Penteados Boho: 20 melhores opções de cabelo boêmio

Com o amor atual pela vida natural saudável e a obsessão pela moda dos anos 70, os penteados boho não estão apenas em ascensão - eles evoluíram completamente. Pronto para ficar chocado com alguma criatividade e habilidade loucas'mais-20959 '>

Boho penteados idéias e inspiração

Os modernos estilos de updos, downdos e metade up de boho apresentam destaques pastel, uma abundância de acessórios ou partes de plantas usadas como acessórios e uma variedade de elementos trançados. Inspire-se na natureza e nos penteados dos anos 70, experimente os itens listados abaixo e invente seus próprios estilos exclusivos!



# 1: Florettes românticos

Este estilo intrincado começa com uma trança em cascata. Em seguida, são adicionados floretes boêmios (tranças que são soltas e giradas em um círculo). Estes são feitos a partir das seções que você tira sob a trança em cascata. Este último incorpora fios da linha do cabelo para uma aparência elegante e fluida.

Side Braided Boho Hairstyle

Fonte

# 2: Updo volumoso com rabo de peixe

Os penteados Boho podem ser interpretados em cerca de cinco mil maneiras - a Old Hollywood Glam é uma delas. Cabelo macio com volume total é o que significa ser uma bomba. Primeiro, use um spray de sal ou um spray feito apenas para trançar. Em seguida, provoque o cabelo e crie uma cauda de peixe solta. Puxe para obter o volume máximo e fixe a extremidade por baixo.

Big Fishtail Chignon Updo

Fonte



# 3: Meio Updo com uma Coroa

Metade updo é um dos tipos mais românticos de penteados boho. Ternura e leveza adicionais são obtidas graças à textura frisada e uma faixa de cabeça fofa, feita de flores reais. Que combinação inspiradora!

Boho Braided Half Updo For Long Hair

Fonte

# 4: Boho Rocker Glam

Para um visual que não seja excessivamente boêmio, corte a parte superior do cabelo com duas partes laterais e prenda-a. Em seguida, faça um rabo de cavalo baixo, o mais liso e perfeito possível. Provoque a seção superior, crie uma trança de cauda de peixe robusta em direção à nuca, enrole um pedaço do pônei em torno dele na nuca e rabe a parte superior do rabo de cavalo baixo.

Mohawk Messy Ponytail

Fonte



# 5: Coroa Mística de Rabo de Peixe

Esta trança de bandana de rabo de peixe torna o penteado boho único. Normalmente, os acessórios de flores adicionados às tranças são coloridos, mas os brancos parecem frescos e inesperados, não é?

Headband Fishtail Braid with Flowers

Fonte

# 6: Trança em trança Downdo

Este penteado de princesa é lindo e criativo. Camada de tranças jogando com apertado variado de suas tranças rabo de peixe. O truque é dividir e conquistar! Adicione uma bandana Princess para dar um toque extra.

Triple Fishtail Downdo

Fonte



# 7: Updo boêmio de dois tons

Para uma visão fácil da tendência, crie um updo bagunçado e torcido e adicione acessórios no estilo boho. O cabelo colorido parece harmonioso com esse visual imperfeito e vestível. Um spray de sal (usado antes de começar) ajuda a manter as torções e tranças aleatórias no lugar.

Low Boho Updo

Instagram / @ liz.colors

# 8: Tranças e Bun incríveis

O cabelo Boho pode andar na linha entre bagunçado e perfeito. Adoramos combinações interessantes de tranças e pães, e essa combinação está definitivamente no topo da nossa lista de experimentações em breve. A justaposição entre as tranças soltas e apertadas parece super legal e mostra a cor dimensional.

Two Braids Into Bun Boho Updo

Fonte



# 9: Boho Updo macio e feminino

Este penteado chique é tão versátil. A faixa e os laços do rabo de peixe que deslizam da coroa em direção à nuca o tornam elegante, mas os fios de cabelo emoldurados no rosto não são muito formais. Combine-o com um vestido do estilo dos anos 70 e você está garantido que vai virar a cabeça naquele dia. Cores e texturas naturais são tão boho.

Looped Updo With Fishtail Headband

Instagram / @braids_in_action

# 10: Trança enrolada em fio

Pense além de seus acessórios de cabelo típicos! Todos nós amamos correntes, flores e trechos de folhas minúsculas, mas ... e os fios? Sim fio. Você pode adicionar cores malucas ao seu cabelo sem o compromisso. Perfeito para um festival ou concerto de música, esse estilo boêmio trançado e embrulhado é um destaque.

Mohawk Updo With A Low Fishtail

Fonte



# 11: Retro Glam atende Boho

O cabelo Boho pode ficar tão formal quanto você quiser. Para cabelos médios, essa é uma ótima escolha - porque você tem apenas o suficiente, mas não muito comprido, para trabalhar. O invólucro pode ser estilizado com uma fita para a cabeça ou como um rabo de cavalo que você não enrola, mas esconde dentro do envoltório.

Gibson Tuck Updo

Fonte

# 12: Downdo trançado encaracolado

Esse estilo boho é meio incrível. Melhor para cabelos longos, esta trança é criada com uma série de loops que dão forma a uma trança robusta e intricada. Os cachos soltos no final combinam bem com as torções e os giros acima; portanto, se você tem cabelos lisos, adicione primeiro os cachos.

Braided Downdo

Fonte



# 13: Trança de coroa com cacho bagunçado

Updos trançados bonitos devem ser sua nova coisa favorita. Para experimentar esse estilo de cabelo boêmio, crie uma trança em cascata em um lado da cabeça que solte os fios pela cabeça, ao longo do comprimento. Em seguida, incorpore esses fios com a trança do outro lado da cabeça. Luzes baixas e raízes escuras ajudam as tranças loiras a se destacarem.

Messy Bun Updo With Headband Braid

Fonte

# 14: Tranças de bolha

Penteados Boho como este canalizam os anos 70 da melhor maneira possível. Para um visual que não se engana sobre você ser a namorada do baterista, deixe os destaques do arco-íris agirem como acessórios para o cabelo. A chave é experimentar diferentes estilos de tranças: coroa, enrolada, com faixas.

Side Braided Downdo With Pastel Highlights

Fonte



# 15: Penteado Trançado Falso

Este estilo super legal é ótimo para cabelos longos. Mantenha-o elegante, fazendo peças perfeitas para a seção superior e deslizando o resto para trás. Provoque a parte superior, que você pode suportar com a quantidade certa de tensão. Adicione bolhas para amarrar tudo.

Braided Fauxhawk With Bubble Ponytail

Instagram / @braids_in_action

# 16: Boho Updo recortado

Se você tem cabelo curto, nem todos os estilos de boho estão fora dos limites. Crie uma base para um bonito galho de rowanberry torcendo o cabelo da frente para trás. Graças à descolada descolada na nuca, você obtém um vintage perfeito e um estilo moderno.

Updo For Short Hair With Nape Undercut

Fonte



# 17: Tranças coloridas de Milkmaid

Uma trança boho na moda precisa ter uma textura com aparência natural. Portanto, não deixe o seu penteado muito elegante, deixe-o levemente bagunçado. Separe os cabelos ao meio (como se fossem tranças) e guarde os fios soltos na frente. Trança, enrole e prenda no lugar.

boho milkmaid braid

Fonte

# 18: Falcão boêmio trançado holandês

Parte feminina e parte nervosa, este moicano trançado com tranças laterais parece mais especial por causa do ombre pêssego. A cor mais brilhante se destacará contra a base loira escura (ou marrom), não importa como você a estilize, e uma trança bagunçada da Dutch é definitivamente a que mais combina com o mix de opções.

Mohawk Braid with Cornrows

Fonte



# 19: Tranças longas de tranças Boho

Os acessórios são uma grande parte de qualquer estilo boho chique. Então vamos falar sobre cadeias. Sempre planeje seu penteado em torno da corrente que você usará. Se ele deve ficar deitado no meio do seu cabelo, faça uma parte do meio perfeita.

Long Colorful Pigtails

Instagram / @ kersti.pitre

# 20: Trança lateral em cascata

Não nos interpretem mal. O cabelo boho não precisa ser complicado - pode ser realmente muito fácil! O estilo é mais sobre a vibração descontraída e criativa do que quantas horas foram necessárias para ser concluída. Uma trança lateral em cascata é uma ótima maneira de obter a aparência (e manter o cabelo fora do rosto).

Easy Waterfall Braid For Medium Hair

Fonte



Seja o que for que você esteja fazendo (de ir a um encontro até ficar entediado em casa), os penteados boho mostrarão sua criatividade e farão você se sentir instantaneamente mais bonito. Crie seu próprio estilo boêmio nunca antes visto ou brinque de imitador com um deles.