40 lindos loiros Balayage Looks

Blonde Balayage é uma técnica usada para criar uma cor de cabelo com aparência natural que não é perceptível quando crescida. A melhor parte desse método é que ele é personalizado especificamente para cada pessoa, portanto, nenhuma nova cor é a mesma. É uma abordagem perfeita para quem deseja um estilo único, porque cada um de seus amigos pode ter a mesma cor, mas pareceria diferente para todos! Continue lendo para ver nossa galeria dos 40 melhores penteados abaixo.

A beleza de Blonde Balayage

Quando um tom loiro é misturado com um castanho claro ou outro loiro, estamos obtendo uma cor de cabelo dimensional com a profundidade e dinâmica que todos procuram nos penteados modernos. A seguir, são apresentados os exemplos mais bonitos de balayage para loiras.



# 1: penteado loiro médio

brown blonde hair with balayage highlights

Fonte

Aqueles que querem um estilo sem complicações que trabalhará facilmente com uma agenda cheia de eventos vão adorar esse corte de cabelo. As camadas elegantes e as cores sofisticadas se misturam bem em qualquer ocasião.

# 2: Camadas Onduladas Longas

Este é o melhor penteado para uma “garota legal” e um visual perfeito para você voltar quando estiver se sentindo sem inspiração. É sempre atraente e nunca sai de moda.

long wavy hair with blonde balayage

Fonte



# 3: Cachos Dramáticos para Cabelos Medmaid

Consiga cabelos que atordoam a multidão e realmente giram de cabeça, combinando cores e cachos. Este penteado é lindo, feminino e fácil de usar em cabelos longos.

brown blonde ombre hair

Fonte

# 4: Cabelo loiro prateado e liso

Não se contente com bloqueios longos e chatos. Em vez disso, opte por um tom de cinza gelo legal e criativo. Ele eleva instantaneamente seu estilo geral e não é inadequado em ambientes casuais de negócios.

brown to ash blonde ombre

Fonte



# 5: Penteado encaracolado de caramelo

Com as camadas certas, você pode deixar o cabelo secar ao ar e resultar em cachos soltos sedutores e fáceis. É um visual bonito e simples para uma mulher ocupada que está sempre fugindo.

caramel hair color with highlights

Fonte

# 6: Balayage loiro para cabelos grossos

Loiras digitalização é uma tendência de cabelo adorável que fica bem em uma grande variedade de tipos de cabelo. Abandonando o loiro platinado em troca de tons mais naturais, esta solução colorística sai quase como um ombre mais sutil.

dark blonde to platinum ombre

Fonte



# 7: Ondas loiras cinzas

Adora a cor graduada do cabelo loiro balayage, mas quer algo um pouco mais fora do comum? Veja isso tonalidade loira cinza que segue a tendência atual dos cabelos grisalhos. O loiro cinza parece quase cinza / azul em alguma iluminação, trazendo uma aparência mais impressionante e incomum à cor da moda.

platinum blonde balayage

Fonte

# 8: Cabelo Médio Elegante e Lindo

Ame a aparência de loira, mas não muito emocionada com a manutenção? As chances são de que o balayage é perfeito para você. De certa forma, é a loira do pobre homem - as raízes já estão significativamente mais escuras, para que você não precise se preocupar com o crescimento sempre, economizando assim suas despesas adicionais. Uma parte superior mais escura e um fundo mais claro adicionam brilho e brilho ao cabelo, deixando-o deslumbrante.

medium hair with balayage highlights and dark roots

Fonte



# 9: cabelo castanho claro e ombre

Se você gosta do visual de cabelos loiros balayage, mas quer algo um pouco mais sofisticado, tente combiná-lo com alguns cachos longos e soltos em espiral. Você pode obter essa aparência com um ferro de ondulação de barril médio e um spray de retenção. Além de mostrar os tons das camadas loiras e lindas, ele trará mais corpo para cabelos lisos e sem vida.

brown hair with caramel blonde balayage highlights

Fonte

# 10: Bob loiro com manchas de lavanda

Um ótimo exemplo de como você pode usar cores brilhantes de maneira sutil. Se você está preocupado em se comprometer com a aparência, este é o melhor momento para utilizar giz de cabelo ou tinta temporária para obter uma cor rápida e divertida.

blonde hair with lavender ombre highlights

Fonte



# 11: Fechaduras louras com luzes baixas

Embora alguns estilos de balayage envolvam vários tons de loiro e um visual final dramático, esse nem sempre é o caso. Nesse estilo, a mudança de tons é muito sutil. Se você gosta de cabelos loiros claros, mas não quer exagerar, este é um exemplo de cabelo que clareia enquanto ainda parece natural.

long blonde hair with balayage highlights

Fonte

# 12: Ombro platinado de Balayage

As pontas loiras platinadas dão uma vibração instantânea de uma garota legal a cortes de cabelo em camadas, especialmente quando contrastados com raízes marrons profundas. Os destaques marrons claros em pedaços ajudam a misturar lindamente as duas cores drasticamente diferentes.

Blonde Balayage For Long Layered Hair

Instagram / @salon_sessions



# 13: Penteado marrom a loiro

Não consegue decidir entre castanho e loiro? Um loiro loiro é uma boa maneira de experimentar as duas opções sem sacrificar a cor natural do cabelo. Camadas irregulares e ondas bagunçadas adicionam um pouco de facilidade ao visual.

Dark Brown Hair With Blonde Balayage

Instagram / @bayliestudioonesalons

# 14: loiro loiro balayage

Raízes sutilmente escuras com comprimentos louros brilhantes mostram o lado natural de uma boa balayage. Tranças loiras despenteadas são uma escolha inteligente para quem quer um penteado minimalista com o máximo impacto.

Medium Messy Blonde Hairstyle

Instagram / @romeufelipe



# 15: Ondas branqueadas na praia

Esta juba deslumbrante desliza para trás com vibrações de praia com sua bonita tonalidade branqueada e textura ondulada. Com um penteado balayage como o mostrado, é como levar a facilidade e a beleza daqueles dias de areia e praia com você, aonde quer que você vá.

Blonde Hair With Caramel Lowlights

Instagram / @wesdoeshair

# 16: Balayage de enquadramento do rosto

Adapte o seu cabelo loiro ao seu estilo pessoal e formato do rosto, pedindo ao seu cabeleireiro para pintar os fios mais leves ao redor do seu rosto. É uma ótima maneira de experimentar a tendência do cabelo, mantendo uma aparência simples e iluminando sua aparência.

Light Brown Hair With Blonde Highlights

Instagram / @zacharyjarid



# 17: Ondas grandes e bonitas de Balayage

Lembrando o cabelo volumoso icônico de Tori Kelly, essa juba deliciosa mostra que as meninas encaracoladas nunca devem ter medo de cor. Pense nas suas madeixas texturizadas como uma tela ainda maior para mostrar seu senso de estilo, não importa quão ousado ou refinado.

Thick Curly Blonde Balayage Hair

Instagram / @hairbynoora

# 18: Cabelo Balayage Loiro Ondulado e Cinza

Este cabelo balayage é legal em mais de uma maneira, desde a sua cor cinza até o corte contemporâneo. As camadas longas e macias se prestam a fácil manutenção; os flyaways apenas aumentam o apelo sem esforço e o frizz acentua o volume. É uma coifa imperdível.

Brown To Ash Blonde Balayage Ombre

Instagram / @stephengarrison



# 19: Balayage elegante com franja

A beleza de um bom balayage loiro é a sua versatilidade. Você pode usá-lo com alfinetes retos, encaracolados, levemente ondulados e bagunçados, ou para trás. Ele irá animar os cortes mais simples, proporcionando uma aparência contemporânea-chique com pouco esforço. Experimente franja fina para combinar o visual, mas adicione uma gota de coquete.

Straight Caramel Blonde Balayage Hair

Instagram / @andyjamespaints

# 20: Ondas louras da bomba loira

Uma vantagem do cabelo loiro é como sua cor brilhante cria brilho e brilho. Combine esse efeito com raízes loiras escuras e cachos grandes, e você terá uma cabeleira sensual cheia de volume. Com cabelos assim, você pode fazer a transição perfeita do escritório para um encontro noturno.

Long Layered Blonde Balayage Hair

Instagram / @hair_by_amesco



# 21: Penteado loiro mel

Uma tonalidade tão rica quanto o mel pode tornar sua balayage partes iguais, doce e sexy. A cor suave e deliciosa é a combinação perfeita para cachos saltitantes na altura da cintura. Recrie seus estilistas trabalhando em casa com um curling iron de 1,5 ”ou experimente o método clássico e comprovado de dormir em rolos.

Caramel Blonde Balayage Hair

Instagram / @southmarksouth

# 22: Longos loiros platinados

Existem tantos tons refinados que funcionam com balayage. Loiro é sempre uma escolha maravilhosa por causa de todos os tons impressionantes que você pode incorporar. Como mostrado, o gradiente de tintura de loiro sujo para loiro claro é literalmente etéreo. A tonalidade clara é ideal para quem quer um visual mais suave e hipnotizante.

Long Platinum Blonde Balayage Hair

Instagram / @ salon202



# 23: Balayage de comprimento médio

Às vezes, mantê-lo simples é mais uma afirmação do que se esforçar demais com cortes e cores excêntricos. Aderir a mechas loiras e marrons de dois tons é uma tendência e um estudo de caso em cabelos dignos do Tumblr. A paleta de alto contraste é perfeita se você está procurando uma mudança ousada com um estilo sem esforço.

Brown To Blonde Layered Balayage Hair

Instagram / @styledbylizsustaita

# 24: Cabelo Loiro Mel com Destaques Prateados

Peças de prata misturadas em fios de mel trazem um nível angelical de dimensão à cor. Ondas de comprimento médio são uma base fofa para esses tons divinos de loira, acentuando o volume e o corpo do corte. Loira branca é a cor perfeita para adicionar brilho, porque o brilho é a luz refletida nos fios.

Warm And Cool Toned Blonde Balayage

Instagram / @prettylittleombre



# 25: Camadas irregulares e ondas fáceis

Os cortes irregulares são especialmente atraentes quando são atualizados com balayage. O loiro, em particular, é uma bela opção de cor para acentuar uma aparência fragmentada, devido ao seu alto contraste com os cabelos castanhos. Opte por ondas bagunçadas para realmente definir e pronunciar o efeito volumoso de suas camadas.

Choppy Brown Hair With Blonde Balayage

Instagram / @ kristen.lumiere

# 26: Loiro sujo a loiro claro

Na fronteira com o loiro branco, a cor da balayage usada para esse trabalho de tingimento é extremamente clara e proporciona uma combinação agradável com a pele mais clara. Um tom loiro brilhante também é uma boa solução se você estiver procurando mascarar cabelos grisalhos. O tom prateado age como uma camuflagem para aqueles fios traquinas que revelam sua idade. Com esta tonalidade clara, ele mantém a aparência jovem e fresca.

Straight Ash Blonde Balayage Hair

Instagram / @simplicitysalon



# 27: Balayage loiro caramelo com raízes de chocolate

Misture suas madeixas retas com peças onduladas para obter um pouco de volume e muito fator chique. A adorável combinação de texturas complementa perfeitamente os tons variados de marrom e loiro. A juba fácil de usar é algo que você pode usar todos os dias, seja um final de semana casual ou uma grande festa com os amigos.

Caramel Hair With Blonde Highlights

Instagram / @hairbykathynunez

# 28: Bob descorado

Para quem gosta de manter os cachos curtos, não se preocupe - você também pode usar uma balayage fofa. Cabelo loiro é o caminho a percorrer, se você é naturalmente morena ou loira. As pontas branqueadas contra as raízes escuras dão ao cabelo a dimensão interminável que atrai os olhos. Você estará recebendo elogios sem fim!

Ash Blonde Balayage Bob With Root Fade

Instagram / @hairbyac_alcorn



# 29: Cachos dourados gostosos

Quando a mudança está chamando, responda com uma balayage. Uma mudança no seu visual pode ser sutil e refinada, como as madeixas loiras douradas na foto. As luzes baixas marrons misturadas ao longo dos fios loiros trazem uma dimensão natural à juba desnatadora. O brilho imbatível faz com que seja uma escolha impressionante para quem quer uma touca fresca que mantenha uma vibração discreta.

Light Brown And Blonde Highlights

Instagram / @glamhairbymarie

# 30: Ondas louras sem esforço

Qualquer cor de cabelo, do loiro ao castanho, pode puxar a tendência de balayage. Para as loiras, é uma maneira de clarear sua cor natural que ficou mais escura com a idade. Para morenas, é a solução perfeita para fazer uma mudança drástica no seu visual, incorporando destaques de alto contraste.

Messy Blonde Balayage Lob

Instagram / @hairbykimtran



# 31: Balayage de ouro afro-americano

Um tom quente e dourado faz deste estilo ondulado o complemento ideal para tez mais escura. Por ser um estilo tão versátil, ninguém pode resistir ao balayage. O loiro tem todos os tons diferentes, por isso é fácil encontrar um tom que combine bem com o tom da sua pele, seja de uma cor cinza ou de algo deliciosamente dourado.

Blonde Balayage For Black Women

Instagram / @rachel_redd

# 32: Cabelo em camadas e cheio de mechas

Amplie sua cor adicionando camadas glamourosas que permitirão que o sol apareça nos seus destaques, criando movimento em todo o seu estilo. A provocação de bom gosto em toda a coroa também adicionará plenitude às mechas flácidas.

light brown hair with blonde highlights

Fonte



# 33: Novo visual para as ondas da praia

Todas as nossas pranchas do Pinterest estão saturadas de fotos de ondas longas e fluidas na praia. Misture um pouco com uma tintura que começa loira escura e clareia à medida que se estende pelas costas. Você pode facilmente alcançar essas lindas ondas de praia em cabelos de textura média, 'amassando' com um gel de retenção enquanto estiver úmido. Um pouco de trabalho manual com um ferro de frisar também fará o trabalho.

light brown to white blonde ombre

Fonte

# 34: Matiz e estilo para cabelos finos

Se você tem cabelos muito finos, provavelmente já sabe que adicionar rolos quentes ou usar um ferro de frisar pode ajudar a dar um impulso aos fios finos. Mas você sabia que os destaques também trazem algum corpo e saltam? Quando você torna o cabelo multidimensional com a cor, ele não fica mais fino. Um tratamento de cores de balayage combinado com alguns cachos antiquados proporcionará o cabelo que você sempre sonhou.

blonde balayage for medium blonde hair

Fonte



# 35: Nova vida para cabelos finos

Senhoras com cabelos finos ou muito finos dependem das maravilhas dos ferros para obter algum tipo de volume. Recorrer a um tratamento loiro balayage fará o cabelo parecer ainda mais cheio. O melhor de tudo é que os destaques em todo o seu cabelo definirão cada ondulação ou onda.

blonde balayage highlights for medium hair

Fonte

# 36: Cor de baixa manutenção

Balayage loira é um drama muito baixo, o que significa que você pode fazê-lo no salão e esquecer qualquer tipo de manutenção estressante por semanas - até meses. Se você é uma garota descontraída que se importa mais com a vida do que com a beleza, esse é um truque de uma cor que realmente o libertará.

blonde wavy ombre hair

Instagram / @styledbylizsustaita



# 37: Colormelt brilhante para cabelos grossos

Usando alguns dos tons mais escuros, esse estilo vai do marrom ao caramelo claro. Ainda adicionando notas louras por toda parte, essa cabeça dourada do cabelo é ainda mais aprimorada com cachos volumosos.

brown to golden blonde ombre

Fonte

# 38: cabelos lisos com raízes escuras

Adolescentes e jovens podem usar seus cabelos longos e lisos lindamente. Experimente um estilo loiro balayage que aproveita o comprimento e a textura, como este com a parte superior arredondada e escura e o meio e as pontas mais claros.

long straight blonde balayage hair

Instagram / @hairbybriannamuniz



# 39: Bob Loiro Agitado

Mantenha as coisas curtas e agradáveis ​​com este cabelo balayage que funciona em conjunto com camadas curtas e onduladas e ondas de praia adoráveis.

shaggy bob with blonde balayage

Instagram / @hairbybriannamuniz

# 40: Ondas brancas selvagens

O cabelo loiro balayage pode ser de várias tonalidades, e essa cor branca loira é perfeita para uma garota de espírito livre com uma atitude despreocupada. Não se preocupe com raízes escuras com cabelos claros, elas aumentam o apelo ousado desse estilo.

ash blonde hair with dark roots

Fonte



Loiro balayage é uma opção perfeita para mulheres que querem destacar e acentuar seus cabelos sem excesso de processamento. Essa técnica fornece resultados personalizados e com aparência natural, que funcionam bem em qualquer textura de cabelo, como as figuras acima mostraram. Definitivamente, é um processo que veio para ficar, portanto, pule a bordo.