60 penteados mais proeminentes para mulheres acima de 40

O que está por trás da idade de mais de 40 anoshttps: //jf-sspedreira.pt/15-sassy-hairstyles-featuring-mandy-moore-short-hair/ 'target =' _ blank '> brincalhão e atrevido e sempre contemporâneo e sexualmente atraente.

Como devem ser os penteados para mulheres acima de 40 anos?

  • Chique
  • Aparência natural
  • Profissional e elegante
  • Baixa manutenção
  • Ousado e desgrenhado
  • Nervoso, com uma pitada de esportividade
  • Sofisticado e sexy.

Bem, essa lista poderia ter sido interminável, realmente. Com 40 anos, você pode fazer qualquer coisa que lisonjeie o formato do seu rosto e acentue os pontos mais fortes dos seus traços faciais. UMA cabelo curto, por exemplo, destaca os ossos das bochechas altas. Um bom estilista fará uma camada no nível das maçãs do rosto bem torneadas ou da linha da mandíbula graciosa, para que as mechas do cabelo apontem para algo que você deseja acentuar e fique ainda mais bonita.



Penteados para mulheres na faixa dos 40 anos

Existe algo a evitar? Essa é uma questão discutível. Cores de cabelo malucas, com certeza ... Esta é a primeira coisa que vem à mente. Além disso, existe a crença de que cabelos compridos arrastam seu rosto para baixo e, portanto, não parecem muito atraentes para mulheres com mais de 40 anos.

Vamos ver os exemplos.

# 1: completo e glamour

Medium Curly Layered Hairstyle

Fonte

Os cortes de cabelo Bob são ótimos para mulheres com rostos em forma de coração e ovais, porque chamam a atenção para um queixo fino. Como o estilo não é curto nem longo, peça camadas ao seu cabeleireiro para criar movimento. Ao estilizar em casa, tente dobrar as pontas em direções opostas para criar uma textura confusa e completa.

# 2: Bob loiro com pontas em camadas queimadas

As pessoas de 40 anos de idade costumam ter cabelos mais curtos do que deixar seus cabelos crescerem em estilos longos. Dito isto, ao escolher um corte curto, é melhor também se divertir um pouco. Tente cortar camadas curtas e finas que brilham nas extremidades. O resultado é um estilo descolado que durará até os 40 anos.

Layered Bronde Bob Over 40

Instagram / @donnyandhair



# 3: Pixie Cônico com Coroa Pontuda

Um dos melhores penteados para mulheres com mais de 40 anos é um duende cônico. É de baixa manutenção e existe a oportunidade de misturar camadas curtas e longas para uma aparência atraente e fácil de estilizar.

Low Maintenance Pixie For Women Over 40

Instagram / @jennwatermanhair

# 4: Pixie Undercut Undercut para mulheres acima de 40

Pode ser um desafio encontrar cortes de cabelo lisonjeiros para mulheres acima de 40 anos, mas esse pixie recortado deve estar sempre na sua lista. Com comprimento na parte superior e uma camada inferior, aqueles com cabelos finos apreciarão como esse estilo faz alusão ao volume.

Over Undercut Pixie For Thin Hair

Instagram / @hairbysarahcornelius



# 5: Pixie Cônico Longo em Dois Tons

Penteados modernos para cabelos finos com mais de 40 anos incluem novas perspectivas sobre o corte pixie. As peças de enquadramento do rosto são mantidas por muito tempo, enquanto a nuca forma um rebaixo coberto por peças mais longas que fluem da coroa.

Long Pixie Cut For Thin Hair Over 40

Instagram / @purstrandsalon_boca

# 6: Volumoso Bob Loiro Escuro com Franja

Quem disse menos é mais, nunca viu esse corte arrojado e ousado. Os cortes de cabelo para mulheres acima de 40 anos podem ser tão divertidos e divertidos quanto os de seus 20 anos. Agite o cabelo na altura dos ombros e corte-o com franja.

Blonde Bob Blowout With Bangs

Instagram / @rachelwstylist



# 7: Pixie longo e assimétrico para mulheres acima de 40

Esse corte pixie assimétrico faz um ótimo trabalho em ajudar mulheres com cabelos finos a sentirem que estão balançando uma cabeça de cabelos grossos e gostosos. Uma parte lateral traz sustentação e a laca mantém seu estilo o dia inteiro.

Pixie For Women Over With Thin Hair

Instagram / @ christinavita.hair

# 8: estilo médio a longo com camadas curvilíneas

Para aquelas mulheres que precisam de um corte simples, mas intrigante, manter o cabelo mais comprido é uma ótima opção. O estilo de camadas longas cria uma forma em S agradável e fácil de estilizar com um secador de cabelo. Manter o corte não vai ocupar muito do seu tempo, e você ainda aproveita essas lindas madeixas jovens.

Medium Hairstyle With Flicked Layers

Instagram / @balayagebyjamie



# 9: Bob marrom avermelhado escuro e elegante

Uma ótima maneira de atualizar penteados de comprimento médio para mulheres acima de 40 anos é escolher uma nova cor de cabelo sofisticada. Um chocolate rico ou marrom avermelhado e picante para morenas pode ajudar a trazer calor ao seu rosto e fazer seus lindos olhos aparecerem!

Medium Length Bob Hairstyles For Women Over 40

Instagram / @brandygibsonhair

# 10: Beleza na altura dos ombros

À medida que as mulheres amadurecem, elas tendem a parecer melhor com cabelos que não ultrapassam os ombros. As mulheres na casa dos quarenta ainda costumam usar cortes de cabelo mais curtos com camadas, cachos e mechas.

40+ medium layered haircut

Fonte



# 11: Mais de 40 penteados com texturas médias

Outros cortes de cabelo médios que não exigem muito esforço pela manhã incluem longas camadas de textura. Uma parte lateral e ondas sutis nas extremidades são tudo o que você precisa para completar esse lindo visual em camadas.

Over Medium Haircut With Layers

Instagram / @mirrormirrorsalonmh

# 12: Bob loiro caramelo com camadas dimensionais

As camadas com corte em V são uma maneira ideal de mostrar a bela variação de cores em seu cabelo, mas primeiro, você precisa encontrar os realces certos para você. Um tom loiro caramelo misturado com tons mais claros de loiro é uma escolha tentadora e deliciosa de cor de cabelo que fará seu estilo balançar.

Honey Blonde Layered Bob Blowout

Instagram / @hairbynathi



# 13: Bob de chocolate bagunçado com destaques loiros

Penteados de estilo para mulheres acima de 40 anos são muito mais fáceis do que você imagina. Crie algumas ondas bagunçadas e desfeitas com um alisador para um penteado despreocupado, ainda assim

Wavy Brown And Caramel Bob

Instagram / @ hilary.farrell

# 14: Pixie Undercut Vermelho Cobre Agitado

Se você precisar de uma atualização para o seu cabelo fino, um corte duende é um caminho a percorrer. As camadas irregulares são uma maneira divertida de expressar seu lado ousado e deixar os cabelos finos mais espessos. Dê alguns destaques na sua cor favorita para dar um sabor extra.

Undercut Pixie Cut For Fine Hair

Instagram / @thehairbase



# 15: Pixie pontudo e longo

Os cortes Pixie com coroas espetadas, franja e camadas de armação faciais dão um brilho tão alto aos cabelos curtos! Tente realces parciais perto do rosto para obter detalhes em cortes de cabelo curtos.

Razored Pixie Cut Over 40

Instagram / @ christinavita.hair

# 16: O melhor Bob para mulheres acima de 40

Este bob é clássico: arredondado e macio, com camadas irregulares e franjas laterais esvoaçantes. Para estilizar esse visual, use uma escova redonda grande. Comece com um protetor de calor que irá suavizar e hidratar o cabelo. Depois sopre as camadas inferiores e superiores, levantando cada fio nas raízes.

40+ Short Bronde Bob

Instagram / @joaofrancooficial



# 17: Pixie Loiro Balayage Cônico em Pedaços

Uma abordagem elegante e suave ao corte de duende, essa beleza cônica em pedaços varre tudo para o lado para um visual elegante. Fale sobre baixa manutenção: tudo o que você precisa fazer é usar um soro ou óleo capilar suave.

Sleek Low Maintenance Pixie Cut

Instagram / @ be.you.tiful_salon_

# 18: Bob Loiro Agitado e Redondo Acima dos 40

No mercado de cortes de cabelo curtos? O corte arredondado é uma ótima opção, pois não é muito curto nem muito longo. Camadas curtas permitem que você jogue com diferentes texturas em um nível gerenciável.

Over Short Bob Haircut With Layers

Instagram / @spinhair



# 19: Bob ondulado e desconectado com mais de 40 anos

Este bob bonito em camadas é tudo menos chato. Ondas por dias e franjas que são facilmente varridas para o lado quando você deseja mudar as coisas. Um rebaixamento nesse estilo também pode ser divertido de experimentar.

Layered Wavy Bob Over 40

Instagram / @hairbycourtneybower

# 20: Curto Navalha Loiro Mel Bob

Às vezes, o estilo de baixa manutenção é o melhor caminho a percorrer. Um corte super curto e afiado mantém as mechas longe dos ombros, mas você não estará sacrificando o estilo pela função. Os destaques do mel apimentam o corte e permitem que você pareça elegante enquanto estiver em movimento.

Short Textured Bob Haircut

Instagram / @ shawna.hines



# 21: Corte médio com franja longa de penas

Uma parte lateral faz com que o cabelo fique pendurado no meio do rosto para dar uma olhada glamourosa. Loira com raízes sombreadas e capas viradas para cima, mantém-na jovem e fresca.

Medium Feathered Blonde Cut

Instagram / @salonbyinstyle_orlandpark

# 22: Volumoso médio penteado em camadas

Você consegue ouvir seu cabelo fino implorando por volume? Camadas deliciosas e franja fina levará seu cabelo até lá com a ajuda de spray de cabelo. Incentive as pontas a se enrolarem um pouco para suavizar.

Medium Layered Hairstyle For Fine Hair

Instagram / @jackmartincolorist



# 23: Cabelo Castanho Mel com Camadas Lisas

Embora esse corte de cabelo esteja definitivamente no ponto, é impossível não notar a cor logo de cara. Cores incomuns que não podem ser bem definidas (como este marrom caramelo e canela) podem dar a você um estilo único. Esta tonalidade é ótima para um tom de pele quente médio.

Golden Brown Layered Bob

Instagram / @ _Dee.stylist_

# 24: Bob comprido na moda para pessoas de 40 anos

De todos os penteados para mulheres acima de 40 anos, o bob longo é um vencedor claro. O corte longo é totalmente estiloso - sem parecer que você está se esforçando demais. Peça ao seu estilista um corte de um comprimento que caia logo abaixo da clavícula e franja lateral longa e varrida para trás.

Long Blonde Bob Hairstyle

Instagram / @saritadawn



# 25: Lobo loiro dourado claro invertido

Cortes de cabelo médios como este lóbulo iluminado são muito versáteis. As camadas angulares que cobrem o corte abrupto dizem relaxado e nervoso, enquanto o volume no topo da cabeça mantém a aparência jovem.

Medium Blunt Haircut With Layers

Instagram / @spinhair

# 26: Curto Loiro Escuro Bob Empilhado

Cortes de cabelo curtos para mulheres com mais de 40 anos funcionam muito bem com camadas empilhadas nas costas, pois é uma maneira simples de obter um aumento de raiz extra para um volume duradouro. Se você tem cabelos loiros mais escuros, clarifique-os um pouco com destaques sutis.

Stacked Bob For Straight Fine Hair

Instagram / @alk_stylist



# 27: Penteado curto com franja para mulheres acima de 40

Penteados curtos para mulheres com mais de 40 anos não devem ser curtos em volume. Com ondas grandes e suaves, esse estilo traz muita classe e personalidade. Para evitar que exagere, exagere no penteado, de maneira a deixá-lo macio e palpável, não rígido e crocante.

40+ Medium Hairstyle With Bangs

Instagram / @ _Dee.stylist_

# 28: Raiz em tons quentes para desbotamento Ash Blonde Bob

Pode ser divertido misturar tons quentes com tons mais frios no seu estilo, e os penteados de comprimento médio para mulheres com mais de 40 anos oferecem a tela perfeita para brincar com cores. Encontre uma tonalidade marrom quente que você goste da cor da raiz e faça com que ela desapareça loira loira para um penteado jovem.

Ash Blonde Lob With Long Swoopy Bangs

Instagram / @ dani.thehairwizard



# 29: Lob bagunçado fofo

Este é um dos cortes de cabelo mais bonitos para mulheres acima de 40 anos que já vimos - um estilo único e criativo que está totalmente na moda. O peekaboo de caramelo destaca e franja tornam este penteado divertido e jovem.

Long Brown Bob With Bangs And Highlights

Instagram / @little_lele_scissorhands

# 30: Corte de cabelo loiro curto perfeito

A forma deste prumo é divina. A franja fofa e deslizante dos olhos é um ótimo complemento para as camadas suaves. Misturar tons de loiro suave e marrom claro é muito lisonjeiro para uma ampla gama de tons de pele. Definitivamente, um ótimo exemplo de um bob loiro chique!

Layered Blonde Bob With Bangs And Highlights

Instagram / @saloncartier



# 31: Penteado despenteado médio para cabelos finos

Pentear cabelos finos pode ser complicado, especialmente quando você tem muitas camadas finas, mas elas são necessárias para manter seu penteado dinâmico. Opte por um corte médio com camadas longas de enquadramento do rosto e franja leve. Você pode usar o corte reto ou optar por arrasar na aparência desarrumada. Depende completamente de você!

Shoulder-Length Hairstyle For Straight Hair

Instagram / @vamp_salon

# 32: Bob encaracolado com mechas loiras

Acha que você é velho demais para brincar de cor no cabelo? Pense de novo! Um bob realçado com tons de loiro é a maneira perfeita de incorporar um sutil cor pastel no seu cabelo. Estilize seus cachos em cachos soltos para obter um ótimo penteado romântico de data e noite.

Bronde Wavy Bob With Pastel Pink Highlights

Instagram / @bbjam



# 33: Bob arredondado sem corte com loira Balayage

Às vezes, é melhor manter seu corte limpo e arrumado. Se isso soa como um estilo que você deseja experimentar, uma ótima opção é a bob sem corte. Camadas de corte suave dão ao corte sua forma arredondada, facilitando a obtenção da aparência desejada. Para alguma variação de cor, tente uma balayage loira brilhante e convidativa.

Subtly Angled Bob For Straight Hair

Instagram / @emilyandersonstyling

# 34: Cutie Cutie

Um dos melhores looks quando se trata de cortes de cabelo curtos para mulheres é encontrado em um estilo cortado que é tão fofo quanto simples. Combinando camadas com um tom de mel, este estilo curto é lindo em todas as formas e etnias do rosto. Funcionará melhor com cabelos lisos, mas também pode ser bastante divertido com meninas encaracoladas.

layered collarbone bob for thick hair

Fonte



# 35: Bob Loiro Longo

Este é um visual ideal para mulheres na faixa dos 40, 50 ou até anos 60 que estão no topo de seu jogo profissional. O estilo simples funciona bem em ambientes conservadores, mas ainda está na moda o suficiente para passar para o jantar e as bebidas depois da hora.

Over Medium Side Parted Hairstyle

Instagram / Karen de @crownbeautybar

# 36: Além da cama

A textura maluca nesse corte pode parecer assustadora, mas uma vez que as mulheres deixam seus trinta anos para trás, tornam-se destemidas e confiantes - que é o melhor momento para tentar algo fora da caixa. Não é um dos penteados curtos mais comuns para mulheres com mais de 40 anos e que o torna perfeito para quem nunca quis se misturar.

Short To Medium Tousled Hairstyle

Fonte



# 37: Collarbone Layered Penteado para cabelos finos

Com penteados finos para mais de 40 mulheres, você precisa ter cuidado com as camadas. É melhor escolher um penteado leve e arejado. Ter o cabelo caído na clavícula com franja lateral curta é uma ótima maneira de manter seu corte simples e bonito.

Honey Blonde Cut With Gray Highlights

Instagram / @muse_studio_pdx

# 38: estrondo lateral atrevido

A singularidade desse estilo de comprimento médio está no contraste de tons. Enquanto a maioria dos estilos tende a se misturar suavemente, esse visual faz o oposto e deixa o cabelo mais grosso na frente.

Dark Brown Hairstyle With Caramel Highlights

Fonte



# 39: Beleza 'Bronde'

Atualize seu corte de cabelo básico com uma mistura das duas tendências mais populares do momento: balayage e ombre. O primeiro usa uma técnica pintada à mão para criar realces naturais, enquanto o segundo desbota o cabelo da luz nas raízes para o escuro nas pontas. Ambos são ótimos para uma mulher que quer experimentar cores sem ficar amarrada à cadeira da estilista a cada duas semanas para retoques.

Mature Medium Hairstyle With Long Side Bangs

Fonte

# 40: Enrolado e Colorido

Se você quiser melhorar a aparência e voltar um pouco o relógio, escolha uma cor profissional no seu salão favorito. Trabalhando alguns listras coloridas de caramelo em cabelos escuros pode realmente iluminar seu rosto e fazer você se sentir verdadeiramente bonito.

medium wavy hairstyle for thick hair

Fonte



# 41: Bob angulado

Se você tem cabelos mais finos, um estilo de comprimento médio que inclua um corte angular ficará lindo em você. Adicione alguns destaques e camadas para dar uma aparência mais completa aos seus fios de cabelo fino.

angled bob with highlights

Fonte

# 42: Bob Loiro Separado Lateral Branco

Penteados curtos para mulheres acima de 40 anos também podem se dar bem com cores fortes e ousadas. Seja dramático e escolha um tom de loiro quase branco para combinar com um corte polido. Um bônus extra é que o tom nevado da loira é uma boa maneira de esconder cabelos grisalhos.

Ash Blonde Layered Bob

Instagram / @angi_stylist



# 43: Ondas louras e caramelo

Penteados para mulheres acima de 40 anos são tipicamente de curta ou média duração. À medida que envelhecemos, nosso cabelo pode ficar um pouco mais fino, e mechas mais curtas ajudam a manter a espessura até as pontas. Atualmente, o cabelo curto está super na moda. Este visual encantador é moderno e sem idade.

Wavy Bob For Women Over 40

Instagram / @ gina.devine

# 44: Um toque de cor

Quem disse que uma cor de cabelo ousada precisava ser reservada para as mulheres mais jovens? Aqueles com mais de 40 anos podem desfrutar de tendências de cores modernas, como um tom vibrante de Borgonha. Combine-o com óculos (prescritos ou falsos) para uma vibração hipster sexy ou mergulhe-o em uma adorável cascata de fios jovens que realmente vão virar a cabeça.

long layered haircut with bangs

Fonte



# 45: Cabelo castanho claro com reflexos brilhantes

Penteados longos para mulheres com mais de 40 anos ficam melhores quando deslizam nos ombros ou caem logo abaixo. Esse comprimento permite bloqueios sensuais longos, mas ainda não é o caso quando é difícil manter fins saudáveis. Esta combinação de cores loiras e marrons é inesperadamente linda.

40+ Medium-To-Long Hairstyle With Bangs

Instagram / @hair_kristenklaw

# 46: Franja lateral sexy por mais de 40

Ame seu olhar! Cabelos macios e sexy e ondas imperfeitas são sempre uma boa idéia, independentemente da sua idade. Por mais de 40 franjas que estão além da perfeição, copie seu estilo: uma parte lateral profunda com camadas misteriosas e deslizantes. A chave para esse visual, é claro, é o volume e a textura despenteada. Experimentar sprays volumizantes e xampus.

Medium Layered Blonde Hairstyle With Bangs

Instagram / @igobygina



# 47: Elegante Bob Loiro Creme

Esse colarinho imita os contornos ideais do rosto do usuário e apresenta suavidade em todas as linhas e detalhes: a franja arqueada, virada nas peças da frente que se reúnem sob o queixo, as bordas suavizadas e, é claro, o fantástico tom creme da loira , provocando o azul dos olhos.

blonde bob for women over 40

Fonte

# 48: Camadas douradas e vermelhas

Penteados de comprimento médio para mulheres acima de 40 anos são o equilíbrio perfeito entre cabelos longos e curtos. Penteados médios são conhecidos por alongar o pescoço, que é exatamente o que os torna tão lisonjeiros para uma variedade de formatos de rosto. As camadas bonitas dão vida e corpo ao corte.

Medium Auburn Layered Hairstyle 40+

Instagram / @bobbideberard



# 49: Mamãe Gostosa

Uma maneira rápida de obter volume em cortes de cabelo curtos para mulheres acima de 40 anos é com um alisador. Trabalhe em cada peça, levantando-a nas raízes e dobrando-a ligeiramente depois para aumentar o volume. Use spray de cabelo forte para manter as peças levantadas ao longo do dia.

Bob Hairstyle For Mature Women

Fonte

# 50: Cabelo escuro com mechas em vermelho canela

Para cortes de cabelo médios exclusivos para mulheres, opte por várias camadas. Com todas as peças agitadas, esse visual é quase como um bob crescido, que é um estilo muito fofo e moderno. Os destaques em tons quentes são uma ótima maneira de clarear cabelos escuros.

Layered Brunette Hair With Caramel Highlights

Instagram / @sheardesignsalondayspa



# 51: Bob minimalista

O belo penteado nesta foto promove a simplicidade e a naturalidade do visual. Não há camadas, franja assimétrica ou soluções coloridas impressionantes. Apenas destaques sutis, cortes e mechas laterais atrás da orelha. As formas mais simples costumam impressionar mais.

blonde A-line bob hairstyle

Fonte

# 52: Estilo ondulado ultra brilhante

É difícil encontrar algo mais bonito que um cabelo morena brilhante e saudável. Um acabamento ultra-brilhante aumenta o efeito, enquanto os destaques de caramelo escuro combinam com a cor dos olhos de Gina Gershon. Para acentuar as bordas em camadas desse elegante corte de cabelo médio a longo, as pontas estão enroladas.

medium hairstyle for women over 40

Fonte



# 53: Cachos Divertidos

As pontas enroladas das madeixas em camadas podem dar esse efeito divertido de gavinhas empilhadas. Os reflexos loiros na base marrom média realçam a textura rica e destacam o rosto de maneira muito lisonjeira.

medium hairstyle with highlights

Fonte

# 54: Bob dimensional

Os traços de mel misturados com o loiro platinado renovam o tom da pele e acrescentam dimensão ao simples e alongado prumo. E os movimentos leves nas extremidades fazem um golpe final perfeito para esse estilo verdadeiramente elegante.

medium blonde hairstyle for mature women

Fonte



# 55: Penteado Bob Despedaçado

Com este penteado elegante para mulheres com mais de quarenta anos, você tem todas as mechas em seu lugar, mas olhando para a sua própria direção. Como resultado, você obtém um estilo chique, complementado com destaques loiros caramelo e creme.

medium shaggy hairstyle for women over 40

Fonte

# 56: Bob a linha desgrenhado

Camadas cortadas e desgrenhado para as bordas são super fofas em comprimento médio, enquanto a silhueta simples da linha A é universalmente lisonjeira para todos os formatos de rosto. Ao estilizar isso corte de cabelo ultra-moderno, defina as extremidades irregulares, pois elas aparecem como uma das principais atrações desse estilo fabuloso.

shag hairstyle with highlights

Fonte



# 57: Mais Shaggy Colheitas para Mulheres Independentes

Uma variação de um corte de cabelo curto - um corte de cabelo desgrenhado e texturizado será do agrado de mulheres ativas que evitam o tédio e a monotonia na vida. Opte por um tom de cabelo energético como esta loira dourada irresistível e acentue a textura áspera.

short sassy hairstyle for older women

Fonte

# 58: Penteado desarrumado desalinhado

Aqui está um incrível visual perolado para rostos redondos de Cameron Diaz. Seu penteado curto e bagunçado, com algumas mechas superiores definidas, tem uma sensação 100% espontânea e natural, tão atraente no tapete vermelho e absolutamente adequado para o uso diário em qualquer ambiente.

blonde messy bob hairstyle

Fonte



# 59: Pixie Loira Loira Nervosa

O pixie curto e fofo com ombre tem uma textura fantástica, ideal para looks de verão brilhantes. Se você estiver procurando penteados curtos de baixa manutenção para dias ensolarados, prenda a aparência e discuta essa opção com seu estilista.

pixie hairstyle for women over 40

Fonte

# 60: Shag Vermelho Cereja

Um acabamento desgrenhado divertido e uma tonalidade de cabelo arrepiante de mais de 40 anos? Por que não? Mas isso é aceitável apenas para mulheres com uma coloração geral rica natural (pele, olhos, cabelo) ou aparência altamente contrastante; caso contrário, isso será demais.

short shaggy hairstyle for women over 40

Fonte



Espero que você tenha desenhado algo útil para si a partir dessas imagens inspiradoras. Uma das coisas mais importantes é gostar do seu próprio penteado e se sentir confiante com ele. Desejo que você encontre e deixe que, na verdade, não seja o único. A propósito, leia sobre cortes de cabelo para mulheres com mais de 50 anos.