60 cortes de cabelo mais benéficos para cabelos grossos de qualquer comprimento

Cabelos grossos são simplesmente luxuosos nas opções de estilo que oferecem. O único problema que as mulheres com cabelos grossos podem enfrentar é um volume excessivo e um desejo de tornar seus estilos mais leves. Com o direito cortes de cabelo em camadas você facilmente trará seu cabelo lindo à perfeição. Além disso, você pode optar por qualquer comprimento que seja adequado ao seu formato de rosto e estilo de vida. Reunimos aqui os cortes de cabelo mais benéficos para cabelos grossos em comprimentos curtos, médios e longos.

Como regra, as mulheres não ficam completamente felizes com a aparência, porque não percebem e usam ao máximo o potencial e as peculiaridades de sua aparência. Cabelos grossos geralmente causam dificuldades de estilo e manutenção, mas com a escolha certa de corte de cabelo, seus cabelos grossos serão controlados e oferecerão uma excelente base para penteados versáteis de tirar o fôlego.



Cortes de cabelo para cabelos grossos e dicas de manutenção

Os cabelos grossos precisam de uma atenção extra e há certas nuances de cuidados com os cabelos, que você deve levar em consideração.

  1. Lavando. Toda garota determina a frequência com que lava o cabelo, mas se sente bem com a maioria dos especialistas, mas a maioria dos especialistas concorda que não é recomendável lavar o cabelo com mais frequência do que em dias alternados. Se você pentear as mechas antes de lavar, evita o embaraço e facilita muito o procedimento de modelagem.
  2. Tingimento. Se você está planejando uma mudança drástica na cor do cabelo, lembre-se de que, com cabelos grossos, é mais difícil obter o resultado de qualidade, caso você opte por fazer o trabalho sozinho. Portanto, é melhor marcar uma consulta com um colorista experiente.
  3. Cortes de cabelo. Opte por um corte de cabelo em camadas de qualquer comprimento, atraente para você, mas lembre-se de que você não precisa do volume desnecessário. Um corte de cabelo em camadas garantirá uma gama completa de opções de penteado com silhuetas harmoniosas e sensação de mechas vivas ao redor do rosto.

Qualquer comprimento funciona bem com cabelos grossos, desde que você obtenha o tipo certo de estratificação e pontas cortadas. Aqui estão boas idéias de corte de cabelo para você.

# 1: Corte de cabelo em camadas com franja lateral

Layered Haircut For Long Hair

Fonte

A franja é uma ótima opção para cabelos grossos, especialmente quando eles se misturam graciosamente com suas camadas. Se a franja reta não for o seu estilo, tente esta versão varrida pelo lado para mudar sua rotina habitual.

# 2: Bob moreno com camadas

Um equívoco comum sobre cabelos grossos é que ficar curto resultará em uma confusão quadrada e pouco lisonjeira. UMA bob em camadas pode ajudar a acalmar qualquer volume indesejado, para que seu cabelo caia bem e enquadre seu rosto.

Angled Choppy Bob For Thick Hair

Instagram / @ rafaelbertolucci1



# 3: Corte em camadas na altura dos ombros para cabelos cacheados

Uma das principais preocupações com os cabelos encaracolados na altura dos ombros é que seus cachos serão muito crespos ou crespos. Felizmente para você, camadas bem cortadas resolvem esse problema, para que você nunca precise se preocupar em ter um dia ruim de cabelo. Peça ao seu estilista pelo menos três níveis diferentes de camadas no cabelo para deixar os cachos caírem suavemente sobre os ombros.

Medium Curly Cut With Layers

Instagram / @free_lancing

# 4: Corte de cabelo em camadas longas

Quando se trata de cortes de cabelo para cabelos grossos, as camadas podem ser usadas para afinar os fios. UMA bob em camadas longas ou um corte na altura dos ombros com camadas médias aprimoradas com um ferro de ondulação de barril grande para texturizar ainda mais o corte ajudará seu cabelo a ficar mais claro, sem perder a beleza.

Shoulder Length Layered Hairstyle

Fonte



# 5: Corte médio com penas esvoaçantes

Os cortes de cabelo na altura dos ombros para cabelos grossos ficam melhores com camadas texturizadas e cores brilhantes. Passe os dedos pelos cabelos para destacar as camadas mais suaves e experimente algumas raízes mais escuras com uma loção balayage para maior profundidade e volume.

Medium Blonde Hairstyle With Feathered Layers

Instagram / @scottriskhair

# 6: Bob empilhado volumoso

Quando você estiver procurando uma maneira sofisticada de usar seu cabelo curto e reto, grosso, corte-o na forma de bob invertido, ligeiramente empilhado nas costas. A parte lateral mostra as longas camadas frontais que mal tocam a clavícula enquanto se inclinam para baixo em alinhamento com a linha da mandíbula e o queixo.

Stacked Bob For Straight Thick Hair

Instagram / @styled_by_carolynn



# 7: Lob ondulado e agitado desconectado

Um lobo desconectado é uma opção fantástica para cabelos cacheados grossos que tendem a ser crespos e um pouco fora de controle em certos climas. As arestas irregulares e irregulares são perdoadoras, porque são propositadamente imperfeitas. Basta agitar rapidamente a cabeça enquanto o cabelo está úmido e você está pronto para começar o dia.

Medium Choppy Cut For Thick Curly Hair

Instagram / @ free.lancing

# 8: Corte de cabelo comprido com camadas grossas

Quando você tem mechas super longas e pesadas, pode ser difícil encontrar penteados para cabelos grossos. A chave para controlar as camadas é cortá-las em pedaços, de modo que um nível chegue ao próximo. Dessa forma, você evitará que seu cabelo fique bagunçado quando estiver solto. O peso do seu cabelo faz todo o resto!

Long Layered Hairstyle For Thick Hair

Instagram / @mariahm_beauty



# 9: Shag de comprimento médio nervoso

Um estilo desgrenhado e em camadas é uma opção ideal para cabelos crespos e espessos, danificados pelo excesso de processamento e estilo agressivo. Corte todas as pontas frisadas e quebradiças que fazem seu cabelo parecer tão saudável e seco. Não se preocupe com os detalhes dos recortes individuais; basta ir para um padrão geral desgrenhado.

Medium Shaggy Layered Hairstyle For Thick Frizzy Hair

Instagram / @donovanmillshair

# 10: Corte Médio com Camadas Swoopy

Cortes de cabelo para cabelos ondulados grossos são lindos se você souber como estilizá-los corretamente. Para uma aparência suave e suave, você precisará usar uma chapinha ou uma escova de ondulação grande e redonda para definir as camadas longas e curvas. Dependendo da textura do seu cabelo, talvez você também precise aplicar um spray de cabelo ou soro anti-frizz para criar a aparência elegante mostrada aqui.

Sleek Style For Thick Wavy Hair

Instagram / @saidhenriquegyn



# 11: Mocha Chocolate Curto Bob

Um corte fresco e uma cor nova e quente podem transformar todo o seu estilo. Um profundo sombra de chocolate emparelhado com camadas irregulares é uma ótima solução quando você deseja mudar as coisas. Adicione tons claros de marrom para obter ainda mais dimensão.

Choppy Bob With Brown Balayage

Instagram / @hairbyelm

# 12: Corte médio em ângulo

Se você usa cabelos compridos há um bom tempo, aqui está uma maneira de facilitar as coisas pela manhã sem sacrificar o estilo. O cabelo pode ser cortado em ângulo; dando-lhe mechas na altura das costas e camadas mais longas na frente. Isso não apenas enquadrará o rosto de maneira bonita, mas também lhe dará muito trabalho quando chegar a hora de um updo sofisticado.

Black Choppy Lob

Fonte



# 13: Camadas sem costura para cabelos médios

Com bloqueios de comprimento médio, às vezes é melhor escolher camadas longas que se misturam facilmente para um estilo coeso bonito. A perfeição deste corte é perfeita para quem precisa desesperadamente de uma boa lavagem e vai fazer.

Medium Haircut For Thick Hair

Instagram / @anhcotran

# 14: Long Shag com franja

Para aqueles que não querem fazer mudanças drásticas no comprimento dos cabelos, camadas longas de penas com reflexos sutis ajudam a incrementar um estilo mais longo para cabelos grossos. Considere camadas desgrenhadas que formam ondas naturais em seus bloqueios. Combine-as com franja lateral para obter a aparência perfeita dos anos 70.

Longer Layered Haircut For Thick Hair

Instagram / @anhcotran



# 15: Corte de cabelo curto com franja

Não há necessidade de sair cortes de cabelo desgrenhado nos anos 70. Esse estilo com camadas contundentes e irregulares está entre os melhores cortes de cabelo para cabelos grossos, especialmente se você tem cabelos grosseiros.

Shaggy Blonde Balayage Bob

Instagram / @anhcotran

# 16: Bob preto cortado

As camadas finamente cortadas transmitem leveza e facilidade a este tom escuro com reflexos prateados quase inexistentes. Para cabelos grossos, além do fundo com franjas, convém adicionar camadas mais curtas e irregulares. Isso ajuda a criar uma forma lisonjeira e remover o volume.

Sliced Black Bob

@ceeen



# 17: Bob bagunçado em ângulo com extremidades franjadas

A silhueta certa do seu corte é essencial ao escolher um penteado lisonjeiro. A bob angular forma uma forma focada na frente com volume nas costas e uma inclinação mais ou menos dramática visualmente mais interessante do que um corte de um comprimento. Extremidades com franjas para o bob invertido são perfeitas para aqueles com bloqueios mais grossos. O visual é instável, estruturado e leve.

Choppy Inverted Bob With Subtle Highlights

Instagram / @styled_by_carolynn

# 18: Bob comprido com franja cheia

Se você se sente ousado e está pronto para assumir um longo compromisso, experimente esse longo corte com franja irregular. A franja permite uma sensação perfeitamente confusa, mas não se deixe enganar pelas vibrações casuais. Eles dão muito trabalho e adicionam pelo menos cinco minutos extras à sua rotina matinal.

Lob Haircut With Arched Bangs

Fonte



# 19: Bob angulado com camadas 3D

Penteados para cabelos grossos e grossos podem ser difíceis de administrar, especialmente se você decidir usar um corte mais curto. No entanto, uma boa opção para cabelos difíceis é um corte angular com camadas desgrenhadas. Destaque-os com um sutil equilíbrio para obter o efeito 3D invejável que você costuma ver nos fashionistas de hoje.

Black Bob With Subtle Brown Balayage

Instagram / @kendallxfire

# 20: Bob curto e irregular

Se você deseja disfarçar falhas à medida que cresce seu pixie curto, um corte fino para cabelos ondulados e grossos fará o truque. Separe-o de lado e permita que a franja longa passe por sua testa em um estilo combover. Se você estiver propositadamente mantendo os fins desiguais, ninguém nunca verá as imperfeições do crescimento.

Uneven Razored Bob For Thick Wavy Hair

Instagram / @styled_by_carolynn



# 21: Morena iluminada com longas camadas

Mulheres com cabelos grossos desejam criar penteados mais leves - as camadas mescladas nesse visual são cortadas de maneira inteligente para reduzir o peso. Clarear a cor do cabelo com um sombra técnica também evita que o estilo pareça muito robusto e arraste o rosto para baixo. Divirta-se com sua bela cascata de cabelos ombre!

Long Layered Brown To Blonde Ombre

Instagram / @glamiris

# 22: Corte de cabelo curto com formatura

As pessoas com cabelos mais grossos têm muito com o que trabalhar, portanto, brincar com um corte angular extremo é uma maneira divertida de atualizar seu estilo. Para tirar o máximo proveito da forma, coloque alguns destaques de cobre ou caramelo no cabelo castanho chocolate.

Inverted Bob For Thick Hair

Instagram / @styled_by_carolynn



# 23: Bob dimensional invertido

Às vezes, tudo o que procuramos em um penteado é um estilo de baixa manutenção. Um dos melhores cortes fáceis para cabelos ondulados é o bob invertido. O corte é simples, o que permite que você se concentre em trabalhos de tingimento criativos. Se você não tem certeza por onde começar, experimente um balayage bronde dimensional com peças louras grossas e um desbotamento bastante radicular.

Bronde Choppy Bob

Instagram / @hairbynicolereyns

# 24: Lob invertido fatiado

Ondas cortadas que caem até o ombro alongam o pescoço e a silhueta geral do corpo. A cremosa balayage loiro-dourado dá brilho extra a este corte de praia que pode ser rapidamente colocado em um rabo de cavalo quando você está exercitando ou realizando outras atividades vigorosas.

Beachy Shoulder Length Lob

Instagram / @captivateothers



# 25: Corte em V longo com camadas esvoaçantes

A maioria dos cortes de cabelo para cabelos compridos e grossos é ótima para quem tem cabelos naturalmente ondulados ou encaracolados. Corte camadas em forma de V para incentivar as ondas a cair suavemente umas sobre as outras e criar um fluxo contínuo.

Long Wavy Haircut For Thick Hair

Instagram / @shainathestylist

# 26: Shag Jagged para cabelos grossos

Penteados grossos funcionam muito bem com camadas desgrenhadas; mantenha o cabelo na altura dos ombros e você terá uma praia digna de fazer todos os dias. A desordem do estilo faz com que os cabelos grossos pareçam mais claros, sem sacrificar nenhuma textura ou volume. Adicione destaques sutis para uma vibração vivida e relaxada.

Shoulder-Length Layered Cut For Wavy Hair

Instagram / @amanda_carcich



# 27: Bob escovado em camadas curtas

As extremidades cortadas com navalha proporcionam uma grande ousadia a qualquer estilo e, quando combinadas com uma bob curto, você obtém um penteado que funciona para cabelos lisos e grossos. Mantenha as camadas simples, para que você tenha a quantidade certa de volume e o adorável efeito de pontas irregulares.

Textured Chin-Length Bob

Instagram / @hair_church

# 28: Corte médio a longo em camadas swoopy

Os penteados de comprimento médio para cabelos grossos se beneficiam de camadas longas, ondulantes e onduladas que caem sem problemas. Sopre o cabelo com uma mecha nas pontas e agite um lindo downdo que não passaria despercebido.

Haircut With Long Feathered Layers

Instagram / @yelena_chaulk_hair_



# 29: Cortado em Bob Loiro Agitado

Cabelos curtos podem ser assustadores, especialmente para alguém com muito cabelo. No entanto, cortando camadas irregulares em um estilo de bob regular, você pode facilitar a transição.

Messy Honey Blonde Balayage Bob

Instagram / @christinesilvermancolor

# 30: Corte médio elegante para cabelos longos

Penteados grossos com ondas elegantes são uma das melhores maneiras de apreciar verdadeiramente o corte e mostrar a cor do seu cabelo. Recomenda-se optar por ondas soltas que não causem muito volume indesejado no seu cabelo, e ter bloqueios de comprimento médio será mais fácil de gerenciar no período da manhã.

Medium Haircut For Thick Hair

Instagram / @alexhartshair



# 31: Ondas longas, grossas e gostosas

Penteados para cabelos compridos e grossos são sinônimos de luxo, aventura e drama. Uma combinação de mel e destaques de caramelo escuro para as ondas em camadas polidas faz com que esse penteado pareça incrivelmente emocionante e um torneiro absoluto!

Long Brown Hair With Caramel Highlights

Instagram / @ shellsbells__423

# 32: Lombo Agitado Extra Longo

Cabelos grossos nem sempre precisam ser cortados. Deixar o cabelo crescer abaixo dos ombros faz com que pareça sensual, especialmente se o cabelo estiver brilhante e em boas condições. Os fios ondulados dão aos penteados médios para cabelos grossos um pouco de vitalidade e vigor extra.

Medium Choppy Hairstyles For Thick Hair

Instagram / @alexisdidmyhair



# 33: Bob Navalhado Empilhado

Quer algo um pouco mais ousado? Um dos melhores penteados para cabelos grossos para quem prefere o estilo punk é o bob empilhado com bordas cortadas com navalha. Esse corte funciona bem com cortes mais curtos e longos, por isso não importa qual o comprimento que você prefere para a sua textura de cabelo específica.

Edgy Angled Blonde Bob

Instagram / @ erin.boha_hair

# 34: Cabelo Grosso em Camadas Longas

Cortes de cabelo para cabelos compridos e espessos não são tão complicados, eles só precisam ser inteligentes - adicionar camadas longas confere leveza às pontas, e complementar com mechas loiras pode adicionar textura e dimensão imensas a essas camadas deslumbrantes.

Layered Haircut For Long Thick Hair

Instagram / @muhamed_balasiev



# 35: Bob angulado prateado-cinzento

O habilmente pintado destaques cinza prateado neste penteado bob angular são muito elegantes e elegantes digitalização solução! Os cortes de cabelo Bob combinam melhor com ondas definidas que criam uma ótima textura e sensação de bloqueios leves e fluidos. Muito movimento pode ser adicionado por longas camadas irregulares, tornando este pequeno número super fofo!

Black Bob With Silver Highlights

Instagram / @karagora

# 36: Shag Médio com Camadas de Fora

Shags mais longos pareça um pouco mais elegante do que seus colegas médios, mas eles ainda são atrevidos o suficiente para parecer atuais e expressar sua personalidade brilhante. As camadas irregulares desconectadas criam uma textura única e uma forma quebrada no penteado. Estilize seu cabelo em ondas para que algumas pontas fiquem destacadas e aplique camadas de mechas loiras para acentuar ainda mais a transa.

Long Layered Brunette Hair With Balayage

Instagram / @catherinelovescolor



# 37: Corte de cabelo médio com camadas onduladas

É incrível como as camadas podem realmente transformar um estilo. Peça ao seu estilista que corte as camadas em V. Com cabelos lisos e grossos, eles criarão uma textura adorável; seus bloqueios darão ondulações como se alguém tivesse acabado de atirar uma pedra em um lago. Cada camada do seu cabelo é definida, mas o efeito geral é perfeitamente coeso.

Medium Haircut With Long V-Cut Layers

Instagram / @ the.original.dk

# 38: Lombo Agitado com Partes Laterais

Se você está ansioso para cortar o cabelo curto, bobs longos são a maneira perfeita de facilitar a transformação. A parte lateral fica ótima com cabelos lisos, ondas e cachos.

Angled Grey Balayage Bob

Instagram / @ yokii.san



# 39: Shag longo com partes no centro

Enfatize suas ondas e use seu cabelo com confiança em um dos estilos desgrenhados chiques para cabelos longos e grossos que são tão populares hoje em dia. Uma parte ligeiramente descentralizada permite que as mechas de cobre se enrolem ao redor do rosto, fazendo com que os recursos pareçam recatados e extra-femininos.

Long Shaggy Hairstyle For Thick Hair

Instagram / @salsalhair

# 40: Sexy Swoopy Collarbone Bob

Cortes de cabelo médios para cabelos ondulados e grossos são alguns dos mais versáteis, então experimente e divirta-se com seu felpuda na altura dos ombros! Camadas agitadas aumentam o volume e dão aos seus bloqueios uma aparência irresistivelmente sexy.

Voluminous Bob With Balayage Highlights

Instagram / @degosta



# 41: Bob angular para cabelos grossos

Um dos melhores penteados grossos, o bob angulado com camadas lisas gerencia perfeitamente cabelos crespos. Com um estilo desta baixa manutenção, basta algumas ondas soltas para manter o corte polido e pronto para o desgaste diário.

Inverted Chopped Brunette Lob

Instagram / @styled_by_carolynn

# 42: Bob bagunçado mas estruturado

Quando você está tentando descobrir quais estilos funcionam melhor para cabelos grossos e grossos, um penteado bagunçado deve ser o primeiro da sua lista. A aparência despenteada ajuda a esconder os frizzies, e o volume extra enfatiza o corpo natural e a plenitude dos cabelos.

Messy Bob For Thick Coarse Hair

Instagram / @anhcotran



# 43: Shag com pontas mais finas

Se você está cansado do mesmo corte de cabelo velho para cabelos grossos, escolha uma trança cheia e volumosa na coroa e na franja. As pontas mais finas ajudam a atenuar o volume do penteado, e a franja peek-a-boo adiciona um toque de glamour ao visual.

Shag Bob Haircut For Thick Hair

Instagram / @michelleleep

# 44: Corte de cabelo em camadas de lob

Bobs longos são toda a raiva agora! Em todos os lugares que você olha, as celebridades estão deixando as mechas mais leves e salientes. Esse lóbulo em camadas é a maneira perfeita de transformar seu cabelo longo e pesado em mechas grossas e saltitantes. O estilo mais curto dará uma nova vida ao seu cabelo. Sem o peso pesado, você pode alcançar todos os novos níveis de volume!

Layered Lob Haircut

Fonte



# 45: Shag despenteado para cabelos grossos

Um dos melhores penteados médios para cabelos grossos - uma trança ondulada é super fácil de conseguir. A navalha corta longas camadas finas do lóbulo e dá uma aparência muito robusta, mas feminina. As pontas levemente mais leves retiram o volume e ajudam a equilibrar os cabelos grossos.

Medium Shaggy Haircut For Thick Hair

Instagram / @anhcotran

# 46: Corte de cabelo moderno em camadas

Se o seu cabelo estiver liso (ou o estilo que você quer), use as longas camadas apresentadas neste e em outros cortes de cabelo médios. As extremidades retas e as camadas superiores suavizadas criam corpo e ressaltam sem abolir a retidão bonita que é tão boa em mostrar cores.

Layered Mid-Length Cut For Thick Hair

Fonte



# 47: Cabelo mais curto, fácil e arejado

Penteados para cabelos longos e grossos podem dar muito trabalho! Mantenha as coisas simples neste verão, em vez disso, com um corte clássico na altura dos ombros. Cortes de cabelo como esse exigem muito menos manutenção e ainda são divertidos de usar.

Chopped Side-Parted Bob

Fonte

# 48: Bob comprido grosso com ondas

O longo bob tem sido um penteado ideal para madeixas grossas. Este corte clássico é um dos cortes de cabelo perfeitos para cabelos ondulados espessos, pois é super fácil de estilizar e gerenciar.

Blonde Lob For Thick Hair

Instagram / @gustavoblesa



# 49: Corte de cabelo curto empilhado

Brinque com o volume e a textura naturais do seu cabelo e experimente um corte de cabelo empilhado sofisticado. Se você estiver se sentindo ainda mais aventureiro, corte uma franja lateral dramática para combinar com seu estilo recém-cortado.

Layered And Angled Blonde Bob

Instagram / @thehearstylist

# 50: Cabelo Ondulado na Altura dos Ombros

Às vezes, esse incômodo estágio intermediário pode parecer não ter cura. Amplie o cabelo na altura dos ombros com camadas onduladas, perfeitas para permitir mais movimento e fluxo. Não precisa se preocupar com o seu tipo de cabelo, porque o corte funciona bem com mechas encaracoladas e retas.

Choppy Brown Lob

Instagram / @salsalhair



# 51: Corte de cabelo longo com ponta em V

O que pode ser mais bonito do que belos cabelos longos e grossos? Esse tesouro é cortado em camadas longas e distintas, que se curvam naturalmente para obter um efeito texturizado adicional e dão forma a um fragmento quebrado Linha V nas extremidades. Destaques quentes de mel animam o visual e fazem você simplesmente “uau!” e 'eu quero, eu quero!'

long layered haircut for thick hair

Fonte

# 52: Bob na altura do queixo com arestas horizontais

De vez em quando vemos bobs angulares com tranças frontais alongadas, enquanto este também apresenta ângulos, mas não em seus contornos. Múltiplas camadas, cortadas em ângulos, realçam uma textura fantástica de cabelos espessos, contrastando com as bordas lisas e limpas.

short bob haircut for thick hair

Fonte



# 53: Corte médio em camadas com bordas sem corte

Cabelos grossos ficam melhores em cortes de cabelo de comprimento médio para cabelos grossos com camadas leves e baixas. A redução gradual do comprimento das tranças superiores facilitará o estilo e melhorará a aparência geral. Algumas longas camadas deslizantes acentuam a textura, enquanto as bordas rombas mostram a espessura invejosa. Se você quiser que eles pareçam mais leves, basta vire-os levemente como na foto.

medium length layered haircut for thick hair

Fonte

# 54: Camadas longas e irregulares

Se você tem cabelos grossos e ondulados e macios, com um corte reto e deseja alguma leveza, não se preocupe, porque as camadas são sua melhor amiga! Cortes de cabelo em camadas irregulares podem dar uma sensação de leveza e ainda manter um comprimento longo do cabelo. Solicite ao seu estilista camadas verticais e horizontais. Isso não apenas reduz o volume, mas também proporciona leveza e movimento. Muito leve loira balayage em cabelos escuros, pode elevar o corte de cabelo e dar mais textura e drama.

Long Choppy Hairstyle With Blonde Highlights

Instagram / @stephengarrison



# 55: Corte de cabelo de comprimento médio com Balayage

Com cabelos grossos, você não precisa ser muito curto para exibir suas madeixas de uma maneira gerenciável. Apimente o corte médio de comprimento médio com um balayage loiro caramelo e adicione camadas longas para obter mais profundidade.

Medium Layered Cut With Subtle Highlights

Instagram / @tomsmithhd

# 56: Bob ondulado longo para cabelos grossos

Aqui está outra maneira de balançar um bob comprido em camadas na altura dos ombros. Muita textura e dimensão são adicionadas a este corte de cabelo médio, graças às ondas desgrenhadas e uma sutil balayage marrom clara. As camadas evitam que o cabelo fique pesado e desgrenhado, proporcionando uma sensação de leveza e despreocupação.

Layered Lob With Highlights

Instagram / @valloveshair



# 57: Corte em V em camadas para cabelos grossos

Quem disse que seu cabelo deve ser cortado de um só comprimento? Corte seus bloqueios em forma de V com várias camadas para obter um impulso natural e faça com que seus fios caiam em cascata pelas costas.

Long Layered Hairstyle With Caramel Highlights

Instagram / @aimee_cuts_and_dyes

# 58: Lob graduado em vermelho

Existem muitas variações diferentes de cortes de cabelo bob para cabelos grossos. Você pode brincar com a forma, textura, camadas e até a cor. Mostre o seu lado ardente com um corte de lob vermelho profundo.

Red Layered Bob

Instagram / @gkloccahairstudio



# 59: Ondas de praia em partes laterais

Ondas da praia são sempre populares e, se você tiver a sorte de ter uma torção natural no cabelo, já estará na metade do caminho para o moderno estilo de verão. Cabelos grossos podem ser complicados, mas com uma boa dose de camadas, você descobrirá que esse é um estilo que funciona bem - esteja você perto da brisa do oceano ou a quilômetros de distância.

Long Wavy Brunette Balayage Style

Fonte

# 60: Camadas dimensionais com chocolate Balayage

Se sua cor estiver ficando um pouco branda, toque-a com uma balayage com cor de chocolate. Os cabelos longos e curtos ficariam ótimos com cachos soltos fáceis para mostrar a tonalidade recém-adicionada.

Layered Brown Hair With Subtle Balayage

Instagram / @mistynbryan



Tranças grossas despenteadas são divertidas e glamourosas, bloqueios assimétricos desgrenhados são atrevidos e sexy, uma juba espessa quebrada é indiferente e elegante ... Seja qual for o tamanho que você preferir, use uma textura texturizada, acentuada com destaques ou levemente provocada. Mais penteados para cabelos grossos podem ser vistos aqui.