50 Updos bonitos para cabelos naturais

Updos para cabelos naturais podem parecer um sonho quando a temperatura está subindo e o estilo de calor se torna o momento temido de todos os dias. A maioria de nós aguarda ansiosamente o clima de verão o ano todo, mas a umidade ou o sol agressivo podem prejudicar o penteado e a saúde do cabelo. O que uma garota deve fazer'mais-10903 '>

Updos protetores bonitos para cabelos naturais

Penteados de cabelo naturais não são apenas práticos, eles podem ser muito criativos e fáceis de concluir. A lista a seguir apresenta updos para qualquer gosto e nível de habilidade em penteados.



# 1: Updo encaracolado com uma trança de coroa

curly updo for short natural hair

Obtenha o tutorial da KinkyCurlyBeauty!

Para aqueles de vocês com cachos excepcionais, aqui está um updo para aprimorar a beleza do seu cabelo com textura natural. Cachos grandes e naturais podem ficar quentes e crespos durante os meses úmidos, então você precisa encontrar uma nova maneira de usá-los. Experimente: uma coroa trançada que envolve sua cabeça com seus cachos naturais presos em um deleite volumoso no topo.

# 2: Updo enrolado e preso para cabelos naturais

Você já desejou que seu cabelo pudesse parecer uma obra de arte? Bem, então, este é o estilo para você! Com esse updo, você deve virar a cabeça da melhor maneira possível. Tenha muitos grampos prontos para experimentar; estilos complexos como esse precisam ser mantidos no lugar.

cute natural hair updo

Obtenha o tutorial do Kyss My Hair!



# 3: Updo meio trançado meio encaracolado com trancinhas

Veja outro exemplo de uma blusa selvagem tipo mohawk com trancinhas na nossa galeria de estilos de updo. Esse elegante é ideal para cabelos curtos e naturais, e também é bastante natural. É engraçado e relativamente fácil de concluir depois que alguém profissional faz isso por você.

black updo with cornrows for shorter hair

Instagram / @offbeatbeautyspot

# 4: trança francesa esculpida com rolo frontal

Este penteado impressionante com um toque é adequado para eventos formais quando você deseja ter a melhor aparência. Requer uma boa dose de produtos de fixação, por isso não é muito sustentável para a vida cotidiana. Se o seu cabelo preto natural tem mais de um comprimento médio e você não se importa de pentear, esta é uma opção válida para a sua próxima ocasião especial.

formal braided updo for black women

Fonte



# 5: Top afro bonito e contrastante

Este updo bem preso é um visual elegante ideal para mulheres negras que querem tentar algo diferente para variar. A ação requer uma torção lateral fácil e um sopro afro regular que pode ser empurrado em direção à testa, como na foto. Um toque de cor é opcional.

funky natural updo for short hair

Fonte

# 6: Twist'n'Bun Updo para cabelos naturais

Esse updo não é perfeito? Tomar emprestado as tendências do passado é sempre um esforço divertido, especialmente quando você escolhe uma década particularmente estilosa como os anos 60. Suba no trem de beleza vintage experimentando este penteado. Complete seu visual combinando seu novo estilo com lábios vermelhos tradicionais e um vestido do tipo Mad Men para combinar.

black twisted updo for natural hair

Obtenha o tutorial da Tiffany Nichols Design!



# 7: Trança de halo com torção por corda

Cansado de coroas trançadas? Experimente uma nova abordagem do velho estilo clássico com este penteado de halo de torção de corda. Para imitar esse penteado, torça a corda ao redor da cabeça, incorporando mais mechas à medida que você avança. Quando terminar, você parecerá um anjo (trocadilhos!)

crown twist updo for natural hair

Obtenha o tutorial do ImShineStruck!

# 8: Updo trançado francês

Este é um dos updos de cabelo natural mais bonitos que você pode fazer se seu cabelo tiver pelo menos comprimento médio. É um pouco complicado de conseguir por conta própria, mas você pode pedir ao seu estilista uma trança na cabeça, fixada com grampos invisíveis. Esse estilo fofo funciona maravilhosamente como uma abordagem natural para os cabelos do casamento, seja você a noiva ou uma dama de honra. Também é um exemplo bonito de um updo que funciona para cabelos afro-americanos naturalmente encaracolados.

crown braid updo for black women

Fonte



# 9: Updo lateral torcido

Preparar-se para ir a um evento formal pode significar horas em frente ao espelho com um secador de cabelo no rosto e um ferro alisador aquecendo ao seu lado, mas existem outras maneiras de se preparar para a bola enquanto ainda abraça suas madeixas naturais. Experimente este updo torção plana para a sua próxima ocasião de vestido preto.

natural hair twisted updo

Obtenha o tutorial da Millicent Swift!

# 10: Amarração naturalmente encaracolada

Uma ideia de penteado fofo para mulheres de comprimento curto ou médio, esse updo rápido exige que seu cabelo seja amarrado no topo da cabeça, perto da testa. Em seguida, estilize seu cabelo preso como um monte adorável de franja comprida, cobrindo sua testa.

simple updo for medium black hair

Fonte



# 11: Updo de torções planas

Este é um estilo encantador, elegante e complexo, provavelmente um dos mais modernos penteados trançados para cabelos naturais que encontramos até agora. Você pode duplicar esse estilo com cabelos longos (ou pelo menos cabelos de comprimento médio.) A combinação de torções finas e grossas confere um toque de sofisticação a esse lindo penteado. As torções podem ser substituídas por trancinhas.

black natural updo with twists

Fonte

# 12: Moicano encaracolado torcido

Este bonito updo natural com um Mohawk trançado em mente é ótimo se você deseja estender um cabelo natural curto para protegê-lo e obter um estilo bonito, adequado para cabelos de comprimento médio. Você pode brincar com a cor das extensões e a textura do seu Mohawk. Como vemos, aqui as torções oferecem uma textura adorável de boucle.

mohawk with extensions for natural hair

Fonte



# 13: Pompadour Updo para cabelos naturais

Os updos não são tudo sobre vestidos extravagantes e reuniões elaboradas. Às vezes, eles se refrescam durante um dia quente de verão. Este updo elegante é um acessório para ocasiões casuais ao sol. Pense: indo para a praia, dando um passeio no parque, até fazendo um piquenique em seu próprio quintal.

french roll updo for medium natural hair

Obtenha o tutorial do Kyss My Hair!

# 14: Combinação de nós e torções

Nem todos os updos de cabelo naturais devem ser estruturados e seguir um padrão claro. Esse estilo fofo para cabelos de comprimento médio ilustra perfeitamente que você pode trançar o cabelo da maneira que quiser e amarrá-lo aleatoriamente no topo da cabeça; ainda parecerá sofisticado e adorável. É fácil de criar e manter, você realmente não precisa da ajuda de um estilista e é adequado para ocasiões casuais e formais.

African American twisted updo

Instagram / @offbeatbeautyspot



# 15: Updos trançados à prova de umidade

Esses três estilos pedem gentilmente ao chato coque velho para se afastar! Lute contra a umidade que arruina os cabelos, puxando seu cabelo para um desses três updos trançados impressionantes. Os pães são coisa do passado; tente algo novo, recriando um dos estilos acima.

braided natural hair updo with a flower

Obtenha o tutorial de missT1806!

# 16: Penteado Romântico da Colméia

O volume deste updo faria qualquer um com inveja! Embora o dia do seu casamento seja o seu dia especial para ser uma diva total, pode ser desnecessário. Esse estilo é ideal para quem deseja exibir sua beleza natural enquanto diz: 'Sim!'. Não é difícil de conseguir, principalmente usando dobrar e prender para criar o volume ideal.

easy loose updo for natural hair

Obtenha o tutorial da Oncewed!



# 17: Torções planas e bobinas de caramelo

Aqui está um estilo adorável, se você gosta de um toque selvagem e é fácil de manter, assim que o faz. Trança algumas tranças laterais ou torções planas e empilhe os cachos no topo da cabeça para manter o cacho de cabelo natural curto, tipo Mohawk, preso com cuidado no topo.

curly updo with twists for black curly hair

Fonte

# 18: Penteado Trançado Francês com Trança

Permanecer elegante no local de trabalho é difícil com todos esses códigos de vestimenta opressivos. Sem sapatos de bico aberto, sem cabelos grandes, sem maquiagem excêntrica. É como se eles estivessem tentando resolver todos os aspectos da sua personalidade! Não se preocupe, ainda há maneiras de manter o código de vestuário e parecer bonito ao fazê-lo. Este updo é um ótimo exemplo; Experimente.

high braided bun updo for natural hair

Obtenha o tutorial de TheChicNatural!



# 19: Penteado em loop maciço

Este é um penteado adorável e relativamente simples para cabelos pretos naturais que requer uma separação clara e mãos hábeis. A combinação de voltas e mais voltas parece bastante impressionante. A chave para esse updo é ocultar as extremidades e suavizar as bordas para uma aparência super limpa.

voluminous updo for natural hair

Fonte

# 20: Updo de coroa trançada

Esse é um estilo que pode ser feito com cabelos naturais curtos, médios ou longos. Se você não tiver comprimento, use as extensões, como o modelo fez. Este updo trançado preso é elegante para o rock para um evento formal, casamento incluído.

simple updo for short natural hair

Fonte



# 21: Pão Trançado Bonito com Franja Cheia

O lindo coque trançado retratado aqui prova que os penteados para cabelos naturais podem ser polidos e glamourosos. Essa ideia funcionará perfeitamente com cabelos mais curtos, se você não se importa em usar extensões, e como você pode resistir quando um coque preso é tão lindo?

Formal Black Braided Bun

Instagram / @rubyreddcheeks

# 22: Penteado Torcido Elegante

O updo torcido volumizado é um ótimo estilo para mostrar os cabelos afro de uma nova maneira. Crie uma variedade de texturas variando o tamanho e o aperto das torções empilhadas acima da testa. E a parte de trás do seu cabelo pode ser enrolada e presa como um simples toque francês.

Updo With Twists For Natural Hair

Instagram / @dionnesmithhair



# 23: Fácil Curly Bun com tranças laterais

Este grande coque encaracolado com elementos trançados é super fácil de fazer sozinho e também é muito lisonjeiro para o seu cabelo preto natural, se você não deseja branquear ou pintar qualquer cor de cabelo não natural. Para obter esse estilo, separe os cabelos horizontalmente, alguns centímetros acima da linha dos cabelos, e faça uma trança na cabeça. Enrole uma torção grande e prenda seus cachos frouxamente na nuca.

curly updo with braids for black women

Fonte

# 24: Pão de Pônei Alto e Elegante

Updos únicos e peculiares não precisam parecer complicados, mas essa incrível maciez levará algum tempo no salão. O cabelo prensado de seda é lindo quando está solto, mas você certamente pode tentar um updo simples, mas definitivamente definitivo, como este.

Sleek Updo For Silk Pressed Natural Hair

Instagram / @tamelalemieux



# 25: Big Bun para cabelos de comprimento médio

Esse estilo é ideal se o cabelo estiver esticado, mas também pode funcionar para cabelos afro-americanos encaracolados totalmente naturais. Apenas amarre o cabelo em um coque grande no topo da cabeça e, de preferência, use uma torção ao enrolá-lo na parte inferior da cabeça. Essa torção fofa ficará mais visível se o cabelo estiver esticado.

top bun for natural hair

Fonte

# 26: Trança e pão francês vermelho rubi

Updos bonitos podem ser feitos ainda mais bonitos com uma ótima cor de cabelo. Este visual vermelho rubi combina uma trança francesa de cabeça para baixo na parte de trás com um nó superior frouxamente trançado. Use a extensão para criar um coque super grande.

African American Braided Burgundy Updo

Instagram / @hairstylist_lady_dy



# 27: Updo de alto volume trançado

Estilos trançados de aparência mais complexa, como esse penteado sofisticado, exigem mais do que cabelos ou extensões de comprimento médio. Este é um dos melhores updos de cabelo natural, elegante o suficiente para qualquer evento formal. Para um efeito glamouroso completo, é melhor que seu cabelo seja esticado e tratado com um soro de alto brilho.

sophisticated black braided updo for natural hair

Fonte

# 28: Peculiar Afro Mohawk Updo

Por que não combinar um moicano legal com um penteado elegante? O inchaço do falcão contrasta lindamente com os lados idealmente escorregadios. Você mal consegue resistir a tocar esses sopros torcidos! Que lindo updo - impressionante o suficiente para uma noiva.

Natural Hair Mohawk Updo

Instagram / @hairbysleame



# 29: Afro Puff com trancinhas

Se você gosta de balançar um afro, mas odeia ter cabelo na cara, tente isso! Mantenha o cabelo sob controle, com tranças bem trançadas na parte de trás e cabelos penteados na frente. Então, deixe sua textura livre por cima com uma fofa folhada afro.

Puff Updo For Shorter Natural Hair

Instagram / @kinkycurlybeauty

# 30: Pão Trançado Elegante e Brilhante

Este é definitivamente o mais bonito dos nossos penteados naturais favoritos. Um coque trançado é uma ideia popular, mas você sempre pode personalizá-lo com um acabamento de alto brilho e uma seção V adicional com uma trança levantada.

Black Sleek Braided Bun Updo

Instagram / @hairprincessss



# 31: Trança de bandana com um penteado de coque

O cabelo natural mais curto é uma excelente base para alguns penteados trançados lindos, como este. Uma trança grossa de extensões que percorre toda a sua linha do cabelo e envolve confortavelmente a nuca é um estilo puro e bonito que você adorará usar por um tempo.

Halo Braid With A Bun For Natural Hair

Instagram / @touchofheavensalon

# 32: Pão francês clássico

O rolo francês é ideal para cabelos pretos naturais. Você pode facilmente criar um rolo volumoso e até brincar com texturas. Seque e estique a seção lateral que cobre o seu cabelo, deixando o cabelo texturizado. Se você também tem cores, isso é perfeito.

Natural French Roll Updo

Instagram / @n_baduism



# 33: Moicano com trança

Updos naturais também podem ser arrumados e perfeitamente penteados. A altura máxima da trança superior contrasta com a suavidade impecável dos lados para criar uma aparência dramática. Como se isso não bastasse, um coque fofo foi adicionado para completar o lindo penteado para uma ocasião especial.

African American Natural Braid And Bun Updo

Instagram / @divineimagesbyshannon

# 34: Tranças presas

Toda menina adora tranças. Quando ela cresce, ela pode atualizar o visual enrolando as pontas das tranças livremente penduradas na parte de trás da cabeça e prendendo-as no lugar. É semelhante a uma trança de coroa, apenas muito mais fácil.

Centre-Parted Black Braided Updo

Instagram / @touchofheavensalon



# 35: lindo penteado torcido

Penteados impressionantes com várias tranças podem ser feitos com vários tipos diferentes de tranças. Esse estilo usa quatro tranças verticais torcidas, delicadamente enroladas na nuca. O truque é não torcer o cabelo com força, deixá-lo um pouco solto.

African American Twists Updo

Instagram / @themariaantoinette

# 36: Moicano natural incrível com trancinhas

Um updo de cabelo natural com extensões é bom quando você está desenvolvendo seu cabelo natural e quer passar por essa fase estranha, sentindo-se como uma rainha e usando um penteado apropriado. Este Mohawk é chique e usável.

Black Mohawk Updo With Braided Designs

Instagram / @rubyreddcheeks



# 37: Updo torcido atraente

Um updo com muita altura é uma ótima maneira de mostrar belos cabelos afro-americanos. Esse estilo assimétrico usa tranças torcidas largas para criar um estilo realmente único. As mulheres que gostam de penteados com volume no topo da cabeça desfrutam desse estilo simples e vistoso.

Asymmetrical Twisted Updo For Natural Hair

Instagram / @n_baduism

# 38: Penteado elegante com torções laterais

O cabelo natural soprado ainda tem essa densidade e volume invejáveis, sendo manejável e mantendo sua textura única. Experimente este lindo updo em camadas com torções planas laterais acentuando sua bela estrutura óssea e brinque com a altura na parte superior que faz você se sentir e parecer ainda mais significativo.

Cute Updo For Natural Hair

Instagram / @dionnesmithhair



# 39: Torção grossa e fina Updo

A melhor coisa sobre penteados updo naturais é que eles protegem seu cabelo, exibem sua textura e parecem tão adoráveis ​​e versáteis. As aparências mais criativas acontecem quando você combina texturas diferentes, como torções e tranças, seções elegantes e inchadas, ou torções mais grossas e finas, como neste exemplo.

Twists Updo For Black Natural Hair

Instagram / @tasalahq

# 40: Snaky torce o updo

As torções achatadas são uma nova maneira de experimentar penteados trançados perto do seu couro cabeludo. Eles parecem frescos e únicos em comparação com torções planas tradicionais e trancinhas. Termine com um coque torcido brilhante e esteja pronto para receber olhares de admiração e ouvir 'uau!'

Curvy Flat Twists Updo

Instagram / @ keena360



# 41: Tranças de Criss Cross Halo

Uma trança halo não é novidade, mas algumas tranças entrelaçadas realmente parecem especiais. Eles tornam seu updo mais volumoso, adicionando mais uma centena de pontos de estilo e emoldurando seu rosto de uma maneira encantadora.

Black Updo With Crown Braids

Instagram / @braidsbynuvo

# 42: Chignon elegante com um toque

Um dos nossos penteados naturais fofos favoritos para eventos formais é o chignon. Penteados simples geralmente são os melhores, como é o caso deste chignon de casamento que certamente ficará elegante nas fotos do casamento, mesmo em 50 anos.

Chignon For Natural Hair

Instagram / @lawandapierrehair



# 43: Updo trançado assimétrico com franja

Precisa de um updo rápido e fácil, mas ainda lindo? Aqui está! Simplesmente corte o cabelo e trança francesa de cada lado, juntando as pontas e modelando um coque atrás de uma orelha. Adicione franja lateral encaracolada para um sotaque glamour.

Halo Braid With Bangs

Instagram / @bombshael_hair

# 44: Updo de torção lateral

Sempre diga 'sim' a uma trança lateral ou uma torção! Eles são simples de fazer, mas sempre dão uma aparência sofisticada. Para recriar esse estilo para cabelos médios ou longos, separe os cabelos nos lugares certos e comece uma torção, conduzindo a linha do cabelo até a nuca.

twisted updo for natural hair

Obtenha o tutorial do Daily Curlz!



# 45: Updo fácil para cabelos naturais

A melhor parte de usar um updo é que pode parecer complicado e difícil de conseguir, mas alguns são realmente muito fáceis. Esse estilo é tão simples quanto amarrar as quatro seções separadas em nós (da maneira que você amarraria um cadarço) e adicionar os restos de cabelo de um nó ao outro para uma elegância mais combinada.

beautiful natural hair updo

Obtenha o tutorial em Saving Our Strands!

# 46: Janelle Monae inspirou updo para cabelos naturais

Muitas atualizações concentram-se nas belas tranças e pães na parte de trás da cabeça, mas elas não são visíveis na frente. Com esse estilo, você pode ter todos os seus cabelos naturais radiantes na frente para que todos possam ver. É fácil de alcançar; apenas prenda alguns rolos franceses com grampos da maneira que você preferir.

funky updo for natural hair

Obtenha o tutorial de Jo Michelle!



# 47: Elegante Fishtail Braid Updo para cabelos naturais

Aqui está outro exemplo de um updo elegante. Esta trança rabo de peixe é perfeita para qualquer grande evento, como baile ou casamento que você está chegando. A adição dos clipes vende a elegância desse visual. Você pode substituí-los por flores ou diferentes tipos de clipes, mas se for demais para você, use o estilo limpo.

beautiful black updo for women with natural hair

Obtenha o tutorial do Naptural85!

# 48: Updo torcido de volta

Quando está quente e úmido, tudo o que você quer fazer é manter o cabelo fora do rosto, mas isso não é motivo para sacrificar um ótimo dia de cabelo. Experimente este penteado torcido para obter o melhor dos dois mundos - o cabelo fora do seu rosto e uma fantasia para fazer.

natural hair updo with twists and back roll

Obtenha o tutorial de A Desired Beauty!



# 49: Updo de torções enroladas

Esse estilo bonito é um pouco mais complicado do que a maioria, mas vale a pena. Se você tomar o seu tempo e criar a base encaracolada certa desse visual, ficará dourado. Depois disso, basta torcer e fixar nos lugares certos, criando um produto final incrivelmente torcido, pronto para qualquer ocasião.

cute twisted updo for natural hair

Obtenha o tutorial em Hairscapades!

# 50: Torções planas horizontais e bolo Kinky

Aqui está um lindo penteado updo natural que não é apenas visualmente atraente, mas também conveniente para dormir. É muito fácil recriar - troque torções horizontais ou trancas horizontais, junte as extremidades de seus bloqueios e prenda-os em uma espécie de rolo frontal. Este penteado preserva sua textura naturalmente encaracolada, assim, parecendo duas vezes mais bonita.

kinky updo for natural hair

Fonte



Você está pronto para sol, areia e shorts de cintura alta? Limpe esses óculos de sol, escolha um desses penteados fabulosos para cabelos naturais e comece o verão da maneira certa.