80 penteados em camadas bonitos e cortes para cabelos longos

Penteados longos em camadas parecem fantásticos, mesmo que sejam simples. Se você tiver sorte o suficiente para ter cabelos longos, mas não tiver certeza de como estilizá-los, está no lugar certo.

Nem todo mundo consegue crescer o cabelo comprido. Alguns simplesmente não conseguem superar um 'comprimento genético', outros lutam contra a fragilidade e, às vezes, cabelos longos podem ser apenas um fardo - é literalmente pesado. Se você está no último grupo, os cortes em camadas são a melhor solução. Você pode crescer seu cabelo em comprimentos invejosos sem o peso que todo esse cabelo carrega consigo.



Aqui estão 80 dos mais bonitos e atraentes por muito tempo, penteados em camadas pela sua inspiração.

Os principais princípios de penteados bem sucedidos em camadas longas

  • Um corte de cabelo em camadas aumenta o volume dos cabelos longos e permite flexibilidade ao pentear. Peça ao seu cabeleireiro camadas longas na parte de trás e camadas suaves e graduadas para enquadrar o rosto. Você pode equilibrar as camadas com franja longa, que pode ser estilizada em ambos os lados ou em linha reta.
  • Não se esqueça dos detalhes. Considere seu estilo pessoal ao escolher as camadas. Longas camadas que se misturam parecem suaves e elegantes, enquanto um longo penteado felpudo parece mais desfeito e bagunçado.
  • Ao cortar as camadas emoldurando seu rosto, corte a camada mais curta para destacar o ponto mais lisonjeiro do rosto - na maioria das vezes as maçãs do rosto ou o queixo.

Penteados em camadas chiques e modernos para cabelos longos

Embora esse visual tenha sido o símbolo clássico de um estilo boêmio, cabelos compridos podem se adaptar a qualquer estilo e personalidade. Confira a lista de ótimos estilos abaixo.

# 1: Mix multicamada

Brunette Layered Hairstyle For Long Hair

Fonte

Esse é o objetivo final de qualquer mulher com cabelos longos que queira um corte elegante e chique que forneça corpo e movimento. A mistura de camadas é o ingrediente secreto. Observe como as camadas mais curtas existem apenas para enquadrar o rosto; além disso, a maioria das camadas é de comprimento médio.

# 2: U-Cut marrom médio nas costas com camadas swoopy

Um corte em forma de U sem corte e longo comprimento enfatiza a espessura e a densidade. Ao incorporar camadas longas, você pode fazer com que suas madeixas pareçam polidas e elegantes, enquanto peças mais curtas e irregulares melhoram o corpo e a textura. É uma bela ideia de corte de cabelo que você pode sugerir ao seu estilista em sua próxima visita.

Long U-Cut With Layers

Instagram / @araxjan



# 3: Camadas curtas, médias e longas

As camadas são uma das maneiras mais fáceis de fazer o cabelo comprido parecer fabuloso. Peça algumas camadas curtas, médias e longas ao longo do comprimento ou do cabelo. As várias camadas dão movimento ao cabelo, facilitando o penteado. Experimente algumas tranças e pães bagunçados, rabos de cavalo desgrenhados e até bobs falsos ou franja falsa.

Layered Centre-Part Hairstyle For Long Hair

Fonte

# 4: hetero e chique

Este corte oferece uma textura elegante e chique e brilho com camadas longas e pontas perfeitamente emplumadas sem sacrificar o comprimento. A idéia é criar forma e dar movimento ao seu cabelo.

Light Brown Balayage For Long Hair

Fonte



# 5: Estilo marrom avermelhado com longas camadas de corte em V

o Corte em “V” é um clássico para mulheres com cabelos longos. O foco nas camadas oferece mais dimensão, à medida que as peças frontais mais curtas se conectam em pedaços maiores. As franjas de enquadramento do rosto e os penteados longos com camadas são versáteis e funcionam muito bem com texturas encaracoladas, onduladas e retas.

Layered Haircut For Long Thick Hair

Instagram / @christinesbeautybar

# 6: Cabelo Moreno na altura da cintura com camadas texturizadas

Cabelos longos, lisos e em camadas geralmente requerem mais cuidado e manutenção do que mechas encaracoladas, pois é necessário criar texturas e plenitude. Usando tesouras para desbaste para misturar as extremidades de cada seção, seu estilista pode criar uma sensação de fluidez que dá a impressão de cabelos ainda mais longos.

Extra Long Cut With Medium Layers

Instagram / @michelleschee



# 7: cabelos longos com camadas sutis

As camadas deste corte são quase imperceptíveis, pois se misturam perfeitamente. É um corte de cabelo perfeito para alguém que não quer perder comprimento e prefere uma ilusão de camadas, em vez de óbvias.

Wavy Black Hair With Brown Balayage

Fonte

# 8: Ondas longas

Sem camadas saudáveis, os cabelos longos às vezes podem parecer pesados ​​ou sem vida. As camadas revelam a textura de longos bloqueios de maneira natural. No que diz respeito ao estilo, há todo tipo de maneira de rejuvenescer aquelas madeixas longas, começando com algo simples e casual. ondas da praia.

Long Layered Sandy Blonde Hair

Fonte



# 9: Camadas Desarrumadas Longas

Este é um belo visual de cabeceira que lembra Brigitte Bardot. Combine mechas longas com franja - quanto mais pesadas, melhor - e adicione alguns cachos despenteados. Quão sexy é isso?

Long Layered Haircut With Bangs

Fonte

# 10: Cabelo Ombre em Camadas Longas

Pegue esse estilo pedindo ao estilista camadas curtas e longas, mas nenhuma no meio. Camadas extremas são ideais para cabelos finos, porque adicionam muito movimento e volume. Este estilo levará seu rabo de cavalo para o próximo nível!

Long Layered Hair With Brown Blonde Ombre

Fonte



# 11: Cachos Loiros Desarrumados com Franja Volumosa

Para conseguir esse penteado volumoso, use diferentes tamanhos de barril ao enrolar o cabelo, alternando a direção dos cachos. Seu cabelo ficará incrível sem ser exagerado. Para um toque sexy, escolha franja lateral bagunçada provocando-os e curvando as pontas para trás.

long layered hairstyle for thick hair

Fonte

# 12: Camadas de adição de volume para cabelos lisos

Alguma tentativa de enrolar o cabelo cai em questão de minutos? Considere um corte longo e em camadas para seus poderes de aumento de volume. Com apenas algumas camadas estrategicamente cortadas, seu cabelo recebe um impulso e volume instantâneos muito necessários. Alguns chamam isso de mágica, mas chamamos de estilo inteligente.

Long Black Layered Hairstyle

Fonte



# 13: Cabelo liso em camadas

Cortes de cabelo em camadas longas são fáceis de pentear e muito versáteis. Você pode enrolar o cabelo em um coque quando estiver atrasado ou mantê-lo reto e simples. O corte de cabelo em forma de V adiciona mais movimento aos cabelos grossos. Se suas madeixas são naturalmente retas, use um condicionador profundo e deixe-as ar seco após a lavagem. Eles terão uma aparência sedosa com o mínimo de esforço. Se o seu cabelo estiver encaracolado, seque-o com uma escova grande e redonda. Não use muito spray de cabelo para evitar cabelos crespos.

layered haircut for long straight hair

Fonte

# 14: Corte castanho chocolate claro em camadas longas

Um corte profundo em “V” é perfeito para mulheres com cabelos mais grossos que desejam movimento e profundidade. Se o seu cabelo tiver uma textura mais fina, convém selecionar um estilo diferente que não remova tanto volume.

Long Hairstyle With Face-Framing Layers

Instagram / @northlightsthesalon



# 15: Fios estratificados mais curtos

Quando se trata de cortes de cabelo em camadas para cabelos longos, este é um soco dramático, mostrando mechas de todos os comprimentos. Com todas essas camadas, pentear um rabo de cavalo simples não é tarefa fácil; portanto, selecione esse corte se você costuma usar o cabelo na maioria das vezes. O lado bom? Este estilo parece incrível com alguns graves luzes.

Long Layered Haircut For Thick Hair

Fonte

# 16: Corte longo e agitado com uma pitada de camadas

Quando se trata de cortar camadas, você não precisa ter uma diferença drástica de comprimento. Camadas de cabelo vêm em todas as formas diferentes. Faça com que o seu estilista as corte com muita leveza e escassez em todo o cabelo. Você terá a mesma quantidade de movimento, mas passará menos tempo estilizando depois.

Blonde Balayage For Brown Hair

Instagram / @hairbypf



# 17: Corte extra longo com penas para enquadrar o rosto

Longo, magro e sexy; este corte de cabelo emplumado e dividido em um centro é uma moldura linda para o formato do seu rosto. Os destaques marrom caramelo complementam os cortes de cabelo em camadas para cabelos longos, porque a mistura de tons quentes e frios ressalta as etapas das camadas. Se você mantiver seu cabelo saudável aparando as pontas a cada dois meses, ele poderá crescer até a cintura sensual.

Caramel Brown Layered Haircut For Long Hair

Instagram / @balatomarianohair

# 18: Camadas irregulares com destaques

Penteados em camadas longas também podem apresentar camadas mais curtas e agitadas. Os destaques tornam a aparência ainda mais glamourosa, mas atenha-se a tons de loiro ou chocolate que são próximos à cor natural do cabelo. Para conseguir esse visual, seque o cabelo com a cabeça baixa para obter muito volume. Retocar as extremidades usando uma grande chapinha ou um secador de cabelo e uma escova redonda. Defina tudo com um pouco de cera para o cabelo ou um produto de brilho.

medium choppy haircut

Fonte



# 19: Camadas viradas swoopy para cabelos longos

Cortes de cabelo graduados são uma ótima opção para mulheres com cabelos secos e danificados, porque promovem a saúde do cabelo. Quando um fim começa a se dividir, ele aumenta lentamente o comprimento do cabelo até atingir o eixo do meio. Os resultados são crespos, desagradáveis, dividem as pontas em vários comprimentos. As seções de corte podem remover algumas dessas pontas duplas sem deixar o cabelo muito curto.

Long Haircut With Feathered Layers And Highlights

Instagram / @maria_ashleyy

# 20: Camadas clássicas para volume e rejeição

Quer que seu cabelo balance enquanto você se move? Os penteados longos com camadas fazem com que seus bloqueios pareçam muito mais cheios e permitem que suas longas camadas se misturem bem para que você possa usar estilos de fluxo livre bonitos. Quebre seu ferro de frisar para formar cachos românticos que saltam livremente atrás de você. Separe o cabelo ao meio para obter uma bela moldura em forma de cortina.

Wavy Chocolate Balayage Hair

Instagram / @sadieface



# 21: Corte em camadas extra longas para cabelos grossos

Os cabelos grossos e grossos são texturizados e multidimensionais. Encaracolando as madeixas de cabelos finos e sem vida, e estratificando o comprimento das ondas, permite ao seu estilista criar um corte de cabelo que gere movimento e quedas. A cor marrom média com uma balayage de cobre também adiciona profundidade e volume ao cabelo mais achatado.

Wavy Brunette Hairstyle For Long Hair

Instagram / @hairstylist_ashvin

# 22: Cabelo comprido com pedaços angulosos de Swoopy

Os cortes de cabelo longos tendem a não ter estrutura; portanto, tente inverter as extremidades das camadas individuais usando um alisamento de ferro. Ao cortar estrategicamente camadas curtas em cabelos longos, você cria forma e profundidade. O tom de loiro claro e o tom base loiro também ajudam a dar uma sensação de estrutura e volume.

Long Haircut With Angled Layers

Instagram / @hairbyallybarone



# 23: Cabelo loiro comprido e em camadas

As longas camadas do corte de cabelo na altura do peito parecem tão fáceis, graças ao cabelo loiro branco e às raízes escuras que fazem o cabelo parecer tão elegante, suave e dimensional. Você pode mostrar a cor espetacular vestindo roupas pretas; o contraste fará seu cabelo estourar.

Blonde Hair With Long Layers

Instagram / @lizhaven

# 24: Shag de trigo ondulado com franja

Se você está procurando um corte de cabelo longo e em camadas com franja que não a faça parecer uma garotinha, experimente uma trepada ondulada com uma parte central e franja de cortina. O penteado despenteado melhorará sua textura ondulada, proporcionando uma aparência atrevida do rock and roll. A cor loiro mel e quente ressalta seu toque beijado pelo sol.

Long Wavy Shag With Bangs

Instagram / @jordanaveryz



# 25: Corte de cabelo comprido e grosso com camadas médias

A escovação redonda é uma técnica de estilo para cortes de cabelo em camadas para cabelos longos. Os estilistas enrolam o cabelo úmido nessas escovas redondas super grandes para mantê-lo no lugar e removê-las depois que as mechas são secadas, resfriadas e ajustadas. Bouncy, cachos flouncy são o resultado bonito!

Haircut With Layers For Thick Long Hair

Instagram / @gallery_of_hair

# 26: Corte texturizado loiro com camadas angulares

O momento ideal para obter destaques é durante o seu compromisso de aparar regularmente. Os destaques que fluem consistentemente com suas camadas mostram uniformidade. Um balayage reverso branco-loiro desgrenhado é uma ótima maneira de exibir suas madeixas longas e macias.

Blonde Piece-Y Haircut For Medium-To-Long Hair

Instagram / @sophievandillen



# 27: Cabelos escuros compridos com contorno loiro balayage

Browns de chocolate essa cascata em tons loiros quentes são um toque moderno em uma clássica cor de cabelo de Hollywood. As extremidades encaracoladas em camadas dão uma sensação de comprimento e ressalto, e a parte central funciona bem com a maioria das silhuetas faciais.

Extra Long Balayage Hairstyle With Layered Ends

Instagram / @bryangriswold

# 28: Corte de cabelo comprido com camadas swoopy

As pontas invertidas podem dar aos cortes de cabelo em camadas longas uma dimensão extra que mantém o cabelo liso com uma aparência saudável e vibrante. Um balayage personalizado para o seu tipo de cabelo faz uma enorme diferença. O estilo é versátil o suficiente para ser penteado para trás sem nenhuma linha de peça definida.

Long Layered Haircut With Blonde Balayage

Instagram / @gerilynghaisarzadeh



# 29: Corte longo de morango com penas

A técnica de penas é um método de cortar cabelos que implementa pequenas fatias de graduação para criar uma sensação constante de fluxo e comprimento. É uma opção que faz um ótimo trabalho em trazer fluidez ao cabelo de uma cor.

Feathered Long Haircut For Thick Hair

Instagram / @gallery_of_hair

# 30: Corte com penas longas com camadas

O cabelo repartido ao lado e emplumado de cima para baixo é outra maneira fantástica de mostrar suas madeixas compridas. O penteado imediatamente chama a atenção para a cascata de camadas que preenchem todo o espaço 'vazio'. As cores marrom acinzentado com reflexos loiros-mel também funcionam para manter o cabelo brilhante e sedoso.

Messy Long Layered Haircut With Highlights

Instagram / @kaducesario



# 31: Corte em camadas preto e marrom

Quem disse que um corte de cabelo sem corte precisa ser simples? A maioria dos cabelos castanhos escuros e pretos tem apenas um comprimento, e o restante do penteado tem apenas algumas camadas muito finas concentradas na coroa, criando desvio sem reduzir a franqueza.

Thick Layered Black And Brown Cut For Long Hair

Instagram / @emdidit

# 32: Cabelo no ombro passado com camadas emplumadas

Se seu cabelo for longo e grosso, considere um corte de duas camadas. Cortes de cabelo compridos com um cabelo loiro natural e pontas emplumadas tornam a aparência ainda mais longa e saudável; uma ótima opção se você estiver tentando cultivá-lo a partir de um corte de lob.

Feathered Two-Tier Long Haircut

Instagram / @theelsewheresalon



# 33: Corte de penas longas para cabelos grossos

Seu cabelo grosso e exuberante fica lindo quando usado com camadas. As luzes baixas vão das raízes através de fios em camadas e até as extremidades; uma técnica de coloração que aumenta a forma volumosa do corte longo e emplumado.

Long Thick Hair With Layers And Lowlights

Instagram / @jsbeautybar_

# 34: Enrolando camadas emplumadas ao longo dos lados

Os estilos mais chiques são aqueles que parecem que você acordou, saiu da cama e seguiu seu caminho. Cabelos compridos em camadas levam você um passo mais perto da aparência desejada sem esforço. O estilo de penas ajuda seu cabelo a se encaixar facilmente, economizando muito tempo pela manhã.

Long Haircut With V-Cut Layers

Instagram / @muhamed_balasiev



# 35: Cabelo comprido em camadas com mechas encaracoladas

Cabelos compridos em camadas com franja são uma tendência popular que fica maravilhosa em texturas longas, retas a onduladas. Ao cortar o cabelo curto, os cachos tendem a saltar para cima, formando uma franja 'moppy'. Esses tipos de cortes são fáceis de modelar em updo e downdo e têm um ar extra de sofisticação com franja seca ou endireitada.

Long Curled Brunette Hairstyle With Layers

Instagram / @thehairnurse

# 36: Penteado com longas camadas angulares

O brilho incrível deste corte de cabelo emoldurado o diferencia de todos os outros. Embora tenha todos os recursos típicos de penteados longos com camadas, como mechas onduladas, linhas angulares e pontas emplumadas, há algo nesse cabelo castanho claro e castanho claro que leva um pouco mais.

Long Brown Balayage Hairstyle With Layers

Instagram / @realbeautybycynthia



# 37: Penteado comprido em camadas para cabelos ondulados

Abrace suas ondas vermelhas enferrujadas e brilhantes com um desses lindos penteados longos. A cascata de cachos em camadas com pontas viradas para cima adiciona pontos interessantes a esse visual bonito. É um penteado versátil que pode ser estilizado com uma parte central ou lateral.

Long Layered Red Hairstyle

Instagram / @ bianca.hairdresser /

# 38: Camadas de luz aprimoradas por cores

Quando você corta camadas, deseja aumentar o efeito delas no cabelo. Adicione destaques sutis às extremidades de suas camadas de luz. Seu cabelo ficará mais rico e ganhará mais profundidade. Você também pode exibir suas camadas perfeitamente cortadas!

Black Hair With Chocolate Balayage

Instagram / @ off7thsalon



# 39: Corte desarrumado com camadas picadas aleatoriamente

Você é fã do 'caos organizado'? Traga um pouco dessa atitude despreocupada para o seu cabelo com camadas cortadas aleatoriamente. Para evitar uma aparência pegajosa, modele-a em ondas soltas ou cachos, alternando a direção.

Long Layered Ash Brown Hair

Instagram / @sammiiwang

# 40: Corte em U com penas muito longas

Não há dúvida de que cabelos longos e lisos podem ser sua maior joia. Imagine a aparência de cabelos extralongos com camadas leves de penas em um penteado de fluxo livre! Se você possui madeixas exuberantes, longas o suficiente para recriar um estilo semelhante, sugerimos que você as melhore com uma loção corporal que também ilumina sua pele.

Extra Long Straight Hair With Layers

Instagram / @_cabeloslongos



# 41: Corte em camadas para cabelos longos e finos

Quando você deseja adicionar uma sensação de praia ao seu cabelo em camadas longas, atualize-o com camadas longas emplumadas e mechas loiras adicionadas às suas raízes naturalmente escuras. Seu cabelo parece beijado pelo sol e brilhante e, quando combinado com pontas macias e macias, a combinação de cores do verão traz uma sensação geral de profundidade e plenitude.

Long Layered Blonde Hair

Instagram / @mariohenriqueoficial

# 42: Brunette V Cut para cabelos lisos grossos

Se você não tem certeza de como pentear seu cabelo longo, grosso e liso, não há necessidade de complicar as coisas. Esqueça ondas e destaques brilhantes; basta cortá-lo em forma de V com duas ou três camadas básicas. Dessa forma, você cria textura, simetria e interesse visual, mantendo baixa manutenção e estilo fácil com um secador de cabelo.

Long Brunette Straight Hair With Layers

Instagram / @hairbyashleyann_



# 43: Long Shag Brown com destaques loiros

Há uma razão para a aparência de balayage ter crescido em popularidade nos últimos anos. Não só é completamente lisonjeiro e ousado, mas também baixa manutenção - uma qualidade que todos procuramos em um bom estilo de cabelo.

Shaggy Hairstyle With Blonde Balayage

Fonte

# 44: Camadas de enquadramento de rosto

Aqui está um dos penteados mais lisonjeiros para cabelos longos, independentemente da cor ou textura. O corte combina camadas mais longas com o restante do cabelo, mas as que realmente importam são as que emolduram o rosto. Para comprimento longo, eles geralmente começam no queixo.

Layered Haircut For Long Fine Hair

Fonte



# 45: em camadas sem esforço

castanha e tons de caramelo criam harmonia de cores para cabelos castanhos compridos e em camadas. Os dois tons fazem a transição perfeita e natural com as camadas sem costura.

Long Layered Chocolate Hair

Fonte

# 46: Camadas longas de penas para corte em forma de U

Para cabelos longos, existem muitos estilos diferentes que você pode experimentar. Mas uma das melhores maneiras de trazer a vida de volta aos seus bloqueios cansados ​​é adicionar camadas longas. Se você tem cabelos ondulados lisos ou soltos, tente um corte em U que permita que suas camadas caiam perfeitamente.

Long Layered Strawberry Blonde Hairstyle

Instagram / @stylistkaitlyn_hoegen



# 47: Penteado volumoso despenteado longo

Há uma infinidade de penteados que são perfeitos para cabelos compridos de todos os pesos e texturas diferentes. Mesmo os cabelos cacheados grossos podem passar de polidos e mansos a desarrumados e desarrumados, simplesmente escovando levemente ou sacudindo os cachos. A rica cor marrom escura é clássica e versátil.

Long Layered Haircut For Thick Hair

Instagram / @malloryjanestyling

# 48: Cabelo Castanho Escuro com Caramelo Balayage

Os cortes de cabelo para cabelos longos podem se estender do meio das omoplatas até a parte inferior das costas. Destacar todo o comprimento do eixo do cabelo pode causar danos e é mais difícil de manter. Combate o problema, optando por um varredura técnica onde pequenos fios são branqueados e coloridos apenas nas extremidades.

Long Wavy Layered Cut

Instagram / @ rafaelbertolucci1



# 49: Camadas volumosas completas

Apresente suas camadas e dê ao seu cabelo um salto muito necessário, borrifando suas raízes com um levantador de raízes volumizador. O volume também diferencia suas camadas ainda mais e as torna mais visíveis.

Golden Blonde Balayage For Long Layered Hair

Fonte

# 50: Cabelo Liso Branco-Louro

As loiras podem se divertir mais, mas as loiras com longos penteados estão em um nível totalmente diferente. Se você deseja adicionar alguma forma e corpo a essas mechas longas, adicione camadas multidimensionais que começam no queixo e funcionam para baixo. Seque as camadas para fora para criar ressalto e vitalidade.

Platinum Blonde Layered Hair

Fonte



# 51: Camadas tipo Farrah Fawcett

Para uma sensação mais retrô, tente fios mais curtos e finos na frente e fios mais longos na parte de trás. Esse visual tem um grande bônus de vibração dos anos setenta para alguém que tenta aumentar sua franja.

Medium To Long Layered Hairstyle With Bangs

Instagram / @foxtailandco

# 52: Camadas varridas pelo vento para cabelos longos

Todo mundo não quer ser Beyonce? A fama, os hits no topo das paradas, as roupas e o cabelo perfeitamente penteado nos deixam um pouco invejosos. Embora não possamos ajudá-lo com a música, podemos ajudá-lo a acertar suas mechas varridas pelo vento. E, felizmente, é simples de conseguir. Passe um pouco de mousse da linha do cabelo até as pontas da crina e trabalhe com um secador de cabelo e uma escova redonda, virando as pontas das camadas. Esses filmes adicionarão mais drama a esse estilo.

Brunette Layered Ombre Balayage Hairstyle

Fonte



# 53: Estilo em duas camadas

Muitas garotas têm camadas que emolduram seu rosto, por que seguir a norma? Embora ter camadas tão dramáticas possa parecer intimidante a princípio, ele realmente cria um ótimo penteado. Afinal, pense em todos os estilos que você pode usar com esse corte: tranças com leite, meio updos e rabos de cavalo alongados e cheios de energia. Considere-nos vendidos.

Two-Level Layered Hairstyle For Long Hair

Instagram / @foxtailandco

# 54: Camadas de Cama

Precisa de outro motivo para investir em algumas camadas? Que tal rolar para fora da cama com um lindo estojo de cabeceira? Sabemos que esse visual deve ter sido um pouco arrumado para parecer tão legal, mas também não podemos deixar de pensar nisso - com a ajuda de alguns shampoo seco - também poderíamos ter a mesma aparência sem esforço se dormíssemos demais antes de irmos para o escritório.

Medium Layered Brown Hair With Caramel Balayage

Fonte



# 55: Camadas para cabelos super longos

Existem bloqueios em camadas longas e, em seguida, bloqueios em camadas ultra longas. Para alguém com uma crina que vai até as costelas (e além), dar ao cabelo alguma diferença de comprimento irá adicionar uma dimensão muito necessária e manter a aparência saudável. E, para apimentar, vá em frente e enrole as pontas.

Long Layered Haircut With Side Bangs

Fonte

# 56: Tranças elegantes e retas

Fechaduras gostosas e longas como essas estão praticamente implorando por uma explosão. Aprender a pentear cabelos há muito tempo exige determinação, prática e paciência. Vá ao salão e peça uma explosão, depois observe cuidadosamente tudo o que o estilista faz. Depois, invista em um poderoso secador de cabelo, um grande escova redondae um alisador.

Long Brown Hair With Layers And Thin Highlights

Fonte



# 57: Camadas com corte em V para cabelos lisos e espessos

Se você tem cabelos lisos e grossos, existem vários penteados para cabelos longos que podem funcionar para você sem parecer ou se sentir muito pesado. Um dos melhores, no entanto, é cortar camadas em forma de V. O corte afina para baixo e molda bem até os cabelos mais grossos. Estilo reto para que você possa realmente ver o movimento e a dinâmica em suas lindas madeixas.

Long Straight Layered Hairstyle

Instagram / @kieran_mckenna_salon

# 58: Em camadas com um flip

Olhe para todo aquele salto e corpo! Para as meninas com cabelos longos, as camadas são a chave para fazer cachos e ondas durarem. Sem camadas, todo esse cabelo comprido fica pesado e isso faz com que os cachos percam a forma e saltem. Camadas curtas e de comprimento médio retiram um pouco de volume e peso, mantendo os cachos saltitantes e perfeitamente formados.

Long Flicked Layered Hairstyle

Fonte



# 59: Fios de enquadramento facial em camadas pesadas

Uma coisa boa sobre penteados em camadas longas é que você pode optar por ficar leve ou pesado com a quantidade de camadas que você corta. Os estilos de corte pesado dão a você a oportunidade de experimentar a franja de enquadramento do rosto que funciona bem com cabelos longos e grossos em penteados desfeitos. Brinque com a forma do seu próximo corte e encontre a quantidade certa de camadas para você.

Layered Haircut With Subtle Highlights

Instagram / @felipefhr

# 60: Textura macia e macia

Cortes fofos podem ser de todas as formas e comprimentos, não apenas em pixies curtos e bobagens sem corte. O efeito suave e ondulado dessas longas camadas é fofo e sutil.

Long Layered Hair With Blonde Balayage

Fonte



# 61: Camadas elegantes para corte em forma de U

Embora não tenhamos dúvidas de que longas camadas sejam uma ótima opção, entendemos algumas de suas hesitações. Para iniciantes, leva algum tempo para crescer, e você pode estar preocupado com o fato de sua explosão não parecer tão polida quanto com sua costeleta sem corte. Mas, quando secas com um pincel redondo e um pouco de creme de alisamento, essas camadas que aumentam a textura são refinadas para criar uma silhueta em U legal.

Long Layered U Haircut

Fonte

# 62: Camadas nervosas da linha V

Ao contrário da crença popular, não importa o comprimento, uma crina com camadas pode ser nervosa. Caso em questão: esse estilo. A maneira como essas fechaduras foram cortadas permite que as extremidades se enrolem em direção ao centro e criem uma linha V excêntrica. Obtenha esse visual enrolando a parte inferior do cabelo em torno de um ferro de ondulação grosso.

Long Layered V Cut

Fonte



# 63: Cabelo loiro castanho com camadas longas

Sombra é toda a raiva ultimamente, mas se você não quiser dar tudo de si, pode facilitar o caminho com destaques suaves de balayage. Camadas longas são as melhores para aliviar bloqueios espessos de excesso de volume e adicionar movimento e volume aos fios mais finos.

long layered haircut

Fonte

# 64: Camadas Agitadas para Cabelos Lisos

Uma boa maneira de facilitar o corte de cabelo em camadas é começar com longas camadas irregulares. Eles irão adicionar alguma forma e saltar ao seu cabelo sem comprometer o comprimento ou a plenitude. Para realmente fazer o corte estourar, adicione alguns destaques de balayage até o fim.

long choppy haircut for straight thin hair

Fonte



# 65: Balayage para camadas longas

Por mais que você goste da ideia de camadas longas, acha que elas tendem a ser de alta manutenção? Se for esse o caso, tente um tipo diferente de corte, como essas camadas sutis. Certamente, os comprimentos variados parecem complicados; no entanto, essas camadas caem suavemente para um estilo chique que parece mais natural do que forçado. Ficará igualmente ótimo com ondas na praia ou uma explosão polida.

Caramel Balayage For Brunettes

Fonte

# 66: Ondas longas em camadas

Para movimento, volume e alguns movimentos atrevidos, peça camadas mais longas que começam no meio do eixo e gradualmente ficam mais longas. Idealmente, as camadas mais curtas devem começar logo acima dos ombros.

Long Layered Brunette Hairstyle

Fonte



# 67: Camadas reveladoras de textura longas

Ao considerar cortes de cabelo em camadas longas, é essencial decidir a quantidade de mistura desejada nas suas camadas. Seja dramático e corte um comprimento médio e camadas mais longas. Escolher um tom delicioso para realces, como caramelo ou loiro mel, ajudará a chamar ainda mais atenção para as suas camadas fofas.

Long Layered Caramel Balayage Hair

Instagram / @hairluvbytiffany

# 68: Camadas prontas para blowout

Não consegue decidir se deve usar cabelos lisos ou encaracolados hoje? Felizmente, com cabelos em camadas, você pode fazer as duas coisas. O truque, como na foto aqui, é endireitar suas madeixas com um ferro de cerâmica para obter aquele toque sedoso e sensível. Para o toque final, vire as pontas para cima com o ferro alisador, criando um salto bonito.

Long Blonde Ombre Blowout Hairstyle

Fonte



# 69: Camadas longas e saltitantes

Cabelos finos e longos podem cair lisos quando deixados por conta própria. No entanto, quando em camadas com uma ferramenta do tipo navalha, ela pode assumir a forma da tendência de cabelo mais quente da cidade: a transa. Os cabelos leves e emplumados não apenas possuem uma estrutura e um formato sérios, mas também dão a ilusão de volume - o objetivo final ao lidar com cabelos finos.

Long Layered Blonde Hairstyle

Fonte

# 70: Camadas longas, cachos longos

Cortes de cabelo em camadas longas são praticamente feitos para cachos. As camadas ajudam os cachos a durarem mais e a reter melhor. Quando o cabelo é muito pesado, os cachos ficam lisos - a pior coisa que pode acontecer em um bom dia de cabelo. Consiga cachos longos como esses com um curling de cano grosso ou chapinha. Tranças soltas, usadas durante a noite, também fazem o truque.

Black Hair With Brown Highlights

Fonte



# 71: ombre em camadas

Os estilos longos nem sempre são tão variados quanto os de cabelos curtos ou médios. No entanto, as opções para cabelos longos não precisam se concentrar apenas nas camadas. Eles podem e devem incluir cores também! Uma aparência tonificada como esta ombre é uma ótima maneira de quebrar longas fechaduras. Tente uma mudança dramática do escuro para o claro e observe as faíscas voarem.

Black To Ash Blonde Ombre Hair

Fonte

# 72: Camadas descendentes de enquadramento de rosto

Com cortes de cabelo em camadas para cabelos longos, você também pode usar um comprimento mais ousado na frente do rosto. Corte camadas longas e graduais de enquadramento do rosto para obter um penteado atualizado de Rachel Green. Está com vontade de experimentar cores? Tente um balayage sutil com raízes esticadas.

Long Layered Blonde Balayage Hairstyle

Instagram / @jandrewserna



# 73: Camadas desgrenhadas longas

Precisa de idéias para o seu longo cabelo platinado? Siga o caminho curto e em camadas e inicie as camadas logo abaixo das orelhas para adicionar um volume sério. Tente secar a metade inferior do cabelo para fora e a metade superior para dentro para criar uma forma completa e naturalmente agradável.

Blonde Layered Hair With Root Fade

Fonte

# 74: Ondas longas em camadas e franja fofa

Se você está procurando penteados fofos para cabelos longos, essas franjas e camadas farão com que você pareça irresistível. Adequadas para cabelos grossos e finos, camadas sutis moldam o rosto e mantêm a aparência natural e fluida ao longo do dia. Complete o visual e acentue os olhos com franja longa e reta.

medium layered haircut with straight bangs

Fonte



# 75: Camadas soltas com destaques em prata

Esse estilo é melhor com bloqueios grossos. Para uma queda impressionante, crie uma parte do meio macia e seque o cabelo, concentrando-se nas pontas. Adicione mais volume à coroa, provocando-a levemente e defina os cachos com uma força forte spray de cabelo.

long layered haircut for thick hair

Fonte

# 76: Corte em camadas bagunçado para cabelos finos

Ter cabelos mais finos não significa que você também não pode cortar franja e camadas. Escolha camadas longas e delicadas sobre as mais pesadas e onduladas e modele seu cabelo em ondas desarrumadas para um penteado mais cheio. Adicione franja lateral varrida que transita sem interrupção para o resto do seu cabelo.

Layered Haircut For Long Fine Hair

Instagram / @chelscaruso



# 77: Cachos soltos e ondulados todos os dias

Este estilo popular combina com qualquer ocasião. Os diferentes comprimentos de camada funcionam melhor em texturas mais espessas. É fácil e rápido de modelar com um pouco de curvatura nas extremidades e no volume da coroa, feito com facilidade com um ferro de ondulação de duas polegadas e meia ou um aerógrafo rotativo. Vá em frente e adicione um spray de textura para obter ainda mais volume.

long layered hairstyle with balayage highlights

Fonte

# 78: Bloqueios de Castanhas Agitados

Se você precisa desesperadamente de um tipo diferente de estilo em camadas, tente uma obra de arte tricolor para realmente mostrar os vários comprimentos de seus bloqueios. Particularmente lisonjeiro nas morenas, esse efeito de concha de tartaruga é deslumbrante e oferece vários tons de cor à medida que você se move e sacode o cabelo ao longo do dia.

Subtle Caramel Balayage For Long Hair

Fonte



# 79: Cabelos médios a longos com pedaços grossos

Com cabelos grossos, camadas grossas e desgrenhadas ajudarão a impedir que seus cabelos pareçam pesados. Em vez disso, seu cabelo parecerá leve e perfeitamente modelado. Peças grandes como essas também criam movimentos naturais facilmente nas extremidades quando secadas ao ar, caso o cabelo não seja liso, mas produz uma onda ou ondulação natural.

Long Haircut With Flicked Layers

Instagram / @ramseytobey

# 80: Cabelo Ombre volumoso com camadas

Se você tem muito cabelo para trabalhar, esse visual sexy é impressionante. Use um ferro de cano grande para enrolar suas madeixas. Direções alternativas para que as fechaduras não fiquem juntas. Aguarde até o cabelo esfriar para passar os dedos suavemente por ele, para obter ainda mais volume. Complete tudo com um spray de cabelo forte.

layered hairstyle with caramel to ash brown ombre

Fonte



Esperamos que você tenha encontrado seu visual mais inspirador aqui. Ficamos simplesmente maravilhados com todas essas fotos e definitivamente as consideramos dignas de cópia. Você pode deixar uma mensagem dizendo qual penteado é o seu favorito.