20 penteados balayage caramelo doce para morenas e além

O balayage de caramelo é tendência e por boas razões. A tonalidade procurada é universalmente lisonjeira e parece deslumbrante em todos os tons de pele. O contraste entre os destaques do caramelo e as raízes marrons é simplesmente divino, embora isso não signifique que o caramelo não pareça tão bom misturado com tons mais claros quanto os bons tons baixos. Veja as 20 principais variantes da técnica de colorir mais moderna deste ano!

Caramelo Balayage: o sonho de uma morena e uma beleza de cabelos pretos

Digitalização é popular, não apenas por oferecer estilo sem esforço, mas também por sua manutenção igualmente sem esforço. Não há necessidade de retoques a cada poucas semanas. Honestamente, parece mais bonito quanto mais cresce. Talvez você não queira enrolar seus cabelos todos os dias, mas a impressionante mistura de altos e baixos em suas madeixas falará por si.



Se seu cabelo é encaracolado ou liso, este trabalho de tintura funciona com uma variedade de texturas. Os cachos mais encaracolados mostram lindamente todos os tons misturados, enquanto os fios mais retos exibem as cores.

Destaques de caramelo, em particular, são uma cor natural. O tom discreto é sofisticado e funciona para todos, de estudantes a profissionais.

# 1: Balayage de caramelo em fechaduras mais curtas

Cabelo curto é uma tela sexy para um balayage quente. Os destaques de caramelo rodados ao longo das ondas soltas proporcionam um estilo delicioso. É fácil olhar para garotas de cabelos castanhos que não querem se comprometer totalmente a serem loiras. Além disso, o comprimento dos ombros é atrevido e exala confiança.

Blonde And Caramel Balayage Lob

Instagram / @hairbykarissa

# 2: Ondas Balayage de morena a loira

A beleza começa com um cabelo incrível. Uma balayage brilhante de caramelo é uma maneira de garantir que seus bloqueios (e sua aparência total) atordoem todos os dias. Peça ao seu estilista que aplique camadas no final de suas madeixas, para o efeito de plenitude adicional.

Caramel Blonde Balayage For Brunettes

Instagram / @hairbystevie



# 3: Destaques de caramelo em cabelos escuros

Uma tonalidade de caramelo exuberante tecida em fios escuros cria um contraste interessante que reproduz a textura arejada de um corte ondulado. As madeixas onduladas estão prontas para tudo, desde dias preguiçosos até datas. Mesmo se você jogar essas longas camadas em um rabo de cavalo, a cor ainda brilhará.

Black Hair With Caramel Balayage

Instagram / @jandrewserna

# 4: Balayage curto e doce e encaracolado

Animar o seu alongado com alguns cachos. Faça com que seu estilista jogue algumas camadas fragmentadas para uma boa medida. Este giro no bob se estende à linha entre sofisticado e chique. A balayage simplesmente amplia seu fascínio moderno.

Subtle Caramel Balayage For Brown Hair

Instagram / @chrisweberhair



# 5: Balayage em corte de cabelo extra longo

Os destaques de caramelo Balayage são a resposta para o estilo sem preocupações. A cor linda realmente leva o seu penteado, independentemente da textura que você escolher. Os destaques também não precisam ser dramáticos. Eles podem ser mais sutis, para que você adicione apenas um toque de cor ao seu cabelo escuro.

Long Hair With Subtle Caramel Balayage

Instagram / @hairbyedwin

# 6: transformação de ombre em balayage

É simplesmente de tirar o fôlego a maneira como as cores variadas em um balyage envolvem e fluem através das mechas do cabelo encaracolado. Há muita profundidade e dimensão. Além disso, quando você não está sentindo cachos, a cor é super versátil. A balayage começa alta, mais próxima do couro cabeludo, e, à medida que cresce, ela precisa de pouca manutenção. É um ganha-ganha, certo?

Honey Caramel Balayage

Instagram / @hairbyangelaalberici



# 7: Balayage de caramelo com parte do meio

Balayage é uma ótima opção de cor por si só, mas talvez você esteja atualmente usando o clássico sombra. Peça ao seu estilista para converter esse ombre em uma balayage para uma aparência mais natural com um sutil desbotamento do preto para o caramelo. Mesmo que você esteja adicionando mais cores, o penteado geral será mais discreto.

Light Brown Balayage For Brunettes

Instagram / @hairxjojo

# 8: Destaques de caramelo no cabelo castanho

Cabelo castanho escuro com balayage de caramelo é a combinação perfeita se você deseja experimentar cores, mas não quer ser dramático. O contraste sutil proporciona um estilo chique sem esforço, especialmente quando combinado com ondas fáceis.

Caramel Balayage Highlights

Instagram / @petermenezes



# 9: Balayage com morango loiro

Raízes escuras não são mais um tabu. Use-os a seu favor com uma balayage de caramelo e morango. A mistura de cores é fascinante; melhora a aparência de plenitude e dimensão do seu cabelo.

Honey Blonde Balayage Hair

Instagram / @little_lele_scissorhands

# 10: Bob preto com balayage de caramelo

Há uma linha tênue entre a cabeceira da cama e as ondas despenteadas. Essa linha é conhecida como a aparência de 'desfeito'. Sem esforço, legal e sexy, tudo em um, é um penteado essencial para meninas. A coloração de caramelo nos cabelos escuros curtos apenas torna a coifa ainda mais fresca.

Choppy Caramel Balayage Lob

Instagram / @salsalhair



# 11: Cabelos Escuros com Balayage na Moda

O balayage de caramelo nos cabelos pretos pode dar vida e dimensão às suas madeixas. Enquanto uma juba preta sólida é sexy, adicionar alguma cor é uma mudança chique. Quanto mais escuro seu cabelo, mais sutil você quer que os destaques sejam, e é por isso que o caramelo é o complemento perfeito.

Subtle Bronze Highlights

Instagram / @the_blondologist

# 12: Penteado reto Balayaged

Ondas e balayage parecem andar de mãos dadas, mas não seja tão rápido em descartar cabelos lisos. Caramelo e castanho avermelhado os tons podem ser lindamente mostrados com fios elegantes e retrovisores. Sem cachos e ondas, o balayage é mais suave.

Caramel Balayage For Straight Hair

Instagram / @hairprintbylizz



# 13: Chocolate ondulado e Ashen Balayage

Para todas as morenas por aí que não conseguem decidir se querem ficar loiras, um balayage de caramelo é um bom compromisso. A mistura de tons achocolatados e mais claros acentua a textura dos cabelos encaracolados e cria uma ilusão de luz refletida em suas madeixas.

Wavy Caramel Balayage Hair

Instagram / @caitlinfordhair

# 14: cabelos encaracolados com sutis balayage

Os destaques de balayage de caramelo podem ser muito sutis para dar a aparência de mechas beijadas pelo sol. Talvez as cores fortes não sejam sua xícara de chá e você esteja mais focado em cabelos com volume. Extremidades ligeiramente mais leves criam a aparência de plenitude que você procura, sem ultrapassar os limites.

Sun Kissed Balayage For Long Hair

Instagram / @alexgodoy



# 15: Balayage de caramelo longo e ondulado

Cabelos longos significam muito trabalho para um colorista, mas isso não quer dizer que você não consiga manter a balayage simples. É apenas mais comprido para se destacar com reflexos brilhantes de caramelo espalhados por toda parte. O calor do estilo vai atordoar o ano todo.

Long Golden Brown Balayage Hair

Instagram / @hairbyangelaalberici

# 16: Comprimento médio Bronde Balayage

Se você está procurando um penteado muito fashion, definitivamente faça com que seu estilista use uma loira muito clara até o fim. O loiro e o marrom são lindos e exigem atenção. Todos esses matizes misturados em um trabalho de tintura funcionam bem com bloqueios de comprimento curto a médio, para que você não tenha muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo.

Dimensional Caramel Balayage Hair

Instagram / @ kristen.lumiere



# 17: Cabelo Balayage enrolado em barril

Destaque para o seu balayage de caramelo com camadas elegantes e cachos grandes. Os cachos deliciosos são perfeitos para um evento noturno, e quando você os escova de manhã, você terá o perfeito ondas da praia.

Golden Bronde Balayage Hair

Instagram / @parrucchieridelcorso

# 18: balayage com chocolate

A tonalidade ruiva de caramelo se uniu ao chocolate marrom cria apenas uma dimensão suficiente, que é sutil e ainda visualmente intrigante. A beleza do balayage é como a cor combina com a cor natural do seu cabelo de maneira suave.

Caramel Balayage For Chocolate Hair

Instagram / @ off7thsalon



# 19: Loiro Morango e Balayage de Caramelo

As mechas loiras morangos canalizam o 'Rosa ouro' tendência com seus tons rosados. Jogando alguns destaques marrons claros e caramelo na mistura torna o estilo ainda mais fashion. Cachos soltos lindamente colocam essas sombras em exibição.

Long Caramel Brown Hair

Instagram / @hairbyac_alcorn

# 20: Castanho e Caramelo Destaque Penteado

Para um balayage de caramelo parcial, peça ao seu estilista que tenha os tons mais claros na frente do seu estilo para chamar a atenção para o seu rosto. Os tons mais claros contra o marrom escuro atrairão instantaneamente os olhos de todos.

Partial Caramel Balayage

Instagram / @rootedhairstudiolq



Caramelo balayage é um penteado de declaração, mas não muito ousado. Isso não pode ser dito de muitas toucas. Se você quer aquela vibe legal, o balayage é o caminho a seguir. Para todas as mulheres de cabelos escuros, os marrons mais claros com seus fios naturalmente dourados, castanhos escuros e pretos são uma maneira de você experimentar cores sem ter medo de que resultem em um trabalho de tintura de alto contraste. Há uma variedade de tons para misturar com o caramelo também.