20 maneiras de obter cabelos mais espessos com soluções rápidas e de longo prazo

O Instagram e as revistas podem estar cheias de imagens de cabelos grossos e volumosos, mas, para muitos de nós, a realidade é cabelos que são, bem, um pouco menos que encorpados. A genética, o estilo e até a perda de cabelo pós-parto podem nos deixar com bloqueios menos agressivos e mais positivos. Então, o que podemos fazer para obter cabelos mais grossos naturalmente para obter mechas brilhantes e cheias'mais-42150 '>

Styling

Para um impacto imediato (que pode funcionar nos próximos anos), existem algumas dicas de estilo para tornar instantaneamente o cabelo mais espesso.



# 1: Aparar extremidades

O desgaste geralmente torna as pontas dos cabelos levemente mais finas do que em outras partes de nossas cabeças. Portanto, para criar uma impressão geral de cabelos mais grossos, corte as pontas regularmente (pelo menos a cada seis semanas).

# 2: fique ondulado

Ondas e cachos naturalmente acrescentam dimensão e plenitude aos cabelos, deixando-os espessos. Crie ondas de praia modelando o cabelo com uma pinça de ondulação ou até alisadores. Ou, para ondas sem calor, permita que os cabelos com shampoo secem naturalmente nas tranças.

# 3: Mude sua partida

Uma peça de aparência larga ou fina pode dar ao cabelo uma impressão geral de finura; portanto, ajude a tirar o foco mudando para um lado, ou mesmo uma peça em zigue-zague, para obter uma aparência mais completa.

Switch Up Your Parting

Instagram / @_carecuts

# 4: mantenha os estilos curtos

Quanto mais longo for o cabelo, mais fino ele geralmente aparece; portanto, mantenha os estilos na altura dos ombros e acima para ter uma sensação de espessura. Da mesma forma, as camadas podem ajudar a fazer com que alguns estilos pareçam mais volumosos, para cabelos realmente finos, ignorá-los e optar por um acabamento áspero e de comprimento único para dar uma aparência mais espessa e cheia.

# 5: Destaques e destaques

Adicionar dois tons diferentes ao cabelo pode criar um efeito tridimensional que adiciona uma sensação de espessura. Apenas certifique-se de condicionar profundamente os cabelos coloridos para preservar sua saúde e evitar quebras.

Cuidado capilar

Incentive o crescimento saudável do cabelo para cabelos bonitos e longos e grossos, deixando os cabelos mais saudáveis ​​possível com os produtos certos.

Se você tiver um grande evento chegando e um pouco de tempo para trabalhar na saúde de seus cabelos, pode ser possível deixar os cabelos mais espessos em menos de um mês, simplesmente protegendo e condicionando seu comprimento.

# 6: Cuidados com o couro cabeludo

A saúde do cabelo começa com um couro cabeludo saudável, pois isso determina o quão bem o cabelo pode deixar nossos folículos funcionarem. O acúmulo de produto ou a pele seca podem bloquear os folículos, impedindo o crescimento saudável do cabelo. Para combater, incorpore uma esfoliação no couro cabeludo como Head & Shoulders Royal Oils Esfoliante ativado pelo couro cabeludo na sua rotina duas vezes por mês para ajudar seu cabelo a crescer longo e grosso.

# 7: Shampoo Clarificante

Entre os tempos de esfoliação, ajude a evitar o acúmulo de produtos usando um xampu clareador, como Shampoo Garnier Fructis Pure Clean.

Clarifying Shampoo For Hair Thickening

Instagram / @shopnorthauthentic



# 8: Escove suavemente

A escovação regular do cabelo ajuda a evitar emaranhados e a distribuir óleos saudáveis ​​por todo o comprimento e até as pontas. Porém, usar o pincel errado ou ser muito firme pode causar quebras. Em vez disso, opte por uma ferramenta suave como Escova de cabelo Detangle & Smooth Almofada da Revlon, e reserve um tempo para escovar os cabelos suavemente e em seções.

# 9: Condição profunda

Nossos fios são propensos a rompimento e fraqueza ao longo do tempo, portanto, proteja e repare seu cabelo com um tratamento de condicionamento profundo, como Bálsamo de condicionamento Hyrdosource da Biolage, para cabelos grossos e saudáveis.

# 10: pule o soro

Embora o soro seja um ótimo produto para os tipos crespos, os mais finos podem ficar pesados ​​por esse produto. O resultado pode ser um cabelo com menos corpo; portanto, pule as variedades mais oleosas ou de silicone e, em vez disso, mantenha as fórmulas mais finas e leves de condicionador para dar brilho a cabelos bonitos e longos e grossos.

# 11: Produtos espessantes

Como alternativa, opte por produtos projetados especificamente para fazer o cabelo parecer mais espesso adicionando volume. Estes incluem xampus e condicionadores, como Love Beauty e Shampoo e condicionador espessantes Bumble & Bumble.

Thickening Products For Hair

Instagram / @bellasalonandboutique

Suplementos

Sabemos que o que colocamos em nosso corpo tem um impacto e, para que o cabelo cresça mais saudável, para que você possa ter cabelos longos e grossos, há muitas vitaminas e outros nutrientes que podem ajudar.

# 12: Vitaminas

Existem muitos suplementos projetados especificamente para apoiar as necessidades do cabelo com ingredientes como vitaminas A, B, C, D e E, além de ferro. Uma opção é Biotina avançada com queratinaou, alternativamente, confira Suplemento para cabelos ralos de Ouai para cabelos mais fortes e longos após 90 dias.

# 13: ácidos graxos

Se você não gosta de um suplemento direcionado, pode aumentar seus níveis de ácidos graxos essenciais para a saúde do cabelo, com um produto como Cápsulas de óleo de peixe Omega 3.

# 14: Comida saudável

Além de ser ótimo para sua saúde geral, você pode aumentar a ingestão de vitaminas necessárias para cabelos longos e grossos com uma dieta natural rica em frutas, vegetais, gorduras saudáveis ​​e proteínas.

Foods For Hair Growth

Instagram / @yesmywellness



Correções rápidas

Embora seja improvável que você consiga cabelos permanentemente mais espessos da noite para o dia, existem algumas correções temporárias que tornam os cabelos grossos rapidamente.

# 15: Shampoo seco

Não apenas um salvador de cabelos nos dias entre a lavagem e o xampu seco também é ótimo para o volume. Pulverize perto das raízes e por todo o cabelo, certificando-se de colocar os lados e também por baixo, antes de massagear para obter volume e espessura instantâneos.

# 16: Extensões de cabelo

Para uma plenitude duradoura, considere extensões. Apenas certifique-se de comprar produtos de alta qualidade, pois, se aplicados incorretamente, podem danificar seu cabelo.

# 17: Cuidado com o fosso

Para pequenas lacunas que aparecem quando o cabelo está em um rabo de cavalo, use sombra ou bronzeador de cor semelhante ao seu próprio cabelo para preenchê-los rapidamente.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Owner Of ArtBeauty Studio (@laury__martinez) em 7 de junho de 2020 às 12:20 PDT

# 18: Separação estreita

Da mesma forma, se a sua separação começar a parecer um pouco mais larga, você também pode adicionar sombra aqui para obter um efeito completo.

# 19: Spray de cores

Mais fácil ainda, existem sprays ou pós coloridos para cabelos, como Capa L'Oreal Paris Magic Root, que pode ser pulverizado rapidamente em áreas mais finas para cobertura instantânea.

Dermatologista

# 20: pergunte a um profissional

Por fim, se a sua queda de cabelo é menos uma questão de tipo de cabelo e mais uma mudança repentina, ou se você está perdendo cabelo rapidamente, considere ir a um dermatologista ou tricologista para obter uma opinião especializada sobre algumas opções adicionais.

Nem todo mundo tem a sorte de ter cabelos naturalmente encorpados, mas para os tipos de cabelos mais finos, existem muitas correções, rápidas e a longo prazo, para deixar o cabelo longo e grosso.

E qualquer que seja o seu tipo de cabelo, sempre cuide da saúde do seu cabelo com uma rotina suave de produtos, bastante água, frutas e vegetais e condicionamento regular.

Imagem em destaque via Instagram