20 penteados inspirados em Game of Thrones

Você pode ficar viciado nas intrincadas reviravoltas da história, nas histórias de amor de cortar o coração ou na magia do seriado Game of Thrones, mas é a beleza dos penteados intricadamente tecidos e retorcidos que nos fazem voltar para mais. Game of Thrones pode não ser o primeiro show que vem à sua mente quando se procura inspiração em beleza. O departamento de cabeleireiro é especializado principalmente em cabelos sujos e sujos, como seria nos dias sem xampu - mas as mulheres definitivamente têm alguns penteados lindos e muitas vezes complicados pelos quais somos obcecados.

Penteados diferentes de Game of Thrones

Os melhores programas de televisão o levam a usar histórias, personagens e um estilo bonito. Os penteados de Game Of Thrones mostram looks que nos deixam querendo experimentá-los. Desde os cachos despenteados de Cersei até as mechas trançadas de Sansa e os penteados trançados de Daenerys, há mais do que inspiração suficiente para se ter cabelo enquanto assiste a esta série.



# 1: Cachos e Tranças Desarrumados

Daenerys ficaria orgulhoso. Obtenha os cachos despenteados loiros e brancos da rainha do dragão e tranças holandesas grossas, enrolando os cabelos nas pontas e passando os dedos por eles para dar uma aparência sem esforço. Deixe as tranças penduradas na parte de trás do cabelo como uma princesa de verdade.

Blonde Half Updo With Dutch Braids

Instagram / @hairstylingbyhh

# 2: Sete tranças dignas do reino

As torções românticas e as seções trançadas de Cersei Lannister ficariam tão boas na praia ou combinadas com um vestido maxi. Esse visual pode parecer impossível, mas na verdade é apenas cabelos lisos com algumas tranças longas e uma trança francesa grossa afastada no centro.

Braided Faux Hawk Hairstyle

Instagram / @ cosmosarah13



# 3: Updo trançado de seção transversal

Não seria uma lista de cabelos inspirados em Game of Thrones se não houvesse updos incluídos. Embora sua aparência seja complicada, tudo o que você precisa fazer é criar uma trança falsa e cruzada ao redor da cabeça. Guerreiro pronto!

Criss-Cross Braided Updo

Instagram / @best_hairday_ever

# 4: Princesa Bonita Trança

Este visual é igualmente adequado para uma princesa, como para baile ou casamento! Você também provavelmente pegaria uma rainha ou uma sereia ostentando este penteado de trança de tamanho grande.

Pearl Blond Twisted Downdo

Instagram / @cassielizhair



# 5: Tranças Targaryen branco-prateadas

Este penteado tem Daenerys Targaryen escrito por todo o lado. Ela pode ser conhecida como a rainha do povo, mas para nós, ela sempre será a rainha das tranças loiras.

Daenerys Tripple Braids Hairstyle

Instagram / @queenofhairstyles

# 6: Fechaduras com meia para cima e meia para baixo em loop

Cersei Lannister pode ser uma das personagens mais odiadas de Game of Thrones, mas você tem que admitir: ela sempre tem alguns penteados bem legais. Adoramos esse estilo de meia para cima e meia para baixo.

Looped Half Up Half Down Hair

Instagram / @urbanfringesalon



# 7: Penteado digno de uma princesa

Não vamos esquecer o acessórios de cabelo em Game of Thrones. Os bloqueios costumam ser adornados com coroas, flores e tiaras - dignas de serem usadas por uma princesa.

Hals Updo With Hair Accessories

Instagram / @hairbysarahe

# 8: Tranças estilo Sansa

Este chiqueiro semi-trançado inspirado no GOT é uma ótima solução para cabelos em qualquer tipo de evento especial. Assista a alguns tutoriais em vídeo para entender a técnica, manter a calma e recriar esse incrível meio-updo.

Sansa Stark Braided Half Updo

Instagram / @capelli_drazenka_marelja



# 9: Trança de corda de casamento vermelho

Você poderia facilmente usar esse visual para um casamento (vermelho). Isso é feito facilmente com cachos soltos simples e uma Trança de corda francesa. Este penteado funcionaria bem com cabelos mais curtos também.

Rope Braid For Medium Hair

Instagram / @ style.daze

# 10: Trança com torção tripla

Esse Instagrammer realmente nos inspirou ao criar uma trança tripla de espessura. É um dos penteados de Game of Thrones mais reconhecidos, com uma tonalidade gelada, cachos despenteados e puxado para cima e para baixo. Veja isso guia passo a passopara conseguir esse visual você mesmo!

Icy Blonde Locs With Chunky Twists

Instagram / @hairbyjoannam



# 11: Cachos Longos

Este penteado é adequado para uma deusa. É simples de alcançar e divertido de experimentar. Tudo que você precisa é de uma varinha de ondulação para enrolar o cabelo por toda a cabeça. A adição de duas tranças de torção torna esse estilo perfeito para qualquer princesa.

Brunette Mermaid Waves

Instagram / @hairbybells

# 12: Tranças de platina

Estávamos pensando a mesma coisa; esse penteado parece extremamente complicado! Esse penteado inspirado na Mãe dos Dragões não exige cabelos loiros platinados, mas tranças ousadas. Não tema, há um vídeo tutorialpara mostrar como conseguir esse visual.

Intricate Platinum Blonde Braids

Instagram / @mirandahedman



# 13: Updo de gato viúvo

Muitas vezes esquecemos a esposa de Ned Stark tão profundamente na série, mas ela também nos forneceu inspiração para o cabelo desde o início. Catelyn Tully costumava usar updos trançados simples que são fáceis de reimaginar.

Tucked-In Braided Updo

Instagram / @silvousplaits_hairstyling

# 14: Tranças holandesas ruivas

Se você gosta do estilo de Game of Thrones, precisa recriar esse bonitinho e tranças fáceis. É fácil como 1,2,3. Faça 4 tranças e conecte-as ouvindo seu senso interior de simetria. A propósito, você pode disfarçar um elástico com seu próprio fio de cabelo!

Low Braided Ponytail

Instagram / @ annie_nanners1999



# 15: Arya Rope Braid Buns

Arya não usa tranças longas desde que tinha cabelo comprido na primeira temporada, mas agora está de volta com alguma inspiração para cabelos curtos. Esse estilo é especificamente para cabelos curtos, o que é raro em Game of Thrones e muito apreciado. Ver este tutorialpara aperfeiçoar esse visual.

Arya Rope Braid Buns

Instagram / @silvousplaits_hairstyling

# 16: Várias tranças rabo de peixe

Se você já domina trança rabo de peixe, esses penteados seriam muito fáceis para você. Faça duas tranças de tamanhos diferentes e conserte-as como quiser com bons grampos velhos. Este estilo romântico adicionará mais mistério à sua roupa!

Long Side Fishtail Braids

Instagram / @hair_by_pelerossi



# 17: Penteado elegante

Esta impressionante combinação de elementos soltos e justos em um penteado é definitivamente inspirada por garotas de Game of Thrones que são muito femininas, mas sempre prontas para aventuras. Mantenha-se inspirado, ligue a sua criatividade e trança o cabelo como um profissional!

Got-Inspired Updo

Instagram / @annette_updo_artist

# 18: Missandei Twisted Headband Penteado

Ex-escrava de Astapor, Missandei é agora a mão direita de The Mother of Dragons e uma das únicas personagens étnicas que exibem cabelos naturais no programa. Com o cabelo encaracolado em exposição, ela o complementa com um arco de cabelo.

Missandei Twisted Afro

Instagram / @styledbykami



# 19: Rabo de cavalo trançado inspirado em Daenerys

Uma princesa guerreira não pode ser incomodada com cabelos pendurados no rosto. Você pode não ser um guerreiro, mas pode estar com pressa ou tentando escapar do clima úmido. Este rabo de cavalo trançado é a solução perfeita!

Low Ponytail With Tripple Braids

Instagram / @ocbeachbridehair

# 20: Trança princesa francesa

Você pode adicionar extensões a esse visual, pois requer muito cabelo para obter a espessura da trança da maneira certa. Esse visual é popular no programa, com uma variedade de princesas e donzelas exibindo um estilo de trança francesa. Use-o para o lado ou puxe-o para trás.

Side Silver Braids

Instagram / @mirandahedman



Como você pode ver, há muita inspiração no programa super popular, Game of Thrones. Da mãe dos dragões às donzelas, rainhas e guerreiros, os penteados nunca terminam. Mal podemos esperar para ver que inspiração a próxima temporada nos reserva. Qual penteado de personagem você tentaria por si mesmo?