile interessante.

Pastel Pink Braided Bob

Fonte

# 36: Mohawk bagunçado trançado

Garotas ousadas definitivamente vão querer se lembrar desse visual quando chegar a hora de escolher um baile de formatura. Ele funciona em uma variedade de comprimentos de cabelo, mas é especialmente adequado para quem tem cabelos cortados e cortados. Crie uma trança em zigue-zague na lateral de sua cabeça e, em seguida, provoque seus cabelos no centro para um efeito de moicano falso rebelde.

Braided Mohawk For Short Hair

Fonte



# 37: Cabelo de baile torcido para cima

Uma coisa importante a saber é que os penteados de baile que têm várias etapas a serem seguidas para ter sucesso nem sempre são os melhores. Às vezes, é o visual mais simples que causa o maior impacto. Veja este updo torcido baixo. Requer habilidade mínima, mas o resultado é muito bonito.

Two Twists Updo

Instagram / @hairdreams_

# 38: Penteado curto e ondulado, com um lado barbeado

Você está confuso sobre o cabelo do baile para cabelos curtos? Ficar com um olhar encaracolado como este. Funciona em cabelos médios a muito curtos. Para adicionar um toque especial ao visual, experimente um corte lateral. Ou simplesmente trança com força.

Blonde Wavy Bob With Temple Undercut

Fonte



# 39: Bob curto com textura

Jogue a textura da sua crina para o baile. Este bob em ângulo ficaria lindo se fosse reto, mas as pontas desgrenhadas e desconectadas são tão fofas. Além disso, eles adicionam movimento e a ilusão de espessura.

Wavy Chestnut Brown Bob

Fonte

# 40: Updo de malha de cobre vermelho

Aqui está um updo cheio de feminilidade. É um daqueles penteados de baile clássicos, convenientes e elegantes para cabelos curtos. O matiz rico e atraente parece charmoso e atraente, enquanto a varredura para cima apresenta uma aparência de malha intrincada com franjas laterais finas e franjas que emolduram o rosto.

red prom updo for shorter hair

Fonte



# 41: Bob suave silenciado

Você não pode errar com este estilo com seu visual elegante, garantido para funcionar com qualquer roupa de baile. Sendo mais formal, é suave e bem penteado, ao mesmo tempo em que apresenta pequenos e bonitos flyaways para uma aparência mais animada. A franja trançada acrescenta interesse, assim como a parte descentralizada que equilibra delicadamente o comprimento do rosto.

long pixie hairstyle with braided bangs

Fonte

# 42: Trança morena e loira

Reivindique esse penteado como iniciador de conversas, pois você certamente será notado. Você definitivamente gosta de tranças, então pense em uma trança lateral solta e robusta que parece duas vezes incrível com destaques contrastantes.

updo with a side fishtail for prom

Fonte



# 43: Penteado curto Platinum Undercut

Claramente, esta é uma maneira chique e elegante de mudar sua moda look undercut para a ocasião. A trança solta separa o estrondo longo da frente longa despreocupada e leva em direção à seção recortada cortada, criando um maravilhoso contraste de três texturas (longas, curtas e trançadas) em um penteado curto.

short braided undercut hairstyle for prom

Fonte

# 44: Shaggy Red Bob

Esta é a ocasião perfeita para uma entrada que chama a atenção. Por que não ir para este hodge-podge em cascata de ondas bagunçadas loiras de cobre e douradas que se entrelaçam com as duas tranças aninhadas em sua plenitude. As bordas irregulares e bagunçadas completam o visual.

red wavy bob hairstyle with two braids

Fonte



# 45: Bob Trançado Lateral

Este estilo é uma ótima escolha para penteados curtos de baile porque é demais, e você pode facilmente fazer isso sozinho. A trança francesa apertada é delicadamente construída na parte lateral e acentuada com anéis de prata.

bob with a side braid

Fonte

# 46: Ginger Blonde Bob com duas tranças

Este é definitivamente um vencedor, se você preferir escolher updos para bobs. As franjas laterais longas funcionam bem para este lindo cabelo ruivo, cuja beleza só poderia ser aprimorada pelas duas tranças laterais bagunçadas.

short bob hairstyle with two messy braids

Fonte



# 47: Baile de formatura vermelha desgrenhada

Sinta-se livre para fazer a sua declaração com este penteado vermelho. Você pode ver como é realmente fácil criar uma aparência elegante a partir de um estilo despenteado com um volume harmonioso. As franjas laterais são separadas da coroa com uma trança despenteada que começa em algum lugar entre as ondas acima de uma orelha e desaparece na aparência despenteada.

red tousled hairstyle with a headband braid

Fonte

# 48: Bob preto com uma trança de corda

Aqui está uma adorável trança para aumentar seu apelo feminino. Com estilos como esse, é evidente como um único detalhe estrategicamente colocado pode mudar totalmente a aparência de seu estilo básico.

side rope braid hairstyle for short hair for prom

Fonte



Nº 49: Bob Updo simples com uma faixa floral

Se você quiser mantê-lo limpo e simples, aproveite o poder dos updos de baile para cabelos curtos. Este apresenta uma faixa floral em cabelos curtos e desorganizados, presos na parte de trás. A franja frontal e franjas onduladas complementam esse estilo sem esforço.

easy updo for shorter hair for prom

Fonte

# 50: Fácil meio updo para Bob

Está pensando em algo mais clássico? Bem, este prego arredondado castanho avermelhado com suas extremidades onduladas não é chique, mas é eficaz. Possui cabelo recolhido na frente e preso atrás, criando uma aparência lisa e imaculada. Uma excelente escolha quando a simplicidade é obrigatória!

simple half up half down bob hairstyle

Fonte



Penteados de formatura curtos são brilhantes e vistosos, inquestionavelmente. Eles permitem agitar cores ousadas e texturas malucas, criando fortes contrastes com suas roupas extravagantes e maquiagem impecável. Com um penteado curto e moderno, você pode facilmente ofuscar as belezas de cabelos compridos.