20 pãezinhos para aumentar o volume que você vai adorar experimentar

O bolo de meias nunca parece datado; é uma solução rápida para os cabelos do segundo dia, um penteado chique e feminino que você pode fazer em questão de minutos e terá uma aparência profissional. Uau, você pode pedir mais quando precisar se preparar rapidamente e se preparar para o seu dia de trabalho'mais-29421 '>

Como fazer o Sock Bun?

  • Prepare a meia: roube uma do seu namorado ou pai e corte a parte dos dedos da meia. Você precisa de uma meia com uma faixa apertada para segurar melhor o updo. Role a meia para baixo para fazer um donut.
  • Puxe o cabelo para trás em um rabo de cavalo e escove-o.
  • Segurando o rabo de cavalo para cima ou em ângulo, puxe sua extremidade pela rosquinha. Enrole a ponta em volta da rosquinha uma vez e coloque-a sob a faixa da meia para permanecer no lugar.
  • Agora vire o donut repetidamente, descendo em direção à base do rabo de cavalo, deixando o cabelo enrolar ao longo do caminho. Tente cobrir a meia e distribuir o cabelo uniformemente.
  • Use grampos, se necessário.

O Sock Bun para cabelos em camadas

O problema que ocorre com freqüência nos cabelos em camadas que são colocados em um coque de meia é muitas peças desiguais que caem do coque. Isso pode ser muito chato, e você precisa envolvê-los em torno do coque e prender no lugar.



Uma solução para esse problema é uma meia que você desce da ponta cortada até o calcanhar e passa pelo calcanhar, mas não até a faixa. Segurando a meia com a faixa abaixada, puxe seu pônei através dela. Comece a enrolar a meia com o cabelo em direção à base do seu pônei. As camadas entrarão sem problemas, e o coque ficará preso sem grampos!

O coque de meia para cabelos pretos mais curtos

Garotas de cabelos mais curtos, naturalistas, sabemos que você também ama esse visual elegante, e nós protegemos você. Se o seu cabelo for muito curto ou fino para cobrir a meia ou a rosquinha, o cabelo trançado é o caminho a percorrer. Use cabelos Kanekalon para obter uma aparência mais suave ou cabelos torcidos crespos para um coque texturizado. Enrole um pedaço de cabelo em volta da rosquinha para cobri-la completamente. Use cola para prender o cabelo na rosquinha.

Puxe o cabelo para trás em um rabo de cavalo, posicionando-o como quiser - baixo, alto ou para o lado. Puxe seu pônei através do donut embrulhado e depois espalhe seu cabelo natural do pônei sobre o donut. Prenda com um elástico ou grampos.

Produtos para usar no pão de meia

O coque de meia não é exigente para a escolha dos produtos. Você pode realmente ficar sem nenhum produto, mas se desejar, pode aplicar um xampu seco e pentear os cabelos para dar textura antes de começar. Para um acabamento brilhante, use um pouco de pomada ou spray para o cabelo, especialmente se você tem cabelos lisos que dão muitas voltas e quer apenas domar e obter um coque bom e macio.

Ideias e Inspiração Sock Bun

Embora o coque de meia seja um penteado bastante auto-suficiente, vivemos no tempo em que misturas, misturas e contrastes são muito populares. Combine seu coque com uma trança, um bufante, adicione franja, brinque com cores e texturas, crie seus updos perfeitos, inspirando-se nos últimos looks de coques abaixo.

# 1: Trança lateral em bolo inchado

Com cabelos mais curtos e finos, pode ser extremamente difícil gerenciar um estilo que mistura tranças e pães. Mas com uma meia, as mechas lisas e flácidas instantaneamente se transformam em um penteado bonito com textura e volume. Não se preocupe em tornar a sua perfeita demais - uma aparência mais confusa é melhor.

Fishtail With A Side Bun

Instagram / @anniesforgetmeknots

# 2: Nó Top gigante com franja Pompadour

Pães de meia podem ser bastante reconhecíveis, pois a forma tende a se parecer com uma rosquinha. Se você gosta de pães grandes demais, equilibre o volume das costas com franjas de pompadour torcidas descuidadamente e alimentadas no coque.

Big Messy Sock Bun Updo

Instagram / @ art4studio



# 3: Bolo Angélico Simples de Rosquinha

Nos últimos anos, vimos um movimento em direção a torcedores de espuma (em oposição a meias) ao criar essa forma clássica de rosquinha. Eles estão disponíveis na maioria das lojas de moda e beleza - o que pode ser monumentalmente útil para meninas com cabelos finos. Para esse visual em particular, provoque a coroa para criar volume.

Blonde Low Sock Bun

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 4: Pão bagunçado baixo com sotaque

É bem possível que esse updo de @theprettyparlour seja muito bonito para palavras; ele se baseia em linhas desordenadas e uma textura bagunçada para deixar um penteado formal, mais desfeito e sexy. A decoração delicada que poderia ser uma peça de bricolage reúne tudo e funciona como um sotaque bonito.

Low Tousled Updo With Sock Bun

Instagram / @theprettyparlour



# 5: Pão formal com um envoltório

Apesar de sua aparência completa e combinada, na verdade não é tão difícil fazer um coque de meia - mesmo para um evento de casamento ou gravata preta. Este coque apresenta uma textura elegante, seções laterais drapeadas, um pequeno bufante e uma cobertura de cabelo - chique e sem falhas.

Sleek Sock Bun Updo For Prom

Instagram / @ellasbridalhair

# 6: Penteado Rocker Updo com tranças

Nem todos os pães de rosca precisam ter o mesmo estilo de assinatura, onde o cabelo é puxado firmemente para trás em uma touca bem organizada. Em vez disso, alguns dos updos mais sexy e criativos podem incorporar variações dramáticas de cores e linhas de tranças.

Sock Bun With Cornrows

Instagram / @braids_in_action



# 7: Bolo de donut unicórnio com duas tranças

De bebidas da Starbucks a padrões de esmaltes, a tendência dos unicórnios está em toda parte agora - e também não passamos despercebidos. Usar cabelo de unicórnio é uma grande diversão e um banquete para os olhos! Modelá-lo em um coque alto permite mostrar todos esses tons lindos - absolutamente deslumbrante!

Two Braids And Sock Bun Updo

Instagram / @chitabeseau

# 8: Bolo Top dos anos sessenta com trança de embrulho

Você não precisa de um tutorial sobre meias de meia do YouTube para recriar esse updo encantador e inspirado nos anos sessenta. Coloque o cabelo em um rabo de cavalo alto logo acima da coroa. Deixe uma seção para a trança; enrole delicadamente o restante do pônei em torno de uma rosquinha ou meia de espuma e termine trançando a seção deixada de fora e envolvendo-a em torno do coque.

High Sock Bun With A Braid

Instagram / @hair_by_pelerossi



# 9: Bolo de bailarina elegante e suave

Os penteados com meias polidas são perfeitos para galas, eventos de gravata preta, bailes de finalistas, bailes do ensino médio e até casamentos (noiva ou dama de honra). Um soro suavizante pode fazer maravilhas!

Sleek Sock Bun With A Wrap

Instagram / @hairicome_

# 10: Penteado Gótico

Só porque o penteado que você está usando não é muito grande, não significa que não possa ser dramático. Com este updo de coroa reversa, o cabelo de dois tons e o acabamento bagunçado das tranças e do coque atrairão muitos olhares de admiração - sem dúvida!

Two Braids Into High Bun Updo

Instagram / @hairbyjaxx



# 11: Nó superior bagunçado caprichoso

Canalize sua feiticeira interior com este belo penteado de trança a pedaços grossos que incorpora opostos - tranças e penteados elegantes, tons de marrom chocolate e loiro platinado. Com tantos detalhes fofos, é difícil acreditar que um estilo como esse possa ser alcançado quando você simplesmente faz um coque de meia, mas é definitivamente possível.

Bun With Braid And Bangs

Instagram / @nettespaghettiii

# 12: Bolo Encaracolado com Destaques

Criar um coque grande nem sempre é fácil na sua primeira tentativa. Mas se você tem cabelos encaracolados, a textura adicionada é obrigada a facilitar significativamente o estilo. Não tenha medo de deixar os flyaways fazerem suas coisas - bagunça e uma certa quantidade de textura desfeita não machucam.

Sock Bun For Curly Hair

Instagram / @sunkissedandmadeup



# 13: Penteado com tranças com zebra e tranças

As cores modernas do cabelo não são sólidas, o que funciona de maneira fantástica nos updos. Se você tem um desbotamento da raiz de alto contraste, experimente esta trança na versão bun, que usa um penteado popular (embora não novo) e o leva ao próximo nível de elegância.

Blonde Sock Bun With Braids

Instagram / @detkostarenflaskavin

# 14: Updo elegante e bagunçado

Este updo elegante é fácil e elegante - inspirado na idéia dos bons e velhos pães de meia, mas atualizado com textura e cor, resultando em um penteado dimensional legal. Antes de puxar o cabelo para trás, considere enrolar uma chapinha da coroa até as pontas, passar pelos cachos e finalizar com spray de cabelo. Isso adicionará montes de volume.

Low Sock Bun For Shorter Hair

Instagram / @theprettyparlour



# 15: Penteado casual com trança

Um updo de rosquinha de espuma tradicional tende a parecer particularmente organizado, pois sua forma redonda perfeita é ideal para ocasiões extravagantes. No entanto, esse tipo de estilo também pode ser usado casualmente durante o dia - especialmente no lugar do penteado bagunçado comum que você acaba de sair da cama que costuma ver na faculdade e enquanto faz recados.

Braid Into Sock Bun Updo

Instagram / @jodieblowdrycafe

# 16: pão de embrulho no estilo dos anos 60

Já olhou para uma foto de sua mãe ou avó com um buquê de brincadeira dos anos 60 e se perguntou como você poderia recriá-la? Com uma meia, esse estilo redondo, embrulhado e super acabado é facilmente atingível. Certifique-se de usar bastante spray para manter tudo junto.

French Twist With A Sock Bun

Instagram / @detkostarenflaskavin



# 17: Updo de meia baixa com um toque bagunçado

Os cachos de meias oferecem uma solução sem calor para obter cachos bastante bagunçados, que funcionam muito bem para cabelos mais longos. Use seu coque hoje e desfrute de cachos saltitantes amanhã - prático e bonito!

Messy Low Blonde Sock Bun

Instagram / @annette_updo_artist

# 18: Bolo de balé com uma torção

Os pãezinhos de balé tradicionais emitem uma vibração particularmente primitiva e adequada, que é agradável de escorrer por um tempo, como uma mudança nos updos de sua cama. Para um toque mais ousado, considere arremessar sua coroa levemente e adicionar franja.

Sleek Sock Bun With Bangs

Instagram / @braids_in_action



# 19: Pão Extra Grande com Trança ao Redor

Quando se trata de bolos feitos com meias de corte ou fabricantes de bolos de espuma, o céu é o limite - literalmente. Não tenha medo de elevar o seu a um novo patamar, especialmente ao pentear o cabelo para um grande evento como baile ou festa. Personalize com uma trança envolvente.

Big Sock Bun With A Braid Wrap

Instagram / @hairbykatieanne_

# 20: Trança e coque de cachoeira

Esta trança e o coque estão literalmente amarrados, criando uma mistura fofa para um updo criativo. Use férias de praia ou um evento formal e certamente chamará a atenção de mais de alguns espectadores.

Bun And Braid Updo

Instagram / @ginger__roots



Com um coque de meia, praticamente qualquer penteado - seja casual e discreto ou com estilo de diva e, sem dúvida, elegante - está ao nosso alcance. Experimente tranças, tiras e acessórios para o cabelo para diversificar esse visual tradicional e mostrar seu senso de estilo. Felizmente, nossa porção de inspiração foi útil!