20 estilos de cabelo de algodão doce tão doces quanto podem ser


cotton candy hair

FOTO: @shelleygregoryhair

A cor brilhante e vívida do cabelo é incomum e agradável aos olhos. Uma das melhores maneiras de experimentar a tendência é experimentando o fenômeno super moderno da moda do algodão doce. O visual pode incluir todos os tons inspirados em doces que você puder imaginar e os resultados são totalmente gostosos. Veja por si mesmo.



Penteados de algodão doce e ideias para cores de cabelo

O cabelo inspirado em doces é como o cabelo dos seus sonhos de um conto de fadas, um sonho que se tornou realidade. É mais adequado para o tipo de aparência 'ingênuo', pense em Gemma Ward, Scarlett Johansson, Audrey Hepburn e Audrey Tautou. Cores otimistas e vivas, porém suaves, são como um doce extra que você pode desfrutar sem risco de ganho de peso!

# 1: Percepção sensorial

Experimente um visual que é um deleite para os olhos. Escolha cabelos multicoloridos que são coloridos usando a técnica de tartaruga da moda para um efeito que é perfeitamente prismático.

Long Layered Cotton Candy Hair

Fonte



# 2: Juba Unicórnio

Nada grita cabelos de algodão doce como belos tons de rosa e roxos. Experimente um balayage suave que começa como um tom profundo e intenso e termina como um tom lilás rosado. Os resultados são bons o suficiente para comer.

Pastel Purple To Pink Ombre

Fonte

# 3: Arco-íris brilhante e trançado

Mostre seu cabelo colorido de uma maneira chique e bonita, experimentando uma intrincada coroa trançada. As tranças tecem todas as cores no tecido e fazem com que pareça uma obra-prima.

Pastel Pink Hair With Highlights

Fonte



# 4: Mágica multicolorida

Faça uma reformulação holográfica, experimentando o bob de cor de arco-íris que tece em neon verde, amarelo, rosa e roxo. Adicione franja franca e você terá uma aparência muito chique.

Pastel Dyed Lob With Bangs

Fonte

# 5: Cachos Revestidos com Doces

A cor do cabelo de algodão doce é melhor usada em tranças boho. Escolha um penteado ultra feminino tecendo um penteado trançado francês que exibe todas as tonalidades fluorescentes perfeitamente.

Cotton Candy Half Updo For Long Hair

Fonte



# 6: Lápis de cor-de-rosa e verde-azulado

Quer intensificar esses cachos selvagens e fazê-los se destacar ainda mais pintando-os de azul-petróleo e rosa? Agora, cores de cabelo azul e rosa brilhantes não são muito fáceis de conseguir, mas o trabalho árduo compensa na forma de um 'fazer' deslumbrante.

Short Curly Pastel Teal And Pink Hair

Fonte

# 7: Bonita em Pastel

Às vezes, até o cabelo platinado pode precisar de um pouco de brilho. E nada oferece como bloqueios multicoloridos. Peça ao seu estilista para tecer os destaques pastel do arco-íris para atualizar essa juba loira linda.

Medium Multi-Colored Pastel Hairstyle

Fonte



# 8: Rabo de peixe feminino

As coisas estão ficando duvidosas com cabelos de algodão doce ... e isso é uma coisa boa! Imite as belas escamas iridescentes da truta arco-íris, tecendo a metade superior do seu cabelo em uma trança rabo de peixe. O resultado é mágico. Pura magia.

Half Updo For Pastel Teal And Pink Hair

Fonte

# 9: Cor suave e sutil

Quando seu cabelo tem raízes coloridas, o resto se ajusta vividamente. Tinja suas raízes com uma tonalidade magenta e painéis de trabalho de azul claro e rosa no resto da sua juba para um acabamento colorido e criativo.

Pink And Blue Pastel Hair

Fonte



# 10: Cachos rosados

Bloqueios de rosa pastel terão sua aparência chegando rosas. Tente tecer pedaços grossos de reflexos rosa suaves em sua crina loira para um estilo totalmente romântico que se encaixa em uma princesa.

Pastel Pink Hair With Highlights

Fonte

# 11: Technicolor Dream Cachos

É divertido brincar de esconde-esconde com seu cabelo de algodão doce, então mantenha os tons ricos e ousados ​​nas camadas inferiores e deixe a parte superior relativamente simples e leve. Os resultados são sutis quando usados ​​soltos, mas totalmente selvagens quando estilizados em meio updo.

Pastel Pink And Blue Hair

Fonte



# 12: Princesa Punk

Ficar punk não significa que você precisa ficar sombrio e mal-humorado. Ilumine seu visual ousado com a cor de cabelo azul e rosa quente. Usando esse corte assimétrico acentuado, você parecerá um rockstar.

Blue Asymmetrical Undercut Bob

Fonte

# 13: Um momento da sereia

Por que as sereias deveriam se divertir? Canalize sua criatura do mar interior com tons pastel ultraleves, entrelaçados em uma bela tapeçaria de cabelos. Agora tudo que você precisa é de nadadeiras e você está pronto para ir (ou nadar).

Light Pastel Teal And Pink Hair

Fonte



# 14: Surpresa de limão e lima

Atualize seu cabelo rosa de algodão doce com um toque de limão e limão e obtenha uma aparência totalmente elétrica. Certifique-se de manter a cor do cabelo, mantendo as mechas hidratadas com uma máscara de cabelo que não agride as cores.

Light Pastel Pink Hair With Lime Dip Dye

Fonte

# 15: Linda em lilás

Acha que não pode ficar colorido com seus cabelos escuros? Pense de novo. Os tons pastéis ainda podem ser usados ​​em cabelos escuros - eles só exigem um pouco mais de trabalho com as pernas. Experimente uma combinação de roxo / lavanda que começa rica e termina clara e brilhante. A magenta profunda será um pouco mais fácil para o seu cabelo escuro trabalhar.

Pastel Purple Mohawk Updo

Fonte



# 16: Cor despreocupada

Você só vive uma vez, então enlouqueça e experimente todas as cores de doce que puder imaginar. Experimente as luzes baixas roxas, azuis e verdes para obter uma aparência doce, tão legal quanto possível.

Medium Length Layered Unicorn Hair

Fonte

# 17: Tomar partido

Às vezes, com cabelos de algodão doce, você não pode escolher entre suas duas cores favoritas. Quando isso acontecer, divida suas preferências e tinja pela metade. Dessa forma, ninguém pode dizer que você tem favoritos.

Half Teal Half Pink Pastel Hair

Fonte



# 18: Ombre muito rosa

Pink nunca foi mais chique. Os cachos grandes e generosos exibem o ombre rosa profundo como nenhum outro e podem até se estender ao território 'sensual' quando usados ​​com volume e volume.

Pastel Pink Curly Hair

Fonte

# 19: Azul e bonito

Cookie Monster pode ser a inspiração para o visual de cabelo todo azul, mas este 'fazer é tudo menos monstruoso. A extremidade da pervinca empresta uma qualidade etérea e de fada ultra feminina e ultra bonita.

Pastel Blue Ombre Hair

Fonte



# 20: Updo com tom frio

O cabelo azul de algodão doce com estrias de lavanda não é uma combinação para se mexer. Os dois tons frios são uma combinação feita no paraíso dos cabelos, e eles parecem incríveis quando empilhados e torcidos em um penteado elegante.

Pastel Purple And Blue Hair

Fonte

Agora que seus olhos se deleitaram com tudo o que o cabelo de algodão doce tem a oferecer, você provavelmente está pronto para ir ao salão, certo? Bem, vá em frente e garanta que você use essa cor como ninguém.