40 glamourosa cinza loira e prata Ombre penteados

Prata e cinza loira ombre looks são adições relativamente novas à cena do estilo. Eles fazem o cabelo parecer dourado, brilhante, quase metálico. Eles têm um charme de outro mundo, que lembra criaturas de fadas das lendas dos celtas e dos noruegueses. No entanto, estilistas de todo o mundo ficaram surpresos com esse aumento de popularidade. Como essas cores suaves, que fazem as mulheres pintarem seus cabelos quase cinza, se tornam tendências tão fortes'mais-12935 '>

[Adstest2]

Loiro cinza e prata Ombre penteados

É sempre bom ter uma escolha. Alguém é obcecado por looks ombre brilhantes, com cores de cabelo não naturais, e alguém procura mais prata sofisticada e loira loira desaparece. O último vai fazer você parecer uma mulher mais velha? Na verdade, se você é jovem e usa maquiagem, uma cor de lábio rica, por exemplo.



# 1: Corte agitado médio com ombre de cinza

black to gray ombre

Fonte

Aqui está outro olhar direto, mas com uma vibração decididamente mais ousada. Tudo isso vem do corte irregular, com longas camadas de enquadramento do rosto e extremidades cortadas sem corte. Essa é uma maneira muito simples e eficaz de destacar as listras mais claras de cinza nas extremidades da crina do modelo. Observe como o gradiente começa com um marrom muito escuro - esse visual definitivamente requer clareamento.

# 2: Cabelo liso liso de marrom a prata com ombre

Se o título deste artigo fez você pensar que o cabelo ombre cinza é apenas algo que adolescentes selvagens podem fazer, talvez deva reconsiderar. De fato, esse é apenas um dos aspectos mais recatados da nossa lista. A parte superior do cabelo é castanho claro, enquanto a cor das pontas gira em direção a uma loira nórdica gelada. O estilo reto ajuda a obter uma aparência polida e fresca.

silver ombre for straight hair

Fonte



# 3: Raízes escuras e mechas loiras cinzas

Houve um tempo, não muito tempo atrás, em que mulheres em todo o mundo ocidental se encolheram ao pensar em deixar seus cabelos tingidos crescerem ao ponto em que suas raízes naturalmente escuras estão aparecendo. Atualmente, eles estão exibindo essas raízes, que, no entanto, não parecem cabelos crescidos porque a transição entre as duas cores está manchada. Adoramos as raízes escuras e a loira encantadora com uma nuance sutil de prata!

silver blonde ombre hair

Fonte

# 4: A princesa de gelo Ombre de prata

'Uau, quem iria querer pintar os cabelos de cinza ?!' Muitas mulheres, na verdade. Ou seja, todos aqueles que entendem o quão bonito é o cabelo ombre prateado. O modelo nesta foto o combinou adequadamente com cachos amplos, que adicionam um toque de realeza ao estilo. Observe como os tons derretem sutilmente do escuro para a luz.

dark to gray ombre

Fonte



# 5: ombre loiro bebê

Desde Brigitte Bardot e a história de Lolita, o visual da boneca se tornou icônico. Esta garota aqui está interpretando isso literalmente, exibindo uma ombre loira macia, adequada para uma verdadeira garota da Califórnia. Também parece perfeitamente natural, como se a cor de suas pontas tivesse ficado mais clara por muitas horas passadas se divertindo sob o sol.

brown to pale blonde ombre hair

Fonte

# 6: Cabelo Ombre Longo Prateado

Se você fez um esforço para deixar seu cabelo crescer comprado e tem orgulho de exibi-lo, escolha um cabelo comprido e ombre. O efeito será impressionante, especialmente se o cabelo for mais comprido do que o meio das costas e estiver penteado em ondas.

long brown to silver ombre hair

Fonte



# 7: De volta ao cabelo preto ombre

Senhoras com cabelos negros também podem adaptar a idéia de cabelos loiros cinzentos às mechas escuras. Em vez de simplesmente escolher o loiro cinza escuro, você pode pintar as pontas em tons próximos ao carvão para obter um equilíbrio perfeito entre dramático e sutil.

sombre for long black hair

Fonte

# 8: Ombre Loiro Cinza com Balayage Marrom

Digamos que você tenha decidido optar por cabelos loiros loiros, mas deseja adicionar um toque especial ao visual. Você pode fazer isso introduzindo balayage em sua aparência ombre. Destaques castanho chocolate robustos com a base preta espreitando fazem com que a aparência de uma declaração seja exibida, mas o ombre leva ainda mais longe.

brown and blonde balayage ombre

Fonte



# 9: Ombre loiro de cinza discreto

Nem todas as mulheres querem um visual dramático, especialmente se elas trabalham em um ambiente corporativo ou ainda estão na escola. Uma solução fantástica é usar um estilo de cabelo ombre loiro muito discreto, na base de um longo bob. Você não receberá nenhuma reclamação e ainda ficará fabuloso.

brunette lob with ash brown ombre

Fonte

# 10: Cabelo de Ombro com Platina e Contraste

O cabelo ombre prateado branco é o colírio para os olhos no seu melhor. Se você quiser passar de castanho escuro para loiro com seu cabelo ombre, pode optar por uma transição dramática do meio do eixo para as pontas. Considere o cabelo ombre com contraste de platina, se suas madeixas forem longas e bonitas.

black to ash blonde ombre for long hair

Fonte



# 11: Ombro marrom a cinza sem costura

Outra maneira pela qual você pode agitar os cabelos ombre sem ter uma aparência estranha no escritório é com um desbotamento super suave até as pontas cinza sutis. A chave para um ombre cinza natural é escolher um tom de prata mais escuro que parecerá fluir harmoniosamente da sua base escura.

medium straight brown hair with gray ombre

Fonte

# 12: Balayage violeta e prata

As garotas do Tumblr se apaixonaram pela idéia de combinar roxo e cinza em um penteado. Pegue os dois tons e misture-os para obter um impacto chique, que será uma grande alegria ver no espelho todas as manhãs.

gray and purple balayage hair

Fonte



# 13: Cabelo preto a cinza

Se você gosta de achrome e não quer se espalhar para castanhos, sempre pode experimentar cabelos pretos e prateados. Experimente tons escuros e veja quais tons de cinza funcionam melhor para a aparência desejada.

gray balayage for long black bob

Fonte

# 14: Ombre loiro cinza com tons de terra

Os tons naturais da terra parecem maravilhosos em qualquer estação do ano. Bloqueios discretos de ombre loiro cinza como esses podem ser usados ​​em qualquer lugar, quando e da maneira que você quiser - é isso que os torna ainda mais atraentes.

brown to ash blonde ombre

Fonte



# 15: Cabelos longos com dicas de ombre prateado

De um modo geral, uma das melhores maneiras pelas quais você pode acentuar cabelos super longos é dando às pontas cores contrastantes. Se você tiver a sorte de ter fechaduras que escorrem por toda a sua volta, poderá brilhar facilmente com dicas de ombre prateadas encantadoras.

silver balayage for brown hair

Fonte

# 16: Ombro loiro de cinza casual

O ombre loiro linho é sempre uma opção para as meninas que querem se contentar com uma cor de cabelo mais clara, mas também não ficam muito chamativas. O cabelo loiro acinzentado e ombre é outro estilo que pode ser arrasado em qualquer ambiente, então experimente.

brown to blonde ombre

Fonte



# 17: Preto, Cinza Castanho e Prata Ombre

Você pode ter o melhor dos dois mundos usando não apenas o louro acinzentado ou o castanho acinzentado, mas também a prata para o seu ombre. Essa idéia de cor de cabelo funciona melhor para uma base muito escura. Permita que as pontas fluam naturalmente do marrom acinzentado para a prata.

Black to silver ombre hair

Fonte

# 18: Cabelo loiro cinza com detalhes em prata

Em vez de criar um poderoso contraste entre tons escuros e claros para o seu ombre, você pode escolher uma aparência natural com tons de cinza loiro e prateado. Escolha cinza loiro como cor de base e use prata como revestimento brilhante para peças selecionadas.

silver balayage for light brown hair

Instagram / @circlesofhair



# 19: Cabelo Ombre Loiro Cinza Longo

Uma opção para mulheres que desejam enfatizar 'loira' no cabelo loiro claro está começando a desbotar para uma cor mais clara perto do topo, a alguns centímetros das raízes. Se você escolher esse estilo ombre, verifique se a parte loira combina gradualmente, fluindo naturalmente do marrom escuro ao loiro cinza.

ash blonde ombre for long hair

Fonte

# 20: cabelo ombre balayage

Você não precisa criar seu ombre na metade do cabelo; como uma alternativa de aparência mais natural, você pode combinar a idéia de realces de balayage com ombre e obter um resultado maravilhoso.

brown hair with ash blonde balayage

Fonte



# 21: Loiro Dourado e Balayage Loiro Cinza

Cinzento, atrevido e elegante - você pode ver claramente por que o cabelo loiro acinzentado é essencial neste ano. Cabelos longos e escuros podem ser destacados lindamente com detalhes dourados e prateados. Estilize ondas suaves e deixe-as fluir pelas costas.

brown hair with golden and silver balayage

Fonte

# 22: Cabelo Ombre em tons de cinza

A palavra 'cinza' está nos lábios de todos, e não apenas por causa do filme. O cabelo ombre prateado está a caminho de se tornar uma das principais idéias de cores de cabelo para este ano, então junte sua coragem e opte pelo cinza!

silver ombre for brunettes

Fonte



# 23: Destaques de platina e prata

Se a platina se adequar ao seu tom de pele, você pode definitivamente levá-lo ao próximo nível, tentando uma aparência mais sofisticada de ombre ou balayage. Você pode optar por uma base loira cinzenta escura e diluí-la com listras brilhantes de platina. Senhoras com cabelos longos vão adorar o visual, com certeza.

ash blonde balayage hair

Fonte

# 24: Ombre Loiro Cinza Sutil

Você pode dar mais brilho ao seu cabelo loiro cinza, aumentando os níveis de prata. As raízes marrons escuras naturais podem se misturar perfeitamente com as pontas loiras cinzas através de um tom marrom médio em tons frios. O resultado é maravilhoso.

ash brown ombre for dark brown hair

Fonte



# 25: Dicas de Ombre de Prata

Você não precisa estender seu ombre de prata para cobrir a maior parte do seu cabelo. Você sempre pode destacar apenas as dicas. Meninas com cabelos escuros vão adorar como as pontas cinza claro complementam seus cabelos castanhos escuros; tudo o que você precisa é de um corte de cabelo curto a médio e longo para obter o melhor impacto.

black shaggy hairstyle with silver ombre

Instagram /@annabiancahair

# 26: Pixie Loira de Longas Raízes com Raízes Escuras

Outro mito sobre o cabelo ombre que vale a pena desmascarar é que ele só funciona com crinas longas, esvoaçantes e onduladas. Aqui está uma olhada que contradiz completamente esse clichê. Este duende crescido é muito contemporâneo, com seu corte assimétrico e raízes escuras. Enquanto isso, o resto do cabelo foi tingido de um louro cinza marcante, para um efeito geral ultra moderno.

long ash blonde pixie

Fonte



# 27: Rachel atualizada: ombre em camadas

Lembra-se da juba em camadas de Jennifer Aniston, da Friends? Ele é atualizado no terceiro milênio às custas do desbotamento popular das cores. Em termos de corte de cabelo, as camadas superiores emolduram perfeitamente o rosto da modelo, enquanto a loira mais clara nas pontas serve para destacar suas características.

long layered haircut with subtle ombre

Fonte

# 28: Loira dramática para marrom

Chega de jogar pelo seguro, no entanto. Aqui está uma aparência que chamaria a atenção de todos com essas cores intensas. O loiro cinza seria na verdade uma média matemática desses dois: o loiro brilhante por cima e o marrom caramelo por baixo. Observe como todo o cabelo foi descorado para obter esse visual e como a cor da castanha foi manchada pela primeira vez no cabelo, no meio do comprimento.

blonde to brown reverse ombre

Fonte



# 29: Do escuro ao claro: marrom a loiro pálido

Os delicados tons de loiro que fazem essa aparência se destacar são muito naturais - muito parecidos com as cores pálidas e beijadas pelo sol que geralmente podem ser vistas nos cabelos das crianças. À medida que o gradiente fica cada vez mais claro em direção às pontas, o cabelo se enrola em ondas suaves, o que faz com que pareça completamente angelical.

brown to ash blonde ombre

Fonte

# 30: Ombre muito escuro a muito claro

O cabelo de comprimento médio é muito versátil e o modelo nesta foto prova que é um chá. Seu visual ombre, que envolve um forte contraste entre o tom loiro prateado e o cabelo muito escuro nas raízes, tem um estilo duplo. E funciona tão bem no visual reto e molhado, quanto no ondulado e despreocupado!

black to ash blonde ombre hair

Fonte



# 31: Ombre Pixie com franja

Aqui está outro aspecto de gradiente colorido para sua inspiração. Este é atípico em sua assimetria. A maioria dos looks ombre envolve duas seções horizontais tingidas em tons ou tons diferentes. Este implica faixas diagonais mais claras. Você pode chamá-los de destaques ou destacá-los como seu próprio sabor especial de tingimento por imersão!

short ash blonde ombre hair

Fonte

# 32: Ombre crescido em camadas Bob

Cabelo ombre cinza ficará tão deslumbrante em um (ex) bob. Isso ocorre porque tem uma aparência comum e adiciona uma faísca de ousadia, graças ao gradiente de cor. Observe que o cabelo da modelo vem em três, não apenas em duas cores. É muito escuro, quase preto nas raízes, avelã no meio e uma loira desbotada em direção às pontas.

gray ombre highlights for brown hair

Fonte



# 33: Do preto ao prateado - e todo ondulado

Se você já teve alguma dúvida de que os estilos ombre funcionam muito bem com aprimoramentos de malha ou tecido, esse visual definitivamente colocará um fim às suas preocupações. A modelo afro-americana optou por uma transformação dramática, deixando quase metade do comprimento de seus cachos mergulhados em prata. O resultado de contraste de cores é impressionante, para dizer o mínimo.

black to gray ombre for black women

Fonte

# 34: Preto e Prata Ondulado com Bruxa

Com um estilo ombre cinza tão incrível como este, você também pode ter descido de uma história sobre bruxaria e aventuras. Os cachos soltos e em camadas destacam o gradiente de cores, que começa no preto clássico e fica ainda mais claro, a ponto de ficar quase incolor nas pontas.

long gray ombre hair

Fonte



# 35: O 'Devil May Care' Ash Brown Ombre

Aqui está outro visual que envolve cachos relaxados e boêmios. Olhe atentamente e você também notará que as travas do modelo estão brilhando em um tom metálico. Esse é um estilo perfeito para as garotas hippies, que podem arrasar com uma camiseta e jeans, além de um longo vestido de verão.

brown t blue-gray ombre

Fonte

# 36: Rapunzel reto e metálico

Como sempre, os looks ombre mais impressionantes são aqueles que envolvem cabelos super longos. Este modelo também se destaca pelo quão perfeitamente liso é o cabelo. E também brilha duas vezes: uma, porque é muito saudável, e duas, por causa da tonalidade de metal em que foi tingida até a metade.

long straight silver ombre hair

Fonte



# 37: De Volta ao Preto e à Loira

Um dos estilos mais populares com cachos nos últimos anos é apenas o mostrado aqui. Adicionar o ombre de cinza é a cereja no topo do bolo, já que cores e cachos dessa maneira se complementam perfeitamente.

long brown hair with ashy blonde dip dye

Fonte

# 38: Elegante Foxy Castanho a Prateado Ombre Hair

Claro, as ondas funcionam como um encanto com uma ombre loira, mas quem disse que cabelos lisos não podem ser tão impressionantes quanto a escolha certa de cores? Estamos acostumados a ver looks loiros platinados super retos, mas adicione uma grande dose de marrom castanho-avermelhado e só tingir as pontas com um tom de cinza. O efeito será fumar quente!

light brown hair with silver ombre

Fonte



# 39: Loira ao Cobre Ombre Reverso

Como você já notou, o ombre clássico apresenta a cor desbotada em tons mais claros. Bem, se seu cabelo já foi branqueado e / ou tingido de uma loira ensolarada, por que não tentar o efeito inverso? Essa garota optou por um pouco de vermelho como uma diva nas pontas dos cabelos - ela parece fabulosa e pronta para a festa!

blonde to light brown reverse ombre

Fonte

# 40: Ombre para cabelos curtos

Sim, isso mesmo: cabelos cacheados curtos também podem ser tingidos por imersão! Basta conferir o duende corajoso com ondas bagunçadas na parte superior e o visual alternativo, com franja espetada. No centro, existem raízes mais sombrias, que fazem esse estilo nervoso parecer mais sofisticado do que você já viu antes.

short ash blonde ombre hair

Fonte



Até agora, esperamos ter convencido você de que o cabelo loiro cinza e ombre prateado é extremamente versátil. Ele pode trabalhar com ondas, cachos, cabelos lisos e na combinação de cores que você preferir. E não, isso não fará com que você pareça velho, pois você não está realmente pintando o cabelo de branco ou cinza. São os tons metálicos que literalmente fazem esses estilos brilharem!