20 Luscious Pink Ombre Penteados

Cabelo médio a longo'mais-12660 '>

Ombre Rosa

Na maioria das versões, parece divertido e provocador, mas você certamente pode usar tons mais suaves e sutis para criar uma aparência romântica e etérea. Veja nossa galeria e prenda as idéias que você mais gosta!



# 1: do preto ao rosa

As extremidades rosadas dessas ondas parecem as línguas de fogo. O cabelo preto é uma boa base para a acentuação rosa brilhante. Se você deseja aprimorar ainda mais o contraste, introduza a tonalidade esverdeada. Verde e vermelho (ou rosa) são as cores que se aprimoram.

pink ombre for long black hair

Fonte

# 2: Linda de rosa ... e vermelha

Alguns especialistas em cores argumentam que vermelho e rosa são incompatíveis. No entanto, na realidade, essa era a combinação real de tons, nos tempos antigos. Somente reis podiam ser vistos usando-o. Hoje em dia, estilos como este, ou suas alternativas de ombre vermelho a rosa, provavelmente fazem qualquer mulher se sentir como uma rainha.

bright pink ombre

Fonte



# 3: Eletrizante Combo Roxo Rosa

Para um ombre reverso ousado, use um tom de roxo fresco, que compensará perfeitamente o rosa magenta mais quente que a quente da seção superior. Qual é a melhor maneira de destacar esse tipo de estilo? Bem, enrolá-lo com um ferro nas pontas?

magenta pink to purple ombre hair

Fonte

# 4: Cores de algodão doce: Ombre loiro a rosa

Então você tem cabelos loiros muito longos e elegantes? Provavelmente, você também está tonificado, bronzeado e pronto para fazer uma declaração com algo de impressionante em sua aparência. Hora de fazer uma jogada ousada, então. Tingir o cabelo com um tom ousado. Faça tudo, com um tom rosa flamingo como o modelo da foto. Você vai brilhar!

blonde to pink ombre

Fonte



# 5: Ombre curto, doce e sutil

Até agora, nossos exemplos têm sido sobre bloqueios longos e fluidos. Você pode ficar tentado a acreditar que uma garota com um corte duende ou bob não tem como tentar fazer com que essa aparência funcione. Felizmente, como este modelo fofo prova, você estaria errado. Gostamos especialmente dos tons frios de rosa e da tonalidade louro morango que ela escolheu para seu estilo.

short pink ombre hair

Fonte

# 6: Loira atrevida a rosa açucarado

Falando em crinas exuberantes, confira o que você pode fazer com alguns cachos amplos, emoldurando seu rosto em loiro platinado e rosa claro. Este é um visual de estrela garantida que pode ser recomendado para mulheres com cabelos naturalmente loiros. Você também pode experimentá-lo se tiver descorado os bloqueios e eles parecerem saudáveis ​​o suficiente para continuar com seus experimentos de cores.

pink dip dye for long blonde hair

Fonte



# 7: Cabelo Ombre rosa pastel perfeito

Este estilo emocionante não é sobre os tons chocantes de fúcsia e magenta. Se você quiser fazer uma declaração com seu cabelo longo e ondulado, mas preferir mantê-lo sutil, aqui está um pensamento. Opte por um tom mais suave e suave de lilás. Você se parecerá com uma flor de primavera perpetuamente florescente.

lavender ombre hair

Fonte

# 8: Loira angélica para rosa suave

O cabelo ombre pode funcionar incrivelmente bem se os seus bloqueios foram cortados em um estilo em camadas. Contanto que os tons de rosa complementem a maneira como suas camadas de cabelo caem naturalmente sobre seus ombros, você estará seguro - sem mencionar deslumbrante.

platinum to pink ombre

Fonte



# 9: Cabelos louros e rosados ​​lisos

Pode ser verdade que as loiras têm toda a diversão, mas as meninas com mechas rosa também têm seu quinhão de excitação. Para esse estilo, não importa se você tem cabelos ondulados ou lisos, ou mesmo se gosta de alternar entre os dois. Observe que a modelo também raspou sua parte com a tonalidade rosa e adicionou alguns destaques sutis de rosa à parte central do cabelo.

pink ombre for blonde hair

Fonte

# 10: Alice em terra gradiente: marrom a rosa Ombre

Poucas coisas são mais bonitas do que um visual ombre com franja. De fato, a maioria dos tutoriais de DYI recomenda que você pule essa parte do seu cabelo. No entanto, se você percorrer uma milha extra, como esse modelo com uma franja longa e sem corte, valerá a pena. A franja tingida neste ombre rosa parece agir como a principal atração que também aumenta muito o efeito geral.

caramel hair with pink ombre

Fonte



# 11: rosa escuro ao punk

Fios longos e retos são perfeitos para mostrar uma mistura de cores ousadas. Leve em consideração que a preparação de cabelos naturalmente pretos exige mais tempo, esforço, paciência e peróxido para obter uma sombra bem sucedida resultado. No entanto, as pontas rosa elétricas criarão um belo contraponto à parte superior do cabelo, o que fará todo esse trabalho valer a pena.

black to pink ombre

Fonte

# 12: Flamingo na noite: Ombre escuro a claro

Este é outro gradiente dramático de cabelo morena a rosa. O que o torna um? A transição nítida das cores, que também é aprimorada pela transição das texturas.

medium black hair with pink ombre

Fonte



# 13: Loiro Castanho a Ombre Rosa

A maioria dos estilistas concorda que é difícil tentar uma aparência ousada e manter as cores absolutamente naturais. No entanto, o modelo longo e ondulado aqui imploraria para diferir. Seu cabelo foi pintado com mechas loiras douradas, enquanto a parte inferior foi pintada com um tom muito sutil de rosa-doce. Se isso não é hippie, não sabemos o que é!

subtle pink ombre for brown blonde

Fonte

# 14: Gradiente rosa ultra claro

A loira rosada clara como cor de base pode ser acentuada com algumas pontas brilhantes de rosa e lavanda. As meninas desejam cabelos loiros na máquina de lavar louça, você pediu um pouco de cor? :)

pink and lavender ombre for blondes

Fonte



# 15: Louro Dramático a Ombre Fúcsia

Este ombre loiro a fúcsia com raízes negras parece fabuloso! É uma opção certa para garotas ousadas que acreditam que nunca vão passar dos limites com brilho e cor.

pink ombre for blonde hair with black roots

Fonte

# 16: Três cores arrojadas: preto, loiro dourado e rosa

Para a maioria dos looks ombre, a cor dominante é combinada com o tom natural do usuário. O objetivo é criar uma transição natural entre os diferentes tons. No entanto, esse modelo optou por uma abordagem muito radical, que basicamente criou reflexos horizontais em seus cabelos. E essa combinação de preto, loiro e rosa neon funciona incrivelmente bem.

black, blonde and pink hair color

Fonte



# 17: Ombre Rosa-Roxo Magnético

Este também não é um estilo muito natural - mas não pretende ser um de nenhuma maneira. Esta versão do cabelo ombre rosa vai fazer você parecer um personagem retirado de um conto de fadas - um tipo de história techno / electro.

pink to purple ombre

Fonte

# 18: Canção da sereia: loiro ondulado e rosa emocionante

Este modelo criou um visual degradê loiro, rosa e roxo escuro, pintando metade de sua juba ondulada - uma solução atraente e atraente para meninas.

golden blonde hair with pink ombre

Fonte



# 19: Roxo emocionante para esfriar rosa

Este estilo ombre parece emocionante em cabelos lisos e de comprimento médio. Caso em questão: o visual é conseguido com um corte crescido. Adoramos as raízes mais escuras, que ficam azul-elétricas e depois roxas, antes de terminar em um lindo tom fúcsia.

blue to pink ombre

Fonte

# 20: Rosa cinza para uma deusa

Finalmente, esse ombre sofisticado fará você parecer uma musa angelical - e também muito moderna. Mistura uma sutil paleta de cores com um grampo do estilo boêmio chique: cabelos longos, fluidos e naturalmente ondulados. Pelo contrário, nos lembra o clássico renascentista de Botticelli, O nascimento de Vênus!

pink to ashy blonde ombre

Fonte



Uma palavra final de conselho. O cabelo ombre rosa realmente brilha no centro das atenções, mas é importante entender que conseguir esse visual levará algum trabalho. Se você não se sentir confortável com o processamento excessivo de seu cabelo, expondo-o a peróxido, convém repensar essa solução colorida. Para todos os outros, dizemos que vá em frente. Afinal, você é jovem apenas uma vez!