40 Ritzy lados raspados penteados e cortes de cabelo para homens

Olhar legal, moderno, apresentável, elegante e sofisticado é tão importante para um homem contemporâneo quanto para uma mulher moderna. Quando uma mulher conhece um homem, seu penteado é a primeira coisa que ela percebe, bem, depois dos sapatos, é claro :) Felizmente, a importância de um penteado lisonjeiro na aparência de alguém é bem compreendida e não é preciso dizer. A outra coisa é escolher um corte e um estilo de acordo com as tendências atuais do cabelo. Penteados de lados raspados e cortes de cabelo para homens são um tema muito popular atualmente.

Lados barbeados penteados e cortes de cabelo para homens

Veja nossa galeria de imagens com os melhores exemplos!



# 1: Blowback dos lados raspados

long top fade haircut for men

Fonte

Não há vergonha em pedir emprestado o secador de cabelo de sua namorada para obter um retorno, mas você desejará obter seus próprios produtos de styling. Comece com uma loção de modelagem leve que criará o corpo enquanto você seca. Depois de colocar o cabelo no lugar, borrife-o para mantê-lo lá. Mas não exagere.

# 2: Roçado Rocker Crop

Mesmo se você for um especialista em linguagem de barbearia, esse corte será quase impossível de explicar, então marque esta imagem como favorita. O rebaixo abaixo do falcão começa bruscamente para criar uma linha de delineamento. Os penteados de lados raspados que os homens podem praticar hoje em dia oferecem muito espaço para experimentação, então vá em frente!

men

Fonte



# 3: 90s Raspada Alta e Apertada

Que bom que os anos 90 estão de volta? Balance o visual descolorido com uma parte lateral raspada que parece legal nos cabelos escuros. Seja comprometido. Se você não gosta de manutenção, pode se barbear mais tarde para evitar problemas de raiz. Ombre não é para caras - ainda.

men

Fonte

# 4: Estilo de Lados Curtos da Era da Proibição

Ir para uma pompa com apelo vintage. Não só há um bom desbotamento nas costas e nos lados raspados, mas também há camadas. Camadas que vão da frente para trás são essenciais para aprimorar esse estilo clássico. Se você tem muito orgulho de usar pomada, isso não é para você!

pompadour hairstyle with fade

Fonte



# 5: Corte de estilo militar

Se você quer um short curto nas laterais, mas não é do tipo pompadour, pode mantê-lo mais moderno com um estilo alto e apertado. Peça ao seu barbeiro um cone que comece bem acima das têmporas e deixe-o saber se você deseja um desbotamento da pele ou um desbotamento clássico.

short buzz cut with faded sides

Instagram / @swaggerandblade

# 6: Desbotado Raspado Perfeito

Os cortes de cabelo masculinos podem ficar mais longos com o tempo, mas esse estilo sempre será popular. Este é um corte de cabelo muito masculino que parece limpo e preciso. Apenas certifique-se de encontrar uma barbearia que sempre oferece cerveja. Sim, é uma coisa.

fade for wavy hair

Fonte



# 7: Lados Raspados com Pompa

Se você tem cabelos lisos e grossos e está pensando em seguir esse estilo, deveria. Você já está no meio do caminho. Comunique claramente com seu barbeiro sobre o que você quer e você é de ouro. Lembre-se: a parte superior não desbota no restante porque seu fio mais curto é muito mais longo que os lados raspados.

fauxhawk with back and side fade

Instagram / @allisnrbrt

# 8: lados e ondas raspados

Um corte de cabelo de lado raspado não precisa ser muito comprido, mas apenas o suficiente para fazer essa distinção. Com um lado raspado para fazer uma peça, esse corte tem um estilo limpo. As ondas naturais precisam de apenas um pouco de produto para manter a suavidade.

natural fade with a shaved part

Fonte



# 9: Design Raspado em Arco Alto

Esse cara tem toneladas de ganhos. Balançar uma barba sem queimaduras laterais? Sim ele fez. O design em arco alto e a parte superior escultural são super limpos. Se você pode sair de sua barbearia com uma aparência tão legal, deve se sentir orgulhoso de conhecê-lo.

fade with beard for natural hair

Fonte

# 10: Lados curtos com ondas longas

Caras com cabelos ondulados não devem ter medo de tentar uma pompa com as costas e os lados raspados. Você não precisa secar o tempo todo, basta escová-lo e deixá-lo secar. Peça ao seu barbeiro um atarraxamento, não um desbotamento da pele.

long top fade for wavy hair

Instagram / @allisnrbrt



# 11: Corte de cabelo com desenhos

Cabelo raspado do lado da rocha com desenhos doentes. Peça para ver o portfólio do seu barbeiro ou coloque-o no Instagram antes de ter certeza de que está em boas mãos. Estilize a parte superior para a frente e, de frente, escove-a novamente para criar a onda.

fade with shaved designs

Fonte

# 12: Pompadour clássico

Os penteados masculinos com apelo vintage são uma das melhores maneiras de se destacar. Não são permitidos flores de parede. Sopre o cabelo para trás e para o lado para formar o corpo. Use um creme de alisamento com média espera. Agora o mundo sabe que você tem personalidade e estilo.

long top short sides side part haircut

Fonte



# 13: Corte raspado naturalmente fresco

Pequenas pompas podem ser facilmente criadas com textura natural. Você terá aquele visual desfeito e moderno que o levará pelas ruas dos enclaves urbanos mais legais. Converse com seu barbeiro sobre as polegadas - quantas polegadas você deseja na altura. Seque ao ar e continue.

fade for natural hair

Fonte

# 14: Raspada com Pompa de Parte Lateral

Mostre seu steez com um corte de cabelo longo e curto nos lados curtos. Adicione altura com uma parte lateral e uma pompa que é varrida para o lado. Peça um desbotamento que se afunde gradualmente em direção à nuca, em vez de diretamente na parte de trás da cabeça. Pontos bônus? Barba.

red taper fade hairstyle with beard

Instagram / @swaggerandblade



# 15: Raspado no Hipster Raspado

Todo hipster adora um rebaixo (um top super comprido, sem camadas discerníveis e costas e laterais raspadas ultra-curtas) e há mais de uma maneira de estilizá-lo. Mas se você tiver algumas tatuagens e piercings que deseja exibir, escolha a opção clássica e volte a usá-la.

long top shaved sides and beard

Fonte

# 16: Peça lateral exagerada com lados curtos

Esse corte legal é uma parte de pompa retrô e uma parte de colheita moderna. O efeito geral é atemporal, com certeza. Quando estiver na cadeira de barbeiro, solicite bordas limpas e afiadas sozinho na linha do cabelo. Em seguida, mantenha os fios lisos com um creme protetor de calor antes de explodir. Pense elegante.

Side Part with Short Sides

Instagram / @jose_privilegebarber



# 17: Desbotamento com design raspado

Exiba um desenho tribal com penteados raspados laterais que são impressionantes e únicos. As bordas afiadas ao longo da linha do cabelo e a seção superior perfeitamente estilizada proporcionam uma aparência limpa. Ao escolher designs, lembre-se de que o restante do corte deve corresponder a esse nível de perfeição.

taper fade haircut with shaved lines

Fonte

# 18: Lados superior e curto despenteados

Nem todo penteado dos homens precisa ser rígido. Escolha o que funciona para o seu estilo geral. Se você quiser algo um pouco mais resistente, peça camadas irregulares e despenteadas por cima. Caso você não saiba, as meninas adoram essa textura e você pode receber algumas massagens indesejadas na cabeça. Sim por favor.

textured fade hairstyle

Fonte



# 19: Corte dos lados raspados

Essa colheita exala uma vibração chique da cidade. Por quê? Não está tentando muito. Mal está tentando. Abrace sua textura natural. Apenas acorde e vá embora. A altura no topo, sem dúvida, fará você andar com confiança. Confie em nós. Nós sabemos.

natural long top short sides haircut

Fonte

# 20: cone varrido e raspado

Uma parte lateral perfeita é a chave para esse longo corte de cabelo curto e lateral. Se seu cabelo é naturalmente ondulado, vá em frente e aceite isso. Você pode explodi-lo ou simplesmente escová-lo. Para obter esse estilo super elegante, use uma mousse de modelagem durante a fase de secagem e um spray de cabelo depois.

Swept Over and Shaved Taper

Instagram / @famos



# 21: Homens se acalmam

Quando o tempo esquenta, o cabelo sobe - como é mostrado no visual dos homens. Começando com um estilo lateral raspado básico, o cabelo é puxado para um nó (ou coque, se você preferir) para manter a cabeça fresca e manejável durante o verão.

Men bun with shaved sides

Fonte

# 22: Penteados para homens barbeados

Neste exemplo clássico de um penteado para os lados raspados, o modelo está usando um corte longo comprido nos lados curtos. Isso mantém o cabelo macio e romântico sem parecer muito feminino, como muitos penteados mais longos costumam fazer.

Shaved sides long top hairstyle for men

Fonte



# 23: Juba Moderna com Lados Curtos

Quando você estiver pensando nas opções de penteado para homens de lados raspados, faça uma pausa neste moderno, hipster parece muito popular no momento. A transição perfeita de cabelos texturizados mais longos em cima para lados estreitamente cortados e pêlos faciais mínimos é elegante, moderna e simples de manter.

Tapered haircut for men

Fonte

# 24: Curto e Negrito

este Penteado possui lados raspados, pêlos faciais cuidadosamente esculpidos e pêlos curtos em cima. Mantendo o cabelo longo o suficiente para trabalhar com um estilo durão, este penteado é perfeito para todas as etnias e tipos de cabelo.

Short shaved sides men’s hairstyle

Fonte



# 25: Penteado lateral raspado

Penteados com laterais raspadas estão muito na moda agora, especialmente aqueles que abraçam os pêlos faciais. Você pode deixar a barba crescer mais grossa, com cabelos mais longos por cima, enquanto ainda incorpora um estilo com os lados raspados. Isso equilibra o resto de seus traços faciais, dando a você uma aparência quente de lenhador sem parecer um recluso no meio da floresta.

Shaved sides hairstyle and a beard

Fonte

# 26: Estilo Raspado Raspado

Um rebaixo dá uma nova dimensão ao penteado. Mantenha o cabelo comprido por cima e modele-o com uma mousse - tente pentear o cabelo para um lado ou para trás, para diversificar esse estilo.

Mens undercut hairstyle with a side part

Fonte



# 27: Parte lateral e lados desbotados

Tomando uma sugestão de muitos penteados laterais afro-americanos criativos, este corte de cabelo pode funcionar bem em qualquer nacionalidade. Mantenha os cabelos compridos por cima e desbaste os lados raspados até que os cabelos fiquem quase completamente obsoletos - escurecendo e engrossando novamente em todo o cabelo facial.

Shaved sides wet look hairstyle for men

Fonte

# 28: Curto e encaracolado

Caras com cabelos encaracolados podem ficar de fora de muitos looks com cabelos mais longos - mas não com esse visual legal. Ter o cabelo afinado acima da linha do ouvido, mantendo o centro um pouco mais longo, é uma boa idéia de corte de cabelo. Você pode varrer o cabelo lateralmente e aprimorar sua textura com um produto. Adicione uma barba para trazer maturidade ao design final.

Tapered haircut for curly hair

Fonte



# 29: Penteados raspados para cabelos cacheados

Novamente, o cabelo encaracolado pode ser acentuado em vez de eliminado quando o estilo é feito da maneira certa. Faça um corte de cabelo desbotado com um comprimento médio no topo da cabeça. Adicione seu gel ou mousse favorito para manter as coisas sob controle.

Fade haircut for natural hair

Fonte

# 30: Simplicidade de retrocesso

Lembrando o estilo do ensino médio dos anos 90, esse penteado é facilmente atualizado para o homem moderno. Os cabelos ficam relativamente longos em cima, enquanto desbotam gradualmente pela camada de espessura, à medida que os fios descem até a linha da orelha. Uma aparência bem barbeada é melhor com esse estilo, embora os pêlos faciais possam ser muito bem adicionados se você quiser parecer mais maduro.

Fade haircut with shaved earline

Fonte



# 31: Cabelo penteado para trás com barba

Alguns penteados raspados não precisam ser sofisticados ou de alta manutenção. Esse estilo grita simplicidade sem sacrificar o estilo. Aberto e amigável, com uma parte traseira penteada e uma barba perfeitamente arrumada, esse estilo é profissional o suficiente para o trabalho, mas ainda bem descontraído para a diversão de fim de semana.

Shaved sides combed back hairstyle with beard

Fonte

# 32: Estilo barbeado para cabelos mais finos

Se seu cabelo está afinando, um estilo de lados raspados pode realmente esconder esse fato do observador comum. Deixe o cabelo comprido para cima para desviar a atenção das áreas difíceis e mantenha os lados bem presos.

Shaved sides hairstyle for thinning hair

Fonte



# 33: Penteados para homens barbeados dos homens modernos

Parece bonito e bem combinado com este estilo de comprimento médio que funciona em lados raspados e pêlos faciais sutis. Esse estilo acentua suas características faciais e adiciona comprimento ao seu rosto.

Slicked back men’s hairstyle

Fonte

# 34: Estilo selvagem e divertido

Para rapazes mais jovens (ou jovens de coração), esse penteado é incrível. Cabelos mais espetados no topo são divertidos e legais. Os lados raspados combinam-se facilmente com os pêlos faciais contínuos, limpos, mas longe de serem precisamente modelados.

Spiky shaved sides hairstyle for men

Fonte



# 35: Lados Raspados Penteado Liso para Trás

Você não precisa escolher entre longo ou curto, graças aos penteados dos lados raspados dos homens como este. Escove o cabelo para cima e adicione algum produto de fixação para mostrar seus lados perfeitamente barbeados sem perder a aparência de cabelos compridos que você ama.

Slicked back men’s hairstyle with shaved sides

Fonte

# 36: Corte de cabelo em espiral com um corte lateral

Este penteado realmente acentua os picos centrais, trazendo dimensão e diversão ao seu estilo de declaração. Você não precisa seguir essa arte capilar em particular - escolha entre zig zags, curvas, palavras e muito mais. Faça você mesmo!

Fauxhawk for men with shaved side designs

Fonte



# 37: Corte de cabelo de homem comprido - lados raspados incluídos

Punk com este penteado de reminiscência que incorpora gravura moderna na parte raspada. Os lados raspados mantêm o foco no cabelo longo e médio - adicione alguma cor de cabelo divertida para atenção extra.

Men’s curly long Mohawk with highlights

Fonte

# 38: Seriedade para trás

Às vezes, os homens preferem um visual formal e liso para trás, mas seus cabelos são grossos demais para serem arrancados. Os lados raspados resolvem facilmente esse dilema, afinando efetivamente os cabelos, deixando espaço para muito estilo. Use um gel ou mousse forte se quiser que seu cabelo fique bem varrido o dia todo.

Gelled side parted shaved sides hairstyle for men

Fonte



# 39: Estilo penteado para a frente

Alguns penteados raspados para homens são simples, mas criativos no resultado. Este estilo apresenta lados barbeados limpos combinados com uma parte superior dianteira escovada espessa. Homens mais jovens ficam melhores com esse estilo, que funciona melhor para cabelos lisos e espessos.

Shaved sides men hairstyle with textured top

Fonte

# 40: Cabelos faciais longos e chiques

Os homens estão realmente adotando a tendência quente de combinar os lados raspados com cabelos mais longos na parte superior e pelos faciais. Trazer essa variação de comprimento e textura está iniciando uma nova revolução de estilo para homens de cabelos grossos que amam a dimensão do estilo. Corte os lados para realmente acentuar os cabelos de cima, enquanto permite que sua barba seja maior que a média para amarrar todo o estilo.

Shaved sides and back men’s hairstyle with beard

Fonte



Como você vê, os cortes de cabelo com lados raspados podem ser estilizados de várias maneiras criativas. Graças à sua variedade, eles se adaptam a qualquer tipo de cabelo e formato de rosto. Salve as fotos que você gostaria de mostrar ao seu estilista e obtenha um novo visual moderno ... quanto mais cedo melhor!