50 cortes de cabelo modernos para mulheres acima de 50 anos com Zing Extra

Oh, bem, sem exagero, o corte de cabelo certo tira 5 a 10 anos da sua aparência. O problema de muitas mulheres mais velhas é aderir a um penteado há décadas ou escolher os estilos que as fazem parecer muito graves. Atualizar seu penteado pelo menos de uma maneira ou outra a cada poucos anos é uma obrigação para uma mulher de qualquer idade. Não apenas as tendências do cabelo mudam, você também muda. Novas tonalidades de cabelo, novas formas de cortes de cabelo, novos acabamentos para os fins podem fazer maravilhas. A boa notícia é que não há nada novo sob o Sol, e seus pixies e bobs favoritos ainda são populares, mas adquiriram novas peculiaridades. Temos 50 versões bonitas de seus cortes de cabelo favoritos aqui. Queira dar uma olhada 'mais-3423'>

Cortes de cabelo atualizados para mulheres com mais de 50 anos

Hoje, o seu corte de cabelo deve ter alguma sustentação ao redor do rosto e dar uma sensação de movimento. Isso é facilmente obtido com camadas e / ou bordas aparadas / cortadas. Evite contornos pesados ​​de corte contundente e linhas e formas geométricas precisas nos cortes de cabelo. Você corre o risco de parecer muito severo e mais velho do que com eles. Não tolere fins superprocessados ​​ou uso excessivo de spray de cabelo. Ambos acrescentam anos e devem ser evitados.



Há grandes chances de que, além de um novo corte de cabelo, você também precise reconsiderar a cor do seu cabelo. Com a idade, a maioria das mulheres tende a escolher tons mais claros, o que é bastante compreensível: eles fazem você parecer mais jovem e são melhores no mascaramento cabelos grisalhos. Mas, por outro lado, se sua base é muito clara para o seu tom de pele, você parece triste. Pode ser necessário escurecer sua base e adicionar reflexos dourados ou caramelo ao redor do rosto. Os destaques sempre atualizam sua pele e têm estilo.

Melhores escolhas de cortes de cabelo para mulheres mais velhas

Aqui estão alguns exemplos de cortes de cabelo para mulheres com mais de 50 anos com soluções coloridas e lisonjeiras.

# 1: Corte de cabelo curto cônico

short tapered haircut for older women

Fonte

Aqui está um ótimo corte de cabelo curto de uma silhueta cônica com plenitude luxuosa no topo, penteada para trás e nuca bem cortada. Observe que os cabelos da coroa são em camadas para acentuar sua textura e espessura fantásticas.

# 2: Bob médio para cabelos ondulados

Se seu cabelo tende a ser levemente encaracolado, não tenha pressa em rejeitar um corte de cabelo médio. Ele ainda manterá a forma adequada com esforços mínimos de modelagem, enquanto sua estrutura especial de cabelo adicionará movimentos espontâneos muito bonitos.

curly bob haircut for older women

Fonte



# 3: Corte de cabelo em camadas médio

Esta linda corte de cabelo em camadas médias dá um pequeno impulso ao seu rosto graças às longas camadas aparadas. Mesmo a franja alongada não parece estranha ou muito jovem - um visual muito suave e lisonjeiro que vale uma mulher mais velha que sabe que é linda!

medium haircut for women over 50

Fonte

# 4: Corte de cabelo que roça o ombro com bordas aparadas

O comprimento do ombro é extremamente conveniente e universalmente lisonjeiro. Esse corte de cabelo chama a atenção para o acabamento desgrenhado contemporâneo nas bordas, que parece arrumado, mas acrescenta uma nota travessa.

long bob for women over 50

Fonte



# 5: Bob em camadas do comprimento do queixo acima de 50

A franja ondulada e emplumada do bob na altura do queixo ajuda a emoldurar o rosto, assim como a parte central e as pontas ligeiramente enroladas. A cor loira acinzentada faz um trabalho fantástico de cobrir todos os fios brancos ou cinza e mantém o corte clássico e apropriado para uma mulher que está consciente de sua aparência.

Chin-Length Ash Blonde Bob Over 50

Instagram / @mmfriseure

# 6: Bronde Bob médio com penas

Quando você estiver procurando por um corte de cabelo de lavar e usar popular para MULHERES com mais de 50 anos, escolha um bob bronde com muitas mechas loiras claras. Atingindo apenas o queixo e o ombro, é o comprimento perfeito para um estilo sem problemas, e a silhueta é lisonjeira na maioria dos formatos de rosto.

Over Medium Wash And Wear Haircut

Instagram / @salonbogar



# 7: Bob em camadas longas

Um longo bob é perfeitamente bonito e elegante. Adicionar algumas camadas e afinar os contornos é tudo o que é necessário. Ao secar as sobrancelhas, as mechas são reforçadas e ligeiramente viradas para dentro com o uso de um pente redondo.

layered bob for older women

Fonte

# 8: Bob desconectado

Este bob pode se orgulhar de uma forma bonita e maravilhosa sensação de movimento. É absolutamente moderno e na moda, começando pelas pontas quebradas e terminando com os reflexos caramelo e loiro claro na base marrom médio.

disconnected bob for older women

Fonte



# 9: Bronde Bob metálico com camadas emplumadas

Um bob bagunçado e desgrenhado é um daqueles cortes de cabelo modernos e maduros que ficam fabulosos na maioria das mulheres. As camadas de penas aliviam o corte e as franjas longas funcionam como uma moldura perfeita para o rosto. Os destaques loiros metálicos destacam a cor base marrom acinzentada deste penteado clássico de bronde.

Modern Feathered Bronde Bob

Instagram / @angelagregoryhair

# 10: Corte curto e travesso

Para conseguir esse penteado fofo, esculpindo as maçãs do rosto e suavizando a linha do queixo angular, você precisa de um corte de cabelo curto e desgrenhado com comprimento na nuca e formato arredondado. Os movimentos sujos e pontudos de todos os lados são estilizados usando um método de scrunch com mousse.

short shaggy haircut for older women

Fonte



# 11: Bob Ondulado Loiro com Manteiga Mais de 50

Loira amanteigada, fofa e cacheada, nada diz “jovem” melhor do que um bob ondulado ligeiramente invertido com franja lateral comprida. As raízes escuras e a aparência despenteada também contribuem para a vibe moderna e moderna deste bob desgrenhado.

Over Shaggy Blonde Bob With Bangs

Instagram / @asmith

# 12: 50+ Bob com Camadas Swoopy

Verifique os penteados bob na altura do pescoço em camadas retas para MULHERES com mais de 50 anos. Esses bobs elegantes podem ser repartidos na lateral ou no meio e funcionam particularmente bem para mulheres com cabelos lisos e finos.

Straight Bob Hairstyles For Women Over 50

Instagram / @ shawnna.linton



# 13: Pixie cinza em camadas longas

Mulheres com muita confiança não têm medo de exibir os cabelos com sal e pimenta; eles usam isso como um distintivo de honra. Esta fada cônica crescida com muitas camadas longas e emplumadas é um penteado moderno elegante e sofisticado, uma ótima ideia para mulheres mais velhas com um senso de estilo.

Overgrown Gray Pixie With Bangs

Instagram / @alankaraaveda

# 14: Bob de penas extremamente curto

Um bob encaracolado com as costas empilhadas é a melhor escolha para cabelos finos que precisam de um pouco de força extra. A delicada cor loira e a longa franja na altura do queixo também acrescentam um ar de sofisticação e sensualidade sutil.

Stacked Blonde Bob For Fine Hair

Instagram / @letitiaboothhair



# 15: Lindo Bob Cinza com Camadas Swoopy

Graça e elegância são essenciais para um coif maduro. A maneira linda como o cabelo cai para trás mostra a beleza da aparência natural cabelo cinza. A estrutura das camadas é arquitetônica, mostrando que esse penteado para mulheres acima de 50 anos não é nada sério.

Over Layered Silver Bob

Instagram / @hairhealers

# 16: Mais de 50 Pixies Long Razored

Aqui está um dos penteados desgrenhados mais atrevidos para cabelos finos PARA MULHERES com mais de 50 anos que vimos nesta temporada. As peças esculpidas louras e brilhantes deste longo duende dão vida aos cabelos e mostram o espírito ativo de quem as usa. Um desgrenhado na parte superior adiciona altura extra exatamente onde você deseja.

Over Shaggy Razored Blonde Pixie

Instagram / @hairbysarahd



# 17: Bob vermelho dourado arredondado

As camadas emplumadas e as franjas laterais acrescentam uma sensação de uniformidade a esse corte arredondado que, de outra forma, poderia perder algum movimento. A cor vermelha dourada é aprimorada por destaques loiros brilhantes e a parte lateral também ajuda a mostrar a singularidade dos tons.

Feathered Golden Blonde Bob With Bangs

Instagram / @jackiedavisbeauty

# 18: Corte curto emplumado com franja acima de 50

Muitas mulheres lutam com o cabelo ralo à medida que envelhecem. Combata o seu com camadas e franjas de penas. Isso colocará ênfase no volume do seu cabelo. Provocar a coroa também aumentará a aparência. Independentemente da sua idade, o corte é cheio de jovens.

Inverted Razored Bob For Older Women

Instagram / @iamryanbirmingham



# 19: Corte ondulado ondulado de comprimento médio

Penteados bob em camadas para mais de 50 anos são uma aposta segura para cabelos de textura média por serem lisonjeiros. Um corte ligeiramente invertido tem um efeito de emagrecimento, enquanto as camadas criam dinâmica. Jogue alguns cachos e ondas soltos para obter textura se as madeixas retas não forem o seu estilo.

Layered Collarbone Lob Over 50

Instagram / @ lishahirsch.salonswank

# 20: Penteado ondulado médio com franja

Mulheres com mais de 50 anos que preferem o cabelo de comprimento médio devem pensar em cortá-lo com uma franja e uma parte central. Ondas saltitantes dão uma elevação para o rosto, e a cor loira brilhante com raízes um pouco mais escuras é jovem e alegre.

Medium Wavy Shag With Bangs Over 50

Instagram / @raymondserio_colorist



# 21: Corte fatiado médio para mulheres acima de 50

Experimente alguns penteados desgrenhados para cabelos finos PARA MULHERES acima de 50 anos. Esses cortes versáteis tendem a funcionar melhor em mulheres com cabelos lisos e ondulados de comprimento médio. A cor do cabelo loiro com muitos reflexos loiros combina naturalmente com a maioria das tezes claras a claras.

Over Shaggy Hairstyles For Fine Hair

Instagram / @mmfriseure

# 22: Bob de prata em ângulo acentuado com camadas

Um bob invertido elegante em prata brilhante chama a atenção em qualquer idade. O cabelo liso é repartido de lado e tem uma franja longa e rala. Se você não se importa com um pouco de drama em cortes de cabelo modernos para mantê-lo com uma aparência jovem e vibrante, não procure mais do que esta opção única.

Modern Inverted Silver Bob Haircut

Instagram / @ leo.valencia



# 23: The Ever Chic Shag

Você já ouviu falar do bob longo até agora. Qualquer pessoa de 50 anos provavelmente já experimentou antes que se tornasse uma tendência. Não muito curto, nem muito longo, esse comprimento é muito popular porque alonga o pescoço, é fácil de pentear e refresca seu visual, chamando a atenção para o rosto. Para combinar com esse estilo de cabelos grossos, você precisa de camadas - as que estão soltas como na foto parecem fabulosas.

Medium Layered Haircut For Mature Ladies

Fonte

# 24: Corte médio com franja

Feathering é uma maneira antiga de trazer feminilidade e movimento ao seu penteado. Não se preocupe, a técnica é tão legal agora como sempre. O fluxo é impressionante e simplesmente irresistível.

Mid-Length Layered Tousled Hairstyle

Instagram / @_shobestyle_



# 25: Corte mais longo com camadas emplumadas

Se você parti-lo na lateral ou no meio, um corte de cabelo de comprimento médio para cabelos finos fica melhor quando você adiciona uma franja e muitas camadas de penas. É um estilo clássico fácil de manter. A cor marrom chocolate com reflexos marrons claros ajuda a camuflar quaisquer fios cinzas que possam estar tentando penetrar.

Medium Feathered Cut For Fine Hair

Instagram / @lindseywillishair

# 26: Corte de cabelo na altura do ombro com pontas texturizadas

Cortes de cabelo modernos para mulheres brincam com cores. Embora o balayage seja um estilo popular entre as gerações mais jovens, ele pode funcionar tão bem para mulheres com mais de 50 anos. Você só precisa de alguns toques sutis para criar aquela vibração contemporânea.

Medium Tousled Hairstyle For Thick Hair

Instagram / @iamryanbirmingham



# 27: Shag curto dinâmico para cabelos grossos

Mostre sua personalidade com um bob caprichoso. O forte contraste entre os reflexos loiros e a base de chocolate traz um pouco de capricho ao penteado. Camadas grossas complementam o corte peculiar com volume e dimensão.

Choppy Messy Short-To-Medium Cut Over 50

Instagram / @leadingedgesalon

Nº 28: Corte médio com extremidades invertidas em camadas

Extremidades invertidas apresentam vibrações glamourosas e femininas a este bob. Enquanto o comprimento médio é sofisticado, os tons quentes e as camadas esvoaçantes evitam que o corte se sinta cansado ou banal.

Medium Hairstyle With Long Layers

Instagram / @shinetimes



# 29: Lindo Grey Balayage Bob para cabelos grossos

Tenha orgulho de seus cabelos grisalhos. Na verdade, coloque-o em exibição com um lindo balayage. Você não precisa de uma cor loira ou chocolate sólida para criar um penteado bob atual. Fios prateados uniram-se a um Corte em linha são tão elegantes.

A-Line Metallic Silver Bob Over 50

Instagram / @jaylianne

# 30: Penteado loiro com penas médias

Cortes de cabelo felpudos para mulheres mais velhas criam um ar de mistério, enquanto suavizam as rugas na testa e ao redor dos olhos. As camadas loiras se erguem ligeiramente nas pontas e roçam os ombros.

Medium Blonde Shag Haircuts For Older Women

Instagram / @dolcevitaspasalon



# 31: Bob em camadas com sutil balayage

Mesmo apenas uma balayage sutil exala estilo moderno. Um bob é uma tela simplificada para os tons impressionantes. A raiz desbotada transforma um corte simples e elegante em um corte multidimensional, o que sempre torna o penteado mais interessante.

Bronde Layered Bob Hairstyle

Instagram / @britt_thomas_hair

# 32: Incrível Bob cinza encaracolado

Quem disse que os cachos não podem ser simétricos e organizados? Se você é uma garota de cabelos encaracolados procurando cortes de cabelo bob na moda para mulheres acima de 50 anos, não procure mais. Aproveite ao máximo o seu bob cinza, aprimorando a cor para que os tons prateados brilhem e brilhem.

Gray Curly Bob Haircuts For Women Over 50

Instagram / @andrea_gildedfox



# 33: Corte com penas médias para cabelos grossos

Este penteado pode ser melhor chamado de 'Diane Keaton' porque lembra muito o visual característico da atriz. Loiro acinzentado, reto e frisado, o corte de comprimento médio pode ser partido ao centro ou ao lado. É um dos ótimos cortes de cabelo para lavar e usar para MULHERES com mais de 50 anos e o bônus extra é que é longo o suficiente para prendê-lo em um rabo de cavalo.

Over Straight Wash And Wear Haircut

Instagram / @hairbychristakubert

# 34: Bob em camadas com o queixo

Outra opção lisonjeira para mulheres mais velhas é um bob na altura do queixo com camadas adicionais. Caso seu cabelo seja levemente encaracolado, ele dará um giro fofo nas bordas naturalmente; caso contrário, você poderá enrolá-lo facilmente com um secador de cabelo e um pente redondo.

bob haircut for women over 50

Fonte



# 35: Bob Shaggy chique com franja lateral

Cortes de cabelo maduros ainda podem parecer frescos e modernos. O estilo desgrenhado é apenas um exemplo. A aparência desfeita mantém um certo refinamento e facilidade. O que realmente eleva o penteado é o balayage quente misturado lindamente no bob.

Over Tousled Bob For Fine Hair

Instagram / @elainedoes_hair

# 36: Balayage Bob Loiro de Camadas Curtas

Os penteados Bob para mulheres com mais de 50 anos não devem ser limitados por nada além de sua imaginação. Quer algo divertido, mas ainda discreto? Experimente uma paleta de alto contraste como loira e chocolate marrom. As camadas finas não apenas exibem a cor linda, mas também adicionam movimento.

Medium Rounded Blonde Bob For Older Women

Instagram / @ j.3ngershair



# 37: Atualizando Pixie

Aqui você obtém um estilo curto e delicado: plenitude lúdica na coroa, franjas e bordas suaves emoldurando suavemente seu rosto e realçando seus contornos e características faciais - olhos brilhantes e um belo sorriso.

pixie haircut for women over 50

Fonte

Nº 38: Short Stacked Bronzed Brown Bob

Muitas senhoras idosas sentem falta de brilho em suas madeixas, especialmente se elas tingem o cabelo continuamente. Este tom ousado e bronzeado encobre cinza lindamente. Além disso, os bloqueios bem hidratados garantem que o cabelo não perca nenhum brilho.

Nape-Length Cinnamon Brown Bob

Instagram / @creative_colorist



# 39: Cachos macios escuros

Os cortes de cabelo Bob para mulheres com mais de 50 anos estão em alta demanda por causa de sua conveniência, comprimento lisonjeiro e versatilidade. Adicione suavidade ao seu visual, prendendo o cabelo encaracolado de um lado e adicionando franja lateral arrebatadora do outro. Esse estilo de comprimento do queixo é ótimo para mostrar suas maçãs do rosto.

Short To Medium Curly Hairstyle

Fonte

# 40: Corte em camadas médio arredondado

Cortes de cabelo médios para mulheres acima de 50 anos são uma escolha inteligente porque são de pouca manutenção. Além disso, você não precisa se preocupar em sacrificar um pingo de estilo. Você tem comprimento suficiente para brincar com as camadas e dar uma aparência mais completa aos seus bloqueios.

50+ Short Blonde Hairstyle With Layers

Instagram / @jen_j_stylist



# 41: Corte com penas médias para cabelos grossos

Cabelo grosso pode ser um desafio, mas opte por um corte em camadas e seus problemas estarão resolvidos. Ajuda a domar o volume e dar estilo sem esforço às suas mechas, o que é perfeito se você está procurando um bob fácil de lavar e vestir.

Soft Lob With Long Feathered Layers

Instagram / @simplicityconcord

# 42: Corte de cabelo em camadas médias com franja fina

Cortes de cabelo felpudos para mulheres mais velhas são uma escolha divertida. Crescendo um bob em camadas também criará uma aparência mais despreocupada. Franjas complementam as vibrações lúdicas que este corte de comprimento médio exala.

Mid-Length Blonde Layered Hairstyle

Instagram / @elainedoes_hair



# 43: Corte Bob Desarrumado para Cabelo Ondulado Grosso

Bobs são penteados universalmente lisonjeiros que funcionam em todas as gerações. Escolha uma cor e um corte que estejam de acordo com seu estilo pessoal, para que o corte de cabelo popular seja exclusivo para você. Os cachos dão muito corpo ao seu cabelo, enquanto uma loira platinada é perfeita para mascarar os cinzas.

50+ Wavy Blonde Bob With Bangs

Instagram / @ k.w.craft

# 44: Franja Curta Punky

Os estilos rockabilly fazem uma declaração clara quando pintados em tons de vermelho, roxo ou azul. Aqui está a prova de que há uma variedade de curtos procedimentos e eles não se limitam apenas aos penteados bob. Esta nova abordagem aos cortes de cabelo curto e médio para mulheres incorpora franja curta, mechas de cabelo mais longas no pescoço e a melhor textura de uma franja curta.

Shaggy Hairstyle With Blue Highlights

Fonte



# 45: Bob em camadas roxo pastel

Os cortes de cabelo de Bob para mulheres acima de 50 anos em cores inesperadas são ousados ​​- mas não exagerados. Este corte de cabelo clássico, feito de camadas desgrenhadas e franja lateral emplumada, é uma base realmente agradável para uma cor contemporânea. Se você tem mais de 50 anos, tem senso de estilo e tem cabelos naturalmente brancos, este será um estilo fácil de conseguir.

Lavender Bob For Women Over 50

Fonte

# 46: Bob Curto Platinado

Três vivas para bobs elegantes! Deixe suas filhas ou sobrinhas orgulhosas de sair com você, usando um corte de cabelo sofisticado feito em platina moderna. Combine com uma roupa preta e lábios vermelhos para obter o maior contraste.

Short Layered Bob For Women Over 50

Fonte



# 47: Corte de cabelo assimétrico contemporâneo

Aqui está um corte moderno que reinventa o 'ficar cinza'. Para manter os cabelos grisalhos com aspecto fresco, fresco e acima de tudo adorável, certifique-se de obter cortes regulares, pois as pontas irregulares tendem a se destacar mais. Roupas monocromáticas e acessórios simples unem tudo para criar uma declaração de estilo moderno.

Gray Layered Bob For Women Over 50

Fonte

Nº 48: ondas tocáveis ​​e franjas laterais

Cortes de cabelo curtos a médios para mulheres ficam especialmente lindos quando modelados em ondas suaves. Para esse visual feminino, seque o cabelo com um barril grande escova redonda para criar volume. Em seguida, enrole as franjas longas longe do rosto. Para o resto do cabelo, enrole-o em direções alternadas.

Medium Blonde Hairstyle For Women Over 50

Fonte



# 49: O favorito com mais de cinquenta anos

O volume geralmente é lisonjeiro em penteados curtos para mulheres maduras. Aqui, o maior volume é alcançado com uma escova redonda e um secador de cabelo e aprimorado pelos destaques. Destaques castanhos claros e loiros são trabalhados na frente e na parte superior do cabelo, enquanto a parte inferior é mantida escura.

50+ Voluminous Pixie With Highlights

Fonte

# 50: Linha A volumosa com destaques

As mulheres mais velhas são atraídas para cortes de cabelo em linha por uma boa razão - elas dão tanto volume! Fazer o cabelo parecer mais grosso transformará totalmente sua aparência e fará você andar mais alto. A franja em camadas recuada adiciona um toque único e moderno.

Light Brown Bob With Silver Highlights

Fonte



Não tendo a certeza de como seguir as tendências atuais sem o risco de parecer impróprio, você já deve ter desistido de sua aparência e se despedido das fotos com sua aparência elegante do passado. Por favor, não. Leve uma das fotos de que você gostou aqui para um bom estilista e lembre-se de que você é muito bonita, contanto que queira.