Vitaminas para o crescimento do cabelo: tudo que você precisa saber

Todo mundo quer que seus cabelos cresçam mais rapidamente e se sintam mais fortes, por isso não é surpresa que todos procuremos a pílula milagrosa ou a máscara mágica. Felizmente, temos algo ainda melhor: ciência. Embora não exista uma solução de tamanho único para alcançar um crescimento saudável do cabelo, manter uma dieta nutritiva e garantir que você receba vitaminas e minerais essenciais melhorará a aparência, a sensação e a saúde geral do seu cabelo (para não mencionar o resto do seu corpo ) Essas vitaminas capilares são vitais para o crescimento capilar, e é mais fácil do que nunca incorporá-las ao seu estilo de vida.

# 1: biotina

Levando biotina para o crescimento do cabelo pode ser uma das formas mais populares de incentivar cabelos saudáveis ​​com vitaminas. Vloggers em todos os lugares cantam louvores a esta vitamina. Seu melhor amigo jura por isso. Ele é adicionado a muitos xampus e condicionadores, mas o que exatamente ele faz é alinhar o texto: esquerda; '> Se você quiser evitar tomar suplementos para o crescimento do cabelo, a biotina também é encontrada em muitos alimentos. Para um crescimento mais rápido do cabelo, verifique se sua dieta é rica em grãos integrais, iogurte, peixe oleoso, frango, amêndoas, edamame, feijão, tofu, ovos e cogumelos. A única desvantagem deste ajudante de cabelo é que alguns relatam rompimento ou rubor quando tomam biotina em altas doses.



Biotin For Hair Growth

Foto: @sportsresearch

# 2: Niacina

Como a biotina, a niacina também faz parte da família B, mas esse super ajudante de cabelo merece seu próprio lugar na lista. Niacina ajuda o cabelo a crescer mais rápido, nutrindo o couro cabeludo, mas uma deficiência pode fazer com que o cabelo se torne quebradiço, sem vida e até caia. A niacina é freqüentemente encontrada com sua biotina irmã da vitamina B nas vitaminas do complexo B. Muitas pessoas tomam o complexo B para perda de cabelo, uma vez que a poderosa combinação de vitaminas do complexo B é um tratamento eficaz.

A principal desvantagem de tomar essas pílulas de crescimento capilar é o rubor. Se você achar que os suplementos são muito fortes, apenas incorpore mais niacina em sua dieta. Procure cogumelos, abacate, peito de frango, atum ou peru. Alguém mais quer um sanduíche agora?

Niacin

Foto: Solgar



# 3: Ácido Fólico

Ácido fólico é freqüentemente encontrado em vitaminas pré-natais; esse tipo de vitamina B é essencial para o crescimento celular e ajuda a prevenir defeitos congênitos. Também ajuda no crescimento do cabelo. Como o ácido fólico desempenha um papel importante na renovação celular, ajuda no crescimento do cabelo. No entanto, uma deficiência pode afetar negativamente a textura do cabelo e retardar o crescimento. Muitas vezes, as pessoas que seguem dietas para perda de peso descobrem que são deficientes nesse importante nutriente. Tente tomar um suplemento ou incorporar mais alimentos ricos em ácido fólico em sua dieta. Fígado e folhas verdes escuras como espinafre estão cheios de ácido fólico e podem ajudá-lo a atender às suas necessidades diárias.

Folic Acid

Foto: Vale da primavera

# 4: Vitamina E

Se você está se perguntando como fazer seu cabelo crescer mais rápido sem tomar suplementos, tente aplicá-lo topicamente. Levando vitamina E. o óleo para cabelos é uma maneira eficaz de prevenir o estresse oxidativo, mas para cabelos macios e brilhantes instantaneamente, combine o óleo de coco com o conteúdo de dois comprimidos perfurados de vitamina E para obter uma máscara capilar rápida em DIY. Esfregue a máscara de tratamento no couro cabeludo, trabalhando da raiz às pontas para obter melhores resultados. Deixe a máscara enquanto assiste a alguns episódios de sua série da web favorita e depois enxágue. Para obter mais vitamina E em sua dieta, incorpore brócolis, abacate, sementes e amêndoas para obter ainda mais benefícios para o crescimento do cabelo.

Puritans Pride Vitamin E

Foto: Orgulho puritano



# 5: Ferro

Tecnicamente, o ferro não é uma vitamina - é um mineral. Mas isso não torna menos importante para o crescimento saudável do cabelo. Ferro ajuda as células vermelhas do sangue a transportar oxigênio para as células, o que o torna vital para a saúde em geral. Uma deficiência de ferro, que é mais comum em mulheres (especialmente aquelas que fazem dieta para perder peso ou que estão menstruando), pode causar exaustão, anemia e perda de cabelo. Felizmente, suplementos de ferro e mudanças na dieta podem ajudar a garantir que seu corpo e seu cabelo estejam recebendo o ferro de que precisam. Alimentos ricos em ferro incluem carne vermelha e ostras - mas não temam, vegetarianos, porque o espinafre também é uma maneira maravilhosa de obter ferro em sua dieta.

Nature Made Iron

Foto: Feito pela natureza

# 6: Vitamina A

Vitamina A também é uma vitamina essencial para o crescimento do cabelo, porque ajuda a produzir sebo (óleos naturais AKA) no couro cabeludo, o que pode impedir que o cabelo seque e seque. No entanto, é possível obter muita vitamina A, que pode realmente inibir o crescimento do cabelo. Para manter o equilíbrio delicado, tome uma vitamina a cada dois dias ou obtenha vitamina a através de sua dieta. Verdes folhosos escuros, cenouras e melões são embalados com esta vitamina.

Vitamin-A

Foto: Caminho da natureza



# 7: vitamina D

Vitamina D, conhecida como 'vitamina do sol', é essencial para o crescimento do cabelo e para a saúde em geral, mas quase 85% dos americanos simplesmente não estão recebendo o suficiente. Andar ao sol por 15 a 20 minutos é uma maneira de aumentar os níveis de vitamina D todos os dias, mas quando você está preso com tempo nublado, tomando um suplemento pode manter seu cabelo saudável e forte, promovendo o crescimento folicular. Você também pode adicionar alimentos ricos em vitaminas, como salmão e atum, ovos, leite e cogumelos à sua dieta.

Vitamin D3

Foto: @sportsresearch

# 8: zinco

Zinco não apenas impulsiona seu sistema imunológico nesses longos voos de olhos vermelhos. Esta vitamina também é essencial para o crescimento saudável do cabelo. Uma deficiência de zinco pode desequilibrar seus hormônios, prejudicar sua saúde digestiva e enfraquecer seu sistema imunológico. Também pode fazer seu cabelo parecer um pouco sem brilho. Tomar um suplemento de zinco ou introduzir mais zinco na sua dieta com alimentos como grão de bico, alho, espinafre, iogurte e sementes de abóbora é uma ótima maneira de manter seu cabelo brilhante e saudável à medida que cresce.

Solaray Zinc

Foto: Solaray



# 9: Vitamina C

Como o zinco, a vitamina C tem mais usos do que apenas aumentar sua imunidade e proteger contra resfriados. Essa vitamina também pode fortalecer seu cabelo e ajudá-lo a crescer. Vitamina C é um antioxidante, por isso combate os radicais livres que podem danificar o cabelo, deixando-o fraco e quebradiço. Essa vitamina também ajuda o corpo a produzir colágeno, essencial para unhas, pele e cabelos saudáveis. Embora tomar um suplemento de vitamina C seja certamente útil, essa vitamina é melhor digerida quando consumida em sua dieta. Carregue kiwi, laranja, brócolis, mamão, pimentão, couve-de-bruxelas e couve para aumentar a vitamina C.

Viva Naturals Vitamin C

Foto: Viva Naturals

# 10: Magnésio

Magnésio tecnicamente não é uma vitamina, mas esse mineral é obrigatório para quem tenta cultivar cachos mais longos. O magnésio ajuda o corpo a funcionar de várias maneiras importantes, mas 80% dos americanos são deficientes nesse nutriente vital. Uma deficiência de magnésio pode causar pressão alta, depressão, ansiedade, problemas cardíacos, osteoporose, diabetes, fadiga crônica e envelhecimento rápido. Além de tudo isso, também afeta nossos cabelos.

Um déficit de magnésio causa perda de cabelo, já que nossos folículos capilares precisam desse mineral para obter força. Deixe um déficit sem tratamento por muito tempo e pode até levar à calvície. Felizmente, existem muitas maneiras de introduzir mais magnésio. Nozes e sementes (especialmente sementes de abóbora) contêm cargas de magnésio. Verduras escuras como espinafre e acelga também são uma ótima maneira de obter esse nutriente. Se tudo mais falhar, tome um suplemento de magnésio ou introduza-o topicamente, tomando um banho de sal Epsom rico em magnésio.

Now Foods Magnesium

Foto: NOW Foods



Se você está pensando em tomar vitaminas para o crescimento do cabelo, é sempre uma boa idéia conversar com um médico antes de introduzir suplementos, especialmente se você tiver alguma condição de saúde pré-existente. No entanto, incorporar essas vitaminas e minerais essenciais através da dieta é um passo que qualquer pessoa pode dar para bloqueios mais saudáveis. Quais vitaminas você já experimentou?