70 Penteados de comprimento médio perfeitos para cabelos finos

O comprimento médio é o mais universal, especialmente quando se trata de cabelos finos, e você pode fazer muitas penteados legais mesmo que você deseje que seu cabelo seja muito mais grosso. Estes são bastante versáteis, incluindo estilos soltos com base no corte de cabelo bob e vários updos com tranças, torções ou rabos de cavalo. Se você não sabe como pentear seu cabelo fino, opte por um corte bob que fica ótimo em linha reta com provocações nas raízes ou encaracolado. A textura aprimorada e um toque bagunçado o economizarão quando você estiver constantemente em movimento.

Penteados na altura dos ombros para cabelos finos

Aqui estão algumas das idéias visualizadas mais fofas a serem adotadas.



# 1: Pompadour trançado casual

medium braided pompadour hairstyle for thin hair

Fonte

Às vezes, o cabelo fofo não precisa ser cortado; pense em maneiras criativas de estilizar suas madeixas. Para cabelos mais finos, um pompadour trançado é sempre adorável. Inspire-se com as tranças francesas da infância e troque apenas a parte superior do cabelo, adicionando um chute de volume enquanto o resto flui livremente.

# 2: Camadas e uma torção na cabeça

Este olhar sereno impressionante é feito com base em um bob de clavícula em camadas. Algo tão simples quanto um toque na cabeça pode desempenhar uma função decorativa e prática, mantendo a franja longa da testa e servindo ao gosto desse estilo atraente e atraente para cabelos lisos e finos.

medium hairstyle for fine straight hair

Instagram / @krissafowles



# 3: Uma Virada de Loira

O cabelo loiro champanhe é uma alternativa sexy e divertida para os tons loiros mais comuns. Ao procurar penteados de comprimento médio para cabelos finos, lembre-se de que sua escolha de cores pode realmente dar ou não uma aparência.

Medium Layered Blonde Balayage Hairstyle

Instagram / @maxwellmathson

# 4: Bob Shaggy Loiro Branco

Um bob desgrenhado e desgrenhado é uma ótima opção de penteados de comprimento médio para cabelos finos. A cor loira clara e brilhante e as ondas despenteadas proporcionam uma aparência distintamente de verão, despreocupada e fácil de gerenciar. O penteado mal toca os ombros e pode ser separado para o lado ou no meio.

Medium Length Shaggy Blonde Bob

Instagram / @blendedbeautifullybymisty



# 5: Corte médio com camadas anguladas e emplumadas

Quando você estiver cortando seus cabelos finos de um comprimento curto a médio, opte por um corte emplumado. Este pedaço de penas y fica ótimo em cabelos lisos. As pontas levemente viradas e o loiro dourado dão um toque extra especial, quase mágico.

Piece-Y Feathery Cut For Medium Length Hair

Instagram / @e_belhair

# 6: Bronde quente Shaggy Lob

Um lobo agitado na altura dos ombros fica fofo na maioria das mulheres com cabelos finos. As ondas do eixo intermediário têm uma textura de praia, e a parte lateral e a franja peek-a-boo oferecem estilo casual e sem problemas. As ondas em peça realçam os destaques loiros dourados e a cor base marrom clara.

Shoulder-Length Shaggy Choppy Lob

Instagram / @_edwardsandco



# 7: Bob Loiro Dourado Fatiado Chique

Se o seu cabelo fino e liso não estiver enrolado, considere cortá-lo em um estilo que tenha uma parte lateral ou central e franja longa e emplumada que emoldure o rosto. O corte na altura dos ombros é uma das opções clássicas de penteados médios para cabelos finos, e o brilho loiro da balayage adiciona uma camada extra de interesse.

Long Blonde Balayage Bob For Thin Hair

Instagram / @ tessa.hues

# 8: Querida Loira Clavícula Bob

Bobs de clavícula são fáceis de penteados de comprimento médio para cabelos finos que parecem muito chiques. Praticamente uni-length, quando estilizado, certamente minimizará sua rotina matinal de limpeza e fornecerá uma 'aparência' exclusiva. Execute o fator de dimensão deste corte com digitalização.

Blonde Balayage Bob With Swoopy Bangs

Instagram / @dawntraceyhair



# 9: Updo bagunçado para corte médio

Penteie o cabelo com um coque bagunçado ou rabo de cavalo para um visual divertido que também agrega volume. No momento, o estilo desarrumado está muito presente, e é uma ótima opção se você estiver entre compromissos de cores ou se estiver usando seus bloqueios.

Messy Blonde Updo

Fonte

# 10: Desarrumado Loira Lob

Cabelos finos parecem mais cheios quando despenteados. Consiga isso fazendo pentear os cabelos das pontas para cima e provocando a coroa também. Se você gosta dessa estética, balayage ou sombra colorir combina perfeitamente com este lob.

Shoulder Length Tousled Hairstyle

Instagram / @jenniehairartist



# 11: Corte em forma de U com pontas onduladas

PARA Corte em forma de U permite que o estilo clássico (as ondas inspiradas nos anos 70) sejam alcançados facilmente. Com ressalto adicionado nas extremidades, os cabelos finos aparecem mais cheios e mais grossos. Esse efeito pode ser obtido com uma chapinha quando você torce o cabelo na parte inferior. Usar um ferro de frisar com um grampo ou rolos quentes também funciona.

Medium Bronde Hairstyle

Instagram / @paulolinn

# 12: Lob Invertido Agitado com Destaques de Balayage

A grande coisa sobre cortes de cabelo médios invertidos para cabelos finos é adicionar corpo e borda. Jogue em algumas camadas irregulares e destaques sutis do balayage, e você terá uma aparência atual que muitos desejam copiar.

Long Layered Bob For Fine Hair

Instagram / @ kristen.lumiere



# 13: Lob branco ondulado para cabelos finos

Os cabelos lisos se separam no centro e cortados em um longo cabelo quebrado têm uma sensação punk urbana moderna e na moda. A cor brilhante de loiro branco pode dar um tom de pele à sua pele, e a franja de esconde-esconde faz um trabalho fabuloso de enquadrar o rosto.

Long Choppy White Bob

Instagram / @salsalhair

# 14: Bob marrom com pontas sutilmente em camadas

A chave para cortar cortes de cabelo em cabelos finos ou ralos é não sobrecarregar as mechas com camadas pesadas ou cortes dramáticos. Camadas leves em combinação com cores sutis são lisonjeiras para esse tipo de cabelo delicado e realmente beneficiam estrategicamente bloqueios mais finos.

Layered Lob For Fine Hair

Instagram / @rinniemichele



# 15: Trigo Sujo Bob Loiro com Camadas

Penteados médios mais bagunçados para cabelos finos estão entre os penteados mais vantajosos. Eles funcionam particularmente bem em cabelos finos naturalmente lisos, estimulando o corpo e transformando a textura. Tente enrolar o cabelo frouxamente, provocá-lo e aplicar com spray. Usando produtos volumizadores em cabelos úmidos também pode reduzir o tempo de penteado e ainda dar a aparência bagunçada e chique que você procura.

Choppy Blonde Bob

Instagram / @hairbysaretta

# 16: Penteado médio com franja e franja

A técnica de penas faz maravilhas em cabelos finos. Uma aparência difusa é formada quando são utilizadas lâminas de barbear em vez de tesouras para cortar, dando uma textura extra à juba. A texturização adiciona plenitude. Complete com franja sonhadora e esparsa e você tem um estilo médio adorável para cabelos lisos.

Medium Straight Layered Cut With Bangs

Instagram / @caitycaatt



# 17: Bob em ângulo com ondas e destaques sutis

Nunca se pode dar errado com um bob bonito em ângulo! Os destaques são mostrados lindamente em ondas grandes e deliciosas que são alcançadas com uma grande varinha de ondulação de barril. Certifique-se de que o estilo não pareça muito 'acabado', irritando os dedos.

Wavy Lob For Fine Hair

Instagram / @corte seu cabelo

# 18: Bob Balayage loiro elegante e brilhante

Penteados bagunçados na altura dos ombros para cabelos finos são o caminho para criar textura, mas se os penteados imaculados são sua xícara de chá, faça um A-line bob elegante. Para modelar, aumente o fator de brilho usando um spray de brilho: a suavidade fará com que seu cabelo pareça mais saudável e espesso como resultado.

Sleek and Glossy Blonde Balayage Bob

Instagram / @kalicolourshair



# 19: Bob sem corte com camadas

Às vezes, os bobs na altura dos ombros com corte reto podem mostrar a espessura dos cabelos finos ou grossos, o que pode não ser o que uma mulher com cabelos mais finos está procurando. No entanto, os acabamentos de comprimento único podem funcionar para qualquer pessoa, se houver camadas esparsas e delicadas incorporadas ao corte, pois proporcionam volume e movimento.

Choppy Blonde Lob

Instagram / @chelscaruso

# 20: Perfeito Califórnia Loira Bob

Escolha uma loira com tons complementares ao seu tom de pele, frio, quente ou neutro. Os destaques ajudam a aumentar a dimensão de um corte, independentemente do estilo - reto, ondulado ou encaracolado.

Blonde Lob For Fine Hair

Instagram / @colour_samlee



# 21: Ondas Angélicas de Comprimento Médio

Penteados bonitos para cabelos finos não são complicados. Experimente grandes ondas soltas com uma chapinha ou rolos quentes. Estes cabelos lisos e médios, mais longos, em particular, ficam igualmente ótimos em updos e downdos.

Wavy Medium Hairstyle

Instagram / @hairbynicolereyns

# 22: Corte médio com franja

Os destaques loiros naturais, beijados pelo sol, deste corte de cabelo texturizado, em pedaços adicionam profundidade e textura aos cabelos finos. O comprimento da clavícula tem um efeito de emagrecimento e as ondas crocantes trazem ainda mais volume. É um corte flexível que funciona bem dividido no centro ou no lado.

Piece-Y Collarbone Bob For Thin Hair

Instagram / @hairby_gabbs



# 23: Camadas finas e suaves

A maneira mais legal de ficar loira é com um sombra suave. Este bob é uma mistura perfeita de realces de balayage e ombre - as cores são bem misturadas e suavemente desbotadas, mas o cabelo ainda tem esse efeito personalizado pintado à mão. Os cortes de cabelo nos ombros ficam melhores quando roçam a clavícula.

Smooth Thin Layers

Instagram / @rochellegoldenhairstylist

# 24: Bob encaracolado loiro caramelo

Cachos parecem tão doces em um bob! Mantenha as ondas próximas ao seu rosto soltas, certificando-se de se afastar do rosto para obter o resultado mais lisonjeiro.

Curled Bob For Fine Hair

Instagram / @ studio417salon



# 25: Shag loira com fatias de cinza

Quando você está procurando novas opções de cortes de cabelo de comprimento médio para cabelos finos, pode não pensar em uma trepada, mas um corte desgrenhado e texturizado ajuda a dar uma leveza extra aos cabelos finos.

Medium Length Ash Blonde Shag

Instagram / @catherinelovescolor

# 26: Corte Midi Ondulado Agitado

Cabelos ondulados de comprimento médio que atingem os ombros criam um downdo agradável, sem esforço e feminino. As madeixas loiras de verão com raízes sombrias são divertidas e despreocupadas, e o comprimento versátil facilita o estilo de um updo ou rabo de cavalo sempre que você estiver de bom humor.

Medium Wavy Blonde Hair With Shadow Roots

Instagram / @johnnyramirez



# 27: Shag de textura para cabelos finos

A textura é fundamental nos cortes de cabelo na altura dos ombros para cabelos finos. Camadas mais curtas ao redor do rosto são adições únicas a esse corte, cobrando o volume da shag e proporcionando uma aparência boêmia geral.

Medium Choppy Cut For Fine Hair

Instagram / @hair_by_pedro

# 28: Cabelos finos com textura perfeita

Penteados de comprimento médio desgrenhados para cabelos finos são toda a raiva, então por que não tentar este bob loiro agitado na sua próxima visita ao salão? Este penteado com camadas superiores volumizadas e ondas fragmentadas mostra todos os detalhes do corte de cabelo. Os destaques loiros brilhantes do balayage brilharão em qualquer multidão!

Perfectly Textured Thin Hair

Instagram / @yorkhair_



# 29: Loiro Jagged Shag

Shags geralmente estão no espectro mais ousado dos cortes de cabelo na altura dos ombros, para que se adequem bem a um guarda-roupa econômico e mais econômico. Emparelhe esse corte com qualquer cor de cabelo sólida ou sutilmente destacada para obter o máximo impacto.

Choppy Messy Shoulder Length Cut

Instagram / @suzido_

# 30: Lob morena emplumada

Os cabelos lisos e finos sempre parecem mais grossos e saudáveis ​​quando em camadas. As pontas cortadas e a parte de cima despenteada também ajudam a aumentar o volume, e a silhueta queimada engana os olhos do espectador ao pensar que há muita plenitude e corpo extras nesse penteado. A parte lateral enfatiza as babylights de cobre e as franjas longas e emplumadas funcionam como a moldura perfeita do rosto.

Layered Razored Brunette Lob

Instagram / @jamiekeikohair



# 31: Shag Agitado na Altura dos Ombros

Cortes de cabelo agitados de comprimento médio para cabelos finos são bastante populares entre os jovens, pois proporcionam o apelo desejado sem esforço chique. Uma parte do meio também é a escolha legal e atualizada que se adapta a todos os tipos de formas de rosto.

Choppy Shoulder-Length Shag

Instagram / @beckym_hair

# 32: Lobo Marrom Desarrumado Desgrenhado

Dê ao seu cabelo fino um aumento de volume com ondas desarrumadas. Usar o cabelo em um estilo sem frescuras faz com que os destaques pareçam muito naturais e sem esforço. Um penteado propositadamente bagunçado deve ser sua opção preferida quando você cresce mais curto.

Messy Lob For Fine Hair

Instagram / @mizzchoi



# 33: Bob lateral para cabelos lisos

Este olhar adorável é tão feminino e lisonjeiro. O corpo na parte de trás do estilo dá a forma do cabelo, enquanto as elegantes camadas na frente são sexy e simples. Para manter o corte moderno, peça ao seu estilista franjas laterais muito longas.

Side-Parted Bob for Straight Hair

Instagram / @rochellegoldenhairstylist

# 34: Lob de chocolate ao leite com destaques de mel

Os cortes de cabelo em camadas para cabelos finos devem ser complementados com destaques dimensionais sutis, como neste caso. Trate seus fios com uma mistura deliciosa. A cor marrom chocolate clara com reflexos de mel ajuda o cabelo a ficar exuberante, saudável e flexível.

Layered Lob Haircuts For Thin Hair

Instagram / @_julieanna



# 35: Bob Loiro Médio com Raízes Sombrias

Um corte mais longo com franja lateral pode funcionar para queda de cabelo. Um lobo de penas que mal roça a clavícula parece elegante e sofisticado; a franja leve e a franja de enquadramento do rosto destacam suas melhores características.

Long Bob For Thinning Hair

Instagram / @williamkernhair

# 36: Lindos cachos dourados

Cachos esvoaçantes são os melhores penteados para cabelos finos e finos. Para maximizar o poder de dar volume dos cachos, você deve enrolar os cabelos em direções alternativas. Isso permite que você coloque os cachos um em cima do outro, formando uma cabeleira lindamente cheia.

Medium Curly Blonde Hairstyle

Instagram / @thescissorsammurai



# 37: Lobo Invertido Desarrumado

Uma cor de cabelo castanho chocolate e reflexos de mel vívidos fazem uma declaração por conta própria: você é uma mulher descontraída que olha para o lado mais brilhante da vida. Emparelhe um corte irregular com uma forma invertida e você terá uma combinação vencedora.

Easy Inverted Lob Hairstyle

Instagram / @jackieandherscissors

# 38: Lob Bronde fatiado para cabelos finos

Experimente um visual com um corte de cabelo médio e agitado para cabelos finos. Aproveite ao máximo suas ondas naturais, dando-lhes uma dobra de eixo intermediário com uma chapinha. Os diferentes tons de loiro balayage também ajudam a criar a ilusão de espessura e volume.

Medium Choppy Blonde Haircut For Thin Hair

Instagram / @patriciajhair



# 39: Cachos volumosos e volumosos

Para realmente animar o cabelo fino, você precisa torná-lo o mais saltitante possível. É por isso que grandes cachos são tão importantes. Cachos menores podem cair facilmente, mas cachos grandes chicoteados como esses têm um ótimo desempenho para produzir uma aparência volumosa.

Curly Blonde Hairstyle For Medium Hair

Instagram / @braidsnfashion

# 40: Mogno vermelho A-line Bob

Cortes de cabelo de comprimento médio para cabelos finos merecem uma dose de cor. Iluminar-se com alguns destaques habilmente colocados ajuda a dar vida aos cabelos finos. Este lindo tom vermelho é uma escolha perfeita para morenas.

Mahogany Red A-line Bob

Instagram / @marlainably_hair



# 41: Bob Loiro Agitado Angulado

Encaixe o seu cabelo chato e chato na altura dos ombros com um penteado vivo e invertido que tem muitas ondas grossas e peças texturizadas e desgrenhadas. A cor loira brilhante foi silenciada com alguns tons de mel, e a parte lateral permite que longas franjas no rosto caiam em direção às clavículas.

Shoulder-Length Wavy Blonde Bob

Instagram / @anhcotran

# 42: Corte com navalha lateral

Se os cabelos lisos e médios parecerem finos e secos, corte as pontas danificadas e faça um corte mais curto e barbeado. As mechas loiras ficam fantásticas em relação à cor base mais escura, e a franja de penas e o top despenteado acrescentam volume e arredondamento à silhueta geral.

Mid-Length Razored Bob For Straight Thin Hair

Instagram / @marcosproencaoficial



# 43: Loiro Loiro Cinza Suave

As cores metálicas são uma maneira de vestir penteados para cabelos finos de comprimento médio. Os tons loiros prateados são brilhantes e parecem brilhar, e a parte lateral profunda permite que todo o conjunto de franjas pesadas caia na testa.

Medium Length Gray Blonde Hairstyle

Instagram / @lestatty_

# 44: Penteado bonito de duas camadas com morena

Um corte de duas camadas faz com que os penteados na altura dos ombros para cabelos finos pareçam mais cheios e redondos. A seção superior afunila em direção ao pescoço, e a seção inferior vira para fora, permitindo que as extremidades se assemelhem aos ombros. A cor marrom cobre é uma escolha segura se você deseja manter o corte com aparência conservadora.

Two-Tier Shoulder Length Hairstyle

Instagram / @ mosshi0105vain



# 45: Bob Caramelo com Elevação de Raiz e Franja Swoopy

Um aumento da raiz adiciona volume geral, o que é especialmente benéfico ao tentar se distrair da magreza dos cabelos. Bobs de caramelo têm vibrações leves, arejadas e atraentes, maravilhosas para o clima mais quente. Eles também são ótimos para iluminar a tez e exibir olhos verdes, azuis, cinza, castanhos claros e castanhos!

Bob Blowout For Thin Hair

Instagram / @caitycaatt

# 46: Franja de comprimento médio

Penteados médios para cabelos finos também podem ser bem elegantes. Embora você não consiga alcançar os cachos ou ondas que se mantêm, ainda pode parecer sofisticado e adorável com camadas retas e franja.

Long Bob With Short Bangs

Fonte



# 47: Camadas Agitadas para Cabelos Finos

Cabelos finos sempre ficam melhores com camadas e ajuda de cores - ilumine seu estilo para o verão com alguns tons de loiro que são doces e atrevidos.

Medium Layered Cut For Thin Hair

Fonte

# 48: Penteado branco com camadas swoopy

Camadas swoopy em cortes de comprimento médio são essenciais, pois são delicadas o suficiente para não sobrecarregar os cabelos finos, mas ainda são funcionais na adição de movimento. Essa oscilação traz muitas dinâmicas que são especialmente importantes ao selecionar uma cor, como o branco, que pode parecer plana de outra maneira.

Medium Cut With V-Cut Layers

Instagram / @saidhenriquegyn



# 49: Pônei Adorável Poofy

Aumentar o cabelo provocando é a maneira mais fácil de obter um volume extra rapidamente. Os rabos-de-cavalo básicos podem ficar realmente chatos. Por que não mexer um pouco as coisas e parecer mais elegante e montar ao mesmo tempo? Este pônei fofo faz o truque.

Ponytail With A Bouffant For Short Hair

Instagram / @alliedoeshair

# 50: Bob chique e elegante separou o lado

Os cabelos médios e elegantes ainda devem ser levemente provocados nas raízes e despenteados nas pontas. É difícil imaginar um penteado mais deslumbrante do que isso: assimetria, corpo, suavidade e brilho, com apenas um toque daquele olhar na cama. Um must-have absoluto.

Side Parted Blonde Balayage Bob

Instagram / @stephthehairstylist



# 51: Penteado Bob despenteado

Menos é mais - mantenha as coisas simples com um penteado desarrumado. Seja qual for a sua textura natural do cabelo, você pode apimentar o penteado, separando-o profundamente ao lado. Este também é um ótimo penteado artístico para tons de cabelo mais cinzentos, como esta loira louça em destaque.

Messy Bob For Straight Fine Hair

Instagram / @___phine___

# 52: Penteado louro médio com pontas levemente

Cortes de cabelo médios com camadas longas são excelentes opções para quem deseja manter os cabelos mais compridos e alternar entre updos e downdos. Passe levemente as pontas dos fios para apimentar um estilo reto e criar o ressalto útil em cabelos mais finos.

Medium Blonde Hairstyle with Flicked Ends

Instagram / @ alaynawest2.0



# 53: Fechaduras de comprimento médio despenteadas

Não vamos esquecer o benefício de manter as coisas simples. O estilo sem problemas injeta uma dose instantânea de sensualidade em seu visual. A chave para reproduzir o corte do cabelo é uma textura imperfeita. Após a secagem, adicione ondas aleatórias e torções com um chapinha.

Tousled Medium Length Locks

Instagram / @ sofiawithaf31

# 54: Ondas louras curtas a médias

Cortes de cabelo médios para cabelos finos devem ser claros e arejados - nunca pesados. Esse estilo atinge a marca perfeitamente com suas ondas que desafiam a gravidade e cachos soltos. Virar as camadas inferiores (em vez de entrar) também serve para trazer muita vida e vitalidade ao seu penteado casual.

Layered Blonde Bob

Instagram / @hairbyginala



# 55: Bob liso A-Line

Lembre-se de que os penteados para cabelos na altura dos ombros não precisam ser complicados. Muitas vezes, a melhor coisa que você pode fazer é mostrar seu corte. Os cabelos lisos brincam muito bem com um corte em linha A, especialmente quando as camadas são lisas e sutis.

Smooth A-Line Bob

Instagram / @loczistyle

# 56: Balayage louro médio e camadas irregulares

Balayage loira é uma maneira infalível de iluminar os olhos azuis de megawatt. Umm ... tão deslumbrante! Esses destaques do enquadramento de rosto são em negrito, mas o posicionamento os faz parecer quase naturais. É um estilo invejável que está totalmente na moda.

Medium Blonde Shag Hairstyle

Instagram / @stephengarrison



# 57: Cortes de cabelo de comprimento médio sem corte para cabelos finos

Às vezes um corte sem corte é melhor para meninas de cabelos finos. Se você se sentir mais bonita com franja, corte-a um pouco abaixo do comprimento da sobrancelha e emparelhe-a com o cabelo de comprimento médio cortado diretamente para combinar. Em linha reta, adorável e brilhante, uau!

blunt bob with bangs for fine hair

Fonte

# 58: Corte desgrenhado com pontas viradas

Esse visual em camadas é totalmente fácil de estilizar. Como regra, cabelos finos não são crespos, portanto, não é necessário soprar os cabelos para obter suavidade, apenas para volume. Deixe o cabelo secar parcialmente e depois use uma escova redonda para virar as pontas, se necessário. Em seguida, aplique um creme de textura leve.

Shaggy Medium Haircut For Thin Hair

Instagram / @jeffersonbolina



# 59: Penteados de comprimento médio

Se você está ficando entediado com o cabelo na altura dos ombros, tente um penteado que seja tão único quanto você. Como mostrado abaixo, crie uma trança no centro da linha do cabelo. Esse é um ótimo estilo se suas raízes também estiverem crescendo. Esconda as imperfeições até a próxima visita ao salão e dê vida nova ao seu comprimento médio ao mesmo tempo.

mid-length hairstyle with a braided centre part

Fonte

# 60: Blowout lindo na altura dos ombros

Vavavoom! Penteados esvoaçantes na altura dos ombros não devem ser coisa do passado. Esse visual clássico de bomba definitivamente merece um reavivamento. Para experimentá-lo, sopre o cabelo diretamente para baixo, levantando-o com uma escova grande e redonda nas pontas. O ombre de platina brilhante dá ao estilo uma nova vida.

Medium Dark Brown To Blonde Ombre Hair

Instagram / @joaquimferrazbeauty



# 61: Sexy celebridade com textura texturizada

Provocações leves nas raízes da coroa são outro segredo de como tornar seu cabelo fino mais atraente. A assimetria para as mechas da frente e toda a textura quebrada fazem todo mundo acreditar que seu cabelo é perfeitamente lindo. Você pode até enfiar alguns fios atrás da orelha de um lado para dar um toque extra sexy.

texturized bob for fine hair

Fonte

# 62: Cachos desarrumados em retrocesso

Os cachos são uma opção ganha-ganha para cabelos finos. Os cachos divertidos fazem com que sua crina pareça mais espessa e natural, especialmente quando são sedosas, mas bagunçadas e arrastadas para trás como se fossem o vento. Destaques muito sutis são uma grande vantagem para uma dimensão adicional, mesmo que não sejam tão evidentes à primeira vista.

curly bob for fine hair

Fonte



# 63: Estilo médio super nítido

Ashley Olsen quer acompanhar as tendências atuais e conclui facilmente essa tarefa ao usar seu visual espontâneo simples. Basta um corte central, destaques com aparência natural, toque leve e desordenado e dicas ousadas.

Ashley Olsen medium hairstyle for fine hair

Fonte

# 64: Fabuloso estilo angular desconectado

Jennifer Aniston é tão impressionante com esse padrão arrojado de bloqueios desconectados, aprimorado pelos destaques e pela transição de tons de loiros castanhos. Seus cabelos são provocados pelas raízes, o que aumenta o volume e proporciona um aumento lisonjeiro ao redor do rosto. Penteado de comprimento médio para cabelos finos como este tornará o seu dia perfeito!

Jennifer Aniston edgy hairstyle

Fonte



# 65: A suavidade que você deseja seguir

Este é provavelmente o corte de cabelo médio mais bonito para cabelos finos que já vimos. Um visual profundamente feminino, como o de Kristen Bell, desarma instantaneamente sem uma única palavra ou movimento. Sua suavidade encantadora transborda através da gradação suave de tons e ondas de seda muito soltas.

Kristen Bell medium hairstyle for fine hair

Fonte

# 66: Bob bagunçado desconectado

O estilo scrunch-and-go sem esforço é absolutamente adorável. Além disso, é moderno e fácil de estilizar. Longas franjas laterais e uma separação lateral é exatamente o que é necessário para uma face redonda ou quadrada. Eu amo esse visual e geralmente o uso em roupas casuais, não é?

messy bob for fine hair

Fonte



# 67: Pônei Impertinente Com Bouffant E Trança

Um bufante funciona muito bem em penteados médios para cabelos finos, adicionando volume e tornando seu estilo mais sofisticado. As tranças superiores destacadas, trançadas de um lado, aprimoram uma sensação sofisticada de seu penteado, enquanto você pode ver como é simples. Deixe seu pônei ocupar uma posição intermediária: nem muito alta nem muito baixa, como a maioria das meninas faria hoje em dia.

braided ponytail for fine hair

Fonte

# 68: Desarrumado Shag

Anja Rubik opta por parecer sexy com todos os seus penteados. Assim, ela está inclinada a bagunçar com uma sensação indiferente de 'desfeita'. Esse corte em camadas incorpora cargas de camadas com estilo úmido e atrevido. Adoramos e queremos copiar.

Anja Rubik layered hairstyle

Fonte



# 69: Fechaduras em camadas com franja presa nas costas

Os bloqueios destacados de Taylor Momsen são super fofos como são - em camadas e com estilo. Além disso, preste atenção que as franjas nas costas presas não são apenas convenientes, mas também um truque de estilo chique para penteados femininos como esse.

Taylor Momsen medium hairstyle

Fonte

# 70: Estilo Sexy em Camadas com Raízes Escuras

Cameron Diaz está usando um visual em camadas de parar o coração com bordas irregulares, destacadas especialmente no couro preto de seu vestido sexy. A franja lateral é coberta por fechaduras laterais, porque queremos ver aqueles olhos azuis brilhantes, não é?

Cameron Diaz medium hairstyle for fine hair

Fonte



Essas foram algumas das opções super lisonjeiras para cabelos finos. Inspire-se e dê vida a seus looks lindos e frescos.