70 Melhores variações de um corte de cabelo Shag médio para o seu estilo distinto

Cortes de cabelo shag médios, o que pode ser mais popular hoje em dia'mais-115 '>

Shag Haircuts: Recursos especiais

O básico de shag haircuts pode ser bobs de comprimentos variados ou duendes. Para uma aparência mais moderna, eles são de textura desgrenhada, com camadas e pontas irregulares. Os cortes de cabelo felpudos nunca são iguais, porque, em primeiro lugar, todos temos tipos diferentes de cabelos e, em segundo lugar, você pode experimentar camadas e pontas. Pode ser um monte de camadas, começando na sua coroa, menos estratificado, mais próximo das extremidades ou algo entre essas duas opções. O modo como o estilista trabalha até as pontas do cabelo também determina em grande parte o resultado final e o sucesso do seu corte de cabelo. Por exemplo, você pode criar um elegante acabamento emplumado, um drama extra com pontas pontiagudas ou criar um efeito visualmente sem esforço de uma 'cabeceira'.



Cortes de cabelo felpudos são incríveis em ambos Grosso e cabelo fino, naturalmente encaracolado e reto. Ele adicionará volume, onde for necessário, ou, pelo contrário, diminuirá, oferecendo uma textura benéfica e facilidade de estilo.

Ok, palavras suficientes. Vamos ver alguns dos melhores exemplos de cortes de cabelo felpudos para cabelos de comprimento médio nas fotos.

# 1: Fechaduras Shaggy Chestnut

Medium Shaggy Wavy Hairstyle

Fonte

A cor do cabelo castanho quente é a tela perfeita para uma trança de comprimento médio. A tonalidade marrom clara adicionará alguma dimensão ao corte e impedirá que pareça muito uniforme ou opaco, enquanto as camadas permitem movimentos imprevisíveis e versatilidade de estilo.

# 2: Balayage para Shag na altura dos ombros

Penteados desgrenhados com um lado de balayage são o seu bilhete para a moda nesta temporada, então embarque. Peça ao seu estilista para adicionar algumas camadas de penas a esse cabelo balayage. Em seguida, para dar uma olhada um pouco mais, envolva seções em torno de 1 ½ polegada chapinha, deixando as pontas desenroladas. Borrife o cabelo com spray de acabamento e afofe-o um pouco com os dedos. Você está pronto para o rock and roll.

Layered Shaggy Balayage Hair

Fonte



# 3: Bob loiro com camadas desgrenhadas

As camadas loiras, beijadas pelo sol, deste felpudo médio e macio, levantam-se suavemente na parte inferior, onde o cabelo toca os ombros. Franja longa acaricia a mandíbula e emoldura o rosto. A silhueta em forma de prumo na parte superior do penteado combina com as mulheres que estão tentando crescer com os cabelos.

Medium Shag With Long Bangs

Instagram / @ abreath.of.fresh.hair

# 4: Volumoso Wispy Lob com camadas de penas

Uma abordagem mais profissional para um corte de cabelo desgrenhado exige uma boa explosão com amplo volume. Quando estiver na cadeira do estilista, peça camadas finas e emplumadas que começam na altura do queixo e solicite produtos volumizantes apenas para as raízes. O resultado é elegante, chique e longe de ser chato.

Medium Layered Blonde Hairstyle

Instagram / @suzido_



# 5: Lob despenteado bastante despenteado

Ondas de enquadramento do rosto e franja cortada são as marcas registradas da atrevida cabeleira de comprimento médio feita em uma balayage marrom a cobre. As camadas desgrenhadas superior e desgrenhada fornecem volume suficiente e textura nítida para fazer você se sentir linda. Peças longas nas laterais cobrem as duas orelhas completamente, e as madeixas onduladas ao redor das bochechas dão ao rosto uma aparência mais esbelta.

Shoulder-Length Hairstyle With Shaggy Layers

Instagram / @belximenes

# 6: Corte Médio Loiro

Se você está cansado do seu cabelo loiro e sem vida, trate-se de uma atualização na forma de um corte de cabelo desgrenhado e desgrenhado. Um shag blonde loiro é muito retro-chique e uma ótima maneira de misturar as coisas um pouco. Você também pode se dar bem com o estilo desarrumado e casual desse corte, então sair pela porta pela manhã ficou um pouco mais fácil.

Shoulder-Length Medium Shaggy Haircut

Fonte



# 7: Shag Bronde Ondulado Médio

Algo sobre ondas despreocupadas e texturizadas pode dar a sensação de vibração etérea e sonhadora. Para esse visual, enrole o cabelo em volta de uma varinha em vez de um ferro de frisar e deixe a polegada inferior para que as pontas tenham um acabamento natural. Não junte as ondas no final - basta passar os dedos para separar.

Caramel Blonde Shaggy Cut For Medium Hair

Instagram / @anhcotran

# 8: Shag com camadas cortadas desconectadas

Camadas cortadas com ondas de praia em uma trepada de comprimento médio são o acessório perfeito para todas as estações. Essa franja dá uma sensação de esconde-esconde, e eles ainda são longos o suficiente se você quiser tirá-los do seu rosto.

Medium Length Shag With Beachy Waves

Instagram / @corte seu cabelo



# 9: Shag Razored cinzento com raizes pretas

O visual nítido está de volta, desta vez em uma trepada na altura dos ombros, com raízes negras, para dar um tom de cinza. É um estilo punk para sair à noite, mas pode ser facilmente disfarçado e recuado para ser profissional no trabalho.

Gray Shoulder-Length Shag

Instagram / @buddywporter

# 10: Shag preto de penas com franja lateral

Há algo tão rock and roll em um bom corte de cabelo com franja - especialmente em cabelos escuros, que realmente canaliza ícones como os Ramones. O visual ainda é glamouroso e feminino, e as camadas curtas e emplumadas combinadas com franjas laterais grossas podem dar à forma difícil algumas nuances femininas.

Mid-Length Cut With Razored Layers

Instagram / @suzido_



# 11: Bob cinza escovado com franja

O pensamento de ficar cinza não é mais algo que induz o medo. De fato, cabelos grisalhos - tingidos e naturais - são mais populares do que nunca. Este bob cinza acinzentado complementa todos os tons de pele e texturas de cabelo. Implemente algumas franjas desgrenhadas para suavizar formas angulares de rosto e adicionar algum interesse visual.

Gray Shaggy Bob

Instagram / @salsalhair

# 12: Cabelo Ondulado na Altura dos Ombros com Destaques

Ao modelar cortes de cabelo desgrenhados médios, lembre-se de ondas soltas e imperfeitas - esses são seus melhores amigos. Essa abordagem faz com que até os cabelos mais finos pareçam cheios e saltitantes, e adicionar destaques realmente mostra a textura.

Light Chocolate Shag With Blonde Balayage

Instagram / @amandarourkehair



# 13: Corte longo e bagunçado de Bob

Um longo bob desgrenhado parece sensacional quando você dá um grande emaranhado nas costas e na coroa. Os destaques dimensionais de bronde são ideais para mulheres com cabelos lisos e cansados, porque esses bloqueios em pedaços exibem muita textura e volume. O lóbulo central tem uma vibração moleca que é perfeita para mulheres ativas e esportivas.

Long Shaggy Bob With Bronde Highlights

Instagram / @halohairbychristine

# 14: Shag loira com franja cortina

Franja da cortina: curta o suficiente para cobrir a testa, longa o suficiente para ser separada e presa nas costas. Essa loira desgrenhada relaxada é fofa quando acentuada com ondas despenteadas, e as diferentes camadas deixam muito o que olhar. Quando estiver pronto para mudar as coisas, endireite os bloqueios.

Medium Shaggy Blonde Hairstyle With Bangs

Instagram / @salsalhair



# 15: Lob volumoso em camadas de Bronde

Volumosas camadas de corte em V ganham vida em penteados desgrenhados médios. Se você simplesmente não pode se comprometer com uma cor de cabelo, uma combinação de tons de marrom e loiro é lisonjeira para quase todo mundo e pode ser executada em uma infinidade de variações.

Lob with V-Cut Layers and Bangs

Instagram / @ jodie.smith_hair

# 16: Shag de rosto loiro fofo

Um conjunto completo de franja de penas e peças laterais longas e emolduradas para o rosto diferenciam esse cabelo de comprimento médio do resto. Cabelos loiros brilhantes são cortados e cortados; duas técnicas de corte que funcionam muito bem para desbaste de cabelos grosseiros. Para criar a aparência clássica do roqueiro, sopre e provoque um pouco no topo. O estilo soprado pelo vento é uma alternativa maravilhosa para as mulheres que querem usar seus cabelos longos soltos e naturais.

Razored Medium-Length Shag

Instagram / @rachelwstylist



# 17: Shag mais curto com camadas afiadas

Este corte de cabelo desgrenhado é de baixa manutenção, feminino e apresenta o comprimento perfeito para o clima quente. Coloque em camadas irregulares para enquadrar o rosto e manter franja desgrenhada ao longo do passeio.

Shorter Choppy Shaggy Haircut With Bangs

Instagram / @hairbylizvela

# 18: Shag com extremidades sem corte e camadas angulares

Mostre sua atitude selvagem e despreocupada com penteados atrevidos. As extremidades sem corte e as camadas angulares geram uma aparência muito cinzelada, irregular e texturizada. Para o toque final, use uma pasta de textura para modelar a quantidade perfeita de areia e obter a sensação de estar na casa.

Medium Blonde Shag Hairstyle

Instagram / @ elisabeth.joy.hairstylist



# 19: Corte em camadas elegante para cabelos grossos

Se você está tentando minimizar uma aparência pesada de cabelos mais espessos, tente camadas estratégicas que naturalmente levantam os fios e os afastam do rosto. Isso não apenas atrai sua atenção para os holofotes, mas também adiciona um pouco de volume ao mainframe, dando ao seu estilo geral um toque de elegância que é adorável nas fotos e na vida.

Shoulder Length Cinnamon Brown Layered Hair

Instagram / @philippelusiwestmoreland

# 20: Penteado em camadas desgrenhado em dois tons

No mundo da beleza, bagunçar não significa uma coisa ruim. Domine a arte de parecer perfeitamente despenteado. Experimente uma trepada média com coloração bicolor e deixe o cabelo livre de produtos para um efeito verdadeiramente desconstruído.

Medium Brown Shag with Balayage

Instagram / @suzido_



# 21: Fofo felpudo e macio penas

A nova tendência de pontas com penas realmente decolou, e não mais como parte da tendência dos anos 70. Projetadas para cabelos lisos, as camadas ficam bem com a parte lateral ou a parte central. Escove as costas para dar sustentação e impulso ao corpo.

Feathered Shag For Straight Hair

Instagram / @beckychambers_stylist

# 22: Corte desbotado louro para cabelos médios

Não há nada mais legal do que um corte para cabelos médios com camadas texturizadas de comprimento médio. Se o cabelo tiver uma textura natural, camadas como essa só o aprimoram, então você nem precisa pegar o ferro de frisar. Use um xampu que aprimora os cachos, seguido de um spray de textura nos fios úmidos.

Shoulder-Length Hairstyle With Medium Layers

Instagram / @maryfulton_hair



# 23: Corte mais longo com fundo completamente em camadas

Se o seu cabelo é liso e você não gosta de modelar ondas diariamente, considere este delicado corte fino com longas camadas de penas. Tornar as partes superiores mais claras e brilhantes enquanto tonifica a parte inferior cria uma aparência dimensional deslumbrante, cheia de textura que os cabelos lisos costumam não ter.

Medium Straight Layered Hairstyle

Instagram / @lisa_myreis

# 24: Bob em ângulo preto com camadas desgrenhadas

O shag na altura dos ombros combina bem com uma abundância de camadas. Enquadrando-os em um bob angular permite que o cabelo caia naturalmente em uma forma bonita que não exija uma quantidade insana de manutenção. Quem sabia que as camadas peludas poderiam ser tão versáteis?

Brunette Shaggy Inverted Bob

Instagram / @yoavtauber



# 25: Shag afiado com camadas afiadas

Se você deseja uma franja média com franja, escolha esse estilo com realces em tons diferentes. A balayage realmente aparece com a base mais escura e fará com que as características faciais se destaquem. Quando você quiser uma aparência bem-vestida, mantenha-a abaixada ou prenda as laterais com clipes fofos.

Medium Shag With Bangs And Blonde Highlights

Instagram / @modestspotcarrillo

# 26: Shag reto alongado e afiado com franja

A franja desgrenhada desse penteado liso e despojado é densa e passa pelas sobrancelhas para um olhar inocente com os olhos de Bambi. Usar um spray de cabelo texturizado manterá as camadas irregulares com uma aparência completa ao redor da coroa. Trabalhe nos seus destaques favoritos para adicionar mais brilho.

Textured Razored Shag For Straight Hair

Instagram / @ angelinamarie72



# 27: Penteado castanho quente com camadas de penas

Cabelos castanhos quentes com tons dourados podem realmente brilhar quando penteados em camadas suaves e desgrenhadas. O corte de cabelo com um acabamento emplumado molda realmente os fios retos e cria uma silhueta totalmente nova que enfatiza realces naturais ou tingidos e acrescenta interesse sem ser muito exigente.

Light Brown Layered Shag

Instagram / @craft_and_mane

# 28: Shag emplumado graduado para cabelos grossos

A parte central do shag na altura dos ombros fornece o equilíbrio simétrico necessário para um penteado com muitas camadas de penas. Cada seção fica ao lado da outra, adicionando volume e plenitude que é lisonjeiro para mulheres com cabelos naturalmente ondulados. Os destaques castanhos claros e loiros brilham à luz do sol, dando ao corte ultra-feminino um visual brilhante e saudável.

Feathered Shoulder-Length Shag

Instagram / @theresalaudermilch



# 29: Médio Shaggy Brunette Penteado

São necessárias apenas as camadas certas e os destaques sutis para realmente aprimorar sua textura natural e transformar cabelos ondulados e rebeldes em uma juba deslumbrante. Quanto mais longa a mecha de cabelo, mais pesada ela é e mais reta ela fica. Camadas afiadas aumentam automaticamente o volume.

Mid-Length Cut With Razored Layers

Instagram / @alldayhairday

# 30: Penteado branco prateado e fino

Os cortes de cabelo shag de comprimento médio, com cores dramáticas, como este penteado fino cinza e branco, são atemporais e reminiscentes de Carol Brady do The Brady Bunch. Com toneladas de corpo por cima, quem não gostaria de se parecer com essa mãe moderna dos anos 70?

Medium Length Gray Shag

Instagram / @hairbysamhostad



# 31: Volumoso Shaggy Lob com ondas sutis

Nada apimentado, como algumas ondas despenteadas e camadas irregulares; o último pode funcionar como um elevador que salva vidas para o seu cabelo. Reúna todas as camadas mais curtas em direção à parte de trás da cabeça e provoque-as suavemente para dar um impulso à sua coroa e alise a camada superior para que tudo se misture.

Uneven Shaggy Bronde Long Bob

Instagram / @ erin.boha

# 32: Shag de penas de platina nervosa

Se você planeja ficar loira platinada, lembre-se de que o processo de branqueamento realmente afeta as suas mechas. Para aqueles que sofreram alguma ruptura ou apenas notam que seus fios parecem sem brilho, a adição de camadas irregulares e com penas irá esconder o dano até que a saúde do cabelo seja restaurada.

Medium Shaggy Cut With Curtain Bangs

Instagram / @alliedoeshair



# 33: Corte Bronde fatiado de comprimento médio

Caso a textura do seu cabelo seja bastante fina, as camadas cortadas podem criar um corte elegante e fatiado que ajuda a preencher a forma geral e dar corpo ao cabelo. Raízes mais escuras contrastantes com pontas mais claras também criam a ilusão de um cabelo mais volumoso, e é fácil manter um tom de loiro.

Mid-Length Shag For Straight Fine Hair

Instagram / @gypsysoulhairandmakeup

# 34: Corte emplumado com pedaços médios

Um shag moderno com destaques loiros e uma pitada de prata cinza. As camadas arredondadas e macias mantêm o corpo saltitante, enquanto o comprimento é bom para um penteado de fluxo livre ou um rabo de cavalo / coque sempre que for necessário puxar o cabelo para trás.

Modern Medium Shag

Instagram / @bladerunnerhair



# 35: Penteado loiro com duas camadas

Uma cor linda em um corte fofo - e você será mais do que fabuloso. Esse estilo é perfeito para cabelos finos, pois as camadas cortadas farão parecer que os fios são mais grossos e cheios. Os destaques loiros mais claros acentuam as bordas afiadas.

Shag With Razored Layers For Thin Hair

Instagram / @catherinelovescolor

# 36: Shag bagunçado médio com franja arqueada

Aumente o volume de cortes de cabelo shag médios com um spray de texturização para uma vibração desarrumada. O caos organizado da franja cortada e arqueada que faz os olhos arderem inspirará uma atitude despreocupada - exatamente o que você precisa para uma atualização da temporada!

Medium Shag Haircut With Highlights

Instagram / @anhcotran



# 37: Shag desarrumado nervoso com franja

Temos certeza de que vimos estrelas como Vanessa Hudgens arrasando nessa transa sexy e bagunçada. Destaques em vermelho escuro e cobre nos cabelos castanhos significam uma aparência sem esforço. O estrondo desigual apenas contribui para o personagem.

Shoulder Length Sexy Messy Shag

Instagram / @nickarrojo

# 38: Cachos maravilhosamente glam

Nem todo corte de cabelo desgrenhado precisa ser sujo. Há toneladas de opções para penteados shag médios. Opte por cabelos de praia, roqueiros ou algo assim: macio e romântico. Ao modelar cachos soltos, use produtos de alta retenção em doses baixas.

Mid-Length Messy Wavy Hairstyle

Instagram / @cris_cobucci



# 39: Corte ondulado em camadas para cabelos grossos

Pentear uma juba grossa pode ser um desafio - o que fazer com todo esse cabelo? Tire proveito de seus bloqueios abundantes, optando por um meio corte afiado e estilo ondulado. Essas pontas em camadas são ideais para minimizar o peso do seu cabelo.

Shoulder Length Brown Shag with Highlights

Instagram / @veronicaa_dee

# 40: Fechaduras de chocolate soltas médias

Quer iluminar seu cabelo grosso e cheio? Penteados de penas como este de comprimento médio, são o caminho a percorrer. As dicas em camadas, leves como uma pena, ajudam a tirar parte do peso do cabelo e dar-lhe uma ótima forma e movimento. Então, dê um beijo de despedida naqueles dias de pesar pelo seu cabelo!

Brown Shag with Subtle Highlights

Fonte



# 41: Shag Loiro Wispy de Comprimento Médio

Agite, agite, agite seu cabelo super-reto e médio em um lenço desgrenhado e despreocupado. A franja angular de enquadramento do rosto combina com camadas finas e irregulares para um penteado casual fácil de gerenciar. A vibrante cor branco-loiro é jovem e tem um tom natural que deve ser ajustado para lisonjear sua pele.

Mid-Length Shag With Wispy Layers

Instagram / @paul_jaspers_

# 42: Um excelente trabalho de barbear

Este é um tipo de trabalho perfeito para barbear, ou seja, literalmente. Sim, às vezes as melhores camadas de cortes de cabelo felpudos de comprimento médio só podem ser feitas com uma navalha afiada para obter uma aparência mais nítida.

blond shaggy haircut

Fonte



# 43: Fino, Fino E Divino

Esses fios finos e em camadas são fantásticos: quebrados, mas compactos e moderadamente volumosos. Este é um corte de cabelo de comprimento médio perfeito para mulheres ativas.

shaggy haircut shoulder length

Fonte

# 44: Corte médio com pontas emplumadas

Uma visão moderna sobre o corte de cabelo desgrenhado, faça desta bombardeira loira fina sua próxima inspiração. Destaques de platina e pontas emplumadas que destacam o seu estilo com detalhes. Para se refrescar entre as tarefas, basta passar os dedos pelos cabelos para afofar.

Medium Wispy Blonde Shag

Instagram / @ashleylanierhair



# 45: Bob castanho dourado com penas

O lindo bob shaggy médio é tocado para ser dimensional por realces sutis. A franja central é versátil e fina para o fim de semana, quando você está em movimento e não tem tempo para pentear o cabelo. Este olhar grita mãe de futebol legal.

Medium Shaggy Bob With Subtle Highlights

Instagram / @antoniovhair

# 46: Lindo Shag Branco Ondulado

Se você tem cabelos com um leve aceno, é muito fácil pentear o cabelo. Embora para muitos trabalhos simples de rotina de lavagem e lavagem, um pouco de produto de texturização antes do desbaste não machuque. Este shag ondulado faz a última declaração de moda que prova que cinza e branco podem ser atributos de um estilo chique, em vez de um temido sinal de envelhecimento.

Medium Razor-Layered Gray Bob

Instagram / @ timm.morrison



# 47: Caramelo felpudo marrom texturizado

Bordas irregulares e camadas texturizadas são a base de muitos penteados de pêlos médios. Experimente as franjas da moda, que se separam suavemente no meio, para obter uma aparência macia. Extremidades afiadas e uma coroa despenteada completam a natureza 'shagadelic' deste lob atual.

Trendy Medium Shag Hairstyle

Instagram / @g_deodato

# 48: Lobo Loiro de Penas Grossas

Penteados desgrenhados médios vêm em todas as formas e tamanhos, incluindo o lob clássico que parece ainda mais quente com pontas emplumadas. Camadas curtas dão ao corpo da coroa, enquanto o desbaste do fundo proporciona uma sensação fresca e arejada.

Medium Shaggy Lob With Feathered Ends

Instagram / @sweptawaysalon



# 49: Emaranhado de penas volumosas e elegantes

Você está pronta para ser conhecida como uma mulher bonita com cabelos desgrenhados fabulosos? Este penteado de comprimento médio é classicamente feminino e glamouroso. Destaques castanhos claros acrescentam profundidade à deliciosa cor de cabelo chocolate claro. A parte central é opcional - o corte também parece fantástico quando aberto ao lado.

Medium-Length Shaggy Hair

Instagram / @crystalburkheadhair

# 50: Shag rebelde com franja

Se você prefere um penteado roqueiro ou Harley com franja, não procure mais do que uma trança quadrada na altura dos ombros com muitas mechas finas para enquadrar o rosto para acentuar seus traços delicados. Uma infinidade de camadas fatiadas e uma seção de coroa despenteada conferem a este felpudo marrom claro uma qualidade notavelmente nervosa. Quanto mais tempo, melhor é a chave!

Mid-Length Shaggy Hairstyle With Bangs

Instagram / @ramireztransalon



# 51: Lob loiro com camadas irregulares desconectadas

Essas camadas irregulares alcançam uma aparência nervosa perfeita que pode ser aprimorada por uma cor de declaração. Um lóbulo na altura dos ombros não levará muito do seu precioso tempo pela manhã; basta aplicar um pouco do seu favorito produto de texturização e ir.

Edgy Blonde Bob

Instagram / @alecia_theblvd

# 52: Corte reto com pontas desgrenhadas

Os cortes de cabelo shag médios podem ter um fundo reto e limpo, com as camadas texturizadas adicionadas acima. Os fios finos e cônicos na parte superior, nas laterais e nas costas são um bom contraste com as extremidades cortadas sem corte. Camadas mais curtas ao redor da coroa funcionam bem com cabelos super-lisos e conferem um brilho saudável às madeixas finas.

Medium Shag Haircut For Straight Hair

Instagram / @vilmamakesmepretty



# 53: Lob Agitado com Destaques Robustos

Amasse as ondas agitadas para aproveitar ao máximo seus cabelos grossos e texturizados. Uma trepada fatiada é um dos cortes mais simples de estilizar, apenas um pouco de provocação extra na seção da coroa e você terá toda a altura que desejar. Raízes marrons escuras com reflexos loiros dão ao seu cabelo e aparência uma aparência bronzeada em qualquer época do ano.

Sliced Shag With Bronde Highlights

Instagram / @sdifilippohair

# 54: Bob Agitado Preto e Marrom

Este meio bob desgrenhado os recursos enfatizavam os fios destacados aleatoriamente. A combinação de preto e marrom é uma mistura sensual e chique que complementa uma variedade de tons de pele.

Shaggy Black Bob with Caramel Highlights

Instagram / @cherise_hair



# 55: Camadas Agitadas de Comprimento Médio

Para adicionar algumas vibrações grunge e apelo sexual extra ao cabelo clássico da praia, opte por camadas irregulares e desgrenhadas como essas. Manter as peças da frente longas e adicionar peças curtas nas costas cria uma forma muito legal com muito esforço. Um ferro de frisar sem cola é essencial para estilizar esse visual.

Shaggy Blonde Lob

Instagram / @brendakamt

# 56: Bronde encaracolado cortado com pontas agitadas

Um bob desgrenhado médio combina bem com qualquer cor de cabelo, mas poços - a média de ouro entre marrom e loira - parece especialmente ótima. Camada de cores em uma balayage mesmo como você camadas de cabelo. O chocolate escuro, o caramelo dourado e a loira ensolarada respiram magia neste corte básico em camadas.

Medium Wavy Caramel Bronde Hairstyle

Instagram / @truenorthsalon



# 57: Shag loiro médio com franja

Não há nada mais ousado do que penteados desgrenhados médios usados ​​em linha reta - mas não em linha reta, porém, apenas deixados em paz dessa maneira 'muito legal para se importar'. Para puxar esse estilo sem que ele pareça bagunçado ou involuntário, borrife as pontas com um condicionador leave-in para garantir que eles não pareçam muito secos.

Medium Blonde Shag For Fine Hair

Instagram / @ timm.morrison

# 58: Bob Bronde Texturizado com Balayage Prateado

O olhar de loiro cinza é iluminado e iluminado por um balayage branco. É uma escolha legal que não é tão tradicional quanto a platina ou a prata. Os fios branqueados geralmente secam como resultado do processo, portanto, colar com cabelos e camadas curtas garantirá que as madeixas pareçam frescas e não muito desgrenhadas.

Straight Ash Blonde Layered Cut With White Balayage

Instagram / @ashlindhair



# 59: Corte de comprimento médio com franja completa

Este corte de cabelo desgrenhado assume uma sensação retrô com franja grossa e cheia. Franjas longas e deslumbrantes como essas são super sexy e lisonjeiras - algo que toda mulher deve tentar pelo menos uma vez. Emparelhado com camadas texturizadas, essas franjas são totalmente adoráveis.

Medium Shag with Full Straight Bangs

Instagram / @craigpiatti

# 60: Corte texturizado mais longo com balayage beijado pelo sol

Nada grita beijado pelo sol mais do que um invejável digitalização juba. Esses destaques simplificados são uma maneira eficaz de enfatizar a textura do seu cabelo desgrenhado. O corte mais longo da morena se torna ainda mais dramático com um golpe de loira clara.

Messy Mid-Length Cut with Swoopy Layers

Instagram / @accomando



# 61: Shag elegante com camadas em pedaços

Ondas longas e deliciosas e onduladas podem ser deliciosamente modeladas em uma trepada atraente na altura dos ombros. As mulheres que têm cabelos naturalmente ondulados podem usá-lo em uma cascata de camadas de penas que empilham uma em cima da outra, criando uma silhueta volumosa. O penteado louro-acinzentado tem um brilho metálico para dar brilho extra e profundidade de cor.

Ash Blonde Shoulder-Length Shag

Instagram / @kellysvanity

# 62: Lob grosso com camadas desgrenhadas e desgrenhadas

A maioria das mulheres com cabelos na altura dos ombros pode modelá-lo em cortes de cabelo meio despenteados e desgrenhados. Basta um corte em ângulo e, em seguida, usar um ferro de ondulação ou rolos quentes para moldar as camadas da maneira que você preferir. As extremidades emplumadas das longas camadas facilmente se encaixam e descansam pacificamente nos ombros.

Medium Shaggy Wispy Haircut For Thick Hair

Instagram / @ studio__77



# 63: Shag Razored ondulado para cabelos grossos

As belas ondas grossas são agradáveis. As camadas desgrenhadas se torcem e se transformam, criando uma silhueta lisonjeira com muito volume e corpo. A parte superior é levemente despenteada, apenas o suficiente para mostrar algumas mechas finas, e as raízes marrons escuras mantêm a cor naturalmente beijada pelo sol.

Shoulder-Length Haircut With Shaggy Layers

Instagram / @amandarourkehair

# 64: Shag de penas loiro brilhante

Se você foi abençoado com cabelos lisos, corte-os em uma mecha ralada. Franja desgrenhada longa é uma opção, mas neste corte, elas se misturam perfeitamente com camadas de enquadramento de rosto graduadas. Os destaques loiros brilhantes tornam o cabelo deslumbrante.

Shaggy Cut With Bangs For Straight Hair

Instagram / @bellezza_newark



# 65: Camadas de rosto desgrenhado

Para cabelos na altura dos ombros cheios de volume, peça camadas que começam nas maçãs do rosto. Camadas agitadas são o melhor ponto de partida para as ondas modernas. Quando você enrola os cabelos em camadas em várias direções, pode obter a melhor textura desgrenhada.

Mid-Length Brown Ombre Shag

Instagram / @mizzchoi

# 66: Corte Médio com Balayage Sutil

Os cortes de cabelo shag médios são tudo sobre você: seu estilo e suas melhores características faciais. Esses cortes de cabelo sem barulho são tão sexy porque parecem que foram feitos para você. Portanto, não deixe de encontrar um estilista mestre que possa criar um corte personalizado que atinja todos os pontos certos do seu rosto.

Shaggy Brunette Bob with Highlights

Instagram / @salsalhair



# 67: Lob Shaggy Bronde

Bobs longos podem dobrar como cortes de cabelo felpudos de comprimento médio, quando são permitidos crescer naturalmente e modelados em ondas sem esforço. O lóbulo bagunçado acentua a área do pescoço e dos ombros, e a franja de esconde-esconde que emoldura o rosto traz o melhor dos seus olhos e maçãs do rosto. Os destaques loiros claros são quase brancos, clareados pelo sol.

Bronde Long Bob Shag Haircut

Instagram / @brianaguilarhair

# 68: Penteado Encaracolado Desarrumado para Cabelos Médios

Freqüentemente, garotas naturalmente encaracoladas evitam o pensamento de franja e camadas, mas há toneladas de fotos que provam que a textura pode funcionar com esse tipo de estilo, e não contra. Para cortes de cabelo desgrenhados de comprimento médio, peça ao seu estilista para cortar o cabelo quando estiver seco, para que ele possa ver quanto tempo seus cachos realmente serão.

Medium Layered Curly Shaggy Cut With Bangs

Instagram / @soraverly



# 69: Shag marrom avermelhado dramático

O cabelo castanho avermelhado profundo na altura dos ombros faz os olhos verdes estalarem e as maçãs do rosto parecerem tão proeminentes. Para ainda mais ondas, trançar os comprimentos para dormir durante a noite. Quando você acorda e solta o cabelo, vai surpreender a todos com beleza.

Shoulder Length Shag With Messy Wave

Instagram / @harryjoshhair

# 70: Um olhar vibrante de penas

PARA corte de cabelo em camadas pode parecer muito elegante quando tem notas delicadas como na foto. Essas penas fofas criam volume suficiente e um efeito visual esplêndido.

shaggy hairstyle for medium length

Fonte



Bem, esses foram os mais brilhantes cortes de cabelo felpudos de comprimento médio que você pode encontrar hoje. Como você vê, sendo feitas de acordo com o mesmo princípio, elas parecem muito versáteis. Portanto, fique à vontade para imitar as idéias que você deseja criar seu próprio estilo distinto.