35 Buscando penteados para cabelos lisos para o esporte nesta temporada

O cabelo liso tem tantas oportunidades maravilhosas de estilo que você simplesmente precisa verificar agora se está usando ao máximo. As tendências de cabelo, assim como as tendências da moda, estão mudando de estação para estação, para que não nos sintamos entediados com os mesmos estilos. Atualmente, todas as belezas de cabelos lisos têm várias opções de penteados para diferentes comprimentos. Selecionamos 35 os exemplos mais ilustrativos, refletindo as tendências atuais de cabelo e soluções interessantes de estilo.

Idéias na moda para penteados retos 2020

- Ondas Boho bagunçadas e muito leves. Eles são usados ​​livremente, fluindo em cascata sobre seus ombros. Denomine um centro ou uma parte do meio.



- Rabos de cavalo macios como seda com uma parte lateral impressionam com seu toque minimalista chique e brilho aprimorado. Use um creme seco e macio para modelar.

- Meio bagunçado. Estes são ideais para cabelos no segundo dia, especialmente quando você precisa de um penteado rápido que pareça divertido e elegante. As celebridades já estão embalando com prazer. E até Kate Middleton criou sua versão elegante de meia coxa.

Os melhores penteados modernos para cabelos lisos

# 1: Pompadour elegante

half up ponytail for straight hair

Instagram / @husseinsafwann de @PACEELUCE

Se o seu cabelo é perfeitamente liso, experimente este belo estilo que traz um pouco de corpo e dimensão às mechas lisas. Penteie a parte superior por baixo do cabelo e puxe uma seção para trás para prender um meio pônei com grampos.

# 2: Rabo de cavalo com uma torção

Cabelos de espessura média podem ter muitos estilos divertidos como este. Comece com um toque francês ao longo da lateral da cabeça e trabalhe até as pontas do cabelo. Puxe todo o cabelo (torção incluído) em um rabo de cavalo e enrole uma pequena seção ao redor do elástico para torná-lo limpo e agradável.

ponytail for straight hair with a side rope braid

Fonte



# 3: cruzadas sobre reviravoltas

Se você deseja inspirar-se em penteados curtos para cabelos lisos finos, não procure mais além desta doce combinação de torções e cruzamentos. Não poderia ser mais simples de estilizar, e com a ajuda de alguns spray de fixação e alguns alfinetes de cabelo, você estará pronto.

half up twisted hairstyle for shorter hair

Fonte

# 4: updo cruzado

Durante os meses mais quentes ou quando estilizados para uma ocasião formal, cabelos longos podem ser problemáticos. Se seu cabelo estiver pesado e pouco inspirador, tente um chignon dobrado, temperado com um padrão cruzado na parte de trás da cabeça.

formal low chignon updo

Fonte



# 5: Trança em cascata para cabelos compridos

Os penteados para cabelos lisos e finos podem ser difíceis, pois o cabelo tende a escorregar para qualquer estilo em que é colocado. Uma trança em cascata é uma ótima solução, pois reúne o cabelo em um ângulo distinto que tende a mantê-lo no lugar.

side hairstyle for straight hair with waterfall braid

Fonte

# 6: reto, pálido e trançado

Cabelo liso é mágico por todos os tipos de razões. Uma das principais razões pelas quais o cabelo liso é ótimo é porque ele é versátil. Além de tingir uma cor moderna, como cinza loiro ou cinza, você pode experimentar diferentes texturas, sendo as tranças as mais fáceis de conseguir. Penteados trançados para cabelos lisos não conhecem limites!

Long Chunky Side Braid Hairstyle

Instagram / @josievilay



# 7: Rabo de cavalo ondulado

Para cabelos lisos, é fácil adicionar cachos ou ondas. Um dos estilos mais simples e elegantes para cabelos lisos é um rabo de cavalo bem conhecido, mas é melhor torná-lo interessante - por exemplo, com um nó de embrulho e algumas ondas suaves.

Long Low Formal Ponytail

Fonte

# 8: Meio Updo reto liso

Este penteado reto é apenas fogo! O penteado elegante e penteado para trás e suavizado é digno do tapete vermelho, mas fácil de usar em qualquer ocasião. É elegante sem esforço, tornando-o perfeito para cabelos longos e lisos ou mechas de comprimento médio.

Formal Half Up Hairstyle For Medium Hair

Instagram / @hairstylist_ani



# 9: updo impertinente

Um updo bagunçado está na moda e é adequado para qualquer ocasião ou atividade. Use-o no trabalho, na escola, no shopping, para jantar ou para um evento formal. É bonito, mas sexy e se adapta bem a acessórios, como flores, tiaras e grampos de cabelo.

Messy Low Bun For Long Straight Hair

Instagram / @jane_hahaeva

# 10: Diadema trançado em cascata

As tranças ficam tão bonitas, principalmente com os cabelos lisos! Uma trança de cachoeira como essa mantém o cabelo fora do rosto. É lindo quando combinado com um rabo de cavalo, mas parece deslumbrante por si só, com o resto do cabelo solto.

Headband Braid And Ponytail

Fonte



# 11: Cabelo Liso Cuidadosamente Escondido

As dobras e torções envolvidas neste penteado reto não são complicadas de fazer você mesmo. Penteados bonitos para cabelos lisos permitem experimentação. Roubar esse visual requer um pouco de paciência, alguns grampos e, possivelmente, um spray de cabelo, mas o resultado final vale a pena!

Half Updo For Thick Straight Hair

Fonte

# 12: Updo de cabelo liso com uma vibração Boho

Definitivamente, há algo Boho chique neste penteado elegante. Não é bagunçado, mas também não é muito arrumado. O updo é perfeito para cabelos lisos que não foram lavados por um dia ou dois, porque manterão as tranças muito melhor.

Messy Fishtailed Updo

Fonte



# 13: Trança falsa bagunçada

Fingir uma trança é muito fácil, portanto, tranças falsas podem se tornar a próxima grande novidade! A técnica usada neste estilo atado é simples - trata-se de pequenos rabos de cavalo de ponta, enfiados um no outro - e a aparência final tem um efeito de cachoeira. Prendê-lo na nuca é uma opção. Continuar todo o caminho é outra opção, perfeita para cabelos longos e lisos.

Topsy Tail Braid

Fonte

# 14: Coroa trançada em cabelo reto médio

Este é um penteado reto adorável, que é boho chic e um pouco inspirado nas fadas. A delicada jóia para cabelos em cadeia é um exemplo perfeito de acessórios usados ​​em penteados sofisticados para cabelos lisos como este. Observe como as pontas das tranças são unidas de forma invisível - alguns grampos de cabelo resolverão o problema!

Half Updo For Medium Straight Hair

Fonte



# 15: cabelos lisos com um lado de tudo

Há muita coisa acontecendo com este 'fazer - ele realmente combina vários estilos de cabelo lisos populares em um! Começa com uma trança francesa e depois se transforma em um simples rabo de cavalo preso com uma mecha de cabelo. Alguns cachos soltos e ondas nas pontas finalizam com um penteado que é doce, simples e elegante!

Simple Braided Half Updo For Thick Hair

Fonte

Nº 16: trança em cascata

As tranças em cascata exigem um pouco de prática, mas a técnica é relativamente fácil de aprender. É uma forma moderna de usar uma coroa trançada, além de funcionar para quase qualquer comprimento de cabelo. Mantenha-o liso e reto ou tente adicionar alguns cachos, cravos ou ondas!

Crown Waterfall Braid

Fonte



# 17: Dobre as tranças

Cada detalhe desse penteado é fofo! As tranças grossas formam uma faixa dupla com alguns cabelos curtos para trás, alisados, espetados e penteados para o lado. Não dói soltar alguns fios aqui e ali ... Também não dói tentar uma combinação de platina e cor rosa quente!

Messy Braided Pastel Pink Hairstyle

Fonte

# 18: Tiara entrançada

Este é um dos penteados mais clássicos e elegantes para cabelos longos e lisos. Uma simples bandana trançada indo de têmpora em têmpora é tudo o que precisamos! Para uma aparência mais lisa e reta, use um alisador e um produto que adiciona brilho.

Braided Headband For Straight Ombre Hair

Fonte



# 19: Trança de sereia elegante e bagunçada

Uma trança de sereia é uma abordagem deslumbrante e atraente da trança rabo de peixe, e foi definitivamente feita para cabelos longos e lisos. Essa trança leva um minuto para ser aprendida, pois o padrão é na verdade muito mais fácil do que parece.

Messy Fishtail Braid For Straight Hair

Fonte

# 20: Torção de rabo de cavalo com nó

Este penteado reto sugere torcer duas seções de cabelo ao redor da base de um rabo de cavalo baixo. Os grampos de cabelo ajudam a segurar tudo no lugar, embora um elástico de cabelo também possa funcionar. Leva apenas alguns minutos para conseguir isso, o que é ideal para praticamente qualquer evento ou ocasião!

Sleek Low Twisted Ponytail

Instagram / @salonxvi



# 21: Torções e trancinhas para cabelos lisos

Este nó elegante com um detalhe trançado é tudo menos banal. Felizmente, não é difícil de estilizar, mas envolve mais atenção aos detalhes do que o bolo desleixado comum! Esse é um dos penteados mais criativos para cabelos lisos no momento e é mais adequado para cabelos longos.

Low Pastel Purple Knot Updo

Instagram / @headstudio

# 22: Cabelos ondulados com coroa trançada

Uma coroa trançada que corre ao longo da linha do cabelo é linda, mas é preciso prática para aperfeiçoar o posicionamento. Adicione algumas ondas soltas para um penteado adequado para uma rainha das fadas! A cor vermelho cereja é opcional, mas é sempre uma boa ideia - linda!

African American Cherry Red Hair

Fonte



# 23: Coroa do rabo de cavalo alto

Penteados para cabelos lisos são muitas vezes inspirados na aparência de celebridades. Este é semelhante ao de Ariana Grande rabo de cavalo alto da assinatura com fechaduras longas e retas em cascata nas costas. Torça um pouco de cabelo em uma coroa em volta do seu rabo de cavalo alto para uma aparência ainda mais linda.

formal pony hairstyle for long straight hair

Fonte

# 24: Chique Desarrumado

O cabelo despenteado pelo vento é tão popular no momento, e o cabelo comprido torna ainda mais fácil a retirada. Experimente diferentes tipos de tranças laterais para formar uma espécie de coroa na frente da cabeça. Adicione alguns enfeites divertidos como joias, flores ou uma fita para um toque romântico e feminino.

wavy shaggy hairstyle

Fonte



# 25: Fechaduras longas e caídas

Este penteado pode parecer incrivelmente complicado, mas quando se trata de penteados para cabelos lisos finos, isso é realmente muito fácil de fazer. Dê a si mesmo algumas rodadas de prática para aprender como manipular suas fechaduras no posicionamento exato que você deseja.

messy braided downdo for long thick straight hair

Fonte

# 26: Coroa da trança francesa

Este penteado clássico, inspirado em hippies, vem na forma de uma coroa trançada para cabelos longos. Certifique-se de ter muitos grampos à mão, além de um espelho que permita ver a parte de trás da sua cabeça enquanto você estiliza suas madeixas. A melhor parte desse penteado? Não precisa ser perfeitamente liso - está bagunçado e esse penteado vai arrasar.

half up braided crown for long straight hair

Fonte



# 27: Tranças clássicas

Elegante, reto e tradicional, trazendo duas tranças juntas para cascatear na nuca, esse penteado é fofo e fácil de pentear. É usado há gerações, porque é bastante universal e parece igualmente bom nos cabelos lisos e encaracolados.

easy two braids half up hairstyle for medium hair

Fonte

# 28: Rabo de peixe longo e dramático

Se você tem cabelos longos e muito lisos, uma trança de rabo de peixe ficará incrível em você. Quando quiser deixar algumas mechas soltas, puxe apenas metade do cabelo para trás, faça uma trança e prenda com elástico na ponta.

half up fishtail for long straight hair

Fonte



# 29: Penteado inspirado no Mohawk

Cabelo comprido fica lindo para baixo, mas para ocasiões mais formais, você pode querer um penteado que normalmente não usaria. Essa inspiração de Mohawk é basicamente uma trança francesa de dentro para fora, com algumas mechas deixadas de fora para manter as coisas macias e femininas.

brown blonde mohawk updo

Fonte

# 30: Nós laterais

Um pouco feminino, um pouco grande náutico, esse penteado é 100% adorável e perfeito para um dia de praia. Faça uma trança do avesso bem solta e bagunçada que desça pela lateral da cabeça, terminando próximo à orelha e finalizando com um envoltório. Quando se trata de penteados para cabelos finos e lisos, este leva o bolo em termos de facilidade e beleza.

bob with a side messy braid

Fonte



# 31: Trança em cachoeira Redux

As tranças em cascata são super modernas e divertidas de usar. Tente este que funciona diretamente na parte de trás da cabeça. O estilo direto e sem corte realmente mostrará as cores e as camadas dos cabelos.

long bob with a waterfall braid

Fonte

# 32: Updo Romântico

Inspirado nos sofisticados updos de 'Orgulho e Preconceito' e 'Downton Abbey', esse penteado é fascinante e perfeito para as noites formais e casuais, quando você quer um visual sofisticado.

sophisticated chignon updo

Fonte



# 33: Rabo de cavalo destacado na moda

PARA rabo de cavalo é um penteado fácil e lisonjeiro para cabelos lisos. Este rabo de cavalo baixo com cabelos levantados nas raízes da coroa é um ótimo exemplo de um estilo simples e elegante para madeixas retas em qualquer ocasião.

ponytail hairstyle for straight hair

Fonte

# 34: Fantasia mas simples

Por que falamos tanto de trançar? Porque é uma tendência quente. Além disso, o uso de elementos de trança é um truque inestimável, ajudando a moldar suas madeixas retas em penteados criativos, por exemplo, como este com uma trança horizontal para manter a trança. fechaduras laterais fora do rosto.

beautiful hairstyle for long straight hair

Fonte



Nº 35: Spikelet For The Bangs

Cabelo longo e liso é lindo em penteados soltos. Mas e as tranças da frente, caindo constantemente em seu rosto? Trança-os e desfrute do fantástico movimento de suas lindas madeixas longas e esvoaçantes.

straight hairstyle with braided bangs

Fonte

Oh, bem, o cabelo liso nunca ficará crespo em um dia de neblina ou desapontá-lo com cachos quebrados naturais. Então, tudo que você precisa é escolher um corte lisonjeiro e algumas opções de estilo atraentes. Seja lindo!