70 cortes de cabelo médios mais brilhantes em camadas para iluminar você

Toda mulher quer parecer feminina e bem arrumada, mas, levando em consideração o ritmo agitado da vida moderna, a praticidade é vista como a principal vantagem de nossos penteados do dia a dia. Depois de ler este artigo, você descobrirá mais sobre os cortes de cabelo em camadas médios mais populares e extremamente universais da atualidade. Você ficará surpreso com a diversidade de penteados e soluções coloridas que podem ser executadas em sua base. E, certamente, você poderá encontrar sua própria variedade universal de corte de cabelo em camadas. Algumas regras simples de entender são necessárias para parecer chique todos os dias.

Como regra, cortes de cabelo em camadas parecem mais interessantes que cortes de um comprimento, porque as camadas oferecem formas quebradas mais atraentes, mais nítidas e muito mais versáteis. Um corte de cabelo em camadas sugere pelo menos duas camadas e mechas mais curtas ao longo do rosto; no entanto, você também pode ter várias camadas. Outra questão é como você deseja cortar as pontas, desde pontas irregulares a notas suaves e sutis até a abundância de penas finas e delicadas. Experimentando várias camadas e acabamentos, você pode criar uma variedade de looks inesperadamente lindos, que você nunca experimentou antes.



Quem faz cortes de cabelo médios em camadas Flatter'text-align: left '> Um corte de cabelo em camadas é uma excelente opção, porque se lisonjeia todas as mulheres e tem um amplo espectro de execução. Meninas com juba grossa e luxuosa estão ganhando a sensação de facilidade e leveza com cortes de cabelo em camadas. Mulheres com cabelos finos atingem o volume desejado. E mulheres com cabelos encaracolados podem facilmente estruturar seus cachos.

Cortes de cabelo em camadas e formas de rosto

A boa notícia é que um corte de cabelo em camadas feito com habilidade pode levar ao máximo o formato do rosto para o oval ideal. Se o seu rosto for redondo, as camadas dos bloqueios de enquadramento do rosto alongarão visualmente. A franja lateral vai bem com esse tipo de corte de cabelo como para um rosto comprido, franja reta, deslizar as sobrancelhas e bloqueios ao redor do rosto são altamente recomendados. Meninas com formato de rosto oval são as mais sortudas. Eles não são restritos e podem optar por qualquer tipo de corte de cabelo em camadas que desejarem, e ficará lindo.

Dicas de estilo para cortes de cabelo em camadas

Esse corte de cabelo exclusivo é fácil de modelar, o que é, sem dúvida, uma grande vantagem, porque você pode estilizar suas madeixas em casa. Um corte de cabelo em camadas fica melhor quando você acentua as dicas. Você pode enrolar as pontas das madeixas com um ferro de frisar ou prender as madeixas com um alisador. Hoje, a maioria dos penteados elegantes apresenta volume nas raízes que é alcançado com um secador de cabelo. Fechaduras românticas levemente fixadas com spray de cabelo são uma ótima idéia de penteado para ocasiões especiais.

Melhores cortes de cabelo médios em camadas

Vamos ver tudo isso em exemplos.

# 1: Corte de Lob morena emplumada

Ash Brown Balayage Lob With Layers

Instagram / @degosta

Um corte de penas com camadas longas confere textura e corpo a um corte básico, de outra forma simples. A leve graduação permite uma aparência fluida, enquanto um grande golpe mostra muito volume e movimento.

# 2: Lob loiro caramelo invertido reto

Às vezes, você não precisa de uma reforma de corte de cabelo curto para refrescar a aparência. Apenas cortar camadas médias longas é uma maneira fácil de fazer algo diferente. Um lob loiro faz maravilhas para enquadrar o rosto.

Medium Long Inverted Bob

Instagram / @jackieandherscissors



# 3: Corte de cabelo na altura dos ombros com pontas levemente

Se o comprimento do seu cabelo for médio a longo, considere apimentar seu corte com pontas agitadas e agitadas. As camadas definem e agregam interesse a todos os estilos de cabelo, mas as pontas movidas funcionam especialmente bem se você gosta do estilo rápido e áspero de secar. Tipos de cabelos grossos pode manter as camadas removidas melhor.

Medium Layered Hairstyle For Thick Hair

Instagram / @idaaxenstedthairdesign

# 4: Corte médio de duas camadas para cabelos grossos

Um cabelo com duas camadas de comprimento médio é uma abordagem pouco ortodoxa para estratificação. Este corte com camadas na altura dos ombros é a escolha ideal para quem deseja alguma dimensão sem uma aparência totalmente seccionada.

Medium Two-Level Haircut For Thick Hair

Instagram / @jamilia_nikkis



# 5: Bob Agitado Longo Desconectado

O cabelo em camadas médias é um desses grandes estilos versáteis. Para cabelos grossos, um corte ondulado traz dimensão e estilo fácil. Para cabelos finos, cria a ilusão de ter cabelos mais grossos. Descasque um creme de cachos para a ação das ondas e adicione realces para iluminar o tom da pele.

Medium Choppy Layered Hair

Instagram / @mizzchoi

# 6: Lob reto e arredondado com camadas grossas de lâminas

Corte de navalha é uma técnica empregada pelos estilistas para refinar seções e acabamentos finos. Extremidades mais finas fazem com que as peças pareçam mais misturadas. Este lob é um visual fluente perfeito, mas com profundidade originada do corte e coloração.

Long Straight Ash Blonde Balayage Bob

Instagram / @catherinelovescolor



# 7: Corte louro emplumado de duas camadas

Um penteado emplumado acima do ombro é aquele que nunca perderá sua popularidade. Seja uma loira platinada à la Marilyn Monroe em um corte de duas camadas para dar um brilho sazonal glamouroso e deslumbrante e esteja preparado - as pessoas vão conferir você!

Above-The-Shoulder Feathered Blonde Haircut

Instagram / @suzido_

# 8: Corte de cabelo de comprimento médio com camadas laterais

As camadas não precisam ir além da cabeça para adicionar a dimensão desejada. Um belo estilo de comprimento médio com camadas laterais pode enquadrar seu rosto de uma maneira elogiosa, especialmente se o pescoço é longo ou o formato do rosto é oval.

Two-Tier Medium Layered Cut

Instagram / @tony_shamas



# 9: Corte de cabelo em camadas alongado para cabelos lisos

O estilo com camadas de corte em V permite mais potencial de estilo. Um corte de cabelo de comprimento único fica flácido, sem nenhum movimento, e pode ocultar os contornos naturais do rosto, enquanto cortes de cabelo em camadas para cabelos médios podem ser modelados de acordo com sua constituição facial única.

Medium Haircut With Chunky Layers

Instagram / @ the.original.dk

# 10: Corte emplumado desarrumado médio

Destaques do enquadramento do rosto são jovens e imitam o clareamento natural do sol durante o verão. Combine isso com um estilo despenteado para obter um penteado pronto para vestir sem esforço.

Mid-Length Layered Disheveled Hairstyle

Instagram / @ emwitz73



# 11: penteado médio com fundo em camadas

Os cabelos lisos podem se beneficiar das camadas principalmente quando estão concentradas na parte inferior do comprimento do cabelo. Se o seu cabelo for especialmente espesso, peça ao seu estilista que corte as pontas com camadas para mantê-lo brilhante, porém impactante, não pesado.

Shoulder-Length Blonde Layered Cut

Instagram / @tony_shamas

# 12: Corte de cabelo médio com penas para cabelos grossos

Um estilo de cabelo em camadas médias é um amigo querido dos cabelos grossos das mulheres. Seu cabelo não parecerá pesado com esse tipo de corte fresco. As camadas mantêm-se especialmente bem com cabelos grossos e adicionam alguns movimentos muito necessários a uma aparência que, de outra forma, seria irregular.

Mid-Length Layered Hairstyle

Instagram / @jenniedoeshairhere



# 13: Bob de penas morena com franja em pedaços

PARA corte de cabelo com franja Não é sempre que as texturas mais espessas gravitam, no entanto, incorporar uma franja fragmentada na qual parte do volume é aparado pode tornar essa tendência uma opção viável. Secar o cabelo e separar a franja com os dedos aumentam a fragilidade.

Dark Brown Layered Bob With Bangs

Instagram / @ro.hsiqueira

# 14: Bob de corte pontual com balayage de caramelo

Caso você tenha cabelos lisos ou lisos ou penteados sem corte, você está cansado de usar, suavize-o com um corte pontiagudo. Ao cortar o cabelo em ângulo, ele aparece instantaneamente texturizado. Um corte pontudo fica ótimo em uma variedade de tons de cabelo, mas varreduras em cores frescas, como o caramelo, parece ser particularmente claro e brilhante hoje em dia.

Wavy Chocolate Bob With Caramel Highlights

Instagram / @hairbykatlin



# 15: Camadas em V para cabelos grossos

Uma ótima opção em cortes de cabelo em camadas de comprimento médio são as camadas em V. O cabelo é mantido longo nas costas, à medida que as camadas ao redor do rosto se desenham gradualmente na parte de trás da cabeça. Cabelos compridos médios mantêm esse estilo da melhor maneira possível, pois o comprimento é necessário para deixar as camadas de corte em V brilharem.

Lob With Angled Layers Throughout

Instagram / @milvalisalonandcosmetics

# 16: Camadas Swoopy para cabelos volumosos e dinâmicos

Quanto maior o cabelo, melhor o golpe! Camadas dessa natureza são fantásticas para cabelos com muito volume e textura. As camadas Swoopy são dimensionais, mas suaves, para que o cabelo pareça elegante, mas cheio de movimento.

Medium Tousled Style With Layers

Instagram / @talentsbyhermancoa



# 17: em camadas e invertido

Aqui está um estilo ideal para cabelos de comprimento médio que parecem pesados. Também é perfeito para mulheres que têm cabelos compridos e querem torná-lo um pouco mais curto. As primeiras camadas começam em algum lugar no meio do comprimento e descem em direção às extremidades em pedaços empilhados. O resultado é um corte de cabelo saltitante e adorável, com volume e movimento de sobra. Vire as pontas usando um ferro de frisar, um alisador, ou um secador de cabelo e uma escova redonda.

Medium Layered Rosewood Hair

Instagram / @jackmartincolorist

# 18: Reto, elegante e em camadas

Este corte é simples, mas agradável, além da manutenção e estilo serem fáceis de usar. Um pouco de produto e uma secagem inteligente manterão as camadas distintas, criando um efeito atrevido e despenteado. Tente isso como um corte de transição durante o processo de crescimento ou apenas para desfrutar de algo que estilize sem esforço.

Shoulder-Length Layered Brown Blonde Hair

Instagram / @thescissorsammurai



# 19: Camadas longas para cabelos de comprimento médio

Camadas longas são lindas em cabelos médios que caem além dos ombros. Essas camadas também são um pouco sutis - como se espalhadas por toda essa juba espessa e linda. O sutil sombra inversa também é muito bonito.

Mid-Length Hair With Subtle Layers

Instagram / @hairhunter

# 20: Lob bagunçado fatiado quebrado

A melhor coisa sobre as camadas irregulares em cortes de comprimento médio é que é um estilo glamour que você não precisa trabalhar muito. A picada cria um estilo embutido, o que significa que você pode rolar para fora da cama e estar pronto para pegar a estrada. Quase.

Medium Length Layered Cut With Choppy Layers

Instagram / @anhcotran



# 21: Bob Ondulado Loiro Dourado

Se você tem cabelos em camadas na altura dos ombros, atualize-os com camadas onduladas e uma mecha loira dourada para dar personalidade ao seu visual. Também facilitará o despertar e as manhãs em que você não se sente em pé diante do espelho, tentando descobrir como usar seu cabelo hoje!

Shoulder-Length Choppy Layered Hair

Instagram / @_julieanna

# 22: Corte mais grosso com extremidades texturizadas

Cabelos mais espessos retêm mais textura, e as camadas são muito desejáveis ​​para esses cabelos. Traga fotos de penteados em camadas de comprimento médio que você gosta para o estilista, para que elas possam dar a forma e a textura que você preferir.

Medium Layered Hairstyle With Bangs

Instagram / @the_stylist_carol



# 23: Corte médio por peça e duas camadas

Seu cabelo médio ficará adorável quando cortado em mechas de duas camadas. É chique no escritório e sexy na noite de garotas. As camadas fragmentadas dão ressalto, corpo e textura fácil.

Medium Cut With Piecey Layers

Instagram / @ mosshi01052

# 24: Camadas irregulares e destaques dimensionais

Se você tem mais de um tom no cabelo, precisará de camadas para combinar com essa variedade. Nem todo mundo consegue lidar com camadas de franjas, mas as cores multidimensionais ganham vida com elas.

Medium Cut With Feathered Layers

Instagram / @hairartistholley



# 25: em camadas, invertidas e despenteadas

Esse é o tipo de penteado que parece fácil para o observador casual, como se demorasse alguns minutos para conseguir. Na verdade, leva um pouco mais do que isso e requer algum estilo de aquecimento, mas com a prática, é fácil aperfeiçoar isso em 20 minutos ou menos.

Layered Brown Balayage Hair

Instagram / @andyjamespaints

# 26: Bob Cut com camadas swoopy simétricas

Um dos penteados em camadas mais exclusivos do mercado não é de variedade, mas sim de simetria. Se você preferir um penteado de comprimento médio polido, considere camadas consistentes e uniformes.

Layered Bob With Highlights For Thick Hair

Instagram / @christinesthairapy



# 27: Corte de cabelo na altura dos ombros com longas camadas em V

Camadas de luz são uma solução para quem quer mais dimensão, além de cabelos menos volumosos. Se seu cabelo não é naturalmente macio, menos camadas o tornam mais pesado. A adição de camadas longas em áreas-chave, como a coroa e o rosto, fornece a quantidade certa de movimento sem a eliminação do corpo.

Blonde Lob With Long Layers

Instagram / @by_linds

# 28: Corte na altura dos ombros com pontas irregulares

Extremidades contundentes podem fazer o cabelo cair liso. Seu estilista pode usar uma navalha em cabelos de comprimento médio para criar pontas irregulares que adicionam ênfase aos cabelos de aparência normal. Deixe o cabelo secar naturalmente para uma vibração descontraída ou assopre para que suas camadas se destacem.

Medium Caramel Blonde Hairstyle

Instagram / @thebeautypsycho



# 29: Loiro dourado Bob Shag com franja

Não deixe que as revistas o enganem, a franja não é só para crianças! Para as mulheres com mechas em camadas médias, um estilo felpudo com franja é clássico. Eles são um toque chique quando o resto do cabelo é reunido em um rabo de cavalo e um detalhe divertido quando o cabelo está fluindo livremente.

Medium Shag Style With Bangs

Instagram / @nadinematarhair

# 30: Lob texturizado ondulado dimensional

Os cabelos em camadas de comprimento médio são perfeitos para fazer um lóbulo ondulado. Para ser livre de frizz e fofo ao mesmo tempo, restaure a suavidade com um creme de cachos e bloqueios de torção para incentivar a ação das ondas. Voila, você está pronto!

Mid-Length Layered Wavy Hair

Instagram / @hairluvbytiffany



# 31: Bob em camadas encaracolado

Quando você tem volume em um estilo curto, é importante incorporar camadas no cabelo. Isso não apenas proporcionará uma forma mais lisonjeira e moderna ao seu cabelo, como também manterá a atenção em seu rosto bonito.

Wispy Wavy Bob With Side Bangs

Fonte

# 32: Corte médio com camadas viradas para cima

O cabelo de comprimento médio parece super fofo quando as pontas são viradas para fora para uma vibração glamourosa. Você pode conseguir esse visual com uma chapinha ou adicionando camadas onduladas para cabelos naturalmente ondulados. Outra opção é fazer com que seu estilista incorpore camadas com destaques, perfeitas para o verão!

Medium Cut With Choppy Layers

Instagram / @shinetimes



# 33: Bob longo e barbeado para cabelos grossos

Para cabelos grossos, a maneira mais rápida de se frustrar é deixá-lo fazer o que quer. Mostre quem é o chefe e faça um longo corte. Ele vai quebrar o cabelo em níveis atraentes para os olhos e estruturar sua juba selvagem.

Brunette Wavy Lob For Thick Hair

Instagram / @ hairbykacie1

# 34: Corte médio com camadas curtas e agitadas

Seu cabelo se recusa a abraçar ondas e cachos? Tente uma aparência em camadas instável. Adiciona elevação, movimento e textura aos penteados em camadas de comprimento médio. Além disso, é apenas uma aparência atemporal geral.

Medium Length Choppy Layered Hairstyle

Instagram / @tesssadidmyhair



# 35: Lob loiro de duas camadas com caramelo

O cabelo médio com camadas longas é manejável e saudável. Esse corte é recomendado para cabelos grossos, pois dá o movimento necessário para as pontas e torna a aparência final mais interessante em comparação com o corte uniforme de um comprimento.

Honey Blonde Layered Bob For Thick Hair

Instagram / @rachelringwood

# 36: Bob em camadas perfeito com franja

O truque para encontrar o seu estilo final é analisar cada recurso do seu rosto e decidir qual você deseja aprimorar ou camuflar. Ajustar o corte para essas opções é o que torna um corte de cabelo padrão personalizado.

White Blonde Bob For Thick Hair

Instagram / @hairbykatlin



# 37: Bob de duas camadas para cabelos grossos

Toda mulher sonha com mechas grossas e saudáveis. Para brilho adicional, hidrate os cabelos com um condicionador leave-in e selar com um soro à base de óleo. Para promover a espessura, massageie o óleo de mamona no couro cabeludo e mantenha os cortes programados.

Caramel Blonde Two-Tier Bob

Instagram / @beckybromleyhair

# 38: Lob ondulado com textura ondulada

Se você é morena, use um lindo lóbulo de balayage para fazer a transição para um estilo de verão. As peças onduladas e beijadas pelo sol são super fofas e prontas para a praia.

Wavy Sun-Kissed Brunette Lob

Instagram / @jillainhair_mua



# 39: Bob com parte central e extremidades em camadas

Um lob com camadas curtas é uma ótima maneira de enquadrar seu rosto, acentuando seus olhos, lábios e um pescoço gracioso. É especialmente impressionante quando as camadas vão em direção e se afastam do rosto.

Blonde Lob With Short Layers

Instagram / @ deniseulliam.makeup

# 40: Penteado Ondulado com Camadas Agitadas

Tentando não perder todo o seu comprimento gostoso? Uma combinação de ondas e camadas irregulares em cortes de cabelo em camadas de comprimento médio é a melhor opção, especialmente se passar uma hora no cabelo diariamente é a última coisa que você deseja fazer. Pontos de bônus por fazer seu estilista tecer em tons de caramelo ou loiro.

Medium-Length Wavy Haircut With Choppy Layers

Instagram / @beautybyhanin



# 41: Cabelo em camadas na altura dos ombros

A adição de camadas de corte em V é uma excelente maneira de criar sustentação, corpo e forma para seus penteados casuais. As camadas evitam que o cabelo seja muito pesado, o que é essencial para cabelos médios e longos. Nesse caso, o cabelo em camadas lembra o cabelo desgrenhado, mas essa é uma nova visão do antigo favorito.

Medium Blonde Shag

Instagram / @ramireztransalon

# 42: Camadas Swoopy para cabelos médios

Adicione definição aos cabelos de comprimento médio, incorporando camadas swoopy. Esse estilo de cabelo em camadas funciona muito bem em quase todos os formato do rosto mas especialmente bem se sua forma for longa ou oval.

Mid-Length Layered Cut

Instagram / @meganreillyhairnyc



# 43: Lob ondulado com camadas desgrenhadas

Camadas desgrenhadas em penteados de camadas médias são fofas, mas nesse lob ondulado, a trepada também desempenha o papel de fazer com que o cabelo pareça ter toneladas de corpo. E se você for morena ou loira, as ondas da praia são perfeitas para qualquer cor de cabelo.

Medium Shag Hairstyle With Beachy Waves

Instagram / @emmadavisonhair

# 44: Corte médio texturizado com balayage dimensional

As loiras realmente se divertem mais? Descubra quando você agita este corte em camadas de comprimento médio com um balayage dimensional. Ter tons diferentes de destaques é o oposto de plano e o epítome de lindo.

Blonde Textured Cut For Medium Length Hair

Instagram / @ tessa.hues



# 45: Corte fatiado divertido com camadas irregulares

Penteados médios em camadas com realces de balayage e texturas elogiosas são lindos. Sinta-se pronto para o Insta com esse visual bem vivido. A delicadeza e o movimento são glamourosos e as camadas são perfeitamente imperfeitas.

Medium Length Bronde Hair With White Highlights

Instagram / @hairbyjessica_

# 46: Camadas longas para Messy Lob

Lobs pode estar na moda, mas há uma razão pela qual tantas mulheres gravitam nesse corte. As pernas permitem que você use seu cabelo 'curto', mantendo o comprimento que parece feminino. Tente um lóbulo com camadas mais longas, em vez de um corte contundente, para parecer brincalhão, porém polido, em vez de severo.

Tousled Bronde Lob Hairstyle

Instagram / @jeffersonbolina



# 47: Ondas agitadas adiante, capitão!

Deseja criar um novo estilo com camadas? Veja este exemplo! As franjas laterais mais longas dão um pouco mais de altura ao topo quando varridas, e a dimensão das camadas é bastante atraente. Use um destaque loiro muito claro em todo o corpo para criar uma aparência brilhante e saltitante!

medium layered haircut with side bangs

Fonte

# 48: Penas marrons e loiras

Os cortes de cabelo em camadas podem funcionar para todos os tipos de cabelos e são definitivamente fofos! Esse visual loiro é criado embaçando a camada superior até o nível do ouvido e adicionando camadas mais longas e grossas nas costas.

layered brown blonde hairstyle

Fonte



# 49: Lob de duas camadas para cabelos grossos

Se o cabelo fino precisar de uma dimensão adicional, o cabelo grosso terá algum espaço para brincar. Um lóbulo de duas camadas produz uma aparência polida que evita camadas irregulares. Se você usar o cabelo liso, considere esse corte exclusivo na próxima vez em que estiver no salão.

Dark Blonde Layered Bob

Instagram / @ hairbyhairguy65

# 50: Caramel Lob com camadas delicadas

Nem todo penteado em camadas tem que ficar louco. De fato, as camadas delicadas funcionam melhor para penteados e penteados em camadas, se você não gosta de penteados exagerados ou tem cabelos finos. Jogue com seus pontos fortes e use camadas como faria, destacando apenas onde elas agregam interesse e dimensão.

Lob With Light Layers

Instagram / @saidhenriquegyn



# 51: Shaggy Lob com ondas da praia

Ondas Beachy são perfeitos para a garota que deseja um corte de cabelo em camadas médio sem ter o estresse de estilizar. Essas camadas são mais orgânicas e não precisam ser sopradas ou enroladas para alcançar seu efeito descontraído.

Wavy Choppy Blonde Balayage Lob

Instagram / @buddywporter

# 52: Penteado médio com camadas de penas alegres

Cabelos médios e longos são ideais para quem procura camadas com um toque especial. Camadas alegres e emplumadas podem dominar um estilo de cabelo curto ou cair sob o peso de cabelos longos, mas cabelos médios retiram bem o estilo.

Mid-Length Layered Hairstyle With Flicks

Instagram / @vishnusaloon



# 53: Corte no meio do comprimento com camadas onduladas

Tente vestir um estilo de comprimento médio com alguma curvatura e volume. Seque com uma escova redonda, levantando as raízes e sacudindo as pontas ou use um chapinha para definir as extremidades das camadas para adicionar textura.

Blowout With Flicked Ends

Instagram / @talentsbyhermancoa

# 54: A cama perfeita

As camadas são uma ótima opção para cabelos de comprimento médio, pois podem adicionar volume, profundidade e textura, oferecendo uma variedade sem sacrificar o comprimento. Destaques sutis em tons marrons médios são sempre um toque agradável para morenas!

medium layered haircut for thick hair

Fonte



# 55: Corte ondulado médio em camadas

As camadas pesadas combinam melhor com cortes acima do ombro ou no comprimento médio para cabelos densos e saudáveis. Isso permite que mais volume seja removido conforme necessário para penteados com franja e camadas.

Wavy Layered Brunette Hairstyle With Caramel Highlights

Instagram / @idaaxenstedthairdesign

# 56: Bob roxo médio em ângulo

O destaque deste corte de cabelo é definitivamente a combinação de cores contrastantes. É uma mistura divertida de tons duros e suaves. Os penteados de comprimento médio para as mulheres têm uma aparência totalmente nova, graças a essas soluções de cor de cabelo não triviais.

Layered Black, Blonde And Purple Bob

Fonte



# 57: Peça lateral em camadas de platina

Os estilos em camadas de comprimento médio são super populares no momento, porque podem ser transformados para se adequar a qualquer preferência pessoal. O penteado balayage da parte lateral é uma ótima opção elegante para o uso diário.

Mid Length Layered Bronde Balayage Hair

Fonte

# 58: Bob comprido com pontas em camadas invertidas

Existem inúmeras manipulações para cabelos em camadas na altura dos ombros. Um corte longo com pontas invertidas é uma abordagem simples, porém polida, que todos podem incorporar em seu livro de visual pessoal. É fácil conseguir esse penteado com um ferro alisador ou um secador de cabelo e uma escova redonda.

Bronde Layered Bob With Ash Blonde Ombre

Instagram / @alchemyxartistry



# 59: Corte médio com franja lateral

A textura não parece a melhor em cortes de cabelo médios sem a cor e o estilo certos. Ondas desfeitas funcionam bem com tons ricos e polidos de camadas de marrom e de rosto. O resultado é um visual chique e sem esforço.

Medium Layered Haircut For Thin Hair

Fonte

# 60: Parte do meio e comprimento médio

Os estilos médios e longos são ideais se você gosta de versatilidade em penteados. Camadas feitas com uma navalha para afinar as pontas farão com que seu cabelo caia de uma maneira mais lisonjeira e não desvie o seu rosto.

Medium Layered Brown Ombre Hair

Fonte



# 61: Borgonha Bob com longas camadas

Combine seu único cor Borgonha para um corte igualmente único, incorporando camadas longas. Para manter o cabelo com uma aparência longa enquanto ainda arrasa, faça com que seu estilista corte camadas longas e elegantes.

Layered Bob For Thick Hair

Instagram / @meganreillyhairnyc

# 62: Sensibilidade

Um corte de cabelo na clavícula não exige muita estratificação, embora pareça mais inteligente com algumas estratificações distintas nas mechas e franjas frontais, enquanto as costas ficam grudadas em um comprimento.

layered bob medium length

Fonte



# 63: Shag Médio Chique

Atualmente, os looks mais chiques são aqueles que não parecem exigir muito esforço e tempo. Penteados em camadas se encaixam perfeitamente, porque fazem com que até os cortes mais bagunçados pareçam elegantes. Emparelhe com cílios glamourosos e batom vermelho suave.

Medium Layered Haircut With Straight Bangs

Fonte

# 64: Shag de comprimento médio macio

Os cortes de cabelo em camadas de hoje são maravilhosamente aprimorados por cores. Essa loira gostosa bob em camadas com destaques de balayage de enquadramento de rosto muito claros é absolutamente adorável. A cor, a textura e o comprimento não poderiam ser melhores!

Blonde Balayage Bob

Instagram / @chelscaruso



# 65: Bob em ângulo longo com camadas picadas

Um corte angular passa instantaneamente de severo para descontraído, com camadas divertidas e agitadas. Imite a diferença de comprimento cortando as camadas mais curtas na parte de trás da cabeça e inclinando-as para baixo à medida que você se aproxima do seu lindo rosto!

Layered Choppy Lob

Instagram / @matheusnonato

# 66: Corte de cabelo em camadas com mechas cortadas na coroa

A base deste penteado é o clássico corte de cabelo em camadas. Os bloqueios encurtados na coroa aumentam o volume. Esse estilo ficará mais impressionante em bloqueios naturalmente finos. É uma versão ideal para um rosto redondo. O pó do cabelo seria o melhor produto para manter o formato desse penteado sexy.

mid-length layered haircut with side bangs

Fonte



# 67: Celebridades adoram camadas

Cameron Diaz é uma celebridade que adere a cortes de cabelo em camadas de comprimento médio e parece absolutamente adorável com seus bloqueios loiros em camadas estilizados despenteados. Para recriar o penteado como o de Cameron, você precisa adicionar um pouco de leveza nas raízes e prestar atenção especial às pontas, modelando-as com um ferro de frisar. Este penteado pode ser usado tanto na parte lateral como na parte central.

Cameron Diaz layered haircut

Fonte

# 68: Bob loiro cinza com camadas longas claras

O cabelo loiro geralmente é bom, mas isso não significa que o estilo precise ser sacrificado! Mantenha as camadas leves e macias para um movimento extra que ainda parecerá natural. Não deixe de enquadrar seu rosto para uma transição suave entre as camadas, se você tiver um corte de cabelo em camadas com franja.

Blonde Layered Bob With Stretched Roots

Instagram / @elementssalonstudio



# 69: Morena bagunçada Shag

O shag está de volta e é um dos penteados em camadas médios mais preferidos hoje. No entanto, uma transa não significa que você precise abandonar uma aparência sofisticada por estilo! Tente usar camadas escalonadas para obter uma textura única, sem sacrificar o comprimento.

Choppy Shoulder-Length Hairstyle

Instagram / @ timm.morrison

# 70: Lob invertido com camadas varridas para trás

Aqui está uma visão moderna dos penteados de Farrah Fawcett para cabelos em camadas médias. Comece seccionando os bloqueios na parte inferior, central e superior. Começando com a seção mais baixa, use um ferro de alisar para virar o cabelo. Em seguida, repita nas camadas restantes.

Mid-Length Feathered Ash Blonde Hairstyle

Instagram / @sidvisage



Resumindo, deve-se mencionar que os cortes de cabelo em camadas merecidamente se tornaram clássicos. Eles conquistaram muitos fãs ao longo dos anos de sua popularidade. Uma variedade de penteados na base de cortes de cabelo em camadas surpreende com a diversidade, porque você pode fazer camadas para cabelos de qualquer tipo. Além disso, as camadas podem corrigir o formato do seu rosto. Todas as fotos acima mostram que os cortes de cabelo em camadas lisonjeiam a todos. A franja é um complemento perfeito para esses cortes chiques. Eles podem ser assimétricos e nervosos ou retos e sem corte. Você só precisa encontrar a variedade ideal de corte de cabelo em camadas. Combinando-o com a solução colorística certa, você poderá criar um estilo de declaração que destaque sua personalidade e destaque os pontos mais fortes de sua aparência.