80 sensacionais cortes de cabelo de comprimento médio para cabelos grossos

Se seu cabelo é grosso, isso é realmente uma grande sorte, mas você deve saber como lidar com sua juba de luxo. Cabelos grossos são sempre caracterizados pela natureza inquieta.

Cortes de cabelo para cabelos grossos

Uma desvantagem de fechaduras grossas é seu caráter monolítico. Quer dizer, com o corte de cabelo errado, seu penteado para cabelos grossos ficará artificial e imóvel. É por isso que os cortes de cabelo que revelam as pontas e os conferem a sensação de movimento são extremamente lisonjeiros para madeixas grossas. Cortes de cabelo de um comprimento só devem ser evitados, enquanto cortes graduais e progressivos, com um comprimento menor ao redor da coroa e bloqueios mais longos na nuca, tornarão seu cabelo médio e longo. cabelo longo e grosso mais dinâmico.



Como pentear cabelos grossos médios em 2020 > Ao modelar madeixas grossas de comprimento médio, preste atenção especial ao volume com o qual você é abençoado por natureza. Seja meticuloso quanto aos fins. Você precisa deles com suavidade, porque as pontas das fechaduras grossas costumam parecer secas e sobressair de maneira desagradável. A maioria dos bálsamos suavizantes para cabelos lida com essa tarefa. Você pode usar as ferramentas de estilo que desejar, dependendo da textura específica que deseja obter neste momento. Uma nuance a ser lembrada nessa relação é o uso de produtos fortes para modelar o cabelo, porque com um grau mais fraco de fixação, seu penteado não será tão durável quanto você deseja.

Soluções Colorísticas

O principal objetivo que você deve buscar ao tingir seus cabelos grossos é a sensação de movimento. As técnicas de balayage e ombre ajudam a alcançar o efeito desejado. Transições suaves de tons semelhantes adicionam dimensão, movimento e leveza às suas madeixas grossas.

Cortes De Cabelo Médio Sensacionais

Bobs tradicionais, duendes e cortes de cabelo felpudos são ótimos para cabelos grossos, sejam eles lisos ou encaracolados. Aqui estão os cortes de cabelo mais lindos para cabelos grossos de comprimento médio. Essas idéias mostram formas glamourosas, linhas geométricas, texturas versáteis e um arco-íris de cores sofisticadas, adequadas para cabelos grossos.

# 1: Bobinho na clavícula arredondado

Silver Lob With Golden Blonde Highlights

Instagram / @hairbykatlin

Senhoras atraídas para esfriar cortes de cabelo loiros tonificados para cabelos longos e grossos, temos boas notícias para você! Tons de cinza não farão sua juba deliciosa parecer plana. Experimente um lóbulo de prata arredondado, com reflexos loiros quentes e raízes negras, para obter um efeito metálico glamouroso que nunca sai de moda.

# 2: Lob com camadas cortadas em V

Uma linha reta bob longo é ideal para cabelos grossos, uma vez que realmente mostra a densidade de seus bloqueios, mas sem camadas, você corre o risco de acabar com uma aparência irregular. Camadas irregulares dão a esse visual um toque levemente desgrenhado e feminino, especialmente quando estilizadas. Este corte clássico combina com todos os formatos de rosto e com uma ampla gama de texturas de cabelo.

Layered Lob For Thick Hair

Instagram / @alexkhoeunhair



# 3: Lob marrom escuro em camadas

Um lóbulo em camadas é uma boa opção para quem tem cabelos grossos, pois lisonjeia todos os formatos de rosto e deixa as madeixas pesadas mais leves. As camadas adicionam bastante interesse, para que você possa manter a cor monocromática sem parecer plana ou sem brilho. Termine com uma onda confusa para realmente mostrar os diferentes comprimentos.

Choppy Brunette Bob

Instagram / @hairby_chrissy

# 4: Lob com camadas de enquadramento de rosto swoopy

Penteados de comprimento médio para cabelos grossos são universalmente lisonjeiros e fáceis de pentear. Um exemplo elegante e sem esforço é um lóbulo que possui camadas de enquadramento faciais. Chique e sofisticado, você sempre parecerá combinado com este corte.

Long Bob With Side Bangs

Instagram / @timothyjohnssalon



# 5: Bob ondulado grosso com textura ondulada

Penteados médios para cabelos grossos são fáceis de definir e pentear quando você está trabalhando com ondas naturais. Este bob possui camadas desgrenhadas e uma cor loira clara que brilha quase como o sol!

Medium Shaggy Bob For Thick Hair

Instagram / @hair_by_aliciacal

# 6: Shag Médio para Cabelos Grossos

Os cortes de shag se tornaram muito populares e é fácil entender o porquê. As ondas em camadas bagunçadas instantaneamente adicionam movimento sexy ao seu trabalho e funcionam muito bem com todas as texturas de cabelo. Belezas de cabelos grossos podem ficar com camadas mais longas sem sacrificar o volume desejado.

Layered Haircut For Thick Hair

Instagram / @brookebent



# 7: Lob na altura dos ombros com frente em camadas

Este lob apresenta seções laterais acentuadamente angulares e corte reto. Como já foi mencionado, uma coisa importante em cortes de cabelo para mulheres com cabelos médios e grossos é obter pontas texturizadas. Isso ajudará no estilo e criará a aparência final.

Blonde Layered Lob

Fonte

# 8: Corte texturizado para cabelos grossos

A melhor maneira de mostrar a textura em penteados de comprimento médio para cabelos grossos é adicionar alguns destaques. Tons variados darão vida às camadas e adicionarão dimensão aos seus bloqueios. Peça ao seu estilista para ajudá-lo a selecionar tons sutis lisonjeiros para obter aquele precioso brilho natural beijado pelo sol.

Subtle Balayage For Brunettes

Instagram / @penniepannavalee



# 9: Camadas médias e extremidades invertidas

Uma maneira mais tradicional de pentear cabelos com camadas é virar as pontas. Se você prefere usar o cabelo liso, isso ajuda a suavizar a forma do corte e a introduzir algum movimento no seu estilo, mantendo a suavidade. Seque o cabelo em secções com uma escova redonda para obter uma aparência polida.

Medium Haircut For Thick Hair

Instagram / @wesleynobrega

# 10: Camadas emplumadas para cabelos lisos

Um benefício de cabelos grossos é a capacidade de fazer cortes de cabelo em camadas pesadas sem ter que se preocupar com a falta de volume. Penas e retas, esse estilo é ousado, ao mesmo tempo em que traz uma sensação sutilmente retrô.

Medium Layered Blonde Haircut

Instagram / @cosmoxwinters



# 11: Camadas Saltitantes

Penteados de comprimento médio costumam ter uma má reputação por parecer plana e muito 'em transição'. Com esse estilo, as camadas são sacudidas suavemente com um alisador para adicionar um pouco de corpo e dimensão.

Medium Layered Haircut For Thick Hair

Fonte

# 12: Uma solução cortada para cabelos grossos

Se você tem cabelos grossos, sabe que nem sempre é uma bênção. Para neutralizar muita plenitude, escolha algumas camadas cortadas e adicione alguns destaques sutis alguns tons mais claros que a cor base para iluminar as coisas.

Shoulder Length Layered Hairstyle

Fonte



# 13: Shag morena com franja lateral

Aqui está um para as meninas femininas abençoadas com crinas grossas. Com o melhor estilo despenteado, é uma aparência fácil e bonita que você adorará usar nos dias em que não gosta muito de estilizar. Franja lateral suavize toda a transa, por isso é melhor garantir que elas caiam bem.

Choppy Lob With Long Side Bangs

Instagram / @soraverly

# 14: Corte médio Shaggy de comprimento

Cortes de cabelo para cabelos grossos são frequentemente procurados com um único objetivo - afinar as coisas. Com este corte de cabelo desgrenhado, você desfrutará de camadas modernas combinadas com um comprimento viável que ainda permite dias de rabo de cavalo. Se você solicitar uma trepada, não deixe de procurar um estilista em quem confia - uma coisa boa demais pode virar perigosamente retro rapidamente.

Medium Silver Blonde Shag

Fonte



# 15: Cabelo castanho médio com corte em ângulo

Ao longo, corte angular pode se transformar no melhor bob que você já teve. Em vez de tornar as coisas curtas e severas, flua livremente nesta temporada com um corte que acentua sua onda natural do cabelo. Melhore-o com um novo tom - uma cor marrom média é perfeita para o outono e inverno.

Black Layered Hair With Chocolate Balayage

Fonte

# 16: Corte lateral multicolorido

Comemore o verão para sempre dentro de você com este penteado alegre e iluminado. O cabelo é escovado para o lado e cortado nas pontas para fazer com que os fios grossos pareçam menos pesados. Os acentos loiros emolduram e iluminam o rosto.

Medium Hair With Blonde Balayage

Fonte



# 17: Lombo com partes laterais com pontas picadas

Os cortes de cabelo para cabelos grossos simplesmente imploram por pontas texturizadas, pois finalizam a forma do corte e dão ao cabelo a dinâmica necessária. Uma parte lateral profunda é um bônus ousado que traz movimento adicional ao jogo.

Side-Parted Pointcut Lob

Instagram / @ yokii.san

# 18: Adicionando forma para um novo visual

Os penteados em ângulo são populares há algum tempo, mas quando se trata de soluções para cabelos grossos, eles são atemporais. Cortes angulares com camadas são incrivelmente úteis para bloqueios pesados ​​e teimosos.

Choppy Lob For Thick Hair

Fonte



# 19: Estilo em camadas de comprimento médio

Cabelos escuros podem parecer ainda mais grossos do que são. Ilumine-o com este penteado em camadas de comprimento médio. Experimente um corte irregular - é mais fácil de manter e você também pode demorar mais entre as visitas ao salão. O visual desarrumado é muito estiloso e popular na indústria da moda de hoje e, para sua sorte, funciona bem com cabelos grossos.

Brown Shag Hairstyle For Medium Hair

Fonte

# 20: Estilo encaracolado com franja lateral

Procurando um novo estilo bonito para o seu cabelo encaracolado? Não procure mais do que cortes de cabelo de comprimento médio com camadas. Eles são longos o suficiente para permanecer femininos, mas curtos o suficiente para manter as coisas administráveis. Uma parte lateral profunda e franja lateral longa são ideais para uma aparência jovem.

Wavy Medium Length Brunette Hairstyle

Fonte



# 21: Cabelos despenteados na altura dos ombros

Cortar o cabelo na altura dos ombros ou em um estilo mais curto pode fazer com que pareça 'inchado' se não tiver um estilo adequado - mas quem tem tempo para isso todos os dias? Se você tem cabelos grossos e ondulados, seque-os de manhã com uma toalha, aplique um pouco de gel nas mãos e emaranhe os cabelos com ele. Os resultados são adoráveis ​​e duradouros.

Shoulder-Length Choppy Wavy Bob

Fonte

# 22: Shag morena de meia-parte lateral

Shags são fantásticos cortes de cabelo na altura dos ombros, porque os estilos repletos de volume são os melhores para mostrar cabelos cheios. Aumente o medidor bagunçado do penteado de acordo com a naturalidade de sua juba aparecer. As tonalidades morena mais acinzentadas podem parecer secas, portanto, use um spray de brilho para bloqueios de aparência saudável.

Shaggy Brunette Lob

Instagram / @soraverly



# 23: Destaques dramáticos para cabelos grossos

Adicione alguns marrom claro e loira para dar dimensão e estilo aos cabelos castanhos grossos. Se você ficou sem ideias, mas sempre ostenta cabelos escuros, experimente alguns mel ou até alguns destaques de platina. Os penteados médios para cabelos grossos nem sempre envolvem muito corte; às vezes, tudo se resume à escolha da cor e ao posicionamento inteligente.

Dark Brown Hair With Brown Blonde Balayage

Fonte

# 24: Lobo Marrom Dourado Desgrenhado Grosso

Seu cabelo castanho dourado parecerá luxuoso e saudável quando você o cortar em um lóbulo na altura dos ombros. Adicione um acabamento texturizado para as extremidades e algumas ondas de eixo intermediário para um estilo fácil e fluido.

Textured Lob With Waves For Thick Hair

Instagram / @prissyhippiebeautyshop



# 25: Corte de cabelo em camadas com camadas médias

Camadas médias ao redor da coroa oferecem uma adorável plenitude da seção superior. Algo que muitas mulheres tentam alcançar com as provocações, você terá naturalmente, graças à espessura do seu cabelo e ao corte correto. Destaque as camadas com realces sutis de balayage para tornar a textura mais pronunciada.

Layered Haircut For Thick Hair

Fonte

# 26: Corte em camadas para cabelos lisos médios

Alguns bobs em camadas pode exigir muito estilo para se obter. Se você está procurando algo mais discreto, tente a abordagem menos é mais. Esse estilo simples oferece a simplicidade de menos camadas, mas com um resultado final bonito e polido.

Bob Hairstyle With Swoopy Layers

Instagram / @saidhenriquegyn



# 27: Bob maravilhosamente emplumado e sutilmente destacado

Os penteados na altura dos ombros do Grunge são infalíveis e lisonjeiros para muitos formatos de rosto. Com uma franja frontal esparsa, esta oferece uma estética misteriosa e sensual que é difícil de ignorar. Destaques fracos também aliviam o fator de dimensão do bob.

Black Layered Bob With Bangs

Instagram / @ro.hsiqueira

# 28: Camadas de canela para cabelos grossos

Alguma coisa corre melhor em um dia frio do que cacau e canela? Nos aquece por dentro só de pensar nisso. Felizmente, não precisa ser inverno para aproveitar essa combinação deliciosa. Um tom vermelho mais claro em cima de um base de chocolate profunda ajudará a clarear visualmente os cabelos grossos na altura dos ombros.

Caramel Balayage For Dark Brown Hair

Instagram / @askforamy



# 29: Morena Shag de médio brilhante

O cabelo em camadas na altura dos ombros pode lembrar os hippies dos anos 70. Para um estilo como esse, convém evitar escovar e secar. Apenas passe os dedos por ele algumas vezes e deixe estar!

Layered Shoulder-Length Hairstyle

Instagram / @sdifilippohair

# 30: Camadas Médias para Cabelos Grossos

Um bob médio é um corte leve e fresco que funciona bem em mulheres de todas as idades. Camadas sutis podem ser usadas para evitar que seus cabelos grossos fiquem excessivamente espessos, mas ainda mantendo o estilo elegante. Comece a camada mais curta no nível do queixo e afunde para baixo a partir daí.

Bronde Ombre Balayage For Bob

Instagram / @alchemyxartistry



# 31: Corte de cabelo de ameixa texturizado

Texturizar as extremidades de suas camadas permitirá que os fios fiquem mais fáceis de espiralar, tornando-se uma ótima opção para quem tem cabelos naturalmente encaracolados. Outra maneira de mostrar esses cachos lindos é incorporar uma cor de destaque divertida. Ambas as soluções podem ser ótimas adições a todos os cortes de cabelo para cabelos grossos por apenas um pouco de atrevimento.

Choppy Burgundy Balayage Bob

Instagram / @styled_by_carolynn

# 32: Lob invertido com camadas macias de lâminas

Camadas afiadas são sempre uma boa idéia para cabelos cheios! A melhor maneira de exibi-los é com textura adicionada. Grandes cachos criados com um chapinha traga movimento, perfeito para uma mulher feroz atraída por penteados volumosos com muita altura.

Blonde Layered Lob

Instagram / @askforamy



# 33: Cabelo Grosso Balayage Ondulado

Ainda outro benefício desse corte é sua versatilidade. Pode ficar casual e bagunçado ou pronto para o trabalho com apenas uma ligeira mudança de estilo. Cachos macios e ondulados, como mostrado aqui, adicionarão sofisticação ao seu penteado desgrenhado.

Mid-Length Layered Haircut

Instagram / @askforamy

# 34: Corte volumoso com camadas swoopy

Este também é um daqueles cortes de cabelo de comprimento médio que são uma explosão do passado. A rica cor marrom chocolate é discreta e elegante. Camadas invertidas são fofas e femininas.

Medium Length Haircut With Flipped Layers

Instagram / @stilistannaleonova



# 35: Corte de cabelo Shag de comprimento médio

Shags nem sempre precisa ser bagunçado. Esta versão elegante é uma adaptação sexy do corte. As camadas mais curtas são emplumadas ao redor da coroa da cabeça, e as mais longas são texturizadas e enroladas para fornecer movimento e dimensão sem sacrificar o estilo reto geral.

Shoulder Length Layered Haircut

Instagram / @lizhaven

# 36: Corte de cabelo médio com penas perfeitas

Os cortes de cabelo de penas de comprimento médio são inspirados na era boêmia dos anos 70 e usados ​​hoje por fashionistas. Jovem em uma senhora mais velha e chique em mulheres mais jovens que trabalham em ambientes profissionais, atualiza esse estilo com profundas raízes naturais ou coloridas que desaparecem nos destaques da balayage.

Mid-Length Layered Haircut

Instagram / @sebastianguedeshairemakeup



# 37: Corte ondulado na altura dos ombros para cabelos grossos

Nada diz melhor diversão e frívola do que um corte de cabelo ondulado e desgrenhado que apenas roça os ombros. Separado ao meio ou ao lado, é um penteado mais apropriado para mulheres que têm cabelos super grossos e difíceis de controlar.

Shoulder-Length Wavy Shaggy Haircut

Instagram / @maxwellmathson

# 38: Camadas loiras para cabelos grossos

Um longo corte de praia pode ser uma ótima opção de estilo durante todo o ano. Adicione um pouco de soro suavizante para domar o frizz e seque os cabelos com força. Jogue algumas ondas aqui e ali com um ferro de frisar, se necessário. Depois que o cabelo esfriar, aplique um bom spray de spray de cabelo e passe os dedos pelas ondas para amolecê-los.

Medium Choppy Shaggy Cut

Instagram / @kearybladel



# 39: Corte em camadas alongado com coroa volumosa

Mantenha-o minimalista agitando um corte alongado com camadas. A alfaiataria fina é muito exibida quando estilizada em linha reta. Aceite-o afunilando as pontas para baixo, deixando que fechaduras longas entrem um no outro.

Medium Hairstyle With V-Cut Layers

Instagram / @ the.original.dk

# 40: Corte U em camadas de comprimento médio

Existem tantos penteados médios para cabelos grossos, qualquer que seja o seu tipo de cabelo é. Consiga estilos macios e naturais usando sprays de sal marinho e produtos de textura nos cabelos úmidos após a lavagem. Se você é atraído por essa estética, considere obter luzes de babá esparsas para adicionar alguma intriga!

Shag Cut With Babylights

Instagram / @hairbyallybarone



# 41: Shag de prata com franja lateral

A franja lateral dramática é combinada apenas com a cor chique ostentada nesta linda transa. A prata não é mais uma sombra exclusivamente para os maduros, pois toda uma nova geração adotou o tom legal. Quando se trata de penteados de quadril para cabelos grossos que vão virar a cabeça, esse é o primeiro passo.

Gray Layered Bob With Bangs

Instagram / @guyannescissorhands

# 42: Shag Médio Texturizado com Corte Reto

As senhoras que não gostam de cortes complicados, mas ainda querem ter uma corrente, se beneficiariam de um corte médio com camadas texturizadas. Fácil de manter e minimizar o tempo de estilo matinal, os shags se adaptam a qualquer guarda-roupa e ainda dão a você a aparência de uma assinatura.

Messy Wavy Lob With Subtle Highlights

Instagram / @buddywporter



# 43: Bob Loiro Picado Loiro Mel

Criadores de tendências que fazem uma declaração, a beldade loira, loira e angular está chamando seu nome. Bobs não vão a lugar nenhum tão cedo. Esse estilo fresco tem tanta riqueza em vários tons quentes, então escolha a paleta e a variedade de tons que funcionam para você.

Choppy Caramel Lob

Instagram / @ramireztransalon

# 44: Corte em camadas reto com balayage brilhante

Uma balayage brilhante e camadas emplumadas são as melhores maneiras de trazer textura e movimento aos cabelos lisos. Cortes de cabelo médios para cabelos lisos e grossos mostram sua densidade e brilho saudável, mesmo que não sejam naturais.

Medium Layered Haircut For Thick Straight Hair

Instagram / @shearcolourhairstylist



# 45: Corte ondulado na altura dos ombros com camadas

Embora esse penteado não seja simples, há algo de clássico nos cortes ondulados na altura dos ombros. Com uma ampla gama de tons, de morena profunda a loira platinada, as camadas e as ondas perfeitas exibem-nas lindamente. É adequado para todas as idades e formas de rosto.

Shoulder Length Wavy Cut For Thick Hair

Instagram / @aaashleee

# 46: Ondas grossas de praia

Ondas ocasionais e soltas com pontas desgrenhadas oferecem a aparência popular de cabelo de praia o ano todo. Mesmo no auge do inverno, é possível usar um penteado que parece que você passou o dia todo na praia. Tranças durante a noite, ferro de frisar e até spray de sal marinho podem adicionar ondas ao cabelo que não é naturalmente ondulado.

Medium Choppy Wavy Hairstyle

Fonte



# 47: Estilo desarrumado em camadas de comprimento médio

O midi bagunçado é conseguido através de camadas esparsas e curtas e finas provenientes da coroa. Para elevar um pouco o penteado, implemente estrias dispersas de um tom alguns níveis mais claras que a cor básica.

Medium Layered Brunette Hairstyle

Instagram / @pameladoeshair

# 48: Lob Shaggy Balayage

A razão pela qual tantos cortes de cabelo médios para cabelos grossos incorporam camadas é porque, quanto mais espesso é, mais pesado ele cai. Manter qualquer tipo de estilo é difícil, se não totalmente impossível. Quando o cabelo é muito pesado, nem mesmo um frasco cheio de spray pode mantê-lo em sua forma original. Começar com camadas sutis introduz movimento e torna seus bloqueios leves e animados.

Shaggy Straight Cut Lob

Fonte



# 49: Bob em camadas dinâmico texturizado

Cortes de cabelo médios para cabelos grossos desenvolvem uma boa sustentação a partir de raízes provocadas. Essa é uma maneira fácil de aumentar o fator uau do seu bob, principalmente quando ele é cortado em ângulo ou A-line. Experimente uma combinação de cores cinza branco para obter um efeito de gelo.

Ash Blonde Choppy Bob With Black Roots

Instagram / @dayannimake

# 50: Lob angular macio e feminino

As barras angulares fornecem um contorno sensual para enquadrar seu rosto. Os longos fios de enquadramento do rosto dão definição quando usados ​​em linha reta. O corte e o estilo são de natureza simples, mas oferecem uma quantidade séria de atitude.

Angled Ash Blonde Lob For Straight Hair

Instagram / @ hairby.ashleypac



# 51: Penteado médio com pontas em camadas

Penteados de comprimento médio para cabelos grossos parecem extra-especiais quando as pontas são levemente em camadas e enroladas. Destaques de cobre sobre cabelos castanhos escuros também proporcionam brilho e brilho saudáveis. É um corte que fica melhor quando cortado ao meio ou puxado para trás em um rabo de cavalo ou coque.

Layered Hairstyle For Medium Thick Hair

Instagram / @saidhenriquegyn

# 52: Lob A-Line com longas camadas de enquadramento de rosto

Camadas longas e curvas suavizam as linhas rígidas do corte angular e, acompanhadas de uma linha A, é o penteado ideal para mulheres que desejam um corte estruturado que ainda pareça flexível e feminino. Pentear o cabelo para dentro, para máxima flexibilidade.

Blowout Hairstyle For Long Bob

Instagram / @ hairby.ashleypac



# 53: Lob irregular com franja lateral comprida

Lobs irregulares são penteados populares para cabelos grossos, graças às essências vivas que elas emitem. Costeletas irregulares funcionam tão bem em crinas cheias, porque há muito corpo para manter os penteados ricos e saudáveis. Franja lateral longa realça a beleza jovem do corte.

Mid-Length Choppy Cut With Bangs

Instagram / @laurissamarie

# 54: Bom corte desgrenhado para cabelos na altura dos ombros

Um bom corte desgrenhado abraça camadas irregulares irregulares que começam em um certo nível e progridem para os fins. Em penteados dessa natureza, considere chamar as babylights para realmente chamar a atenção para a definição refinada em camadas.

Medium Shag With Subtle Balayage

Instagram / @robsonjassa



# 55: Lob Texturizado Angulado Agitado

Lóbulos irregulares acima dos ombros exalam vibrações sensuais e parecem sem esforço, especialmente quando estilizados em ondas soltas. Um corte universal para loiras, ruivas e morenas!

Above Shoulder Textured Wavy Lob

Instagram / @gustavoblesa

# 56: Penteado dourado enrolado

Dê uma sugestão de Goldilocks com esta versão moderna de cachos. Cabelos espessos que têm a capacidade de segurar um cacho podem facilmente tirar esse lindo penteado na altura dos ombros. Você pode obter essa aparência usando um ferro de ondulação grande e seu produto favorito. Se você quiser economizar tempo de manhã, durma em rolos de cabelo muito grandes.

Mid-Length Wavy Layered Hairstyle

Fonte



# 57: Corte reto e laca completamente em camadas

Um fato interessante sobre penteados grossos é que, na maioria dos casos, são opções de estilo próprio, caso você escolha o corte certo para o seu tipo de cabelo. Uma trepada como essa é ótima para cabelos com textura leve, com uma leve onda natural. Note também que este penteado é ótimo para mulheres com roupeiros alternativos!

Ash Blonde Shaggy Lob

Instagram / @buddywporter

# 58: Camadas V-Cut para Lob Choppy

O epítome do feminino e da moda é o lob agitado com camadas de corte em V. Nesses cortes de cabelo, mantenha-se afastado dos fios mais curtos para enquadrar o rosto, pois eles podem diluir a longa uniformidade que torna esse estilo tão marcante. Além disso, mantenha tons de cabelo naturais (aqueles que não são muito cinzentos ou quentes) para obter vibrações indiferentes.

Bronde Choppy Bob

Instagram / @buddywporter



# 59: Lob ondulado morena com pontas irregulares

Vamos encarar; alguns de nós preferem ficar no lado escuro. Pule as cores brincando com os destaques e opte por uma tonalidade rica e versátil, como o marrom moca profundo. Extremidades irregulares trazem frescor a todos os lobs, e a imperfeição é fundamental neste tipo de penteado.

Medium Choppy Haircut For Thick Hair

Instagram / @hairbymarissasue

# 60: Corte de cabelo médio com textura e camadas dinâmicas

Cabelos ondulados médios precisam de uma dispersão de camadas para incentivar sua textura. Destaques muito sutis nas morenas trabalham com a textura, proporcionando uma aparência leve e cheia de movimento - as características essenciais dos penteados modernos.

Longer Brunette Shag

Instagram / @fringesalonhouston



# 61: Bob em ângulo longo

Um dos penteados de comprimento médio mais populares do ano é o lob. Ainda é bastante leve e arejado como um penteado curto, mas oferece o comprimento e a versatilidade de uma aparência mais longa. Se você está procurando um estilo fácil de gerenciar e bonito em qualquer ocasião, o longo bob é para você.

shoulder-length bob haircut for thick hair

Fonte: 1, dois, 3, 4

# 62: Corte de cabelo médio em “U”

Aqueles com cabelos naturalmente ondulados ou retos podem optar por uma corte de cabelo em forma de u, onde o cabelo é gradualmente mais curto nas laterais e mais longo no meio. Esse estilo é ideal para cortes de cabelo de comprimento médio porque mostra melhor a lenta mudança de comprimento.

mid-length U-haircuts for thick hair

Fonte: 1, dois, 3, 4



# 63: Corte de cabelo em camadas médio

Se você é uma mulher ocupada que precisa de um penteado que ficará bem em qualquer ocasião, esses cortes de cabelo em camadas são uma tentativa obrigatória. Camadas médias a longas no corte proporcionam versatilidade suficiente para quem precisa puxar o cabelo para um rápido rabo de cavalo em uma pitada.

layered medium length haircut for thick hair

Fonte: 1, dois, 3, 4

# 64: Shag Cut with Bangs

Os anos 70 estão de volta de uma maneira importante. Com camurça, denim queimado e vestidos maxi tomando conta de nossos armários, é hora de abraçar o corte de cabelo médio também. A textura bagunçada fornece uma vibração despreocupada que todas as meninas adoram.

medium length shag haircut for thick hair

Fonte: 1, dois, 3, 4



# 65: Corte de cabelo médio com camadas longas e franja

Camadas longas são as melhores amigas de um corte de comprimento médio, especialmente se você está desenvolvendo um cabelo e quer que ele pareça o maior tempo possível. Os destaques aprimoram esse estilo com definição e dimensão.

Medium-To-Long Layered Haircut

Instagram / @the_stylist_carol

# 66: Ondas de comprimento médio

Use um tratamento condicionador profundo nos cabelos regularmente para manter as ondas de comprimento médio com aparência macia e suave. Um corte sem corte ao longo do fundo ajudará os fios grossos a segurá-lo da raiz às pontas. Cortes na altura dos ombros para cabelos grossos não são apenas sobre corte e estilo - também são sobre saúde do cabelo.

Black Lob With Loose Waves

Fonte



# 67: Camadas angulares para cabelos de comprimento médio

As camadas irregulares criam a aparência de bordas rasgadas, uma solução perfeita para cabelos levemente ondulados. Seus bloqueios serão definidos mesmo sem truques de estilo especiais - basta secar e ir embora. Uma parte lateral e franja longa contribuem para o visual moderno.

Angled Wavy Bob With Long Bangs

Fonte

# 68: Bob assimétrico

Se você preferir usar o cabelo de lado, tente um corte assimétrico de comprimento médio. Seu cabelo roçará um ombro e cairá no peito do outro lado. É a solução ideal de comprimento e textura para cabelos grossos que pareceriam muito volumosos em cortes mais curtos e sem corte.

Messy Side-Swept Lob For Thick Hair

Fonte



# 69: Comprimento do ombro Ondulado Rosa Bob

Aqui está provavelmente o penteado médio mais popular para as mulheres. Não é muito longo nem muito curto, a chamada 'média de ouro'. Bem, por mais lindo que seja esse estilo, a cor é ainda melhor. A explosão de tons de algodão doce melhora as ondas em camadas lindamente.

Pastel Pink Bob For Thick Hair

Fonte

# 70: Corte da clavícula para cabelos grossos

Senhoras em busca de cortes de cabelo em camadas para cabelos grossos podem ter preocupações em ficar muito curtas. Isso é válido, pois as camadas adicionam uma circunferência extra e você não quer parecer que está usando um capacete. Um comprimento de clavícula ligeiramente mais longo dá o estilo de um corte mais curto, mas equilibra visualmente o volume.

Layered Bronde Balayage Lob

Instagram / @kccarhart



# 71: Camadas selvagens com loiras coloridas

Camadas multidirecionais adicionam volume e estilo aos cabelos que deixam de se definir. Escolha um corte sem corte na altura dos ombros e peça camadas de comprimentos variados. Você pode animá-los despenteando seu cabelo úmido com um pouco de gel modelador. Finalmente, fique loira com uma cor parcial colocada em toda a sua juba.

Shaggy Bob With Blonde Balayage

Fonte

# 72: Lob emplumado em negrito para cabelos grossos

Lobs agitados com penas emitem automaticamente um sinal em negrito. Emparelhado com uma cor de cabelo vibrante, como estrias de caramelo saturadas em cima de marrom chocolate, é difícil perder essa crina. A combinação de corte e cor também é adequada para todas as estações do ano!

Chocolate And Caramel Choppy Lob

Instagram / @maxwellmathson



# 73: Cabelos grossos com um corte moderno

As super-heroínas femininas são um grande negócio em Hollywood agora, e muitas delas exibem cabelos divertidos e descolados. Dê uma sugestão a esses personagens femininos e faça um corte angular com uma cor de destaque criativa como roxo, turquesa ou vermelho.

Choppy Wavy Angled Bob

Fonte

# 74: Penteado ondulado para cabelos médios

Os cachos soltos estão em alta há algum tempo e não vemos a popularidade desaparecer tão cedo. O movimento adicionado faz maravilhas para cabelos de comprimento médio que antes eram apenas uma fase de transição entre curto e longo. Um visual incrível que transforma as madeixas na altura dos ombros, de branda a branda!

Medium Wavy Brunette Hairstyle

Instagram / @themelaniecruz



# 75: Cabelo loiro com camadas grossas

Loiras naturais têm muitos tons diferentes de loira em seus cabelos. O cabelo clareia, pois tem exposição ao sol e outros elementos. A melhor maneira de mostrar os tons mais escuros abaixo é usar muitas camadas. Basta colocá-los estrategicamente para não adicionar muito volume.

Medium Shag Haircut For Thick Hair

Instagram / @kearybladel

# 76: Bob Prateado Médio com Partes Laterais

Com tons mais claros de cabelos loiros e finos, é sempre recomendável escurecer as raízes, porque as raízes incolores tornam o cabelo mais fino. Com cabelos grossos, você pode pular facilmente essa recomendação ou segui-la, dependendo da idéia colorística escolhida que deseja dar vida.

Ash Blonde Side Parted Lob

Fonte



# 77: Bob com pontas diluídas

Quando você tenta desbastar pontas em cabelos grossos, obtém um corte estruturado que permite que seus cabelos tenham volume - e formato bonito. Com este bob, você pode desfrutar de penteados lisos, ondulados ou encaracolados para cabelos grossos e parecer chique a cada novo visual.

Choppy Bob Haircut

Instagram / @headrushdesignsbyjulieann

# 78: Ondulado de comprimento médio ‘

Procurando um comprimento universal? Este corte deve ser isso. Tudo é pontual e fácil de usar, tanto para mulheres que têm cabelos ondulados / ondulados naturalmente quanto para quem não tem. As camadas são a chave e não se esqueça de pedir um acabamento desgrenhado.

Mid-Length Wavy Layered Bob

Fonte



# 79: Profusão Roxa

Isso é divertido, além de ousado, deslumbrante e fácil de alcançar - o que poderia ser melhor? Penteados de comprimento médio para cabelos grossos que usam camadas desgrenhadas e desbotadas recebem mais do que apenas levantar e corpo. As camadas também criam toneladas de textura. Eles fazem o corte parecer mais interessante - e quando a cor entra na mistura, fica ainda mais linda. Peça camadas desgrenhadas e peludas para roubar esse corte.

Medium Brown Shag With Purple Ends

Fonte

# 80: Ondas desgrenhadas médias

Modelar um corte desgrenhado na altura dos ombros em um penteado ondulado da moda é uma brisa, mesmo que você não seja um profissional. Seque a juba com força e modele algumas ondas soltas com um alisador aqui e ali. Deixe as pontas desconectadas e desgrenhadas.

Wavy Balayage Lob

Fonte



Como você vê, cabelos grossos permitem uma grande variedade de estilos e oferecem mais liberdade para brincar com texturas e volume. Acreditamos que agora você percebe como tem sorte de ser abençoado com fechaduras grossas. Alguns traços corretos, como a cor certa do cabelo, um bom corte de cabelo e um penteado lisonjeiro, são suficientes para ficar linda a qualquer momento. Existem muitas variações de corte de cabelo para cabelos grossos. Basta escolher o seu!