30 elegantes penteados rabo de cavalo preto

Este penteado não é apenas prático, mas o rabo de cavalo também é elegante e chique ao mesmo tempo! Para dar uma chance ao seu pônei com um pouco de diferença, reunimos ótimas opções de como fazer e inspiração para experimentar novas versões do penteado clássico que todos conhecem muito bem.

Penteados rabo de cavalo preto chique

Confira as idéias nas figuras abaixo para se inspirar.



# 1: Rabo de cavalo preto longo e elegante

sleek low ponytail

Fonte

Esta é uma variedade chique e elegante de penteados de rabo de cavalo para cabelos pretos. Adorável, longo e totalmente elegante, este rabo de cavalo é ideal para dia ou noite e pode levá-lo facilmente da sala de reuniões da tarde para coquetéis à noite em um piscar de olhos. O cabelo é perfeitamente alisado e, em seguida, puxado para trás em um rabo de cavalo com um enrolador de cabelo ao redor da base.

# 2: Rabo de cavalo baixo com ondas

Esse estilo específico funciona bem com cabelos relaxados ou pode ser recriado utilizando extensões de cabelo. É muito bonito, com ondas sensuais, soltas e brilhantes. Para copiar o estilo, crie um rabo de cavalo baixo com uma parte lateral precisa, enrole o cabelo ao redor da base do rabo de cavalo e modele as ondas usando um ferro de frisar.

black formal ponytail for relaxed hair

Fonte



# 3: Loiro Afro Encaracolado

Se você odeia colocar calor em seus cachos, mas gosta de cores, esse é o penteado para você. Você pode orgulhosamente destacar suas bobinas naturais com este fofo sopro afro. Mais, estilos updo para cabelos naturais não fica mais fácil do que este. Opte por um laço para o cabelo de baixa tensão, como elásticos de fita ou espiral, inspirados em fios telefônicos - isso reduzirá as chances de quebra.

Afro Puff With Highlights

Instagram / @modelesque_nic

# 4: Rabo de cavalo elegante de bolha

Os penteados de rabo de cavalo preto são versáteis porque podem ser tudo, desde divertidos e expressivos até elegantes e modernos. Essa coifa se enquadra na última categoria. Embora pareça muito complicado, é realmente super fácil de recriar. Comece com um pônei de rotina. Em seguida, aplique mais seis laços de cabelo, espaçados uniformemente, para criar o efeito fofo de bolha.

Low Bubble Ponytail For Natural Hair

Instagram / sashabasha2



# 5: Pônei com Tranças de Sotaque

Tranças são uma maneira impressionante de animar penteados updo. Eles não apenas aprimoram o fascínio elegante, mas também são usados ​​para uma diversidade de texturas, volume e altura extras. Adicione algumas trancinhas para dar um toque especial e enrole várias tranças ao redor da base do seu rabo de cavalo como um sotaque chique.

Sleek Black Ponytail With Braids

Instagram / @hairprincessss

# 6: Rabo de cavalo na cintura com franja

Rabos de cavalo pretos não são apenas para os dias de academia e folga, como comprovado por este elegante pônei. A trança lateral de 4 fios e as franjas são os toques finais sofisticados que transformam esse pônei clássico. Experimente esse penteado para o seu próximo caso formal e você certamente fará uma declaração.

Long Black Ponytail With Side Braid

Instagram / @tamelalemieux



# 7: Cornrows e torções senegalesas

Penteados de rabo de cavalo para cabelos pretos podem ser ótimas opções para proteger seus bloqueios naturais. Com tranças e torções, você não precisa se preocupar em alisar ou escovar os cabelos. Eles são simples, fofos e prontos para ir. Apenas certifique-se de manter o couro cabeludo hidratado com óleo ou uma loção para cabelos para maximizar o benefícios protetores da coifa.

Black Mohawk From Twists

Instagram / @kiakhameleon

# 8: Pônei Encaracolado com Pompadour Trançado

Equilibre o estilo esbelto de um updo com um bando de cachos. Com os lados lisos e a parte superior volumosa, é uma alternativa moderna e sem tosquiadeiras a um moicano. Adicione cor, incorporando um fio metálico às tranças de destaque, em vez de optar por realces. Existem inúmeras maneiras de manter seu rabo de cavalo emocionante.

African American Curled Ponytail

Instagram / @ yaya146



# 9: Pônei Negro e Gostoso

Quer cabelos mais compridos e mais volumosos, mas não gosta do alto preço de uma trama? Opte por um rabo de cavalo com cordão como uma opção mais econômica. Isso permitirá que você mude sua aparência em um instante, quer queira algo casual ou mais sofisticado como a touca na foto.

High Black Curly Ponytail

Instagram / @tamelalemieux

# 10: tranças francesas

Se você quiser usar penteados de rabo de cavalo, você pode ser criativo com tranças tentando fazer um robusto trançado como o da foto. Adicione uma trança lateral que comece na linha do cabelo e introduza o envoltório trançado para uma nova visão do velho e bom pônei.

Sleek Long Ponytail With A Braided Wrap

Instagram / @hair_by_akhir



# 11: Trança altíssima em Pompadour

As tranças francesas nem sempre precisam estar próximas do couro cabeludo. Ventile o seu para um efeito volumoso e pompadour. Isso lhe dará altura extra e fará com que seu penteado se destaque da multidão.

Mohawk Braid With A Long Ponytail

Instagram / @celebrittany_hairstyles

# 12: Pônei trançado rosa-milenar

Tranças de caixa são uma escolha clássica para mulheres negras; faça o seu penteado com cores divertidas e um pônei alto. Esse tom de rosa sempre tendência é uma cor digna do Tumblr que irradia vibrações divertidas. Embora essa paleta de preto e rosa seja impressionante, escolha o que melhor mostrará sua personalidade.

Long Ponytail With Ombre Braids

Instagram / @stylebymks



# 13: Pônei Chocolatey com Bordas Onduladas

Os estilos de rabo de cavalo para garotas negras são principalmente divertidos e extravagantes, como mostrado em muitas dessas fotos. Torne o seu único usando-o bem alto e adicionando um pouco de cachos até as pontas para uma vibração retrô. Deslize os pêlos do bebê para melhorar a elegância da touca.

African American Long Sleek Ponytail

Instagram / @the_difference_is

# 14: Torções senegalesas em camadas pretas

Torções senegalesas são extensões favoritas entre as mulheres afro-americanas. Embora demore horas para instalá-los, vale a pena o tempo que você economiza nas semanas seguintes. Basta dar voltas em um rabo de cavalo, seja na academia ou saindo com os amigos. Os penteados não recebem menos manutenção do que isso.

Ponytail From Layered Twists

Instagram / @ronesiabarrshair



# 15: Side-Pony com franja

Com franja na frente e um pônei elegante nas costas, esta touca bordô faz uma declaração indo e vindo. A tonalidade avermelhada garante que o seu penteado seja deslumbrante quando estiver em cima ou em baixo. Mas um rabo de cavalo, deslocado para o lado, é uma escolha elevada para ocasiões mais elegantes.

African American Burgundy Ponytail

Instagram / @styles_by_love_

# 16: Meio para cima, meio para baixo

Seguindo as dicas de Kylie Jenner, esse estilo de meia-idade é elegante e sedutor. Os penteados de rabo de cavalo com trama são lindos porque as extensões não só trazem comprimento, mas também brilho inigualável. Para manter o brilho, aplique óleo nos cabelos e durma em um gorro ou lenço de seda. Isso manterá suas mechas longas saudáveis, mesmo que elas não sejam tecnicamente suas.

Long Sleek Black Wrap Ponytail

Instagram / @bombshell_fash



# 17: Rabo de cavalo elegante e chique

Os penteados podem ser subestimados sem que seja um tédio, porque simples e simples não são sinônimos. Este elegante rabo de cavalo depende de um único anel para elevar seu fascínio e adicionar a quantidade certa de feminilidade.

Black Slick Ponytail

Instagram / @celebrittany_hairstyles

# 18: Rabo de cavalo alto com extensões onduladas

Use um rabo de cavalo com cordão para obter uma aparência inspirada em “Eu sonho com Jeannie” como esta. As madeixas na cintura serão divertidas de se mexer na pista de dança, e elas tremerão lindamente atrás de onde quer que você vá. Para uma aparência mais natural, cubra a base das extensões com uma mecha grossa do cabelo.

Wavy Ponytail For African American Women

Instagram / @queenbofhair



# 19: Rabo de cavalo preto encaracolado

Rabos de cavalo para cabelos pretos geralmente têm muita textura para serem usados ​​em proveito próprio. Se você tem cachos crespos ou ondas apertadas, mostre-os com uma touca pela metade. Use tranças francesas de tamanhos diferentes na parte superior da cabeça para injetar algum interesse visual.

High Curly Black Ponytail

Instagram / @heavenlycreationshairsalon

# 20: Penteado loiro brilhante

Tons de loira realmente surgem contra tons de pele afro-americanos. Os tons quentes se complementam lindamente. Um rabo de cavalo elegante é uma maneira adorável de mostrar a dimensão da cor desbotada. Com o weave, você pode obter um estilo mais longo e elegante.

Brown To Blonde Sleek Ombre Ponytail

Instagram / @the_difference_is



# 21: Tranças pretas grossas de Gana

Um acessório tradicional para cabelos pretos, esses Tranças de Gana tornar fácil a preparação no AM. Já trançado em um rabo de cavalo, não há muito estilo para fazer. Você sempre pode trocar sua touca, por exemplo, com miçangas ou punhos de filigrana para obter um acabamento boho.

Ghana Braids Ponytail

Instagram / @jlowedabraider

# 22: Tranças francesas reversas com bobinas de chocolate

Os estilos naturais de rabo de cavalo são perfeitos se você deseja fazer suas belas torções e enrolar o foco do seu penteado. Mantenha as coisas simples com duas tranças francesas que chamam a atenção em sua juba volumosa.

Natural Ponytail With Braids

Instagram / @offbeatbeautyspot



# 23: Rabo de cavalo trançado longo

Penteados de rabo de cavalo preto raramente ficam mais únicos e interessantes do que este. Com tranças extremamente longas, este rabo de cavalo fofo é definitivamente um golpe de cabeça. Como a foto mostra, existem várias peças longas trançadas individualmente que formam o rabo de cavalo real, enquanto também existem três seções divididas na parte superior que também são trançadas. Um dos destaques desse visual de rabo de cavalo é a intrincada base trançada que é enrolada em torno do próprio rabo de cavalo.

extra long black braided ponytail

Fonte

# 24: Rabo de cavalo micro trança

Existe uma grande variedade de maneiras de criar rabos de cavalo com cabelo preto. Este apresenta as fileiras precisas de pequenas tranças trançadas próximo ao couro cabeludo e alimentadas em um lindo rabo de cavalo. O rabo de cavalo real é deixado longo e pendurado livremente. O resultado final é um estilo excelente para clima quente, férias ou escapadas de fim de semana.

thin cornrows and ponytail

Fonte



# 25: Rabo de cavalo alto com acessório

Se você quiser usar um rabo de cavalo alto, mantenha-o simples, mas adornado com um acessório de destaque. Com uma cor de cabelo castanho claro suave, este lindo rabo de cavalo é longo e palpável. O destaque do look, no entanto, é o elegante acessório de cabelo dourado que permite que o rabo de cavalo mantenha sua posição super alta na cabeça.

high ponytail for natural hair

Fonte

# 26: Pônei preto alto para cabelos relaxados

Um rabo de cavalo alto e elegante é definitivamente perfeito para noites e eventos especiais. Para acertar, ele precisa ser puxado para trás e amarrado alto o suficiente para deixar o cabelo cair ao redor do seu rosto. Ciara nos dá um ótimo exemplo.

black ponytail hairstyle for relaxed hair

lev radin / Shutterstock.com



# 27: Rabo de cavalo elegante e brilhante

Rihanna sabe usar bem um rabo de cavalo. Seu elegante e brilhante rabo de cavalo baixo cria uma perfeita harmonia de textura com seu vestido de cetim. O penteado é sofisticado e elegante, e também é fácil de recriar - desde que o cabelo seja mantido muito firme e o soro do cabelo seja usado para brilhar.

Rihanna sleek low ponytail hairstyle

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 28: Penteado de rabo de cavalo preto com um bufante

Penteados de rabo de cavalo podem ser realmente criativos e divertidos. Shaun Robinson estilizou o dela com um volume adicional por cima - um bufante. Ela também tem sua franja estilizada ao lado e ondas delicadas adicionadas aos seus longos cachos pretos.

black ponytail hairstyle with bangs

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 29: Rabo de cavalo preto baixo com franja

Rabos de cavalo são ótimos quando você quer manter o cabelo longe do rosto e também optar por um visual um pouco diferente. Estilos como o Jerald de Penny Johnson funcionam perfeitamente como uma variedade de tarefas cotidianas sem esforço com as quais você pode lidar em questão de minutos.

black side ponytail hairstyle

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 30: Rabo de cavalo elegante com cachos volumosos

Volumosos cachos pretos parecem fantásticos, não apenas em downdos laterais, mas também em pôneis chiques. Lilly Ghalichi arrasa com um penteado luxuoso com ondas sedosas que se juntam em um elegante rabo de cavalo.

beautiful black ponytail hairstyle

Helga Esteb / Shutterstock.com



Como você vê, não há necessidade de usar o mesmo tipo de pônei por anos. Experimente diferentes texturas, acabamentos, acessórios e novas peculiaridades que você aprendeu aqui. Por que não experimentar esses estilos fabulosos?