20 exemplos lindos de Balayage em ouro rosa

A balayage em ouro rosa é a filha do amor da técnica de destaque sutil e de um tom suntuoso promissor. Balayage usa um método de varredura para pintar o cabelo sem usar papel alumínio. Essa abordagem natural permite a escolha de cores divertidas, como Rosa ouro, que é uma consideração tentadora para morenas, ruivas e loiras da mesma forma.

Estilos bonitos com Balayage em ouro rosa

Digitalização está redefinindo a maneira como olhamos para adicionar cor ao cabelo. As sombras ficam tão bem misturadas que muitas vezes é difícil dizer onde uma termina e a outra começa. Agora, diferentes tons de rosa estão se tornando populares e você pode ver facilmente o porquê nessas lindas fotos de exemplo.



# 1: vários tons de ouro rosa

Rose Gold Balayage Hair

Instagram / @ginaatkinson

Há uma variedade de tons de ouro rosa, de um rosa empoeirado mais profundo a um pastel menos intenso. Os diferentes tons também podem assumir tons diferentes. Para permitir que o tom dourado quente brilhe, complemente-o com castanho avermelhado ou mesmo cobre.

# 2: Balayage em cobre e rosa empoeirada

Tons metálicos estão ganhando popularidade e combinam perfeitamente com ouro rosa. Use algumas luzes baixas de cobre e defina-as com alguns toques de rosa empoeirada. As camadas ajudarão a aprimorar o emparelhamento de cores.

Caramel And Pastel Pink Balayage Hair

Instagram / @hairbynoora



# 3: Destaques cor-de-rosa de enquadrar o rosto

Uma maneira de realmente chamar a atenção para seus traços faciais favoritos é concentrar sua coloração na frente. Incorpore os mesmos tons para obter consistência, mas use uma mão mais pesada nas camadas mais curtas ao redor do rosto. Trabalhe com seu estilista para encontrar uma tonalidade que melhor se adeque ao seu tom de pele.

Pastel Pink Balayage For Brown Hair

Instagram / @xostylistxo

# 4: Marrom a rosa dourado derreter

A fusão de cores é um método que imita como as mudanças de cor ocorrem naturalmente nos cabelos. As raízes são mais escuras onde o novo cabelo cresceu e as pontas são mais claras, como se fossem gradualmente expostas à luz solar e ao ar. cabelo castanho pode derreter perfeitamente em uma tonalidade feminina de ouro rosa.

Rose Gold Ombre Hair

Instagram / @caitycaatt



# 5: Babylights rosa sutis

As babylights são um tipo de destaque que são feitas em mechas finas para imitar um visual beijado pelo sol. Mesmo uma tonalidade mais sintética pode parecer natural quando as cores certas são combinadas. Uma morena pode considerar um ouro rosa mais quente, enquanto uma loira pode querer ficar mais pastel.

Dark Brown Hair With Rose Gold Balayage

Instagram / @alexandrajhair

# 6: Cabelos extra-longos com Rose Balayage

As mulheres que desejam manter os cabelos compridos sabem que às vezes pode ser uma luta evitar o tédio com suas crinas. Todo mundo quer mudar as coisas de vez em quando. Incorporar uma cor divertida nas pontas dos cabelos é uma ótima maneira de apimentar as coisas sem muito comprometimento.

Pastel Pink Ombre Balayage

Instagram / @ susan.aw



# 7: Morena com detalhes em ouro rosa

Nem sempre é preciso uma tonelada de cor para causar um grande impacto. Neste exemplo de balayage em ouro rosa, os destaques estão localizados apenas nas pontas e ao redor do rosto. Profissionais que precisam manter uma aparência elegante podem considerar esse estilo.

Partial Caramel And Pink Balayage

Instagram / @leahhofffhair

# 8: cabelos lisos com mechas rosadas

O balayage em ouro rosa oferece um tom bonito e moderno, criado com uma técnica que permite que os tons se misturem perfeitamente. O cabelo liso realmente deixa a cor entrar no palco e mostrar o trabalho manual do método.

Caramel And Subtle Pink Balayage

Instagram / @ off7thsalon



# 9: Cabelo castanho e rosa bebê

Um rosa claro pode ser uma cor de destaque bonita para as morenas. Tranças, torções ou nós são ótimas opções de estilo para mostrar o resultado final.

Pink And Caramel Blonde Balayage

Instagram / @ liz.colors

# 10: Espresso e ouro rosa cor Duo

Adicione alguma elegância inesperada ao cabelo escuro, incorporando alguns destaques de balayage em ouro rosa, entrelaçados nas pontas. Para evitar que a mudança seja muito extrema, adicione uma cor de mel como uma sombra de transição. A rosa pálida combina perfeitamente e permite que o olho se mova gradualmente pelo cabelo.

Brown And Pastel Pink Ombre Balayage

Instagram / @ che.r.mariano



# 11: cabelos longos com sutil balayage rosa

A variação de tons é uma ótima maneira de adicionar algum interesse a um corte longo. Mesmo uma mudança muito sutil e gradual pode ter um grande impacto. Vá com um tom escuro natural nas raízes que desbotam em um marrom mais claro e depois em um ouro rosa e loira balayage nas dicas.

Caramel And Pastel Pink Balayage

Instagram / @chrisweberhair

# 12: Balayage em ouro rosa e rosa

Misturar cores é uma maneira divertida de encontrar um penteado único que represente seu estilo pessoal. O cabelo balayage em ouro rosa prova que, através da técnica adequada, você pode ficar selvagem com as tonalidades, mas ainda assim parecer muito profissional. o rosa pastel as dicas não ficam nervosas quando combinadas com o ouro rosa.

Pastel Pink Ombre For Auburn Hair

Instagram / @ms_wonderland



# 13: Corte Pixie com estrias de ouro rosa

Para aumentar um já ousado corte pixie ou dê uma vantagem a um bob clássico, incorpore balayage em ouro rosa apenas nas pontas das suas camadas. Os cabelos curtos obviamente oferecem menos área de superfície para trabalhar, portanto, a cor adicionada precisa contrastar com a cor base.

Rose Gold Highlights For Short Hair

Instagram / @katiezimbalisalon

# 14: Balayage rosa com ondas suaves

Rosa é uma sombra que pode ir punk ou romântico. A vibração depende muito do estilo do cabelo. Finalize com alguns cachos ou ondas grandes para obter um visual macio e feminino.

Caramel And Red Balayage

Instagram / @maryxjoy



# 15: Balayage com tons do pôr do sol

Algumas das melhores inspirações de paletas de cores podem ser encontradas na natureza. Os tons inspirados no pôr do sol de castanho avermelhado, ouro rosa, âmbar e rosa trabalham perfeitamente juntos para criar um estilo atraente. Tons mais escuros na parte inferior acentuam os tons variados.

Medium Length Rose Gold Balayage Hair

Instagram / @glamiris

# 16: Rose Balayage com camadas desarrumadas

Quando você tem várias camadas para trabalhar, é possível obter facilmente uma cama de aparência natural. Esse estilo é útil para quem tem cabelos mais finos, pois oferece mais volume ao usuário. O uso de vários tons também fornece dimensão.

Platinum And Pastel Pink Balayage

Instagram / @chrisweberhair



# 17: Cabelo preto com mechas de rosa

Procurando um contraste de cores sério? Comece com cabelos pretos nas raízes e depois pule em um ouro rosa acobreado. Esta é uma ótima opção se você tem cabelos escuros e deseja deixar suas raízes crescerem sem parecer monótonas.

Rose Gold Balayage For Brunettes

Instagram / @jesstheebesttcolor

# 18: Cabelo Balayage vermelho e rosa

Os destaques de sotaque em ouro rosa funcionam perfeitamente no cabelo ruivo. Você realmente tem uma bela mistura de tons sem grandes pontos de partida e parada. Trabalhe com seu estilista para encontrar tons que complementem sua cor natural.

Caramel Ombre Balayage

Instagram / @headstudio



# 19: Balayage loiro e rosa pastel

O cabelo loiro adquire alguma brincadeira etérea quando combinado com ouro rosa pastel. Como não há um grande contraste, coloque os destaques uniformemente em todo o cabelo para obter o maior impacto.

Rose Gold Balayage For Blondes

Instagram / @ hair.by.kim73

# 20: Lob com estrias de ouro rosa

O longo bob agitado é um corte elegante por si só. Combine-o com balayage em ouro rosa para levá-lo ao próximo nível de tendência. O acabamento bagunçado da onda é melhor para mostrar esta combinação vencedora de corte e cor.

Auburn Bob With Pastel Pink Highlights

Instagram / @ellaschair



A balayage em ouro rosa é realmente uma dupla quente no momento, e não vemos seu fascínio desaparecendo tão cedo. Independentemente da sua idade ou estilo pessoal, este é um visual divertido para experimentar e criar o seu. Certifique-se de ter fotos inspiradoras da tonalidade desejada, para que você e seu estilista visualizem a mesma coisa. Se uma cor nova e única é assustadora para você, comece pequeno com apenas as pontas ou algumas luzes de babylook e vá a partir daí.