20 Buzz Cut Girls que realmente arrasam no cabelo curto

O que é preciso para ser uma garota zumbida'mais-37926 '>

20 Fotos que provam que as garotas do Buzz Cut têm toda a diversão

Então você acha que está pronto para ser uma garota do zumbido? Dar esse passo drástico pode ser um movimento libertador para muitas mulheres. Cortar seus bloqueios mais longos pode mudar instantaneamente sua vida e fornecer mais tempo para as pequenas coisas que mais importam para você. Você está pronto para uma mudança dinâmica? Saiba mais sobre o mais curto de todos os cortes de cabelo antes de fazer o corte.



# 1: Foxy Crew Cut

Não é para os fracos de coração, este clássico corte à escovinha mantém algum comprimento na parte superior para que você ainda possa estilizar seu corte com algo forte. É ideal para tipos de cabelo mais grossos. Aplique um pó ou gel de textura para o BOOM sexy!

Foxy Crew Cut

Instagram / @salsalhair

# 2: Zumbido lateral geométrico

Não está pronto para se comprometer com um corte à escovinha completo? Sem problemas. Essa garota de corte lateral acrescentou alguns triângulos ao seu design, e achamos que está super bem. Virar o cabelo comprido. . . agora você vê, agora não. Os barbeiros têm muita prática na criação de formas e desenhos complexos, portanto, não tenha medo de ir até a barbearia para personalizar o corte da sua equipe.

Geometric Side Buzz

Instagram / @fernthebarber



# 3: Cabeça de Platina

Cortes de buzz loiros embalam mega potência e sempre viram cabeças. A melhor parte é que você pode alvejar o conteúdo do seu coração, pois cada corte mantém a saúde do seu cabelo. Este estilo buzz supercurto é perfeito para a menina que quer experimentar de tudo, pelo menos uma vez.

Platinum Head

Instagram / @janine_ker_hair

# 4: Raspada e Pastel

Você pode ficar bonita de rosa, mesmo com um corte super curto. Raspar o cabelo e depois colori-lo com uma tonalidade da moda faz com que o zumbido seja ainda mais divertido.

Shaved And Pastel

Instagram / @ melleopard.hairstylist



# 5: Colheita escura e ousada

À beira de um duende, esse corte é deixado um pouco mais, mas ainda tem vantagem. Combine suas madeixas com uma tonalidade rica para um visual ainda mais misterioso.

Dark And Daring Crop

Instagram / @ jasonnash74_

# 6: Corte Buzz Branco

Esqueça o cinza da vovó e comece uma nova tendência de cores. Este corte de zumbido branco é elevado ao nível mais alto de loiro e tonifica o tom mais bonito de blanco.

White Buzz Cut

Instagram / @mmmschmith



# 7: Peach Pixie

Essa escolha interessante de cores torna um duende tudo mais bonito. Adicione um pouco de gel ou brilho suavizante para ajudar a refletir a luz, para obter resultados que são apenas pêssegos.

Peach Pixie

Instagram / @bescene

# 8: Fierce Fade

Quando apenas o corte mais feroz é suficiente, esse estilo desbotado é o que faz o corte.

Fierce Fade

Instagram / @talisa_stylist_makeupartist



# 9: Colheita ondulada

Gerencie suas ondas com um corte recortado que oferece muitas opções de estilo. Enrolado com um ferro de passar, ajustado com rolos pequenos ou deixado para ar seco, esse estilo de barba ondulada é fofo e sem esforço.

Wavy Crop

Instagram / @dillahajhair

# 10: duende cravado

Adicione um pouco de altura ao seu estilo raspado lateral com alguns picos. Um gel de fixação firme modelará sua colheita com facilidade.

Spiked Pixie

Instagram / @ shorthair.losangeles



# 11: Barbeado e sem medo

Às vezes, você só precisa ir até o fim. Esse estilo barbeado é ousado e corajoso e, não se engane, absolutamente lindo.

Shaved and Fearless

Instagram / @ hairbytate_25

# 12: Corte encaracolado

Recupere a energia dos seus cachos encaracolados e opte por uma colheita que mantenha as coisas frescas. Um barbeiro ou estilista especializado em cabelos cacheados garantirá que seu corte seja perfeito.

Curly Crop

Instagram / @stepthebarber



# 13: Corte de tesoura sexy

Esta versão feminina de um corte clássico da equipe trabalha com o tipo de cabelo liso desta modelo e combina perfeitamente com o formato de sua cabeça.

Sexy Clipper Cut

Instagram / @dillahajhair

# 14: Ombre Buzz Cut

Deixe o seu crescimento acrescentar alguma dimensão ao seu buzz cut, e será ainda mais interessante. Uma cor exclusiva da moda, tons gradientes e um design colocam este estilo em uma categoria à parte.

Ombre Buzz Cut

Instagram / @ staygold31



# 15: Desvanecimento na moda

Amplie seu estilo com designs bacanas e um esmaecimento incrível, e você será a versão definitiva do cool. Este estilo moderno oferece muitas opções de design.

Trendy Fade

Instagram / @sarinasaurousrex

# 16: Careca e durona

Para a garota forte e chique que conhece o cabelo, ela não é bonita. Uma visita ao salão e sua vida pode ser transformada se você tiver coragem de tirar tudo.

Bald and Badass

Instagram / @drethebarba



Nº 17: Blended Buzz

Criado com lâminas variadas, este corte buzz combinado está no ponto e requer alguma habilidade. Só porque é curto não significa que seja fácil. Peça ao seu barbeiro para lhe dar essa mistura, e você terá um couro cabeludo tão sensível ao toque.

Blended Buzz

Instagram / @mikeyyyyyyy_

# 18: Barber Buzz

O barbeiro local ao virar da esquina pode adicionar alguma forma sofisticada ao seu estilo de barbear. Sejam iniciais, logotipos ou símbolos, você pode usar o que quiser na lateral do cabelo.

Barber Buzz

Instagram / @ kev_thebarber1



# 19: Raspada Lateral

Esse penteado longo é ideal para a garota que quer ter os dois lados. Lembre-se de que isso pode ser complicado. Portanto, tenha um plano para o futuro, que pode incluir optar por um bob mais longo quando seu corte começar a crescer.

Side Shaved

Instagram / @micaelaelizabethsouthwell

# 20: Corte de Buzz Razored

Para texturas variadas, esse corte buzz foi criado com lâmina de barbear, o que deixa o estilo ainda mais cru e fabuloso. Emparelhe com sua cor favorita e não esqueça o gel.

Razored Buzz Cut

Instagram / @sarahadamshair



Coisas a considerar antes de fazer barulho

Afinal, ficar careca pode ser emocionante, pois muitas mulheres passam horas todos os dias arrumando seus cabelos, removendo os cachos, controlando o frizz ou lidando com danos. Um corte curto pode devolver todo o poder e ajudar a economizar tempo em sua rotina de beleza.

Antes de visitar o barbeiro ou a cadeira do estilista, verifique se você está realmente pronto para abandonar suas madeixas. Levará muito tempo para o processo de crescimento, principalmente se você está acostumado a ter cabelos compridos.

Se você estiver com vontade de tentar algo drástico, um corte rápido pode ser uma consideração em sua lista. Muitas mulheres que fizeram a barba nunca voltam a usar cabelos compridos. Mas foi preciso um sério compromisso com um novo visual. Prepare-se para virar a cabeça aonde quer que vá, se você estiver agitando um corte, e esteja preparado para muitas pessoas que querem tocar sua barba por fazer.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Valeria Barkhatova | Cabelos Vívidos (@vlbr_pro) em 11 de junho de 2018 às 03h21 PDT

Se você estiver em cima do muro, talvez seja melhor se aventurar no mundo da cabeça raspada primeiro com um duende ou com um longo penteado com os lados raspados. Ou, se você for ousado e corajoso, mergulhe e inspire-se com esses modelos de corte de cabelo que sabem uma coisa ou duas sobre parecer absolutamente legal.

Quando combinados com uma cor da moda ou branqueados com o tom mais claro de platina, os cortes esvoaçantes diminuem a manutenção e exigem pouco mais do que um gel leve para manter todos os fios no lugar. Livrar-se de suas mechas economizará tempo de estilização, pode aumentar sua confiança e ajudá-lo a se destacar na multidão.

Essas inspirações de cortes na moda provam que existem muitas maneiras de usar o estilo e a classe com pouco tempo. Inspire-se e mostre-nos as transformações do seu cabelo!