50 idéias legais de cabelo de lavanda e ombre roxo

O cabelo ombre lavanda é uma maneira muito divertida de obter um estilo criativo sem muita manutenção diária. Se você optar por domar com giz de cabelo desbotado ou fazer o salto para uma cor permanente, o cabelo roxo traz personalidade e entusiasmo a qualquer cabelo.

Cabelo Ombre Lavanda e Ombre Roxo

Essas duas são as soluções de cor de cabelo extraordinárias mais populares para todos que buscam uma cor alucinante em seus cabelos. Neste artigo, você encontrará alguns roxos extravagantes e descolados, bem como amostras de lavanda relativamente modestas que parecem um corante de imersão fofo e delicado.



# 1: Camadas claras de lavanda

lavender dip dye for platinum blonde hair

Fonte

Quase angelical, essa combinação de loiro muito claro e lavanda sutil fica linda em garotas femininas que querem algo diferente sem exagerar.

# 2: Ombre roxo com camadas

Mostre seu cabelo roxo com um corte cuidadosamente penteado que inclui camadas e franja. Optar por incorporar a cor que começa tão alta quanto a franja cria uma aparência suave e nervosa.

caramel hair color with lavender ends

Fonte



# 3: Fechaduras leves de lavanda

Gentil e feminino, um tom de lavanda claro parece adorável em cabelos ondulados curtos. Obviamente, você pode usar essa tonalidade em qualquer comprimento ou textura, mas há algo sobre um estilo cortado que realmente o torna deslumbrante. Concentre-se em raízes muito claras (quase brancas) e deixe a cor trabalhar em dicas de lavanda um pouco mais brilhantes.

short wavy lavender hairstyle

Fonte

# 4: Cachos compridos em preto e roxo

O cabelo ombre de lavanda na base de mechas negras pareceria bastante dramático e exigiria um clareamento profundo. A cor preta e violeta do ombre não é menos impressionante e realmente lisonjeia a longa juba preta.

long black hair with reddish purple ombre

Fonte



# 5: Tecer Longo com Efeito Ombre

Se você se esforça para deixar seu cabelo crescer ou optar por uma cor que você ama, misture-o com uma trama ou extensões de cabelo que lhe darão longos cabelos por dias. Brinque com uma variedade de tons ombre, como loiro, roxo e preto em várias seções. O cabelo ombre lavanda não precisa seguir nenhuma regra.

lavender reverse ombre

Fonte

# 6: Cachos escuros a roxos claros

Cabelos longos e encaracolados são românticos - a expressão máxima da feminilidade. No entanto, também pode parecer muito chato se o seu cabelo não for multitonado. Caso você não esteja muito animado com as cores naturais dos cabelos, resolva esse problema com cabelos ombre roxos brilhantes - mechas vibrantes que correm de cima para baixo.

dark brown to purple ombre curls

Fonte



# 7: Penteado de trança de lavanda com moicano

Cabelo ombre lavanda parece absolutamente deslumbrante quando é colocado em um coque chique. Esta versão moderna do Mohawk trançado incorpora os elementos de um coque superior frouxamente trançado e cachos para uma aparência mais dramática. Perfeito para ocasiões formais e casuais, este penteado e a linda cor são maravilhosas.

pastel purple ombre for brunettes

Fonte

# 8: Lob roxo brilhante

Alguns penteados são obrigados a resistir ao teste do tempo, e o Bob é definitivamente um deles. Com uma cor de cabelo púrpura vívida, este Bob longo e ondulado é adequado para uma variedade de tipos e texturas de cabelo.

purple balayage hair

Fonte



# 9: Metade Updo com dicas roxas

Existem tantas versões de penteados de rabo de cavalo que pode ser cansativo pensar em algo novo e fresco que você pode fazer com um pônei. No entanto, um super longo e encaracolado meio estilo como este é definitivamente uma escolha bem-vinda. Os destaques roxos brilhantes do ombre adicionam profundidade e dimensão aos cachos grossos e saltitantes.

long dark brown hair with purple balayage

Fonte

# 10: Ombre de lavanda para ondas loiras escuras

A combinação etérea de cabelos lavanda e ondas da praia é suave e feminina, como pode ser visto neste visual. As ondas louras escuras da praia são arrojadas, grossas e também chiques, graças às pontas de lavanda. Este é um ótimo estilo para a primavera e o verão.

brown blonde hair with lavender dip dye

Fonte



# 11: Cachos compridos e grossos para cabelos lavados

É fácil para cabelos compridos parecerem chatos se você não adicionar alguns babados, mas esse penteado é tudo menos monótono. Cheio de ondas grossas, esse visual prolongado é realçado pela cor do cabelo de lavanda, suave e suave.

long wavy pastel lavender hair

Instagram / @rootedhairstudiolq

# 12: Corte em camadas com extremidades roxas em ombre

Loiro castanho e roxo parecem ser uma combinação de cores popular e, portanto, ampla, mas essa é um pouco diferente. Aqui, você tem um tom loiro médio e melado, que se transforma em ricas pontas roxas com toques de rosa. Há também pequenas ondas colocadas por toda parte para um visual desfeito bonito.

purple ombre for brown blonde hair

Fonte



# 13: Lob Agitado com Destaques em Roxo Azul e Escuro

Este olhar ombre vampiro está muito longe de ternos estilos de cabelo femininos de lavanda. Aqui, temos um corte de cabelo preto meio ondulado, pontuado pelas cores de destaque azul elétrico e roxo escuro.

medium layered black hair with blue highlights

Fonte

# 14: Loiro Platinado e Cabelo Ombre Roxo

Dê aos seus cachos grossos uma borda divertida adicionando um pouco de cor ombre divertida. Loiro platinado e roxo trabalham juntos perfeitamente para criar uma aparência moderna.

blonde to purple long ombre hair

Fonte



# 15: Estilo de cabelo castanho claro e lavanda

Um Bob ondulado de comprimento curto ou médio é sempre garantido como uma opção de penteado lisonjeiro. Cabelos castanhos claros com toques de prata e lavanda dão a Bob um toque feminino com uma dose adicional de profundidade e dimensão.

light brown hair with silver and lavender balayage

Fonte

# 16: Cabelo roxo preto e avermelhado

Cabelos roxos claros são uma ótima opção de cor, mas se você deseja algo mais substancial, talvez essa cor seja mais apropriada. O combo preto e roxo avermelhado tem como objetivo roubar os holofotes.

burgundy balayage for dark brown hair

Fonte



# 17: Ondas pretas e roxas de Ombre

Uma das melhores e mais fáceis maneiras de injetar nova vida em um penteado básico é experimentar a cor do cabelo. Aqui, você tem uma variação de cabelo ombre lavanda que oferece um toque misterioso com pinceladas de ameixa vermelha sobre a base preta. A cabeça cheia de ondas lisonjeiras completa o visual e cria uma sensação suave e feminina.

black hair with violet balayage

Fonte

# 18: Cabelo escuro iluminado com lavanda

O cabelo escuro pode parecer positivamente adorável com um estilo ombre violeta. Mantenha as raízes e as camadas inferiores escuras enquanto o restante do cabelo fica iluminado com um tom púrpura suave que surpreenderá os espectadores.

dark brown to lavender ombre

Fonte



# 19: Ombre roxo com azul

Por que escolher apenas uma cor? Misture roxo e azul juntos para os fios seriamente divertidos que rivalizarão com qualquer outro penteado criativo. Adicione uma parte lateral profunda e mantenha a metade superior do cabelo com sua tonalidade natural - loira ou marrom.

lavender to purple ombre iwith blue ends

Fonte

# 20: Bob preto comprido com ombre roxo

Se você optar por um tom de cabelo roxo claro ou pelo tom roxo brilhante visto aqui, terá uma combinação impressionante de cores com a cor do cabelo preto como base. Este elegante e habilmente cortado Bob é um penteado para lançar uma segunda olhada.

black bob with reddish purple balayage

Fonte



# 21: Ondas longas de Ombre

Às vezes, quanto mais longo o cabelo, maior a probabilidade de ele não ter corpo e movimento. Não no caso deste ombre violeta. A dimensão dos cachos com ricos tons de roxo e lavanda é uma ótima maneira de trazer volume de volta aos cabelos.

Lavender Ombre Hair With Root Fade

Instagram / @jeffreyrobert_

# 22: Cabelo roxo curto

Uma maneira segura de mergulhar o dedo do pé em cores de cabelo não tradicionais é começar com ombre roxo curto. É uma mudança suave e sutil, e ainda assim pode transformar suas madeixas no centro das atenções. Comprimentos mais curtos e cachos soltos criam um ótimo apelo para enquadrar o rosto.

Brown Bob With Purple Ends

Instagram / @chrisweberhair



# 23: Ombre preto a roxo

Rico e vibrante, o cabelo comprido, com raízes escuras e ombre roxo, é brilhante e saudável. Quando os destaques de loiro e caramelo simplesmente não funcionam, o roxo escuro adiciona brilho e uma cor incrível ao cabelo que deve ser visto.

Purple Balayage For Brunettes

Instagram / @stephygnarstagram

# 24: Metade acima, metade roxa

Os cabelos longos parecem sexy na maioria dos estilos, mas o meio rabo de cavalo é um clássico quando tudo de cima e de baixo não faz justiça à beleza da sua nova cor de cabelo. A perfeição imperfeita dessa aparência transforma um estilo clássico em uma obra de arte encaracolada. O resultado é um ombre com estilo adulto.

Ash Brown To Purple Ombre

Instagram / @loveisinthehair_byjanet



# 25: Atado e trançado

Apenas quando você pensou que não havia nada de novo em cabelos curtos, entre no nó meio alto. Faça o seu caminho até o nó com várias tranças para mostrar o seu cabelo ombre roxo que está na moda e é único. Dia ou noite, esta é uma ótima solução.

Dark Brown Hair With Burgundy Balayage

Instagram / @ kristen.lumiere

# 26: Bob Roxo Prateado

Aqui vemos a manutenção de baixa manutenção de um prumo roxo. Esse estilo prateado curto permite que você junte a aparência de beleza suave a um estilo invejoso. Delicada e sutil, essa cor fica ótima em todos os tons de pele.

Ash Brown To Lavender Ombre Bob

Instagram / @chrisweberhair



# 27: Cabelo Roxo Místico

Quem disse que as loiras se divertem? A cor escura nos cabelos escuros proporciona um toque de mistério e tentação, oferecendo a facilidade de manutenção ao longo do caminho. Com essa combinação de tons, os comprimentos multidimensionais criam profundidade e oferecem inúmeras variações de estilo.

Subtle Purple Ombre For Brunettes

Instagram / @manuellobo

# 28: Loira com benefícios

Desejar manter sua cor loira dourada não significa que você precisa desviar a cabeça dos cabelos roxos claros. Peça ao seu colorista profissional que adicione toner para melhorar as raízes loiras enquanto pinta um pouco de cor até o fim. O resultado é a perfeição roxa.

Honey Blonde Hair With Purple Ombre

Instagram / @hairbykotay



# 29: Camadas escuras e profundas

Não para os fracos de coração, essa cor rica fala mais alto que as palavras. Os cachos apertados de penas criam uma textura elegante por toda parte. Com tons de azul, violeta e até rosa, seu cabelo está confiante e pronto para enfrentar o mundo.

Bright Purple Highlights For Black Hair

Instagram / @frenchysbeauty

# 30: Cabelo 'Névoa Roxa'

Com um tom pérola, essa mistura de cores de cabelos cinza, roxo e azul é a essência dos sonhos. Use um grande ferro de frisar para criar ondas suaves. Qualquer coisa menos comum, a combinação de cores o levará do dia para a noite em um estilo suave que não pode ser desperdiçado.

Ash Brown To Pastel Purple Ombre

Instagram / @irisdoeshair_



# 31: Combinação de cores do Royal Rainbow

Pegue seu gel de alisamento, uma ferramenta quente e spray de acabamento e agora você terá ondas longas e densas impressionantes. O toque inteligente dos ricos cabelos pretos e roxos coloca esse ombre em seu próprio nível de feminilidade. Seja liso, liso, enrolado e romântico, esse cabelo com longas camadas é perfeito.

Blue And Purple Balayge For Black Hair

Instagram / @glamiris

# 32: Grande e brilhante

Senhoras com cabelos grossos, este é o visual para você. Balance suas curvas ... com seu penteado com grandes cachos saltitantes. Realce a vibração do ombre com um estilo colorido e confiante.

Purple Balayage Lob

Instagram / @hairloungenyc



# 33: Mistura de cores roxas rosadas

Ombre nunca quis ser chato ... entre no mundo do rosa e roxo. Com visões de um unicórnio, esse estilo de conto de fadas ganha cor de cabelo e traz longas mechas à magia. Se você deseja duas ou três dimensões, as opções de tons são infinitas.

Burgundy To Purple Balayage

Instagram / @melaniecruzhair

# 34: Estilo Punkie Bonito

Cabelo curto, mas ainda se preocupa com estilo! Com um corte irregular na linha do pescoço e um comprimento maior na parte superior, a facilidade de se preparar é reduzida pela metade. Esta foto traz a declaração do cabelo roxo ombre que os atalhos podem desfrutar plenamente.

Pastel Purple Pixie Bob

Instagram / @bleachedandblown



# 35: Cabelo macio e lavado em camadas

Mantenha o comprimento, mas adicione camadas emplumadas para mostrar seu ombre pastel com a melhor luz. É uma sombra sutil que é perfeita para a vida cotidiana. Baixa manutenção, isso é ótimo para quem está em trânsito.

Platinum To Lavender Ombre

Instagram / @ off7thsalon

# 36: Cachos Roxos Rosados

Faça uma declaração de estilo com esta cor de quebra de norma. Cabelos mais compridos são bonitos em qualquer cor, mas misture roxo e rosa e você terá uma virada na cabeça. Romântico e chique, esse visual está pronto para qualquer coisa.

Burgundy Balayage For Brunettes

Instagram / @butterflyloftsalon



# 37: Cabelo roxo elegante

Brilhe como o céu noturno com esta combinação perfeita de raízes escuras e pontas ombre. Penteados roxos, como este, trazem profundidades de brilho atraentes em qualquer penteado. Os cachos românticos na altura dos ombros tornam o visual feminino final.

Black Hair With Burgundy Highlights

Instagram / @constancerobbins

# 38: Ondas de azul e roxo

Ela tem blues, e eles ficam incríveis no cabelo dela. A mistura de azul e roxo cria uma cor ombre fresca que reflete o céu acima. Desarrumado e solto, este é um acéfalo quando se trata de estilo durante todo o ano.

Pastel Blue Balayage For Brown Hair

Instagram / @ singi.vo



# 39: Penteado brilhante do arco-íris

Purple combina lindamente com qualquer cor de cabelo natural - loira, marrom e vermelha, mas este ombre roxo cobre / rosa é algo fora deste mundo! Esse visual arrojado certamente se tornará um sucesso instantâneo.

Copper To Purple Ombre Hair

Instagram / @caitlintyczka

# 40: Indigo em platina

Este bob ombre azul lavanda é arrojado e elegante. Com camadas dinâmicas e raízes neutras, as pontas de cor índigo se destacam de várias maneiras. Se você endireitar ou enrolar, puxe para trás ou solte; esse é o aspecto final da declaração.

Platinum To Indigo Ombre Lob

Instagram / @hairbynatalielevy



# 41: Cachos de jacarandá rosa e lavanda

Não tenha medo de ficar um pouco desagradável com a mistura de ombre rosa e roxo que começa bastante alto, mas tem um tom intermediário de jacarandá para misturar as raízes de cor natural com fitas em tons pastel. Essa técnica ombre de inspiração punk é definitivamente uma aparência divertida, com certeza vai virar a cabeça.

pastel lavender ombre hair

Fonte

# 42: Cabelo Ombre Curto em Lavanda

Curto e doce, isso penteado ombre confia em muitos tons diferentes de lavanda, roxo e azul para um visual final criativo. Se você tem cabelos médios a grossos, os estilos curtos podem realmente segurar e exibir seus fios multicoloridos da melhor maneira possível.

short layered lavender hair

@hairbynoora



# 43: Cabelo Ombre Longo Lavanda Brilhante

Longas e adoráveis, fechaduras coloridas podem realmente fazer uma bela declaração. Para esse estilo, as raízes marrons escuras desaparecem no ombre rosa-púrpura quente que espirala em lindas ondas suaves. Lembre-se de usar um corante de alta qualidade para manter os cabelos longos protegidos e saudáveis.

bright purple hair color

@mizzchoi

# 44: Cabelo sutilmente destacado em lavanda

Uma cor de cabelo sofisticada e realmente impressionante como essa não precisa da vibração para parecer harmoniosa. Esta tonalidade roxa clara funciona melhor para cabelos loiros castanhos, como uma cor elogiosa para alguns tons mais claros de loira. O cabelo ombre lavanda é sempre ousado, mas com essa infusão de cores, é um salto muito mais seguro.

brown blonde hair color with lavender highlights

Fonte



# 45: estilo ombre reverso

Enquanto o cabelo ombre roxo geralmente fica do claro ao escuro, você pode definitivamente revertê-lo e passar a cor do cabelo de cima para baixo. Comece com o roxo mais escuro pelas raízes e desbote a cor para baixo até que suas gavinhas fiquem com o lindo tom de lavanda, como na foto.

beautiful purple hair color

Instagram / @sammiiwang

# 46: Cachos delicados de Ombre

O cabelo não precisa ser colorido em toda parte - de fato, às vezes, uma aparência mais sutil é mais desejável. Para esse estilo, os cabelos claros são tratados com uma tonalidade de lavanda que escurece para baixo e se transforma em um marrom muito profundo. Faça um corte de cabelo em camadas e enrole o cabelo com um ferro de ondulação grande para obter uma aparência final.

blonde to lavender ombre

Fonte



# 47: cabelo ombre sutil

Trabalhe em um esquema de cores ombre muito sutil se você estiver procurando por algo não muito dramático. Alguns não podem ficar com cabelos roxos devido aos seus compromissos profissionais. Em vez disso, adicione um pouco de brilho com uma acentuação quase imperceptível em ambientes fechados.

blonde hair with lavender tint

Instagram / @sammiiwang

# 48: Cabelo Ombre e Corte Angular

Adicionar as pontas angulares pode trazer à tona a beleza dos cabelos de cores vivas ou simplesmente dar um impulso ao seu estilo já ousado e lindo. Focalize o roxo de cima das orelhas para baixo, deixando a parte superior da cabeça escura e com uma cor mais natural.

long bob with lavender ombre

Fonte



# 49: Pixie Lavanda com Undercut

Curto e atrevido, esse estilo realmente mostra cabelos em camadas lisos. Aplique tonalidades muito leves nos fios, concentrando o pigmento mais escuro nas raízes.

purple ombre for short hair

Fonte

# 50: Cabelo Arco-Íris

O ombre violeta geralmente parece manso comparado ao que está por aí. Se você quiser algo ousado, vibrante e verdadeiramente único, tente colorir seu cabelo com uma variedade de tons brilhantes. De rosa quente a verde neon, há tantas cores nas quais você pode trabalhar para uma variedade verdadeiramente diversificada, olhar do arco-íris.

bright multi-colored hair color

Fonte



Você está cansado da cor e estilo atuais do seu cabelo? Da próxima vez que você for ao salão, fique um pouco mais ousado do que normalmente e experimente uma cor de cabelo que não é encontrada na natureza. O resultado o surpreenderá ao experimentar uma aparência confiante, criativa e única, que não é facilmente duplicada.