50 estilos de trança de torção emocionantes para tentar nesta temporada

As torções são a principal técnica favorita em penteados pretos, junto com tranças. As torções permitem estender o cabelo natural, conectando qualquer coisa, desde fios comerciais de qualidade a dreadlocks. Muitas mulheres afro-americanas evitam a naturalização simplesmente porque não têm idéia de como vão pentear e proteger seus cabelos naturais. Aqui estão algumas boas idéias em fotos, senhoras.

A diversidade de reviravoltas não conhece limites. Você pode estilizar penteados chiques e sofisticados para ocasiões especiais ou agitar todos os dias em fotos simples e sem esforço. Existem pequenos truques para saber sobre reviravoltas. Quanto maiores forem suas características faciais, e quanto maior sua figura, mais grossas poderão ser suas torções. Se você ainda deseja torções finas, não as use penduradas livremente, mas modele-as em um penteado volumoso.



Alguns estilos de trança de torção impressionantes que você vai adorar

Confira as imagens abaixo!

# 1: Tranças de torção na altura dos ombros

short black twists with curly ends

Fonte

As tranças não precisam ser muito longas - um estilo na altura dos ombros é adorável e muitas vezes mais prático. Quanto mais espessas as torções, mais volume você terá como resultado final. Algumas mulheres gostam de ter reviravoltas firmemente amarradas, enquanto outras optam por uma aparência mais folgada e romântica. O que você escolher, este é um penteado conveniente e bonito.

# 2: Torções negras longas

Quanto mais longas as suas voltas, mais impressionante é o resultado final. Se você é capaz de arrancar cabelos muito compridos, adicionar algumas torções pode ser uma bela expressão de sua cultura e estilo pessoal. Embora eles pareçam bastante pesados, na realidade eles não são muito mais pesados ​​do que os cabelos naturais.

long Senegalese twists

Fonte



# 3: Longas torções negras

Pareça jovem e deslumbrante com tranças de torção muito longas, decoradas com altura e suavidade. Se você luta com cabelos naturais que tendem a ser bastante teimosos, esse é um estilo que dura algum tempo e é relativamente fácil de manter.

black twists pony hairstyle

Fonte

# 4: torções grandes e longas

Quanto mais grossas as torções, mais uma declaração você fará. Não tem certeza se você vai adorar a aparência de voltas longas e grossas? O lado positivo é que você sempre pode desfazer o estilo e tentar outra coisa - então, por que não tentar? Adicione algumas mechas de cores acentuadas para uma aparência ainda mais criativa.

chunky twists for black women

Fonte



# 5: torções graduadas de Mélange

Dê um passeio no lado selvagem com um tom que se afasta da sua sombra dada por Deus. Experimente uma cor diferente para um visual único. As mechas bonitas e sopradas pelo vento geralmente apresentam comprimentos e espessuras variadas, portanto, considere pentear o cabelo com mechas grossas na parte superior e desbotando além dos ombros.

side-swept twists hairstyle

Fonte

# 6: Penteado Torcido

Se você gosta da aparência de tranças, mas não quer ser sobrecarregado com todo esse cabelo, tente amontoá-lo. Simplesmente enrole as tranças no topo da cabeça e prenda com alguns grampos de cabelo fortes. As tranças de torção estão sempre em grande estilo, e esta é uma maneira divertida de imaginá-las um pouco.

Cornrows Into Twists High Updo

Instagram / @getrefinedhairartistry



# 7: Nó superior expressivo

As fechaduras mega longas exigem um estilo de torção longa, ideal para qualquer ocasião. Reúna metade de suas tranças em um nó superior, prendendo com um elástico no cabelo. Deixe as tranças restantes fluindo longas e livres. Este estilo dramático pode ser combinado com jóias grossas e maquiagem expressiva.

Half Up Knot For Long Twists

Instagram / @braidsbyguvia

# 8: Tranças de torção clássicas

Os estilos de trança trançada certamente evoluíram ao longo dos anos, mas o clássico ainda permanece. Qualquer salão especializado em cabelos pretos pode criar esse estilo de tecer décadas que perdura há gerações e continua popular hoje.

Centre-Parted Thin Twists

Instagram / @me_styles



# 9: Cabelo preto romântico

Se você recentemente tem tranças, é provável que queira deixá-las por um tempo - elas podem ser caras! Para um próximo evento formal, em vez de remover suas tranças, mantenha-as dentro e experimente um dos muitos penteados chiques por aí. Tratando o cabelo como se fosse reto e sem torção, enrole as mechas trançadas em um penteado clássico.

Bun From Flat Twists

Instagram / @huetifulsalon

# 10: Torção da cor

Exiba tranças com um tom que não é dado por Deus. De um delicioso caramelo de mel a um bordô arregalado, há muitas cores de cabelo para cabelos pretos que parecem incríveis.

Golden Blonde Senegalese Twists

Instagram / @impression_beautysalon



# 11: torções grossas e laterais

Os penteados de torção senegaleses funcionam bem em cabelos grossos e também podem ser colocados em uma trama. A vantagem dessas tranças grossas é que leva menos tempo para instalá-las e menos esforço para mantê-las / condicionadas. Escolha um toque de cor - talvez rosa choque ou verde limão - para manter as coisas divertidas e americanas.

Thick Medium Length Twists

Instagram / @shaylastyles_

# 12: Tranças em torção em cascata

Os estilos de torção senegaleses são belos em qualquer comprimento, mas essas torções longas valem definitivamente um duplo olhar. Comece com um toque africano grosso e regular e reduza a espessura das tranças à medida que o cabelo desce. Quando você levanta e agita essas lindas torções em um coque, as partes mais finas e grossas se misturam lindamente.

Long Senegalese Twists With Thin Ends

Instagram / @stylebybecky



# 13: Tranças Desarrumadas com Destaques

O cabelo preto não precisa ser bem restringido com tranças perfeitamente cobertas. Em vez disso, escolha um penteado torcido que não tenha medo de ficar um pouco confuso. Os cabelos despenteados são populares no momento, e os estilos de torção são cobertos por essa tendência. Adicione alguns destaques divertidos e estrategicamente posicionados para aliviar o “peso” comum com torções e tranças.

Medium Kinky Twists With Highlights

Instagram / @supernaturalhairbyjanette

# 14: Mega tranças longas e grossas

Se cabelos compridos e pesados ​​não causam dor de cabeça, você pode parar no salão e ter algumas reviravoltas atraentes, tão deslumbrantes quanto intrincadas. Quanto maior o comprimento escolhido, mais impressionante será. Torcido em um estilo senegalês, este é um penteado que não será facilmente duplicado por aquelas loiras e ruivos por aí!

Long Chunky Twists

Instagram / @nwilson_dsignz



# 15: Fauxhawk torcido

Leve essas tranças para o próximo nível com um estilo fauxhawk que é divertido de usar e impressionante de ver. Abrace o rebelde interior em você com essa ousada ação que é facilmente reversível quando você precisa parecer mais tradicional.

Mohawk With Cornrows And Senegalese Twists

Instagram / @poetichairhustle_ent

# 16: Pompadour com um toque

Os pompadours também são divertidos de usar, além de alongar o rosto redondo e suavizar os traços faciais fortes. Esta elegante colisão frontal trabalha com cabelos curtos e longos, tornando-se uma declaração lisonjeira para todos.

Shorter Twists Hairstyle

Instagram / @rareessenceacademy



# 17: Tranças longas e soltas

Tranças de torção grandes são ideais para cabelos que querem ser exibidos. Faça uma longa trança que você possa manter por um longo período de tempo - é mais econômico e fácil para o seu cabelo natural embaixo.

Centre-Parted Chunky Twists

Instagram / @taletteb

# 18: Tranças de torção laterais

Mantenha suas torções sob controle com um penteado torcido assimétrico, com o lado varrido e preso para durar o dia todo. Brinque com diferentes cores de cabelo e grampos de cabelo embelezados para manter as coisas interessantes.

Half Up Hairstyle For Senegalese Twists

Instagram / @grip_and_twist



# 19: Torção de Bolo

Esse estilo de torção funciona bem para cabelos grossos, bem como para bloqueios mais finos. Melhor ainda, é lisonjeiro para mulheres mais velhas, enquanto ainda é deslumbrante para mulheres mais jovens. Não há desculpa - da próxima vez que precisar de uma mudança, vá com um pãozinho.

Updo With Flat Twists Short Hair

Instagram / @loclovstyles

# 20: Uma torção em tranças torcidas

Todas essas tranças podem atrapalhar o dia a dia, portanto, mantenha-o simples com uma torção lateral que torce as torções. Você segue? O cabelo pode ser preso com um grampo grande ou elástico forte.

Medium Length Half Up Twists Hairstyle

Instagram / @kayla_angelle



# 21: Estilo trançado de rabo de cavalo alto

Quando se trata de penteados torcidos, estes podem ser muito diversos. Mas se você está procurando algo divertido, jovem e esportivo, um rabo de cavalo alto é definitivamente o caminho a percorrer. Reúna toda ou parte de suas torções e prenda com um elástico grosso que combine com a cor do seu cabelo.

Half Up Ponytail For African Twists

Instagram / @hairstylesbytia_

# 22: Contas de Trança

Os estilos de torção grandes e pequenos se beneficiam de algum brilho. Adicione contas de cabelo, jóias ou outros enfeites para manter as coisas modernas e um pouco mais sofisticadas.

Thick Bob Twists With Beads

Instagram / @me_styles



# 23: Uma trama de cores

Há muitas vantagens em uma trama em oposição às tranças de cabelo naturais. O tecido tende a ser muito brilhante e luminoso e também oferece a oportunidade de adicionar qualquer cor sem causar danos ao cabelo natural. Este penteado tecido usa um pouco de cor de cabelo caramelo como sotaque.

Senegalese Twists With Highlights Half Up

Instagram / @getrefinedhairartistry

# 24: Tranças de torção encaracoladas

A maioria dos estilos de torção lá fora é longa e reta, no entanto, nem sempre tem que ser o caso. Considere trazer alguns cachos divertidos para o seu penteado, juntamente com algumas mechas loiras. O resultado final é tão único quanto você.

Curly Layered Twists With Highlights

Instagram / @simonesstyles



# 25: Pão Torcido Alto

Finalmente, se você só precisa levantar o cabelo em um dia quente de verão ou durante um treino matinal, torça as tranças em seções grossas e junte tudo em um coque angulado o suficiente para ficar longe o pescoço.

Bun From Senegalese Twists

Instagram / @impression_beautysalon

# 26: Penteado de torção multicolorida

Além de um belo estilo de torção, às vezes uma cor pode fazer um mundo de diferença. Traga drama e exclusividade ao seu estilo, introduzindo alguns fios de uma cor contrastante, mantendo outros com a tonalidade escura natural.

two-tone black twist hairstyle with undershave

Fonte



# 27: Torções de cabelo inspiradas na África

As mulheres das nações africanas são conhecidas por seus penteados adoráveis, intricados e ainda assim práticos. Abrace uma versão ocidental do mundo de um penteado africano com grossas e longas torções que lisonjeiam a maioria dos rostos e tipos de cabelo.

black twists half up hairstyle

Fonte

# 28: Pão Torcido

As tranças de torção nem sempre fluem livremente - às vezes você pode manter as torções no lugar com um coque baixo. Cansado de seu afro natural ou quer algo que permita que o cabelo fique um pouco mais? Torções grandes e pequenas ficam ótimas para baixo ou para cima.

low updo twists hairstyle

Fonte



# 29: Torções grandes com enfeites

Cabelos compridos e escuros têm uma vantagem distinta de poder exibir enfeites de cabelo de uma maneira verdadeiramente impressionante. Tente um pouco de cabelo dourado ou um lenço colorido. De flores a presilhas de jóias - seja qual for o seu humor, com certeza ficará lindo.

cute half up hairstyle for black twists

Fonte

# 30: Maneiras de estilizar torções

Enquanto torções dramaticamente longas são super lindas, às vezes elas não são propícias a atividades divertidas como nadar. Coloque-os em meio coque, rabo de cavalo ou nó superior quando quiser se refrescar sem sacrificar a condição do seu belo penteado.

half bun for black twists

Fonte



# 31: Ruiva torcida

Traga um pouco de cor às suas torções para dar nova vida a um penteado pesado. Ao torcer os dois tons juntos para obter uma aparência única, você obterá uma aparência bonita e inspirada no verão, que não pode ser facilmente duplicada.

black and caramel twists

Fonte

# 32: Estilo Kinky Twists

Personalize seu penteado retorcido com um penteado assimétrico na base de trancas e tranças angulares. Com o padrão em zigue-zague sendo ajustado com as tranças, as torções ficam em um estado natural em direção ao fundo.

curly twists hairstyle

Fonte



# 33: Torções longas na loira dourada

As torções podem ser acentuadas com uma cor que chama a atenção. Quando a loira dourada no topo combina com o marrom escuro por baixo, você obtém um fabuloso efeito ombre que parece incomum e especial em penteados retorcidos.

brown and golden blonde twists hairstyle

Fonte

# 34: Penteado de torção de duas mechas

As torções são diferentes das tranças, porque usam apenas duas mechas em vez de três. As torções são uma ótima escolha criativa, pois podem variar em espessura, textura e comprimento e durar semanas. Se você nunca teve o cabelo torcido antes, considere-o na próxima vez que for ao salão - é menos comum que as tranças e ainda é lindo.

simple black twists hairstyle

Fonte



# 35: Estilo de voltas longas

Dê uma sugestão das ilhas e deixe suas reviravoltas inspiradas na praia. Extremidades excêntricas, uma parte lateral e alguns enfeites de flores grandes proporcionam ao seu cabelo uma sensação romântica na ilha, perfeita para o verão, um luau ou uma sessão de fotos divertida com os amigos.

kinky twists hairstyle with hair flowers

Fonte

# 36: Cabelo dramático com um desenho raspado

Penteados trança grande torção são únicos e lindos. Usar um tom atípico para torções é uma maneira de personalizar seu penteado. E adicionar alguns desenhos raspados na nuca apenas aumentará sua originalidade.

creative Marsala twists hairstyle

Instagram / @braidsbyguvia



# 37: Tranças compridas

Grande, espessa e dramática - uma maneira verdadeiramente elegante de agitar longas voltas sem se conformar muito com seus colegas. Se você é um criador de tendências, não se surpreenda quando outras pessoas começarem a duplicar sua aparência divertida e gratuita.

caramel twists half bun hairstyle

Fonte

# 38: Updo Torcido Criativamente

Com bastante volume e uma cor divertida, este updo torcido utiliza tranças grossas e um pouco de força séria. Divertido de usar em um evento chique ou quando você não quer lidar com cabelos longos, esse penteado é cheio de personalidade.

thick twists hairstyle

Fonte



# 39: Rabo de cavalo longo da trança da torção

Pegue um elástico forte e puxe os cabelos para cima e para longe do rosto quando estiver no escritório ou na praia - ou em qualquer outro lugar! Torções grossas e longas podem ser complicadas quando você está tentando fazer as coisas, e um simples pônei pode fazer maravilhas.

pony hairstyle for medium length twists

Fonte

# 40: Pequenas torções intrincadas

Embora seja definitivamente mais demorado no salão, o resultado final de pequenas tranças é realmente bonito. Um updo multidirecional adiciona uma pitada de glamour, enquanto usá-los empresta uma personalidade despreocupada ao seu estilo.

thin twists updo hairstyle

Fonte



# 41: Estilos de torção senegaleses

Adicione um pouco de drama e dimensão ao seu Torções senegalesas com um fio contrastante que sai de um estilo reunido. Emparelhado com os lados raspados e a nuca, esse visual fará um respingo na vizinhança.

formal updo for black twists

Fonte

# 42: Tranças Kinky Twist reunidas

Puxe o cabelo para cima em um coque bagunçado com a mesma facilidade com tranças ou torções do que com cabelos desfeitos, enquanto retira um efeito totalmente diferente! Tranças de qualquer comprimento podem ser transformadas em updo, mas torções médias geralmente funcionam melhor. Você também pode incorporar uma variedade de estilos ao seu repertório, incluindo tranças, chignons e rabos de cavalo.

kinky bun from twists

Fonte



# 43: Tranças grandes

Com um comprimento que parece durar para sempre, as tranças grandes são lindas e divertidas de usar. Puxe suas torções em dois rabos de cavalo altos, deixe-os cair longos e soltos.

skinny twists for black women

Fonte

# 44: torções senegalesas em dois tons

Se você quer descansar de ter que cuidar de cabelos crespos, crespos e desgrenhados, faça essas torções senegalesas perfeitas. Eles são facilmente estilizados em um coque alto e volumoso, tranças grossas, meio penteado chique ou um pônei simples e fofo.

black and blonde twists updo hairstyle

Fonte



# 45: Grosso e impressionante

Se você ama o seu cabelo natural, mas quer algo um pouco diferente, confira estas instruções de tranças grossas que são reunidas nos ombros e dobradas para aumentar o corpo e uma aparência natural.

chunky black twists hairstyle

Fonte

# 46: Torções de corda roxas extra longas

Torções muito longas e grossas se tornarão o principal atrativo de sua aparência, especialmente se você escolher uma cor interessante. Roxo escuro é uma boa escolha. Está perto da cor natural do cabelo, mas dá uma tonalidade fresca. Varrendo suas torções de corda para uma delas, você já consegue um penteado chique. Observe que, se você quiser agitar torções na corda, precisará de sobrancelhas distintas. Caso contrário, você terá a impressão de torções pesando muito no seu rosto.

long twists for black women

Fonte



# 47: Trança assimétrica de tiras de bandas finas no Senegal

Este é um penteado vistoso que você pode fazer facilmente com suas finas torções senegalesas. A trança de cabeça assimétrica é um elemento decorativo deste penteado que também desempenha uma função prática. Ele segura as voltas livremente penduradas e as fixa em uma espécie de pônei lateral baixo - simples e fofo!

braided hairstyle for twist braids

Fonte

# 48: Penteado Torcido Desarrumado

As extensões brilhantes de torção escondem os cabelos naturais vulneráveis ​​da exposição a agentes agressivos e oferecem lindas opções de estilo enquanto você cresce o cabelo. Você pode organizar um grande penteado bagunçado, trançá-los em uma trança de rabo de peixe ou reunir-se em um rabo de cavalo chique.

big twisty bun for black hair

Fonte



# 49: Tranças coloridas de pavor trançadas

Olhando para esta foto, ninguém provavelmente negará o fato de que dreadlocks bem guardados são uma bela visão. Penteados trançados com estilo em um coque caprichado, você criará um penteado requintado que nunca será associado a nada extremo. Além disso, o incomum padrão de torção chama a atenção instantaneamente e faz você ficar 'uau!' e 'eu quero!'

twisted in dread locks for african americans

Fonte

# 50: Pão Trançado Compacto

Esse visual radiante é criado com extensões retorcidas, oferecendo uma cor interessante, textura fantástica e variabilidade de opções de estilo enquanto o cabelo natural está crescendo. Este está apresentando um coque alto trançado, torcido de forma compacta em torno de um rabo de cavalo.

twists and a bun for black women

Fonte



Como você provavelmente já deve ter notado, as torções produzem belos pães, mas, embora basicamente os penteados listados tenham o mesmo design, eles parecem muito diferentes e exclusivos em todos os casos.