10 produtos para corrigir cabelos danificados por alvejante instantaneamente e para sempre

Embora os cabelos recém-descoloridos possam fazer com que pareçam mais brilhantes e brilhantes, infelizmente, o frizz, a secura e os danos que acompanham a coloração dos cabelos podem ter o efeito oposto. Continue lendo para descobrir quais 10 produtos podem ajudar a salvar suas madeixas desgastadas.

Alvejante danifica o cabelo

Aqui está o que a lixívia faz com os cabelos. A fim de obter o cabelo com a cor loira que você deseja, o alvejante passa o cabelo por um processo bastante angustiante. O processo começa com a lixívia que abre a cutícula do cabelo, depois penetra no eixo do cabelo e dissolve a cor e os ácidos graxos naturais do cabelo.



Qual é o resultado'text-align: left; '> Felizmente, reparar cabelos danificados com água sanitária não precisa ser complicado, desde que você tenha os produtos certos e adote uma abordagem em várias etapas para resolver os vários problemas de secura , danos e perda de brilho.

10 Melhores Produtos para Cabelos Danificados

Esses produtos resolverão esses problemas enquanto protegem a cor dos fios recém-tingidos, para que você possa aumentar o tempo entre as visitas ao cabeleireiro.

#1: Perfurador de cabelo Olaplex No. 3

Possivelmente um dos produtos mais famosos para reparar cabelos danificados pela cor, Olaplex No. 3 é a versão doméstica do famoso sistema de reparo em salão da marca. Usando o dimaleato de bis-aminopropil diglicol do ingrediente para reparar ativamente os cabelos quebrados, o Olaplex No. 3 foi desenvolvido para desfazer os danos causados ​​pelo alvejante e pelo calor.

Use uma vez por semana para fios que se sintam visivelmente mais fortes e saudáveis. Observe que este é um tratamento reparador, não condicionador. Para adicionar a umidade novamente ao cabelo, procure produtos com ingredientes emolientes, como óleos.

Olaplex No. 3 Hair Perfector

Instagram / @ live.thatglow

#dois: IGK Mistress Hidratante para Cabelos

E, finalmente, prenda toda a umidade, ao mesmo tempo em que adiciona brilho saudável, com um condicionador leave-in, como Bálsamo Hidratante para o Cabelo da Senhora IGK. Contendo manteiga de karité, óleos de coco e argan para hidratar, este bálsamo com cheiro gostoso é penteado em comprimentos e pontas para hidratar os cabelos, amaciar e adicionar proteção UV (tudo importante para evitar o desbotamento das cores).

IGK Mistress Hydrating Hair Balm

Instagram / @ live.thatglow



# 3: Ouai Rose Cabelo e óleo corporal

Se você quiser um óleo que possa ser deixado no cabelo durante a noite antes de lavá-lo, procure um óleo para o cabelo especialmente projetado, como Óleo de Cabelo e Corpo de Rosa de Ouai, que não só tem um cheiro incrível, mas também contém uma mistura de óleos de karité, semente de damasco e sementes de girassol para hidratar. Use como um tratamento leave-in antes da lavagem ou para percorrer comprimentos e pontas para domar o frizz nos cabelos com estilo.

Ouai Rose Hair Oil

Instagram / @ live.thatglow

# 4: Nuxe Huile Prodigieuse Óleo Seco Multiuso

Como alternativa, o óleo perfeito para quem gosta de cuidar dos cabelos naturalmente, as farmácias francesas descobrem que Óleo Prodigioso de Nuxe contém mais de 98% de ingredientes naturais, como sementes de avelã, frutas de oliva, amêndoas doces e óleos de sementes de girassol para nutrir os fios. Borrife na escova antes de pentear o cabelo para obter um brilho instantâneo ou use como tratamento antes de lavar o cabelo.

Nuxe Huile Prodigieuse Multi-Purpose Dry Oil

Instagram / @ live.thatglow



# 5: Shampoo Hidratante R + Co Atlantis

Depois de aumentar os níveis de umidade do cabelo com um tratamento noturno, como um óleo para o cabelo, evite a perda de umidade escolhendo um xampu sem sulfato para limpar suavemente os fios sem descascá-los.

Como os sulfatos (procure ingredientes como o laureth sulfato de sódio no rótulo do xampu) são um detergente tão eficaz, eles podem realmente retirar os óleos protetores dos cabelos, o que, por sua vez, permite que a umidade (e a cor dos cabelos) saia do folículo capilar.

Um shampoo sem sulfato, como Shampoo hidratante Atlantis da R + Co usa suave iso tionato de lauroilmetil metil para limpar enquanto protege o cabelo. A adição de vitamina B5, glicerina e extrato de raiz de pera espinhosa também ajuda a amaciar e condicionar.

R Co Atlantis Moisturizing Shampoo

Instagram / @luxebeautycompany

# 6: Elixir Revive cabelo por Earth Harbor Naturals

Este óleo com aroma de doces e tons de laranja contém gergelim, sementes de papoila, jojoba, azeite e cenoura para adicionar umidade e brilho aos meus fios ressecados, sem pesar. Hair Revive Elixir contendo extrato de algas marinhas, isso é ótimo antes de lavar o cabelo (ou mesmo misturado com uma pequena máscara capilar) e deixa o cabelo mais macio e nutrido.

Earth Harbor Naturals Hair Revive Elixir

Instagram / @ live.thatglow



# 7: Óleo de ligação Olaplex No.7

Este soro à base de silicone e óleo, que também contém o ingrediente ativo usado nos tratamentos de reparação da marca - dimaleato de bis-aminopropil diglicol - para fixar os cabelos quebrados, enquanto os óleos de milho, moringa e romã hidratam. Você obterá efeito imediato de brilho e suavização, além de alguns flyaways seriamente domados. Óleos como esse são essenciais para cabelos danificados com água sanitária.

Olaplex No.7 Bonding Oil

Instagram / @ live.thatglow

# 8: Briogeo Não se desespere, repare! Máscara de condicionamento profundo

Menos personalizado, mas igualmente eficaz é Máscara Condicionadora Briogeo, que contém vitaminas do complexo B, algas, óleos de rosa mosqueta e argan, além de biotina para reparar fios, enquanto hidrata.

Briogeo Deep Conditioning Mask

Instagram / @briogeo



# 9: Toalha Aquis Rapid Dry Hair

Depois de lavar qualquer condicionador ou máscara capilar, tome cuidado extra para secar cuidadosamente os fios, pois, quando molhados, os folículos capilares incham, permitindo que a cor e a umidade deixem cada fio.

Em vez de ir direto ao secador, remova a maior parte da água do cabelo com uma toalha especialmente projetada como Toalha para cabelo seco rápido da Aquis, o que também reduz o tempo de secagem.

Aquis Rapid Dry Hair Towel

Instagram / @aquishair

# 10: Beije meu bronze! Toning Drops

Enquanto muitas loiras usam shampoos de tom púrpura para suavizar tons de laranja nos cabelos, você não precisa desfazer todo esse bom trabalho de hidratação, condicionamento e uso de shampoos sem sulfato, usando um shampoo roxo de farmácia.

Produtos como Beije meu bronze! ou Sentimentos mistos do IGK são gotas roxas concentradas projetadas para serem misturadas a qualquer xampu, condicionador ou outro produto, o que significa que você não precisa sacrificar a saúde do cabelo para manter a loira brilhante.

Kiss My Brass Toning Drops

Instagram / @kissmybrasshaircare



Embora o alvejante possa secar e danificar o cabelo, com os produtos certos, há muito o que fazer em casa para deixar as madeixas macias e brilhantes novamente. Lembre-se de ser gentil com os fios danificados, proteja essa cor para evitar viagens desnecessárias ao cabeleireiro (e economize dinheiro) e certifique-se de intensificar os produtos hidratantes e condicionadores.

Para obter mais dicas e cuidados com o cabelo e a beleza, siga-me no Instagram.