20 Trabalho rápido e fácil Penteados adequados

Os penteados profissionais diferem dependendo do trabalho, mas a coisa mais importante a lembrar em qualquer ambiente é o respeito. Embora o estilo pessoal seja importante, é igualmente importante ser um jogador da equipe e seguir o código de vestimenta proposto. Felizmente, existem muitos penteados para o trabalho escolher, sejam tranças e pães bagunçados em ambientes criativos ou looks elegantes e simples em estilos conservadores, você certamente encontrará um estilo que se adapte às suas necessidades.

Idéias diferentes do cabelo para o trabalho

Escolha suas opções ideais para penteados de trabalho na lista a seguir de updos arrumados e elegantes, rabos de cavalo, penteados trançados e estilos legais pela metade com os quais você se sentirá bonito e confortável no local de trabalho.



# 1: Penteado liso fácil para o trabalho

Um estilo de lavar e usar é fácil, mas aparecer no escritório com cabelo molhado pode parecer pouco profissional. Como adaptar o penteado do coque para o trabalho'width: 510px 'class =' ​​wp-caption aligncenter '>Sleek Low Twisted Ponytail

Fonte

# 2: Trança francesa em dois tons

As tranças podem parecer muito casuais para serem os penteados ideais para o trabalho, mas esse não é o caso. Eles podem trabalhar em ambientes com códigos de vestuário rigorosos. Atenha-se a padrões simples e clássicos como uma trança francesa. Um trabalho de tintura ombre fará sua trança se destacar.

Simple Braided Hairstyle

Fonte



# 3: Pão bagunçado rápido

Um pão alto é fofo e clássico; perfeito para escritórios casuais de negócios. Consegue ser polido e sofisticado, mas moderno e descontraído ao mesmo tempo.

High Messy Bun

Fonte

# 4: Trança dobrada todos os dias

Uma maneira rápida e simples de usar um estilo trançado, do casual ao chique, é dobrar a cauda. É um visual retrô, doce e tradicional para muitos ambientes diferentes.

French Braid Updo For Work

Fonte



# 5: Rabo de cavalo trançado triplo

Intensifique os penteados do seu escritório com algumas tranças grossas. Eles são ótimos para se exibir destaques em cabelos escuros. Enrole o cabelo em volta do elástico para torná-lo mais chique.

Three Braids Into Low Ponytail Updo

Fonte

# 6: Penteado de trabalho para cabelos longos

Um pão bagunçado na nuca existe um estilo veloz e ornamentado para cabelos longos. Combina igualmente bem com roupas casuais para o trabalho e vestidos de noite. O segredo deste penteado é simples: basta fazer seu coque baixo habitual, mas adicione um fio torcido ao redor dele.

Low Bun With A Twist

Fonte



# 7: Penteado bonito para trabalhar com tranças

Para esta variante fofa de updo casual para o trabalho, esqueça o equilíbrio e escolha um lado do seu rosto para destacar. Como esse visual exige uma trança grossa na frente, é mais adequado para cabelos grossos, para que o resto do seu estilo não pareça escasso.

Side Bun With A Fishtail Braid

Fonte

# 8: estilo trançado para cabelos curtos

Cabelo curto com ondas na praia definitivamente não é para ambientes de trabalho corporativos, mas pode encontrar um lugar em espaços criativos como revistas, agências de relações públicas e empresas de design gráfico. Mesmo que as ondas da praia estejam na moda, os penteados profissionais devem sempre ter um toque elegante, como a doce trança mostrada aqui.

Braided Bob Hairstyle

Fonte



# 9: Moicano trançado profissional

Se o seu escritório está em algum lugar entre 'tudo vale' e 'abotoado', um falso penteado de falcão é um ótimo meio termo. Apesar de puxar trança parece nervoso e legal, pode ser usado facilmente em qualquer reunião importante com clientes importantes.

Braided Mohawk With A Low Ponytail

Fonte

# 10: Penteado amarrado com um laço

Uma das melhores armas para as mulheres quando estão penteando os cabelos às pressas é um acessório para o cabelo. É melhor manter seus penteados amarrados simples ao ir para o escritório, então pule presilhas deslumbrantes e faixas de cabeça impressas e pegue fitas sutis.

High Messy Bun

Fonte



# 11: Cabelo de trabalho coordenado por cores

Os penteados para o trabalho não precisam ser complicados, principalmente se você precisar estar no escritório às primeiras horas da manhã. Escolha um tema de cores e atenha-o coordenando acessórios de cabelo com sua roupa. Certifique-se de escolher as cores que melhor complementam seu tom de cabelo.

Low Twisted Messy Bun Updo

Fonte

# 12: Chignon com detalhes em trança

Se você trabalha em um ambiente que exige que você seja conservador, mas confortável, uma trança com pão é ótimo para todas as suas necessidades. É profissional, bonito e conveniente.

Chignon With A Braid

Fonte



# 13: Clipe de rabo de cavalo fofo

Os grampos de cabelo Flexi oferecem a opção de transformar um rabo de cavalo básico em algo especial, com a ajuda de pérolas e pequenos jóias. Felizmente, o acessório é fornecido em vários tamanhos, para que possa funcionar praticamente em qualquer textura e espessura do cabelo.

Fancy Ponytail Hairstyle

Fonte

# 14: Pão francês sem pinos fácil

Pão baixo sempre se enquadram na categoria de penteados adequados ao trabalho, porque eles parecem chiques e são adequados para qualquer ambiente de trabalho. Um estilo sem pinos usa tiras de cabelo para manter a trança no lugar sem a necessidade de grampos. Bônus: desfaça a trança para ondas suaves bem a tempo do happy hour.

Braided Bun Updo

Fonte



# 15: Penteado de comprimento médio baixo

Para este penteado de rabo de cavalo com laço, que ficará igualmente bom em cabelos de comprimento médio e mechas longas, é necessário provocar um pouco a parte da coroa. Em seguida, faça um rabo de cavalo baixo, mas puxe o cabelo até a metade do elástico. Enrole uma parte do cabelo em volta do elástico para ocultá-lo. Conserte tudo com um spray de cabelo e seu penteado está pronto!

Low Knotted Ponytail

Fonte

# 16: Updo lateral de bronde

'poços”, Uma mistura de tons de marrom e loiro, é uma das combinações de cores mais populares para as mulheres, porque ilumina a tez enquanto ainda parece natural. Updos baixos funcionam para cabelos encaracolados, cabelos lisos e tudo mais.

Asymmetrical French Roll Updo

Fonte



# 17: Trança de sotaque roxo pronta para o escritório

Paranda é um acessório de cabelo tradicional indiano feito de fios de seda. Ele pode ser trançado em mechas para obter um efeito colorido e é perfeito para penteados no trabalho para adicionar uma aparência divertida e destacada que pode ser facilmente removida quando necessário.

Two Braids Updo

Fonte

# 18: Chunky Braid Bun para cabelos cacheados

Se você está usando um cabelo natural ou em transição, estilos de proteção são a melhor opção para o local de trabalho, pois reduzem o tempo de preparação pela manhã (o que é especialmente útil para cabelos encaracolados). Lave e refaça pelo menos uma vez por semana para manter o estilo renovado.

Goddess Braids Bun

Fonte



# 19: Trança holandesa casual deslumbrante

As tranças francesas são fáceis e sempre parecem unidas, mas se você as usar para trabalhar com muita frequência, elas podem se tornar um pouco chatas. Procurando uma atualização? Simplesmente inverta seu padrão de trança para criar um avesso Trança holandesa para um penteado robusto e ousado.

Messy French Braid Updo

Fonte

# 20: Duas tranças holandesas para o trabalho

Provavelmente um dos estilos de cabelo naturais mais fáceis para o trabalho, as tranças holandesas duplas são simples e sem esforço. Eles são ideais para uma naturalista que não quer lavar o cabelo ou fazer tratamentos condicionadores com frequência durante a semana.

Braids For Natural Hair

Fonte



Escolher penteados profissionais para o trabalho pode ser um desafio. É importante entender a cultura e o código de vestuário do seu escritório antes de decidir. Fique com idéias simples, como bolos baixos, chignons e tranças francesas para locais de trabalho conservadores. Apimente seu visual levemente com cores temporárias e acessórios para cabelo para trabalhos mais 'relaxados'.