20 cortes de cabelo modernos para homens

Embora não se trate apenas da forma, mas também do conteúdo, toda subcultura tem características distintas. Para os descolados, os cortes de cabelo modernos e os óculos de armação de inspiração vintage estão entre os atributos mais importantes. Não há segredo: todo hipster monitora as tendências da moda e se preocupa muito com a aparência dele; portanto, o penteado certo desempenha um papel importante nessa relação.

Corte De Cabelo Masculino

Eles envolvem uma variedade de estilos, principalmente cortes de cabelo das décadas de 1920 a 1950, com um toque moderno. Você encontrará alguns cortes clássicos legais, penteados nas costas, pompadours, desbotamentos, partes laterais, barbas cheias, bigode no guidão e muito mais na galeria abaixo.



# 1: Peça lateral assimétrica

side part asymmetrical haircut for men

Instagram / @javi_thebarber_

Esse garoto sabe o que quer e é um cabelo perfeito! Os destaques de bronze exagerados, a parte lateral precisa e a assimetria formam um penteado sofisticado para quem não quer apenas um penteado simples.

# 2: Desbotamento para cabelos ondulados

Quando você quer um corte de cabelo moderno, mas tem um emprego diário, não procure mais, esse visual anônimo. Existem linhas limpas, a borda inferior desbotada e o afilamento perfeito do comprimento. Limpo, lisonjeiro e individual.

Fade Haircut for Thick Wavy Hair

Instagram / @michealsbarbershop



# 3: A Grande Onda

Procurando o próximo visual perfeito para homens? Precisa atualizar seu repertório, mas não tem idéia do que fazer? Comece a crescer o cabelo para cima para um incrível pompadour super alto! Você ainda pode manter os lados arrumados e curtos com um desbotamento ou rebaixamento.

fade with long top and beard

Fonte

# 4: O intelectual

Uma barba moderna não precisa ser longa para estar na moda. Este restolho define bem a linha da mandíbula, e a onda penteada sobre a parte superior é verdadeiramente épica! Prepare seu pensamento porque algumas longas conversas estão chegando!

sleeked back medium hairstyle and hipster moustache

Fonte



# 5: Parte lateral cortada para cabelos grossos

Esta versão curta do pompadour combina com um desbotamento cinzelado. É uma aparência distinta que achamos que merece viver nos livros de história! Denominado com cera ou cola, esse visual não vai mudar tão cedo. Confie em nós!

side part hipster fade haircut

Fonte

# 6: Pompadour com ‘Stache

O epítome do bigode moderno é, de fato, o guidão. Reservado uma vez para homens que queriam se destacar em sua classe, agora foi adotado por muitas culturas. Usada com um pompadour tradicional, cria uma aparência atemporal. E um piercing no nariz também adiciona o sotaque perfeito do século XXI!

side part pompadour and hipster moustache

Fonte



# 7: Laterais curtas e apertadas

Se você quer cabelos preguiçosos, não procure mais, pois este estilo é aqui. As costas e os lados estão quase acabando, deixando uma pilha de cachos bagunçados que podem ser escovados para a frente, com as costas lombadas ou despenteadas e deixados em paz!

long top short sides men

Fonte

# 8: Texturizado Alto e Apertado

Essa aparência moderna, alta e firme, que é bastante simples, cria altura e volume, mostrando a boa estrutura óssea. Vista com dignidade!

spiky men

Fonte



# 9: Curly-Q Dan

Esse estilo legal e descolado oferece a idéia dos elegantes penteados vintage dos homens com uma peculiaridade moderna. Combine com costeletas, estilize com um produto forte e use a qualquer momento o puro 'fator WOW!'

sleek hipster men

Fonte

# 10: Undercut Loiro Prateado

Os cabelos loiro cinza e loiro prateado deram um toque nas tendências de cores dos cabelos. Agora é uma cor para jovens, rapazes e meninas. Combine com o seu corte de cabelo favorito e use um top despenteado.

ash blonde long top hipster men

Fonte



# 11: Desvanece-se com um top ondulado

Um corte de cabelo moderno deve estar na moda e com um toque, mas também leve em consideração a textura do cabelo. Se você tem cabelos naturalmente ondulados, esse desbotamento é uma ótima idéia. O estilo desses movimentos inteligentes não será um problema para um bom texturizador.

hipster fade haircut

Fonte

# 12: Corte de cabelo de César evoluído

Às vezes, os cortes de cabelo de homens adequados são um desafio para modernizar, mas este faz um ótimo trabalho! Mantenha as costas muito curtas, com a parte superior com pelo menos uma polegada ou duas de comprimento. Penteie para frente e crie uma linha de franja levemente arredondada, acentuada pelo desbotamento curto acima das orelhas.

hipster Caesar with a full beard

Fonte



# 13: Pompadour com cauda de pato

Procurando versões modernas de penteados modernos é realmente simples. Implementação? Melhor deixar para os profissionais. Este leva algum aperfeiçoamento, então não desanime!

hipster pompadour with faded sides

Fonte

# 14: O novo pão clássico para homem

Este penteado masculino foi visto há milhares de anos entre tribos e guerreiros. Havia muitas razões para deixar um topete em crescimento, a honra sendo uma e a cultura sendo outra. Mantenha um desbotamento apertado a toda a volta, permitindo um comprimento suficiente na parte superior para fazer um pequeno nó ou coque.

man bun with side fade hipster hairstyle

Fonte



# 15: Lados curtos longos com estilo criativo

Aqui está uma idéia fofa de como pentear um corte de cabelo longo e curto para os homens. Separar a longa seção no meio na parte de trás da cabeça não é grande coisa, mas isso é algo novo de se ver. Vá em frente, seja criativo!

creative men

Fonte

# 16: Pompadour com um toque

Uma versão masculina do que quase se parece com o updo da sua avó, este pompadour tem vida própria ... e gosta de festejar! O corte apresenta um desbotamento cônico a toda a volta, dando o centro do palco aos longos cachos soltos, sem esforço, varridos para cima e para trás.

blonde hipster pompadour

Fonte



# 17: Pompadour destacado

O conceito deste penteado moderno é o jogo de contrastes - cabelos loiros e escuros, áreas raspadas do templo e costeletas que de repente param para apontar para os lábios. Esses estilos são tudo menos comuns, para que eles possam lhe dar muita confiança ... e altura!

hipster quiff hairstyle

Instagram / @ virogas.barber

# 18: Estilo casual e livre de hipster

Este é o melhor visual moderno para homens. E é fácil! Você pode literalmente acordar, pentear o cabelo com os dedos e POOF! É uma aparência forte combinada com uma barba bem cuidada, o que cria um contraste interessante. Vista com qualquer coisa! Você sempre parece que acabou de sair da cama, de um jeito chique e legal.

medium hipster hairstyle with beard

Fonte



# 19: Hi-Cut V Fade (com cachos!)

Esse visual é um divertido cruzamento entre reto e encaracolado. Além disso, há uma nova ideia de um corte nos lados que se mistura à nuca com corte em V. Esse estilo certamente parece mais impressionante se o seu cabelo for preto ou marrom escuro.

curly top hipster undercut

Fonte

# 20: O jogador All-Star Full Hawk

Outro corte popular de cabelo moderno começou como um estilo muito diferente há muitos anos nas culturas tribais. Atualmente, toda subcultura a adota e a veste de uma maneira mais ou menos única. Esse visual é bastante moderno.

black men

Fonte



Como você pode ver, há bastante espaço para trabalhar com seu próprio estilo e senso de expressão. Enquanto vários começam da mesma forma, todos acabam com seus próprios toques pessoais, como realces, desbotamentos, linhas suaves, etc. É claro que as variações de corte de cabelo moderno estão aqui para ficar!