20 grandes rabos de cavalo com franja idéias de inspiração

Alguns dias, o visual mais doce que você poderia usar é um rabo de cavalo agradável e casual com franja. Não é muito complicado, não leva muito tempo para estilizar depois que você pega o jeito e, o mais importante, dá a você um grande estilo sem parecer que você tentou demais.

Diversidade de rabos de cavalo com franjas

Eles podem funcionar perfeitamente bem para um dia de trabalho e para uma reunião com amigos ou para um encontro mais tarde à noite. Apenas decida qual versão fofa desse penteado você quer de manhã e depois aproveite ao longo do dia.



# 1: Pônei virado de lado

Esse visual é uma das melhores idéias de penteados casuais que você pode ter quando se trata de rabos de cavalo. Para recriá-lo (se você é morena ou não, ainda funciona maravilhosamente), basta amarrar as mechas em um rabo de cavalo baixo, não muito apertado, para poder varrê-lo para o lado. Pegue uma mecha de cabelo e enrole com facilidade. Não há necessidade de pentear sua franja de nenhuma maneira particular, o look natural do cabelo é simplesmente perfeito com este penteado relaxado.

low wavy ponytail with bangs

Fonte

# 2: Pônei trançado alto com franja de esconde-esconde

Este é um dos melhores rabos de cavalo com franja, especialmente bonito com cabelo preto, mas funciona bem se você não for afro-americano ou mesmo morena. Obviamente, ele é destinado a cabelos longos, mas também funciona com uma inserção de malha ou uma trama, se você quiser. Para obter esse visual facilmente factível, apenas prenda o cabelo no alto da cabeça e faça uma trança frouxa no pônei. Endireite sua franja longa, dando um leve giro para o lado e termine com um pequeno sopro de spray de cabelo brilhante (na franja, para manter a forma). Este parece um updo elegante, não é?

black braided ponytail with long bangs

Fonte



Nº 3: franjas laterais e pônei para cabelos ondulados

Este pônei adorável é uma das idéias mais simples para cabelos naturalmente encaracolados. É fácil de fazer (quase em um ou dois minutos), especialmente se você gosta de looks bagunçados e bonitos. Se você realmente não tem cachos naturais, sinta-se à vontade para criá-los, amarre o cabelo na nuca e passe o pônei por cima do ombro.

curly side ponytail with bangs

Fonte

# 4: Pônei Amarrado Duplo

Esse look é perfeito para franjas longas, sejam elas laterais ou não. Uma franja perfeita com um penteado de pônei pode salvar sua aparência sempre que você está tendo um dia ruim de cabelo ou não tem tempo para atualizar suas madeixas. Além disso, seu cabelo também deve ser bem comprido (ou fique à vontade para alongá-lo com uma trança). Amarre metade do seu cabelo alto e depois amarre outro rabo de cavalo baixo, unindo esses dois. Enrole uma mecha de cabelo ao redor do pônei baixo, fixando-o no lugar com um grampo de cabelo. Esse estilo não deve ser muito solto ou muito arrumado.

two ponytails messy updo

Fonte



# 5: Pônei bagunçado com franja longa

Outro visual fácil de criar, esse tipo de rabo de cavalo com franja pode ser obtido apenas provocando o cabelo aproximadamente antes de amarrá-lo alto. Use apenas um pouco de spray de cabelo para manter o efeito. Mantenha sua franja natural e pronto.

messy ponytail with bangs

Fonte

# 6: Pônei loiro marrom alto e brilhante

Para esse visual clássico e elegante, tudo o que você precisa fazer é usar um produto para o cabelo ou um spray de cabelo acetinado para torná-lo elegante e brilhante. Amarre as mechas com um rabo de cavalo alto no topo da cabeça e use uma mecha de cabelo para enrolar o pônei. Finalmente, endireite sua franja para torná-la mais sedosa e definir suas extremidades franjadas. Rabos de cavalo brilhantes com franja tão fofa!

black and blonde pony for African American women

Fonte



# 7: Pônei glamoroso com franjas laterais

Quando você está se preparando para uma ocasião fora do comum, este rabo de cavalo perfeito e elegante pode ser sua melhor escolha de penteado. Primeiro alise o cabelo, depois mexa levemente na raiz, enrole as pontas e prenda delicadamente o cabelo em um rabo de cavalo lateral. Penteie sua franja para o mesmo lado que seu pônei. Use spray de cabelo para manter tudo no lugar.

side-parted side ponytail

Fonte

# 8: Pônei elegante e elegante

Este rabo de cavalo com franja é maravilhoso sempre que você procura algo sexy ou diferente do seu estilo de cabelo casual. E, ao mesmo tempo, também pode funcionar bem como um penteado simples e elegante para bailes ou casamentos, se você não estiver tentando complicar muito o seu estilo ou estiver entediado com idéias de cabelos encaracolados. Se o seu cabelo é preto e você já tem uma parte dele loira, tudo o que você precisa fazer é endireitar as mechas na perfeição e amarrá-las, cortando a franja curta com precisão. Com cabelos longos, use seu pônei para o lado.

ponytail with bangs for black women

Fonte



# 9: Meio Pônei com Franja Partida

Isso é perfeito com cabelos bagunçados que são um pouco encaracolados. Separe metade do cabelo e prenda-o bem alto. Parte sua franja longa no meio. Este penteado é ideal se o seu cabelo tem volume natural ou se você gosta de estilos volumosos.

half pony hairstyle for thick hair

Fonte

# 10: Pônei de duas tonalidades para cabelos finos

Isto é para todas as senhoras que gostam de experimentar cores de cabelo mais ousadas. Rabos de cavalo de cores incomuns e com franjas são agora a próxima fronteira em penteados criativos. Se você pensa em rosa, verde, roxo ou turquesa, concentre a cor na franja e na parte superior do cabelo. E o estilo em si é bem simples - todo mundo sabe como fazê-lo. Se você não quiser que seu pônei pareça muito magro na base, use uma faixa de cabelo ou um prendedor de rabo de cavalo metálico / plástico.

ponytail for long thin hair

Fonte



# 11: Cachos vintage

Se Christina Hendricks está entre seus ícones de estilo, você vai adorar esse rabo de cavalo com franja lateral. Você não precisa realmente amarrar o cabelo, mas use alfinetes para prendê-lo em um rabo de cavalo muito solto. Em seguida, varra também a franja para o lado e aplique um spray leve.

red curly hairstyle for medium hair

Fonte

# 12: Pônei polido tecido com franja sem corte

Este lindo visual incomum é ideal para você se você quer arrasar em algo extraordinário. Usando uma trama, você será capaz de alcançar a suavidade ideal, bordas e curvas perfeitas sem nenhum risco de danificar seu cabelo natural.

black weave ponytail hairstyle

Fonte



Nº 13: Pônei alto com franjas contrastantes

Como você pode ver, o uso de extensões de encaixe é uma maneira fácil de conseguir um estilo cabelo com cabelo adorável e experimentar cores de cabelo. Este rabo de cavalo lateral com franja de ouro rosa é definitivamente um atrativo.

weave ponytail with red bangs

Fonte

Nº 14: Pônei com franja enrolada e trancinhas

Esta é uma boa alternativa para tranças cheias típicas ou rabos de cavalo simples. Pegue as trancinhas apenas nas laterais, amarre o resto do seu cabelo em um rabo de cavalo e use as pontas da trança para envolver a base do rabo de cavalo. Use um modelador na sua franja longa. Se você também tem ombre, é ainda melhor para rabos de cavalo semelhantes com franja.

long ponytail with side cornrows

Fonte



# 15: Pônei com flores

Esse é outro ótimo estilo vintage para ocasiões especiais, e também funciona bem se o seu cabelo é monocromático (em vez de ombre, como nesta foto). Este penteado feminino muito romântico, caracterizado por o @salondez, é bastante fácil de fazer. Dê um penteado no cabelo para obter um efeito natural e levemente bagunçado e amarre-o na lateral. Em seguida, amarre o rabo de cavalo com algumas flores e pérolas de um lugar para outro. É uma versão desarrumada do rabo de cavalo de Valentino.

messy side ponytail

Fonte

# 16: Pônei de abacaxi com franja de giro

Quando você quer mudar os penteados afro naturais e os mohawks, pode ser o momento certo para experimentar algo divertido e criativo como esse pônei de abacaxi sexy com cortes e desenhos raspados. Nós amamos a franja longa estilizada em um padrão de piscina giratória.

ponytail with undercut

Fonte



# 17: Minaj Pony com franja arqueada

Este é outro rabo de cavalo super fácil com franja, perfeito para cabelos pretos longos e elegantes. Funciona especialmente bem com franja de corte em ponto arqueado, mas até franja curta seria adequada se lisonjeasse o formato do rosto.

black ponytail hairstyle

Fonte

# 18: Pônei elegante com franja lateral grossa

Este é um ótimo visual para mantê-lo moderno e elegante. Funciona muito bem se você tiver destaques balayage ou ombre. Um dos melhores rabos de cavalo se você estiver pensando em um penteado formal elegante!

black ponytail hairstyle

Fonte



Nº 19: Pônei lateral com trança e franja longa

Para começar a trabalhar com este rabo de cavalo, primeiro trançar o cabelo com várias tranças de peixe e uma trança francesa solta como faixa para a cabeça. Em seguida, amarre tudo em um rabo de cavalo lateral baixo e passe a franja longa para o lado também.

ponytail with braids

Fonte

# 20: Faixa de cabelo trançada e pônei lateral torcido

Esse estilo solto e bagunçado funciona particularmente bem para cabelos loiros, mas a cor não é obrigatória. Corte um fio acima de uma orelha e trança uma fina trança de peixe. Varra todo o cabelo e a trança para o lado oposto. Divida as mechas não trançadas em duas seções e trance alguns centímetros de uma trança rabo de peixe, misturando-se à trança da faixa de cabeça. Fixe com um elástico transparente e enrole com uma mecha de pônei. As franjas com rabo de cavalo desse tipo devem ser leves e finas.

side fishtailed pony

Fonte



Esperamos que você tenha encontrado muita inspiração em nossa lista de rabos de cavalo fofos com franja. A vantagem desse estilo é que ele pode fazer você parecer muito fofo e relaxado, mas você também pode glamá-lo para uma sensação verdadeiramente romântica e elegante quando a ocasião exigir. Deixe suas próximas semanas consistirem apenas em bons dias de cabelo!