40 idéias de cores de cabelo com cabelos loiros brancos e platinados

Os filmes contemporâneos nos dão grandes visões de anjos impressionantes e seres celestes brilhantes, então não é de admirar que tantas garotas estejam desejando belos cabelos loiros platinados nos dias de hoje. De halos de branco a cachos de platina, selecionamos manualmente nossos 40 estilos favoritos para satisfazer totalmente seu gosto extravagante. Então, vamos dar uma olhada!

Tendência de cabelo louro platinado e branco

Cabelos muito claros, praticamente despidos de cor, são uma opção interessante de cor de cabelo para mulheres com tons de pele frios, geralmente loiras naturais que antes eram de cabelos louros, mas finalmente tinham uma tonalidade de cabelo loiro na água da louça. O último é muitas vezes percebido como uma sombra um tanto opaca e suja que precisa ser iluminada. Platina e branco são os tons certos para esse fim. Eles podem ser usados ​​como uma cor de cabelo sólida em toda a extensão ou aplicados como mechas, balayage ou ombre. Vamos ver os exemplos.



# 1: Cachos louros louros macios

medium blonde hair with platinum highlights

Instagram / @constancerobbins

Estes destaques brancos são o tempero das ondas na altura dos ombros. É uma das melhores ideias colorísticas para cabelos loiros multidimensionais contemporâneos.

# 2: Um pouco de platina em destaques

São conseguidas cores de cabelo loiro castanho mais sofisticadas, com luzes baixas nos cabelos loiros ou mechas loiras e platina médias nos cabelos castanhos claros. Esta é a última opção. Penteados trançados geralmente são os melhores para mostrar as variações de cor.

braided updo for brown blonde hair

Fonte



# 3: Fade to White

Quando o corante é aplicado mais baixo no comprimento dos fios, deixando um halo de raízes escuras, você fica com uma aparência popular agora que pode ser bastante suave ou, pelo contrário, muito nítida e dramática, como neste exemplo. Esse visual, certamente, requer alguma preparação.

ash blonde hair with black roots

Fonte

# 4: Combinação loira branca e suja

Se você deseja uma solução de coloração de cabelo menos traumatizante ou se deseja uma cor de cabelo de dois tons de aparência mais complexa, experimente mechas de platina em sua base loira natural. Muitos cabelos loiros são cobiçados por muitos, porque são muito versáteis. Há anos é objeto do arsenal de beleza da moda. Graças às primeiras supermodelos dos anos 60, agora temos uma obsessão por cabelos longos que podem ser trançados e trançados ... e trançados um pouco mais!

platinum highlights for dark blonde hair

Fonte



# 5: Platina criminosa bastante suave

Passar de loiro a cabelos brancos pode não parecer uma grande mudança, mas pode mudar completamente toda a sua aparência! O cabelo loiro totalmente branco requer a partir de uma tela em branco. Quaisquer sombras e irregularidades indesejadas existentes devem ser totalmente lavadas antes que a nova sombra seja aplicada. Mesmo com essa 'cor', há um processo de tingimento complicado! Mas vale a pena ... você não concorda?

Long Platinum Blonde Bob

Fonte

# 6: Bob Loiro Branco

Cabelo loiro branco sólido é atraente, ousado e sério. Usar a cor das raízes às pontas cria um efeito fosco, mas observe essas raízes - é preciso muita manutenção para manter as mechas brancas platinadas.

Sleek Chin-Length Blonde Bob

Fonte



# 7: ombre em tons de cinza

Este é um exemplo impressionante de cabelo prateado platinado, que se destaca contra as raízes pretas. Experimente um ombre desbotado em cabelos escuros e experimente como é usar cabelos em contos de fadas.

Ash Blonde Hair With Black Roots

Fonte

# 8: Colheita de prata curta

Este corte curto apresenta uma parte superior penteada para a frente e um corte inferior impressionante com um design raspado. O que mais pedir em um estilo curto chique e dinâmico? Use com armações elegantes e brincos de platina ou prata.

Short Ash Blonde Undercut Hairstyle

Fonte



# 9: Longos bloqueios de platina

A loira platinada fica linda em cabelos longos. Aqui, as penas de platina praticamente ultrapassam as raízes escuras, que espreitam através do derretimento sob a loira brilhante. Todo o efeito é bonito e super dramático!

Long Platinum Blonde Balayage Hair

Fonte

# 10: Bob Loiro Ondulado

O bob é uma espécie de estilo de assinatura para a cor dos cabelos brancos, por um bom motivo. Mais uma vez, deixar transparecer uma cor mais escura é perfeitamente aceitável - esse é um estilo que se sai bem com uma camada mais escura. Adicionar ondas e cachos leva o estilo da rainha do gelo à deusa da praia.

Shaggy Blonde Balayage Bob

Fonte



# 11: Bob comprido em branco prateado

Este penteado é incrível da raiz às pontas. A base marrom é lindamente destacada pelo branco platinado que combina quase perfeitamente com a cor mais escura. Um bob com pontas rombas é uma ótima opção de corte de cabelo com essa cor se o seu cabelo for liso.

Blunt Ash Blonde Lob

Fonte

# 12: Destaques de platina fina

É totalmente possível desfrutar do fascínio e da beleza fresca do cabelo platinado sem passar por um tratamento de branqueamento completo. Alguns destaques loiros platinados bem colocados fazem o truque. Aqui, eles iluminam a base marrom e a derretem na direção das pontas loiras cinzas. Adicione um pouco de drama com luzes baixas, vistas aqui em listras finas de um marrom mais escuro.

Brown Hair With Silver Highlights

Fonte



# 13: Cachos Loiros Brancos

Quão fofas são essas ondas loiras brancas soltas? Este é um penteado etéreo - a palidez da platina nos cabelos castanhos é um destaque impressionante. A manutenção não é um problema tão grande com um ombre ou balayage sutil.

Blonde Balayage For Long Thin Hair

Fonte

# 14: Loiro prateado

Olhe para esta fabulosa queda de camadas de prata. Eles são como prata derretida! Cores, texturas e silhuetas futuristas estão muito bem agora, e isso significa uma crescente popularidade das cores de cabelos metálicos.

Long White Blonde Layered Hair

Fonte



# 15: Cabelo branco, Bob sem corte

Ele se parece mais com o cabelo prateado platinado do que com o loiro - mesclando-se com as raízes pretas, o platinado tende a assumir um tom cinza lindo. O corte sem corte visto aqui garante que a cor do cabelo branco platinado seja a estrela do show. Essa também é uma ótima maneira de obter fins saudáveis ​​após um grande alvejante.

Blunt Gray Lob With Black Roots

Fonte

# 16: Bob loiro platinado com raízes expostas

Este bob encaracolado apresenta ondas loiras brancas em camadas com muitas raízes marrons escuras. Uma reminiscência incrivelmente suja dos penteados de platina populares no início dos anos 2000! Pense em Gwen Stefani - até hoje, ela sabe como agitar uma ousada platina.

Platinum Wavy Bob

Fonte



# 17: Cabelo branco para base castanha

O bob mais longo retratado aqui possui uma loira sofisticada misturada com marrom claro nas costas e branqueada para branco na frente. Adicione algumas camadas longas e angulares para enquadrar seu rosto e você terá uma aparência chique de comprimento médio para cabelos lisos que não precisam de um estilo adicional para ficarem lindos regularmente.

Medium Layered Blonde Hair

Fonte

# 18: loira pálida

Aqui está um ombre sutil que é quase loiro em loiro. Os destaques de platina começam perto das raízes e acabam derretendo no fluxo de loiras cinzas. As camadas criam elevação, salto e volume para um corpo extra de mechas finas.

Ash Blonde Ombre Highlights

Fonte



# 19: Exuberante e encaracolado

Cachos adicionam bastante elasticidade a qualquer 'fazer, e os cachos de hoje devem ser um pouco bagunçados, como estes. Observe o zigue-zague da parte central e o leve frizz que faz com que este penteado encaracolado pareça perfeitamente casual.

Long Curly Blonde Hairstyle

Fonte

# 20: ondas ombre loiras

Se você é uma morena que quer experimentar uma loira de baixa manutenção, experimente este lindo ombre bronde balayage. Obtenha o melhor das técnicas de coloração mais populares - fitas suaves de cores que começam quase nas raízes e um desvanecimento perfeito para pontas louras brilhantes.

Brown To Blonde Wavy Ombre Hair

Fonte



# 21: Sassy Silver Pixie

Um corte pixie curto é fofo por si só. Adicione uma cor de cabelo loiro branco com um tom prateado e é lindo de próximo nível. Este 'do' é um favorito entre os penteados curtos e hipster para meninas; óculos de armação grossa são o acessório perfeito.

Silver Blonde Pixie

Fonte

# 22: Bob Platinado Cortado

Um bob curto com camadas finas é fácil de manter para mulheres com cabelos lisos, além de nunca sair de moda. Este tom de loiro é tão pálido que ganha um tom cinza prateado, o que o torna ainda mais atraente.

Layered Gray Bob

Fonte



# 23: Cabelo branco com corte escuro

Aqui está uma fabulosa colheita assimétrica e uma solução moderna de cor de cabelo em dois tons. O cabelo loiro platinado penetra para a frente em uma deslumbrante varredura lateral. Tente usar platina contra um fundo escuro para um contraste dramático e chamativo. Mantenha os cabelos macios e sedosos, mesmo após o clareamento, investindo em uma máscara semanal de condicionamento profundo.

Two-Tone Asymmetrical Pixie Undercut

Fonte

# 24: Raiz desvanece-se na loira

O desbotamento da raiz economiza na manutenção porque não há necessidade de retocar as raízes a cada poucas semanas. É também uma técnica descontraída capaz de fazer qualquer mulher parecer maravilhosamente relaxada e infinitamente elegante.

Messy Blonde Lob

Fonte



# 25: Paper White Pixie Cut

A pixie recortada que você vê nesta imagem é super curta, mas é por isso que a cor pálida se destaca tão lindamente. Certamente é preciso uma atitude ousada e confiante para fazer um corte como esse. As camadas proporcionam uma textura adorável, mas a cor é a estrela do show.

Platinum Blonde Feathered Pixie

Fonte

# 26: Platina com escurecimento nas raízes

Se você escolher uma cor de cabelo platina sólida, seu cabelo pode parecer fino, unidimensional e até sem vida em comprimentos mais longos. Escurecer as raízes e escolher penteados com cabelos texturizados evitará esse problema. Aqui está uma idéia fofa de um updo apropriado. Esta trança lateral grossa traz um aspecto moderno a um visual antigo. Remanescente de uma coroa, este estilo é melhor para qualquer rainha ou princesa! Você tem certeza de virar a cabeça!

white blonde hair with darkened roots

Fonte



# 27: Corte Pixie em Platina e Roxo

Cabelos curtos em cortes texturizados podem ser tingidos em vários tons. A textura neste caso será evidente e os resultados brilhantes! É preciso ser um verdadeiro profissional para trabalhar com cabelos mais curtos, mas esse look pode ser conseguido facilmente em uma sessão.

short platinum blonde and purple hairstyle

Fonte

# 28: Loiro escuro para branco

O branco combina bem com o seu cabelo loiro escuro natural. Você pode escolher a transição para começar perto das raízes ou diminuir em uma espécie de ombre. Aqui também é um estilo fofo de inspiração. Três tranças de superfície francesas de um lado acentuam os cabelos loiros brancos e revelam as raízes mais escuras para uma dimensão extra. O comprimento ajuda a criar uma aparência elegante nas costas. Este estilo é para morrer!

long white blonde hair

Fonte



# 29: Updo trançado de platina

Platinum funciona muito bem para cabelos loiros naturalmente escuros e ficará linda em todos os tipos de penteados. Este pode ser apenas o mais elegante de todos os estilos para cabelos loiros platinados que reunimos para você. Quando é hora de impressionar, esse é o seu estilo. Casar-se? Este estilo pode ser uma ótima combinação para um vestido simples e lacônico!

flower wedding updo for blonde ombre hair

Fonte

# 30: Cachos volumosos de platina e roxos

Quase violeta, esse cabelo cacheado em loiro platinado é adorável! As molas dançam livremente, já que os cachos naturais são definidos, mas incrivelmente macios e tocáveis. Isso pode ser combinado com qualquer look para vestir você instantaneamente, e veja como os outros ficam maravilhados com seus cabelos!

ash blonde hair color

Fonte



# 31: Entre Dourado e Platina

Quando você tem cabelos mais escuros, tingi-los para combinar com o cabelo loiro platinado padrão às vezes pode oferecer resultados variados. Mas nós amamos este, que tem um tom ligeiramente dourado na parte superior, porque abraça os vermelhos duradouros da cor natural.

blonde curly hair with darkened roots

Fonte

# 32: Loiros Platinados Longos

Não é segredo que conseguir cabelos loiros brancos pode ser um processo longo, especialmente com cabelos escuros - e garantir que fique macio e macio depois que todo o clareamento pode ser difícil. É por isso que é sempre necessário um soro de alta qualidade ao usar produtos químicos de processamento tão fortes. Mas esse visual certamente brilhará a noite toda!

long platinum blonde hair

Fonte



Nº 33: Ombre de platina desenvolvido

A tendência no escurecimento das raízes nos dá mais tempo para ter certeza de que a cor do cabelo é linda entre os corantes. Mas no caso de transições de preto para loiro, não devemos adiar nossa visita ao salão por meses.

blonde hair with dark roots

Fonte

# 34: Loira dourada clara com destaques platinados

Misturar tons quentes e frios é uma arte, especialmente quando se trata de cores de cabelo sofisticadas recentemente inventadas. O brilho acrescentado aos destaques, especialmente visto neste penteado retorcido, oferece uma aparência de destaque e um visual pronto para a passarela!

messy french knot for blonde hair

Fonte



# 35: Cabelo Loiro com Babylights Platina

Cabelo louro platinado sólido pode parecer muito brilhante e contraditório com tons de pele frios e suaves. Nesse caso, aderir à sua loira natural com babylights de platina bem posicionadas seria a melhor solução.

platinum blonde long bob

Fonte

# 36: Costeleta de Princesa Karatê de Porcelana

Quando uma mulher com um tom de pele quente e olhos de cores quentes experimenta platina ou branco no cabelo, ela está brincando com um contraste de temperatura. É um trabalho difícil de ter sucesso, mas se você quiser tentar, por que não? Cabelos curtos são o melhor ponto de partida para esse experimento.

short platinum blonde natural hair

Fonte



# 37: Bettie de prata

Fotos de pin-up são a última moda, e este penteado inspirado em Bettie Page em loiro prateado é uma maneira doce de prestar homenagem àquela senhora mística da noite. Uma onda é configurada para criar cachos soltos que caem em cascata, quase atingindo os ombros.

shiny gray hair color

Fonte

# 38: Casamento Branco de Billy Idol

Existem muitas versões de celebridades de estilos de cabelo curtos esquisitos, e esse visual do Flock of Seagulls se encaixa nessa categoria. Para um visual arrojado, corajoso e ousado, opte por esse penteado superdecorado em tom de platina arroxeado, bem a tempo de qualquer evento ou casamento!

short monochromatic platinum blonde hair

Fonte



# 39: Bob elegante

Ter cabelos loiros platinados naturais é muito raro, a menos que você seja especificamente de um país nórdico ou de outro país similar, onde o sol brilha menos no céu, diminuindo a necessidade de pigmentos nos cabelos e na pele (pense em ursos polares!). MAS pode definitivamente acontecer! Para o resto de nós, existem salões, kits e maneiras de contornar a brecha - e esse visual faz o truque muito bem!

short platinum blonde bob

Fonte

# 40: Corte na parte superior longa

Este é o melhor moicano que já vimos há muito tempo. A sombra é perfeita e a altura simplesmente fabulosa! Linhas nítidas definem os limites do cabelo e os lados ondulados. Pronto para um passeio de moto, show de rock ou caminhada, esse visual quase albino é versátil e atemporal!

short ash blonde undercut haircut

Fonte



A tintura de cabelo loiro platinado tem um poder de permanência, em parte devido ao comprometimento e em parte porque ilumina toda a sua aparência! Assim que chegarmos à platina, a maioria de nós nunca mais voltará! Está na hora de atualizar sua paleta de cores com um novo conjunto de tons de branco, loiro ou platina? Em seguida, pule a bordo ... porque eles provaram que estão aqui para ficar!