25 melhores penteados de franja para atualizar seu visual

Uma franja nos permite corrigir nossa formato do rosto e introduzir algo novo em nossos penteados. Parece igualmente ótimo com comprimentos longos, médios ou curtos, para que você possa manter o seu corte preferido, mas atualize-o com um novo toque às custas da franja elegante. O comprimento, estilo e acabamento da sua franja podem variar.

Todos os tipos de penteados com uma franja

Escolha o tipo que mais lhe agrada, e nossa análise o ajudará a entender o assunto.



# 1: Franja arqueada com pontas cortadas

bob with fringe hairstyle

HelgaEsteb / Shutterstock.com

A bobina desconectada de Catherine Bell é revestida com uma navalha para obter os contornos irregulares impressionantes e a textura fina. A franja arqueada é um complemento perfeito para esse estilo. O corte pontual nas extremidades corresponde ao acabamento ousado do corte.

# 2: Franja recortada reta para um corte de cabelo em camadas

Aqui está uma boa idéia de corte de cabelo para morenas com cabelos lisos. Carly Rae Jepsen apresenta um corte de cabelo incrível com longas camadas de barbear e uma franja reta sobre a testa. Semelhante à franja do exemplo anterior, essa franja é cortada pontualmente nas extremidades.

straight fringe hairstyle for long hair

Carrie-Nelson / Shutterstock.com



# 3: Franja sem corte

Quando você afina uma franja para cabelos ondulados e grossos, fica com frizz em um dia úmido, mesmo que a alise meticulosamente antes de sair. As franjas de corte sem corte são mais pesadas, então ficam melhores em qualquer clima. Alexa Chung tem cabelos ondulados e grossos, e é por isso que ela sempre usa sua franja cortada sem corte.

blunt fringe hairstyle

Recurso flash / Shutterstock.com

# 4: Franja inclinada recortada

Bella Heathcote é uma grande fã de penteados de franja. Ela usa franjas horizontais e diagonais, variando seus comprimentos e muitas vezes negligenciando as recomendações sobre a escolha da franja, de acordo com o formato do rosto. Franjas laterais longas seriam a solução mais ideal para o rosto quadrado de Bella.

long hairstyle with a side fringe

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 5: Penteado com franja total - Pônei fofo

Uma franja grossa abaixo da sobrancelha fica ótima em morenas com cabelos lisos ou levemente ondulados. Você pode adicionar faixas de enquadramento do rosto para obter um efeito de emagrecimento. Cristin Milioti combina sua linda franja cheia com um penteado de rabo de cavalo. Havia muitos rabos de cavalo na primavera e no pré-outono para este ano. Então, vista seu pônei com prazer e saiba que está na moda!

ponytail with fringe hairstyle

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 6: Penteado na moda com comprimento médio

Os fios amassados ​​de Suki Waterhouse evocam pensamentos de um dia ensolarado à beira-mar. As ondas da praia ficam ótimas com franja e sem nenhuma. Franja reta leve fica bem com ondas muito sutis, quase inexistentes. Estes são decorados com um spray de cabelo com sal marinho.

medium fringe hairstyle

Recurso flash / Shutterstock.com



# 7: Franja horizontal alongada

Se você preferir usar uma franja na testa, escolha o comprimento cuidadosamente. A franja horizontal tende a encolher e, eventualmente, parece mais curta do que o esperado. Uma franja alongada, velando os olhos, adicionará ao seu visual um toque misterioso. Bella Thorne é simplesmente linda!

layered hairstyle with a fringe

DFree / Shutterstock.com

# 8: Franja horizontal sem corte com estilo inclinado

As franjas horizontais sem corte são frequentemente combinadas com as camadas de enquadramento do rosto. Se você optar por essa variante, poderá modelar sua franja reta, de forma que ela cubra completamente a testa ou varra-a para um lado onde se misture com as camadas. Hannah Simone balança sua franja fofa com um coque alto e lábios brilhantes.

bun fringe hairstyle

HelgaEsteb / Shutterstock.com



# 9: Franja reta para desnatação de sobrancelhas

A popular modelo inglesa Edie Campbell parece muito macia e frágil com seu corte de cabelo com franja e cor de cabelo loiro escuro e quente. Eddie tem um formato de rosto comprido. É por isso que ela costuma usar o tipo de franja na testa. É melhor não torná-lo muito pesado. A franja de Eddie apresenta leveza e movimento. Chama a atenção para seus lindos olhos azuis e faz seu rosto ficar perfeitamente oval.

fringe hairstyle for a long face

Recurso flash / Shutterstock.com

# 10: franja reta profunda com dicas de corte pontual

Os cachos na altura dos ombros e a franja reta de Zooey Deschanel são uma boa idéia para um visual romântico. Use um vestido estampado em tons pastel ou floral com este lindo laço e você se tornará a boneca mais fofa!

long curly hairstyle with a fringe

Recurso flash / Shutterstock.com



# 11: Franja lateral com véu na testa

Felicity Jones está usando uma franja lateral angular que cruza a testa na diagonal, emagrecendo o rosto redondo. Essa franja irá adicionar charme e ternura, aprimorar sua feminilidade e suavizar seus traços faciais. Use um soro de brilho de qualidade para obter o brilho fabuloso que você vê nesta foto.

short fringe hairstyle

CarlaVanWagoner / Shutterstock.com

# 12: Franja longa de esconde-esconde

Uma franja de esconde-esconde sempre parece misteriosa e sexy. Você pode usá-lo como um elogio a qualquer penteado. Hailee Steinfeld combina com ondas Boho de fluxo livre. A propósito, os penteados Boho estão na moda em 2020. Se suas madeixas longas estiverem em camadas e tendem a se enrolar, basta aplicar um pouco de mousse no cabelo molhado e amassá-lo com o produto.

long fringe hairstyle

DFree / Shutterstock.com



# 13: Franja lateral de uma separação lateral profunda

Um bob com peças da frente em ângulo é um estilo elegante que nunca está fora de moda. Se você usar o seu bob de lado, como Taylor Swift, poderá emparelhá-lo com franja lateral longa. Com cabelos com comprimento de clavícula, esse tipo de franja lisonjeará um rosto redondo, quadrado, oval e em forma de coração - uma opção bastante universal.

medium A-line fringe hairstyle

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 14: Franja separada para um updo

Um updo com um bufante grande pode fazer você parecer mais velho se você não adicionar uma franja divertida. Christina Hendricks vai para a franja em ângulo que parece muito vistosa em seu adorável tom vermelho cobre. Também é bom deixar mais alguns bloqueios de enquadramento do rosto nas laterais, especialmente se você tiver um rosto redondo ou quadrado.

updo fringe hairstyle

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 15: Pixie com uma franja nervosa

Halle Berry costuma ser atrevida curto penteados com uma franja. Se você tem cabelos grossos, tente o corte com franja nervosa com penas afiadas. Em cortes de cabelo curtos, essa franja combina com os bloqueios da seção superior e cria uma textura legal.

pixie short fringe hairstyle

DFree / Shutterstock.com

# 16: Franja lateral para enquadrar a testa

Uma franja, afastada do seu rosto e para o lado, fica bem em penteados à noite, como a ondulação lateral ondulada de Jessica Chastain. Jessica costuma escolher penteados com franjas laterais elegantes como a melhor moldura para seu rosto bonito com características faciais clássicas.

side downdo with a fringe

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 17: Penteado longo com franja de Naomi

Naomi Campbell usa franja arqueada muitas vezes porque elas realmente lisonjeiam seu rosto. Essas franjas são uma boa maneira de acentuar os ossos da face e os olhos bonitos. Se você usa cabelos de comprimento médio, emparelhe essa franja com um bob ou um corte de cabelo em camadas.

fringe hairstyle for black women

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 18: Penteado curto com franjas - Sassy Pixie

Você pode escolher franja lateral curta ou alongada para usar com um penteado curto. Jennifer Lawrence procura a franja leve e angular para combinar com as penas cortadas de sua atrevida duende. As extremidades dos bloqueios de Jennifer são destacadas para aumentar o efeito dimensional de seu encantador penteado curto.

short fringe hairstyle for pixie haircut

DFree / Shutterstock.com



# 19: Franja extra curta para um penteado curto

Rose McGowan está usando a cor do ano - Marsala nos lábios e penteado curto e elegante para um visual dramático. Cabelos muito curtos sugerem uma franja bem cortada. Bem, alguns dos looks mais sexy das mulheres são aqueles com cabelo curto.

extra short fringe hairstyle

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 20: Franja curta para cabelos cacheados

Se o seu cabelo curto é naturalmente encaracolado, é melhor optar por uma franja extra curta ou alongada. Franja de comprimento médio para esse tipo de cabelo é mais difícil de estilizar. Encolhe, enrola e ocasionalmente fica inchado quando você deseja que ele seja liso e reto. Uma pequena franja de Martha Plimpton é muito mais fácil de consertar com produtos de estilo e não causará os problemas mencionados.

short hairstyle with fringe for curly hair

s_bukley / Shutterstock.com



# 21: Franja de corte pontual

Ginnifer Goodwin ostenta uma pixie bem curta e elegante, com uma franja de comprimento médio, aliviada às custas das pontas cortadas. Ginnifer tem a parte de cima de seu corte desarrumada para evitar a aparência de um corte infantil simples que às vezes parece despretensioso para uma mulher.

short pixie hairstyle with a fringe

HelgaEsteb / Shutterstock.com

# 22: Franja lateral fina

Elsa Pataky consegue modelar seu penteado curto para que ele não pareça menos feminino do que longas ondas suaves. E sua delicada franja lateral desempenha aqui o papel mais importante. Se você também deseja aprimorar o apelo feminino do seu penteado curto, estilize sua franja em uma linha curvilínea ou em uma onda suave.

pixie hairstyle with a side fringe

DFree / Shutterstock.com



# 23: Franja longa e swoopy

O rosto em forma de coração de Reese Witherspoon, com uma testa larga e um queixo pontudo, se beneficia da longa franja lateral. A franja swoopy como na foto é um elogio adorável para um updo elegante. A atriz usa um nó baixo com um pequeno bufante.

updo with a side fringe

JaguarPS / Shutterstock.com

# 24: Franja do falso

Se você não quer uma franja permanente, pode criar uma falsa. Vai ficar bem em penteados retrô com um toque moderno. Você pode estilizar uma onda elegante, cobrindo a testa e o osso da bochecha na diagonal ou modelar uma trava suave em forma de laço, como a de Rooney Mara.

faux fringe hairstyle

s_bukley / Shutterstock.com



# 25: Franja sem corte cortada

A franja cortada de Lily Allen é cortada em uma linha horizontal perfeita. Tal franja pode lisonjear meninas com uma testa alta. Geralmente, esse tipo de franja é combinado com um corte curto, mas, como vemos, não há limites para a criatividade.

lob with a cropped blunt fringe

HelgaEsteb / Shutterstock.com

Bem, uma franja pode destacar os pontos mais fortes do seu rosto e corrigir o formato do rosto. Além disso, ele pode funcionar como o principal atrativo do seu penteado ou seu sotaque. Caso você não tenha certeza se vai gostar do seu novo visual com franja, comece com longas franjas laterais. Sempre que você está entediado com eles, pode prendê-los ou trançar.