60 penteados com cabelo castanho escuro com destaques

Os bloqueios de tom único não surpreendem ninguém hoje. Enquanto destaques, ombre e blocos de cores são outra história. Eles atualizam e atualizam a cor do seu cabelo, adicionam profundidade e textura ao seu penteado, dando à sua aparência geral um toque sexy e glamouroso. Brincar com tons de cabelo é divertido se você confia o trabalho a um profissional. Depois de decidir adicionar um pouco de cor, quando você for a um salão de beleza, um estilista perguntará o que você realmente gosta.

Como destacar o cabelo castanho escuro 'alinhar o texto: esquerda'> Antes de tudo, você precisa decidir qual efeito deseja obter. Algumas senhoras optam por ombre ou mechas sutis que adicionam reflexos radiantes à cor básica do cabelo, parecendo muito naturais. Outros preferem transições mais distintas de cores ou seções de cores separadas, tornando qualquer corte de cabelo mais ousado e proeminente.



Cabelos escuros podem se beneficiar de detalhes em cores contrastantes, como loiro platinado, vermelho escuro, nuances de cobre, roxo ou mais claras, como caramelo, nozes, bronze, caramelo etc. Também é muito importante escolher os tons que estarão em harmonia com o tom da sua pele. Bronze, cobre e vermelhos ricos farão com que os tons de pele mais escuros floresçam e brilhem. A pele de tons médios se beneficiará de marrons intensos, cobre e toffee. Belezas de pele clara podem usar loiras, platina, tons de cinza e tons de caramelo mais claros.

Veja as fotos abaixo. Tentamos coletar looks muito versáteis, apresentando várias tendências de tintas para 2020.

# 1: Balayage castanho claro para cabelos castanhos

Dark Brown Lob With Caramel Highlights

Instagram / @thechemicalqueen

Castanho claro balayage para cabelos escuros emite um belo efeito gradiente. Os destaques são aplicados de maneira que seus cabelos escuros pareçam autenticamente beijados pelo sol. Além de sutil e discreta, a balayage é fácil de manter em comparação com outras técnicas de destaque.

# 2: Balayage marrom para cabelos pretos

Se você tem cabelos pretos compridos, pense em adicionar alguns destaques para dar muita textura e enfatizar sua bela juba em camadas. Além disso, para uma aparência mais brilhante e glamourosa, você pode usar um ferro cônico para criar esses belos cachos.

Long Layered Black Hairstyle With Highlights

Instagram / @ close.fleischmann



# 3: Cabelo preto com mechas em bronze

Um corte de cabelo em camadas adicionará dimensão às suas ondas e, se você também escolher alguns destaques delicados para cabelos castanhos escuros, terá um penteado sofisticado, lindo, se o seu cabelo estiver para cima ou para baixo. Quero dizer, olhe para isso! Tem textura, corpo e cores perfeitamente combinadas. Um corte de cabelo em camadas com pontas agitadas também é uma coisa boa se você quiser esse visual.

Choppy Layered Dark Brown Hair With Highlights

Instagram / @sadieface

# 4: Destaques em aço cinza

Não é mais apenas para seus avós! Tingir o cabelo de cor cinza tornou-se uma tendência popular - especialmente entre os dados demográficos mais jovens -, mas para testar as águas, os tons suaves de cinza ou azul claro são uma ótima maneira de experimentar uma nova cor de cabelo sem realmente se comprometer com uma tonalidade diferente. Excelente trabalho de tingimento de Jes Barnwell (@liveslowhairandmakeup)

Brown Hair With Ash Highlights by Jes Barnwell

Fonte



# 5: Cabelo Chocolate com mechas douradas

Essa bela sombra dourada no seu cabelo castanho escuro fará com que você pareça que passa o dia inteiro na praia sem se preocupar com o mundo.

Long Dark Brown Hair With Golden Balayage

Instagram / @hairbykimtran

# 6: Balayage beijado pelo sol para morenas

Os destaques loiros podem transformar totalmente o seu cabelo. Vá de uma aparência simples e sem brilho a cabelos glamourosos que não ficam sem elogios. O efeito balayage é insubstituível se você deseja que o precioso verão brilhe no seu cabelo.

Blonde Balayage Highlights For Brunettes

Instagram / @jennabessihair



# 7: Balayage de chocolate e caramelo

Cabelos castanhos com mechas são como uma bênção para uma garota que quer chamar a atenção para a rica beleza de seus cabelos castanhos. A técnica de balayage não é fácil de criar, mas vale o preço e o esforço.

Chocolate Brown Hair With Caramel Highlights

Instagram / @hairbymadisoncarlisle

# 8: Destaques delicados em tons de cinza e castanho para cabelos castanhos

Se você quer apenas um toque de glamour, os destaques sutis são uma obrigação, independentemente da estação. Eles adicionarão um esmalte lindo ao seu penteado, e você vai adorar.

Brunette Hair With Subtle Highlights

Instagram / @ erinl.lambert



# 9: Balayage marrom em tons frios

Mantenha suas raízes naturais e misture-as com uma loção de loiro escuro. Seu cabelo morena será iluminado de uma maneira sofisticada.

Brunette Hair With Bronde Balayage

Instagram / @createdbyami

# 10: Balayage de caramelo e vinho

Seja ousado e crie uma cor fascinante misturando tons de caramelo e bordô. Saia da caixa e seja você mesmo! Se azul ou verde é a sua cor dos olhos, este penteado é uma obrigação total.

Caramel And Burgundy Hair Color

Instagram / @sarahzstylz



# 11: Juba marrom escura com balayage de caramelo

O cabelo castanho escuro com mechas é inegavelmente marcante na forma de balayage de caramelo. Aqui, a mudança é natural, mas ainda parece seriamente elegante. Peças escuras também foram deixadas na parte inferior para aumentar a dimensão.

Caramel Highlights For Brown Hair

Instagram / @sadieface

# 12: Destaques castanhos para cabelos cacheados

Esses destaques estão habilmente posicionados para girar naturalmente com os cachos no cabelo da modelo. Ao imitar esse visual, considere todas as diferentes maneiras pelas quais você deseja estilizar seu cabelo castanho escuro com destaques e concentre-se na posição que melhor complementa sua textura do cabelo.

Brown Highlights for Curly Hair

Instagram / @cyauhairmua



# 13: Destaques em bronze brilhante para morenas

O tom de bronze claro desses reflexos nos cabelos castanhos foi aplicado para parecer sem esforço e sem interrupções na transição. Enroscar suas madeixas com um ferro de frisar exibe a melhor cor de balayage, e você pode finalizar seu penteado com um spray de brilho para dar brilho extra.

Dark Brown Hair With Chunky Golden Highlights

Instagram / @paintedandstyled

# 14: Destaques dimensionais em marrom dourado

Uma das melhores idéias para renovar cabelos castanhos em qualquer época do ano é abraçar os destaques dimensionais dourados. Aliviar as extremidades das camadas cria uma estética divertida e acolhedora que deslumbra se você usa sua juba reta ou ondulada.

Long Brunette Hair With Highlights

Instagram / @aimee_cuts_and_dyes



# 15: Bob de chocolate escuro com babylights

Se você ama o seu cabelo castanho escuro e só quer um pouco de jazz, crie alguns cachos com um ferro de passar alisador e adicione uma pitada de babylights. Estes destaques de cabelos castanhos certamente podem redefinir sua aparência.

Brown Hair Highlights For Long Bob

Instagram / @jillainhair_mua

# 16: Shag marrom quente de Balayage

O cabelo comprido parece tão bom quando você dá a atenção necessária. Mais do que isso, cabelos saudáveis ​​ficam incríveis se você escolher as cores certas.

Long Brown Balayage Hair

Instagram / @mizzchoi



# 17: Cabelo castanho escuro sedoso e suave

Os destaques marrons claros minimalistas são uma ótima maneira de enquadrar seu rosto. Elas são perfeitas se você tiver um rosto redondo ou em forma de coração e também se preferir realces de cobre ou cor de mel. Uma cor contrastante dominará esse estilo; portanto, mantenha-o simples para obter uma aparência chique.

Silky and Smooth Dark Brown Hair

Instagram / @ laurakay.hair

# 18: Lob preto com destaques finos de caramelo

Destaques em cabelos escuros podem transformar qualquer mecha opaca em um visual elegante e legal de diva. Seus bloqueios terão brilho e brilho e você se sentirá incrível! Afinal, não é isso que todos queremos depois de uma transformação visual?

Caramel Highlights On Dark Hair

Instagram / @ Hair2dyeforu



# 19: Destaques sutis e suaves

Nem todos os destaques precisam ser brilhantes! Para uma experiência de iniciante, aqueles com cabelos castanhos escuros ou pretos podem optar por uma aparência mais suave e menos ousada, escolhendo uma tonalidade um pouco mais clara que a cor natural. É melhor se você estiver tentando experimentar os destaques pela primeira vez e estiver nervoso com o resultado.

Subtle Brown Balayage Hair

@styledbycarolyn

# 20: Balayage de cobre e chocolate para cabelos pretos

Os destaques do cabelo de cobre nos cabelos pretos sempre criam um visual deslumbrante devido à energia e riqueza de ambos os tons. Se você deseja que a cor de cobre se destaque e fale, solicite que o seu cabeleireiro leve os destaques até suas raízes.

Black Hair With Chocolate Highlights

Instagram / @mbiaggi



# 21: Balayage marrom dourado

Se seu cabelo estiver realmente escuro, é melhor clarear seus fios ao longo de vários compromissos. A realidade é que, mesmo com água sanitária, levará um tempo até que a cor desejada seja alcançada porque os cabelos profundos tendem a se elevar para uma tonalidade ousada e desagradável. Você precisará tonificar ou cobri-lo com um corante de cinza depois.

Black Hair With Caramel Highlights

Fonte

# 22: Bob escuro desgrenhado com destaques parciais sutis

Você nem sempre precisa de cores dramáticas ou destaques amplos. Este é um daqueles casos em que simples é o melhor. Você pode obter esse visual com destaques marrons claros feitos de maneira sutil.

Brunette Lob With Light Brown Highlights

Instagram / @erin_mckay



# 23: Balayage de Castanha Delicada

Se você é novo em destacar suas madeixas e deseja experimentá-las, considere atualizar seu cabelo castanho escuro com mechas castanhas claras. Esta balayage castanha é ideal para iniciantes, graças à sua natureza suave e delicada.

Subtle Caramel Highlights For Dark Hair

Instagram / @coloredbycaitlin

# 24: Cabelo Rico em Chocolate com Destaques em Cobre

Cooper é uma cor maravilhosa que transforma totalmente o seu cabelo quando misturado com um tom de base mais escuro. Alguns cachos soltos podem ajudá-lo a definir melhor seus destaques, e por que não fazer isso quando parecem tão bonitos e glamourosos?

Dark Hair With Copper Highlights

Instagram / @cristenkelso



# 25: Destaques luminescentes

Haja luz no seu cabelo! Essa mistura de cores é radiante e brilha como se fosse brilho no cabelo. Você certamente precisa desse penteado se tiver cabelos castanhos compridos. E se você deseja que seus bloqueios sejam espetaculares com reflexos de caramelo.

Long Brown Hair With Caramel Highlights

Instagram / @hair_by_bailey_

# 26: Destaques de amêndoa torrada

O cabelo castanho com mechas que lembram a cor das amêndoas cria uma estética diferenciada e atraente. Por outro lado, cabelos amendoados com luzes castanhas são igualmente únicos e atraentes. Qualquer combinação que você preferir, leve a cor contrastante até as raízes para desenvolver um efeito bonito de balayage à medida que seu cabelo cresce mais.

Roasted Almond Highlights

Instagram / @ hairstylist.madison



# 27: Balayage em cobre fosco parcial

Se você deseja adicionar interesse à sua juba, mantendo-a discreta, pode optar por destaques parciais. É aqui que os realces são aplicados apenas a seções específicas do seu cabelo. Aqui, as listras foram pintadas ao redor do rosto para obter um efeito de brilho e também para enquadrá-lo. O resultado é um visual fosco e minimalista.

Copper Highlights For Dark Hair

Instagram / @hairbymichaelaokeefe

# 28: Destaques sutis do marrom dourado para cabelos pretos

Se você ama o seu cabelo escuro e deseja mantê-lo natural, adicione alguns destaques na parte inferior. Faça alguns cachos para a área destacada e você parecerá ter sido selecionado para um comercial de xampu. Uma das melhores coisas que acontecem quando você escolhe um penteado como esse é que cores mais escuras refletem a luz e seu cabelo fica sempre melhor.

Long Dark Hair With Brown Highlights

Instagram / @thehairstandard



# 29: Babylights brilhantes de caramelo

As babylights são desenvolvidas usando uma técnica de cores muito finas para imitar cabelos naturalmente iluminados ao sol. É um efeito semelhante ao balayage, mas os destaques são mais complexos. As babylights de caramelo nos cabelos escuros tendem a parecer elegantes e brilhantes, e destacam-se especialmente bem em um corte texturizado.

Wavy Choppy Lob With Caramel Highlights

Instagram / @texturedbymeg

# 30: Brilho sutil

Você pode fazer destaques tão pesados ​​ou leves quanto desejar. Embora a maioria das pessoas as use para alterar a cor geral, elas também podem funcionar como detalhes sutis. Alguns slithers de cores definirão estilos encaracolados e mostrarão realmente com o movimento.

Subtle Shine

Instagram / @richiemiao



# 31: Balayage de chocolate macio e delicado

O chocolate não foi inventado apenas para comermos. Esse cabelo parece tão perfeito que você acha que é feito de chocolate derretido. Tudo graças às ondas deslumbrantes e uma bela balayage sutil, é claro.

Long Chocolate Balayage Hair With Waves

Instagram / @ xo.farhana.balayage

# 32: Destaques morenas sutis que estimulam o brilho

Se você precisa deixar o cabelo mais bonito, alguns destaques sutis podem ajudá-lo a conseguir o que deseja. Além disso, argolinhas soltas são as melhores amigas de todas as garotas quando se trata de adicionar textura.

Subtle Highlights For Long Brunette Hair

Instagram / @styledbycarolyn



# 33: Balayage cinza marrom com raízes escuras

Os destaques marrons suaves destinam-se a todas as morenas por aí que querem parecer chiques sem esforço. Alguns cachos sempre serão úteis, mas não são obrigatórios desde que sua balayage seja perfeita.

Chic Brown Balayage For Dark Hair

Instagram / @sincerely__melissa

# 34: Cabelo Balayage castanho escuro brilhante

Cabelos escuros com mechas ficam melhores quando enrolados, porque os fios mais claros tendem a se destacar. Um ótimo corte de cabelo com pontas texturizadas pode definitivamente ajudar, especialmente se seu cabelo for comprido.

Long Dark Hair With Balayage Highlights

Instagram / @coloredbycaitlin



# 35: Babylights e destaques parciais para cabelos escuros

Mergulhe na coloração de seus cabelos, experimentando destaques parciais e babylights. Se você os incorporar por toda a sua juba, eles irão clarear facilmente a cor natural do seu cabelo e acentuar suas características faciais.

Caramel Balayage With Black Roots

Instagram / @aaashleee

# 36: Deliciosos Destaques em Marrom Chocolate

Comprimento médio cabelo chocolate pode receber uma atualização instantânea de estilo com destaques em marrom claro. Essa combinação de cores fica ótima em qualquer comprimento, mas use-a ondulada para obter o efeito total.

Wavy Brown Balayage Bob

Instagram / @simone_studiograntham



# 37: Cabelos muito escuros com mechas macias

Este cabelo castanho escuro extra longo com mechas é um sonho! Divida o cabelo no meio, adicione algumas ondas esvoaçantes e você andará como se não tivesse nenhum cuidado no mundo. Você nunca vai se cansar desse visual hipnotizante. Todos os olhos estarão em você!

Long Dark Brown Hair With Highlights

Instagram / @ tiarachel91

# 38: Cabelo castanho beijado pelo sol

Tudo bem, admitimos - você geralmente não pensa em cabelos castanhos como sendo 'beijados pelo sol', mas o 'Poços' combinação torna este penteado lindo completamente natural. Esses pequenos e sutis destaques são de baixa manutenção e não exigem muita manutenção, tornando esta solução perfeita para uma garota em movimento.

Brown Bob With Highlights

Fonte



# 39: Redemoinho de canela para cabelos pretos

O efeito 'redemoinho de canela' são os objetivos de cabelo e sobremesa em um. Refere-se a madeixas que possuem uma mistura não combinada de tons claros e escuros nos bloqueios para criar variação. Com esta versão, o matiz de base preto serve como pastelaria dinamarquesa e os destaques marrom claro replicam o recheio de canela. Delicioso!

Caramel Highlights For Brunettes

Instagram / @alissonacostaoficial_

# 40: Espirais de canela sexy

Existem muitos tons diferentes de vermelho, além dos tons saturados brilhantes que são populares. As senhoras que desejam cabelos pretos com reflexos vermelhos que são atenuados e quentes devem optar por tons como canela e castanho-avermelhado que tenham uma pitada de marrom neles.

Sexy Cinnamon Spirals

Instagram / @mygypsyhairstylist



# 41: Ombre castanho claro

Se a cor natural do seu cabelo for preta, misture-a com destaques loiros platina levaria a uma combinação bastante dramática que não é muito popular atualmente. Shay Mitchell oferece uma solução mais elegante e sofisticada: o preto desvanece-se no chocolate cremoso claro. Dicas aleatórias de platina são aceitáveis ​​neste caso.

dark brown to light brown ombre

DFree / Shutterstock.com

# 42: Barely There Brown Highlights

Alguns destaques são tão delicados que, quando você os vê, pensa que são naturais. Se você quiser experimentar os destaques, mas estiver preocupado com o resultado, faça com que sejam sutis e coloque uma ou duas mechas mais claras em direção às pontas dos cabelos. O visual é realmente simples, mas parece sem esforço e ideal para um fashionista natural.

Black Hair With Brown Balayage Highlights

Fonte



# 43: Destaques naturais listrados

Embora isso inicialmente pareça simples reflexos loiros, um olhar mais atento mostra que eles são realmente misturados com as fitas de chocolate claras. Este efeito ombre é um visual boho chic que fará você se destacar da multidão. Quem não gosta de ter cabelos castanhos escuros e brilhantes com mechas loiras?

Blonde Ombre Balayage For Dark Brown Hair

Fonte

# 44: Cabelo escuro, destaques brilhantes

Os destaques para cabelos escuros funcionam muito bem quando você mantém a cor longe de suas raízes. Concentre a cor nas pontas dos cabelos para aumentar o volume. Se você prefere cobre ou loira morango, os tons escuro versus claro chamarão a atenção de todos.

Black Hair With Brown And Blonde Balayage

Instagram / @allthingsalma_



# 45: Cabelo castanho escuro com destaques em Barely There

O cabelo castanho escuro com reflexos que quase não existem pode ser subestimado, mas ainda é fascinante, especialmente quando o cabelo está desgastado pelas ondas da praia. Aprimore ainda mais a plenitude dos bloqueios usando uma pasta ou gel de textura e aguarde a rolagem dos complementos.

Dark Brown Hair with Barely There Highlights

Instagram / @sonderhairstudio

# 46: Raias marrons radiantes de caramelo

As faixas são diferentes dos destaques, no sentido de que os fios coloridos são maiores e muito mais proeminentes. Mesmo com um acabamento natural, as mechas podem parecer extremamente intensas quando o cabelo é liso. Para criar essas ondas de praia, amasse suas madeixas compridas quando molhadas e aplique um pouco mousse volumizante para um visual divertido e sereia.

Long Brown Hair With Caramel Highlights

Instagram / @hairluvbytiffany



# 47: Mechas douradas douradas para cabelos lisos

Os destaques esticados são a versão da garota preguiçosa para colorir o cabelo. Isso significa que não há linha de rebrota óbvia ou pesada, mesmo meses depois, como mostra este exemplo. Quando você veste suas madeixas retas, a cor parece mesclada e natural.

Angled Bob With Partial Highlights

Instagram / @headrushdesigns

# 48: Destaques dimensionais sutis para cabelos castanhos

Se você estiver procurando por destaques morenos que são suaves, mas ainda criam profundidade, não procure mais. Os destaques dimensionais dos cabelos castanhos são finos o suficiente para permanecerem sutis, mas são numerosos e perceptíveis pelas razões certas.

Brown Lob With Subtle Highlights

Instagram / @beth_at_thebhc



# 49: Destaques vermelhos arrebatadores

A adição de realces brilhantes faz com que o seu penteado pareça muito mais claro (em termos de cor e peso) do que realmente é. Enrolar o cabelo usando um cano grande chapinha para um efeito de salto máximo. E não se preocupe em precisar de um acabamento - as bordas desgastadas adicionam uma borda inesperada a esse visual!

Brown Lob With Copper Highlights

Fonte

# 50: ombre castanho escuro

Cabelo Ombre é tão popular quanto a balayage, por que não incorporar um estilo dois em um através dos destaques do ombre da balayage. Neste exemplo, existe o mesmo efeito de gradiente que você obtém com ambas as técnicas, mas existem blocos de cores que vão do escuro para o claro e não há peças escuras por baixo. O ombre Balayage é melhor mostrado se você usar suas madeixas despenteadas ou com um desbaste natural.

Ash Brown Balayage Ombre

Instagram / @ judy.mai.hair



# 51: Bronde Balayage parcial para Brunette Bob

O termo 'bronde' é usado para descrever cabelos castanhos e loiros ao mesmo tempo. Este bob morena apresenta destaques bronde parciais ao redor de toda a cabeça usando a técnica de balayage para uma estética mais minimalista e autêntica.

Inverted Bronde Balayage Bob

Instagram / @styled_by_carolynn

# 52: Balayage loiro delicado para cabelos chocolate

Se você quer ficar ainda mais leve, considere fazer o cabelo castanho escuro com mechas loiras. Produz um contraste elegante e brilhante, independentemente do seu tom de pele. No entanto, se você é de pele clara, convém solicitar ao seu colorista que diminua o número de seções loiras cinza ao redor do rosto para evitar parecer muito desbotado.

Cool Bronde Balayage For Brunettes

Instagram / @glamiris



# 53: Cabelos extra longos com destaques de caramelo

Uma cor de cabelo castanho vibrante com reflexos, a combinação de marrom escuro e caramelo, sem dúvida parecerá fabulosa o ano todo. Se o seu cabelo for muito comprido, você pode solicitar que o seu cabeleireiro aplique um número maior de mechas para dar uma impressão moderna e ousada.

Long Brunette Hair With Caramel Highlights

Instagram / @hairbyangelaalberici

# 54: Destaques naturais

Esses destaques ruivos parecem completamente naturais! Perfeito para qualquer época do ano, coloração ruiva faz você parecer que não colocou os pés em um salão. Como esses destaques são subestimados, você pode levar esse trabalho de tintura diretamente da sala de reuniões para o happy hour após o trabalho. É um visual tão versátil quanto você!

Natural Highlights

Instagram / @peypaintshair



# 55: Balayage loiro com alto contraste e caramelo

A tonalidade loira caramelo neste exemplo de balayage é um forte contraste com a cor natural do cabelo escuro do modelo. A transição gradual das raízes para o final é sutil o suficiente para não parecer muito dura ou avassaladora, mas ainda causa a quantidade máxima de impacto.

High Contrast Caramel Blonde Balayage

Instagram / @jenghair

# 56: Chocolate preto e branco

Se você não se esquivar de soluções ousadas, um alto grau de contraste nos tons de cabelo, como esses reflexos marrons escuros, pode parecer muito fresco e atraente.

dark brown hair with blond highlights

Fonte



# 57: Lindo chocolate ao leite e cobre Balayage

Uma coloração que combina com todas as tez, madeixas de chocolate ao leite com vislumbres de cobre e raízes escuras é uma combinação elegante e moderna durante todo o ano. Simplesmente enrole o cabelo com um ferro de frisar e passe os dedos por ele com um bálsamo suavizante para obter uma aparência polida e glamourosa.

Long Caramel Balayage Hair

Instagram / @hairbyparris

# 58: Corte médio em camadas

O marrom não é a tonalidade típica da escolha como destaques para cabelos pretos, porque pode não aparecer. Não é uma cor brilhante, mas proporcionará vibração e dimensão beijadas pelo sol em fios profundamente saturados. Esse estilo é ideal para mulheres que desejam um penteado discreto e elegante o suficiente para fazer a transição para uma variedade de configurações diferentes.

Mid-Length Layered Haircut For Thick Hair

Fonte



# 59: Balayage castanho quente e macio para cabelos pretos

Você pode adicionar instantaneamente calor e intriga aos cabelos escuros com mechas. Pintar o cabelo preto é ideal sempre que você gosta de mudar, mas não quer se comprometer a longo prazo. O resultado é uma cor suave e fosca que parece sonhadora e distinta.

Light Brown Balayage

Instagram / @ hairbykacie1

# 60: A faísca

Sua tonalidade profunda do cabelo brilha com uma nova vida, se for acentuada com destaques, 1-2 tons mais claros que a cor natural do seu cabelo.

dark brown hair with honey highlights

Fonte



Todas as celebridades estão usando ativamente destaques e ombre para apresentar seus penteados de tirar o fôlego no tapete vermelho e em grandes eventos. Siga os melhores exemplos, pegando emprestadas as idéias que você gosta e criando seu próprio estilo individual.