60 idéias de cores de cabelo castanho chocolate para morenas

Tons vibrantes de chocolate permanecem no mainstream de estação para estação. Não é de admirar, eles são da mesma importância para morenas e meninas com cabelos castanhos médios que platina ou loira morango para loiras. A paleta de tons de chocolate varia de chocolate ao leite com notas vermelhas quentes até o doce e agridoce. Geralmente atribuímos aos chocolates todos os marrons doces e deliciosos, como mocha, cacau quente, trufa marrom, cereja de chocolate, açúcar mascavo, café expresso, cola doce, etc. Mesmo os homens inconscientemente acreditam que as mulheres com cabelos cor de chocolate são mais sérias, confiáveis ​​e leais. É por isso que as mulheres de cabelos escuros ocupam as primeiras posições com muito mais frequência do que as loiras com tonturas. No entanto, uma morena de chocolate pode facilmente parecer muito feminina e romântica quando ela enrola seus deliciosos cachos ou os transforma em um penteado chique. Como a paleta de chocolate é bastante ampla e versátil, até a maioria das loiras pode pagar.

O tom certo do cabelo castanho chocolate

A escolha do tom certo depende do seu tom de pele (quente / frio) e suas preferências pessoais: algumas mulheres preferem tons de chocolate com um tom avermelhado, outras tentam obter tons frios nobres. Com a escolha certa de matiz, a cor do chocolate refresca o rosto e faz com que pareça mais jovem.



De acordo com a tipologia das quatro estações que sugere criar sua imagem em torno de uma paleta de cores definida que realça os tons naturais da sua aparência, mulheres com tom dourado quente da pele, pertencentes ao colortype do outono, ficarão ótimas com tons de cabelo chocolate, um brilho avermelhado e quente. E as mulheres com tons de pele frios ou verde-oliva (cores do verão ou inverno) devem tentar obter tons aveludados profundos, sem tons vermelhos quentes. Normalmente, esses são os tons, como chocolate quente ou preto. Quanto às “garotas da primavera”, com tom de pele clara e quente e cabelos loiros claros dourados ou loiros morangos, os tons de chocolate não são a melhor opção, pois o rosto de “primavera” parecerá meio desbotado em um ambiente tão rico e vibrante. quadro, Armação.

O cabelo chocolate harmoniza melhor com a pele bronzeada e olhos verdes, castanhos ou castanhos. No entanto, tendo em mente toda a variedade de tons de chocolate, seria justo dizer que quase qualquer mulher pode escolher seu tom de chocolate mais lisonjeiro. Existem exemplos fantásticos de cabelos ricos em chocolate, complementando a pele clara com tons frios e claros olhos azuis ou cinza-azulados. Esses looks parecem altamente contrastantes e atraentes, mas lembre-se de começar com algo que lhe é dado por natureza. Como escolher a tonalidade correta'width: 510px 'class =' ​​wp-caption aligncenter '>Medium Shaggy Brunette Hairstyle

Instagram / @saloncouture_ny

Destaques de chocolate loiros e claros tecidos por toda parte aumentam o efeito brilhante dessa crina, enquanto a textura ondulada complementa as camadas. Os cabelos de cor espresso são lindos, mas podem ficar um pouco sem graça. A cor e a textura adicionadas são maneiras seguras de dar vida a ela.

# 2: Bob médio com destaques marrom claro

Um clássico que se adapte a todas as idades e nunca sai de moda é um bob médio de chocolate com reflexos marrons claros. Escolha um marrom claro alguns tons mais claros que suas raízes para obter uma aparência natural e fresca que fará você parecer pelo menos 5 anos mais novo!

Subtle Balayage for Fine Brown Hair

Instagram / @_laura_toelle



# 3: Cabelo castanho grosso com fitas de caramelo

Fitas de caramelo leves misturadas a uma base marrom profunda criam um contraste ousado que faz uma declaração. Juntando-se, destaques multi-tons são populares mais uma vez, então não há melhor momento para experimentá-los! Brincar em tons de marrom combina com todos os tons de pele.

Caramel and Brown Balayage for Black Hair

Instagram / @ caroline.anythingbutbasic

# 4: Bob graduado com estrias de caramelo

Marrons ricos não são reservados apenas para aqueles com cabelos compridos! Adicione algumas manchas de caramelo lindas para uma tez instantaneamente mais brilhante. A ilusão de ótica do posicionamento das cores também fará com que os cabelos pareçam mais grossos e saudáveis.

Light Brown Balayage for Choppy Bob

Instagram / @hairbyelm



# 5: Balayage de Chocolate com Cereja Bob

Um selvagem, ondulado bob angular é o epítome do legal - e combinar o estilo com uma tonalidade de cabelo com cereja de chocolate é a cereja literal em cima do visual ousado e chique. Mantenha as raízes marrom avermelhadas escuras e permita uma cereja acobreada ligeiramente mais brilhante para clarear as coisas na parte inferior.

Angled Wavy Chocolate Lob

Instagram / @texasbalayage

# 6: Cabelo castanho rico com cor de caramelo

Aqui está a versão mais atualizada de ombre de hoje em lindos tons de chocolate. Misturado perfeitamente em uma base morena profunda, obtenha o melhor dos dois mundos com um rico café expresso marrom que desbota em um caramelo quente. Este delicioso derretimento lisonjeia tons frios e quentes.

Caramel Ombre Balayage for Brunettes

Instagram / @hairbykatlin



# 7: Bob Balayage marrom com várias tonalidades

Quando você tem um cabelo castanho chocolate neutro e médio como base, quem disse que você precisa seguir um tom para seus destaques? Tons frios e quentes, claros e escuros tocam bem juntos quando equilibrados adequadamente, e o resultado é um acabamento único e multicolorido que parece criativo e despreocupado, não bagunçado ou entremeado.

Black Lob with Bronde and Caramel Highlights

Instagram / @mikaatbhc

# 8: Bob Agitado com Destaques Tonais

Camadas finas combinadas com destaques suaves são a chave para bobs bagunçados e chiques. Os destaques são apenas um tom ou dois mais claros que a base, o que torna a aparência totalmente natural. Apenas certifique-se de manter as pontas do seu trabalho de tintura de cabelo castanho chocolate hidratadas. Alvejante é uma bênção e uma maldição, porque mesmo as cores mais sutis podem ter efeitos secantes. Tente uma máscara de cabelo ou tratamento com óleo quente para evitar fios quebradiços.

Brown Highlights for Black Hair

Instagram / @prettylittleombre



# 9: Bob Balayage discreto

Balayage é tão sexy nos bobs quanto nas madeixas na cintura. Com menos polegadas para trabalhar, no entanto, não há vergonha em manter uma cabeleira mais curta, simples e discreta. Um marrom mais claro trabalhado ao longo de seus bloqueios certamente dará vida à sua aparência cotidiana.

Black Choppy Bob with Brown Highlights

Instagram / @colorbydae

# 10: Cabelos Chocolate na altura dos ombros

Essas cores deslumbrantes são uma maneira perfeita de fazer cabelos de chocolate escuro em tons frios com mechas. Peça ao seu estilista um corte médio com apenas algumas camadas na altura do queixo. Você tem muitas maneiras modernas de estilizar esse corte: perfeitamente reto, enrolado sob camadas ou ondas grandes.

Brown Balayage for Black Hair

Fonte



# 11: Balayage sensual de chocolate para cabelos grossos

Às vezes, adicionar destaques dramáticos aos cabelos grossos pode criar um estilo chamativo e entremeado. Em vez disso, peça ao seu estilista para aplicar cores usando a varredura técnica, o que garante uma fusão perfeita. Morenas de cabelos lisos e em camadas ficam ótimas, com cabelos de chocolate escuro como base e apenas um toque de leveza misturado por toda parte.

Long Dark Hair with Chocolate Highlights

Instagram / @emilyjohnson_hair

# 12: Elegante Balayage Cinza Castanho

Um corte elegante é, sem dúvida, o melhor corte curto, feito por mulheres modernas, profissionais e minimalistas. Se as estações do ano estão mudando ou se você está usando mechas escuras por muito tempo, atualize seu estilo chique de bob com luzes de babá em um delicado marrom acinzentado ou uma cor de cabelo de canela mais forte.

Light Brown Balayage Bob

Instagram / @alexanderscotthair



# 13: Camadas marrons para cabelos grossos

O Balayage combina muito bem com cortes em camadas, já que as camadas oferecem muito movimento e corpo, e é ótimo melhorá-las com cores. Apimente a sua cor de cabelo mocha profunda com reflexos em tom de canela para criar um delicioso trabalho de tintura com inspiração em café para tratar sua juba linda.

Light Brown Balayage for Thick Hair

Instagram / @hairbyjessicascottsanto

# 14: Cachos escuros espessos com vislumbres de cobre

Com poucas idéias de cores de cabelo para morenas? Se você gosta de tons mais quentes, o tom avermelhado nos destaques finos de cobre é uma ótima aposta! Comece-os mais abaixo das raízes e mostre a dimensão do seu trabalho de tingimento, modelando cachos soltos.

Thin Caramel Highlights for Black Hair

Instagram / @aimee_cuts_and_dyes



# 15: Cabelo Chocolate com Destaques de Caramelo

O cabelo castanho chocolate parece incrivelmente doce quando listrado com reflexos de cor caramelo, o que pode realmente esquentar a pele. Para enfatizar os realces e aumentar o volume, junte pedaços de cabelo frouxamente em uma trança e deixe-o sem um laço para o cabelo.

Dark Brown Hair with Caramel Highlights

Instagram / @jenghair

# 16: Cabelo preto entremeado com Balayage marrom

O cabelo castanho chocolate escuro torna-se ainda mais lindo quando destacado pelo preto. Fechaduras onduladas parecem uma cascata de cores suaves quando desgastadas - soltas e fluidas.

Wavy Dark Chocolate Brown Balayage Hair

Instagram / @beautybyhanin



# 17: Cabelo castanho cinza de comprimento médio

Aqui está um exemplo do tom perfeito de chocolate ao leite, criado para tons de pele mais frios. Seguir uma rota marrom médio mais acinzentada complementa uma paleta de cores legal em sua aparência, resultando em uma juba com aparência mais natural.

Choppy Long Haircut for Wavy Brown Hair

Instagram / @anhcotran

# 18: Camadas marrons longas com balayage de caramelo

Exibindo uma maravilhosa variedade de tons, desde café expresso e mocha a caramelo e chocolate light, esses bloqueios têm tudo! Habilmente misturados com balayage, eles brilham e fluem milagrosamente. Morenas de cabelos compridos podem realmente brincar com inúmeras nuances da cor do cabelo chocolate.

Very Dark Brown Hair with Caramel Highlights

Instagram / @hairby_gabbs



# 19: Cabelo preto com balayage marrom quente cintilante

Destacar o cabelo preto é complicado, pois o contraste geralmente é muito dramático ou extremo, mas uma balayage marrom chocolate pode ser o calor perfeito para transformar seus fios. A melhor parte de experimentar cores usando balayage? Como suas raízes permanecem intocadas, você pode crescer com o tempo e recomeçar.

Brown Highlights for Black Hair

Instagram / @ crisferreira23

# 20: Cabelos longos com uma pitada de cobre

Curiosamente, a parte mais leve do seu cabelo não precisa necessariamente estar nas pontas - ela também pode ser aplicada no meio do eixo! Dicas de cobre polvilhadas em toda a cor do cabelo chocolate escuro são uma maneira única de se destacar da multidão e incorporar brilho ao seu cabelo.

Subtle Auburn Highlights for Brown Hair

Instagram / @mekey_colour



# 21: Bob invertido com sutil Tawny Balayage

Prova de como alguém dramaticamente diferente pode aparecer através de trocas de cabelo. Sass-se um bob invertido com reflexos vermelhos - cobre ou tawny é uma combinação feita no céu para cabelos espresso. Mães que trabalham, dêem uma olhada!

Black and Copper Balayage Bob

Instagram / @butterflyloftsalon

# 22: Bob Half-Up com destaques de caramelo

Destaques bem misturados aumentam a textura do seu cabelo e minimizam o tempo de penteado. Faça um penteado meio bagunçado, amarrando a parte superior do cabelo em um nó bagunçado ou tente um coque pequeno e fofo.

Caramel Balayage for Brown Bob

Instagram / @hairbycarly



# 23: Base preta com balayage marrom canela

Se você é morena, um penteado ondulado castanho-canela e balayage ficará deslumbrante para você. Agite-o neste verão na praia, com um coque desarrumado solto ou no outono no escritório, pendurado em um suéter aconchegante. Um penteado mais longo com cores assim é super versátil.

Cinnamon Brown Wavy Balayage Hairstyle

Instagram / @hairbyheathern

# 24: Cabelo escuro com mechas loiras e chocolate

Os destaques loiros podem dar uma nova vida às mechas morenas, e listras leves contrastantes contra uma base profunda e escura de chocolate causam um grande impacto. Enrole seções generosas de cabelo em volta de uma varinha de ondulação de cano grande para criar uma cabeça de ondas saltitantes, mas deixe a última polegada de fora para que você não perca nenhum comprimento.

Blonde Balayage for Dark Hair

Instagram / @cnyfacecandy



# 25: Cabelo castanho chocolate liso

Esse é um estilo tão sofisticado (mas ainda sexy). Não temos certeza se são as camadas suaves e brilhantes ou os tons de café e cacau, mas esse é um dos nossos favoritos de todos os tempos. Que morena não sonha com cabelos que se parecem exatamente com isso?

Dark Brown Hair with Subtle Highlights

Fonte

# 26: Destaques de chocolate em tons frios para cabelos pretos

Ao adicionar tons mais claros aos cabelos pretos, é importante garantir que os tons selecionados não sejam alaranjados ou brilhantes, pois a base preta tornará o contraste ainda mais difícil. Em vez disso, um vermelho chocolate escuro funciona bem quando derretido na base preta e ajuda a iluminar os fios sem realmente clarear os cabelos.

Black Hair with Subtle Brown Highlights

Instagram / @hairbyjosh_u



# 27: Cabelo Balayage com chocolate e caramelo

Adoramos esta balayage de chocolate ao leite em cabelos castanhos compridos. Os níveis em camadas de tons de chocolate e caramelo dão a esse visual a dimensão máxima e o estilo interno para os dias em que você só quer sair da cama. Com essas impressionantes fitas coloridas em cascata, você se perguntará por que nunca tentou um balayage antes!

Long Chocolate And Caramel Hair

Instagram / @alissonacostaoficial_

# 28: Cabelo comprido com chocolate e balayage de caramelo

Cabelos longos com chocolate ao leite são simples e impressionantes por si só; mas adicione destaques de caramelo e bronze e praticamente implora por um estilo trançado. As tranças exibem destaques e chamam a atenção para a cor certa, então junte suas fotos favoritas como inspiração e encontre um cabeleireiro que sabe francês, rabo de peixe e cascata.

Bronze Highlights for Brown Hair

Instagram / @jenghair



# 29: Penteado de chocolate escuro em camadas longas

Se você tem muito orgulho da sua cor de cabelo chocolate escuro e sonha em trazer outras cores para os destaques, use o corte para dar uma pequena dimensão à sua sombra. Quando as camadas são adicionadas aos cabelos longos, elas permitem que os fios previamente pesados ​​tenham mais chance de movimento, o que pode resultar em uma textura desarrumada sem esforço.

Black Hair with Subtle Brown Balayage

Instagram / @nabisalon

# 30: Cabelo escuro brilhante com mechas tostadas

Uma cor de cabelo chocolate é tudo menos chata quando temperada com reflexos tostados. Corte o cabelo em um lóbulo para o verão ou diminua ainda mais para ser ousado e bonito na praia. Não há necessidade de chapinha, as camadas irregulares proporcionam uma abundância de textura incorporada.

Chocolate Hair Color With Toasted Highlights

Instagram / @cristenkelso



# 31: Chocolate e Chocolate Bob Marrom

Com volumosas camadas de enquadramento de rosto, este bob tem um apelo chique dos anos 90. A base marrom chocolate escuro é refrescada, com mechas com mechas trabalhadas em todo o cabelo. Um grande escova redonda será seu novo melhor amigo, com certeza.

Brown Balayage Bob with Side Bangs

Fonte

# 32: Bob Ondulado com Destaques de Cereja

Aqueça uma base marrom profunda com alguns destaques de chocolate cereja. Quando misturados em fios ondulados, eles criam uma dimensão sutil que aviva seus bloqueios sem ser muito ousado. É uma escolha segura se você deseja experimentar cores, mas ainda deseja um estilo atemporal.

Wavy Chocolate Brown Lob

Instagram / @thehairprojecthtx



# 33: Lob em camadas com fitas de gengibre

As babylights são mais discretas que ombres, balayages e colormelts, mas ainda enriquecem os cabelos castanhos chocolate com seu charme doce e delicado. Isso funciona perfeitamente em um corte em camadas de comprimento médio, pois as dicas ficam mais claras quando não apresentam uma cor escura sólida.

Thin Caramel Highlights for Black Hair

Instagram / @ off7thsalon

# 34: Balayage de caramelo com toques roxos

Quem pensaria que caramelo e roxo em cabelos cereja e chocolate combinariam tão bem? Vemos isso como a próxima tendência do verão, e quem é melhor para arrasar do que você? O verão é um momento de diversão e movimentos ousados. Achamos que essa cor de cabelo deslumbrante se enquadra nessa categoria!

Chocolate Cherry Balayage

Instagram / @sarahzstylz



# 35: Ondas de sereia em chocolate rico

Senhoras com pele de azeitona: se você estiver sem ideias para a cor do cabelo, sua pele será complementada por um rico tom de chocolate! Cabelo castanho chocolate escuro é o epítome da sensual luxúria.

Curly Brown Hairstyle for Long Hair

Instagram / @cristen_smith

# 36: Cabelo Grosso com Balayage Marrom Quente

Uma tintura de cabelo castanho chocolate quente pintada delicadamente como balayage concentrada nas pontas dos cabelos em camadas é uma técnica fantástica a considerar ao mudar sua aparência. Perfeito para atualizações sazonais, destaque o delicado trabalho pintado à mão por ondas grandes e volumosas.

Black Hair with Caramel Balayage

Instagram / @southmarksouth



# 37: Bob Ondulado Moreno com Destaques Bronde

Se você gosta de cabelos castanhos chocolate com mechas, mas sempre se perguntou secretamente sobre a vida loira, usar alguns sotaques loiros acaba sendo o melhor dos dois mundos. Os bloqueios mais claros contrastam com a sua base e a tornam ainda mais escura, e a mistura é impressionante, não estridente - especialmente quando estilizada em ondas suaves e em cascata.

Dark Chocolate Hair with Caramel Balayage

Instagram / @hairbykatlin

# 38: cabelos claros com chocolate

Deseja atualizar a cor do seu cabelo castanho comprido? Experimente uma balayage de chocolate suave. Os tons quentes de chocolate ficam incrivelmente sedosos nas mechas onduladas, e a cor mais clara traz um toque de verão ao seu estilo.

Long Wavy Chocolate Balayage Hair

Instagram / @styledbycarolyn



# 39: Comprimento do Queixo Bob Castanho Balayage

O cabelo castanho chocolate é divertido e brincalhão quando cortado curto - um corte na altura do queixo é ultra glamour, especialmente quando enrolado para criar alguma textura. Se suas madeixas estiverem naturalmente escuras, usar a coloração balayage para adicionar tons marrons mais escuros e claros permite um interesse que não é tão extremo quanto os reflexos loiros.

Light Brown Highlights for Black Bob

Instagram / @cyauhairmua

# 40: Cabelo castanho chocolate cortado

Para uma visão deslumbrante da tendência de balayage que não parece muito arrogante, escolha um bonitinho bob agitado. Adicione alguns destaques de mel colocados aleatoriamente para atualizar sua cor natural do cabelo escuro. Este corte é feminino e divertido. Cachos imperfeitos apenas aumentam o fascínio.

Brown Choppy Bob with Caramel Highlights

Instagram / @alexkhoeunhair



# 41: Destaques brilhantes de caramelo para cabelos com chocolate

Obtenha uma sensacional cor de cabelo chocolate, inserindo reflexos brilhantes de caramelo. Esteja preparado para ser bombardeado com elogios admirados e ver imitadores, porque essa cor é realmente desejável. Liso ou encaracolado, você é uma rainha!

Chocolate Hair With Caramel Highlights

Instagram / @salonspruce

# 42: Bob preto com caramelo Balayage

Quem não ama uma balayage rica em caramelo e chocolate em cabelos castanhos curtos? A cor adicionada ajuda um penteado simples a aparecer com brilho e dimensão. Da próxima vez que estiver no salão, trate-se - e seu cabelo - com um brilho delicioso em tons de marrom quente.

Chocolate Caramel Balayage Bob

Instagram / @ Hair2dyeforu



# 43: Balayage marrom claro brilhante com raízes negras

Com um balayage marrom claro, as raízes negras não parecerão muito duras. A loira caramelo é uma bela cor contrastante para as morenas, para ajudar os cabelos mais finos a ficarem mais cheios e mais texturizados. Incentive os cachos a colher os benefícios de sua nova cor.

Light Brown Balayage For Brunettes

Instagram / @hairbymadisoncarlisle

# 44: Destaques de chocolate e bronze para cabelos pretos

O cabelo castanho chocolate poderia ser mais impressionante do que com mechas de bronze? Alguns destaques bem posicionados podem não apenas ajudar a enquadrar o rosto, mas também trazer luz à sua tez. Um visual perfeito para o escritório ou um fim de semana divertido.

Chocolate Brown Hair With Bronze Highlights

Instagram / @_beautynative



# 45: Lob de chocolate com babylights dourados

Quando você finalmente encontrar o corte de cabelo mais lisonjeiro para o formato do seu rosto - nesse caso, um chique elogio - fique com o que funciona para você e use tintura de cabelo para satisfazer qualquer desejo de mudança. Cabelos castanhos chocolate mais tonificados e quentes podem se transformar quando as babylights douradas são tecidas na mistura, dando aos fios um acabamento beijado pelo sol.

Chocolate Hair with Chestnut Balayage

Instagram / @texturedbymeg

# 46: Cabelo Balayage com Chocolate Brilhante

Uma balayage de chocolate ajuda a destacar um downdo básico. Atualize sua cor com destaques sutis e experimente penteados bagunçados e ondulados com volume sexy para variar!

Wavy Dark Chocolate Balayage Hair

Instagram / @beautyxjasmin



# 47: Cor marrom profunda a bege

Colormelting é a irmã mais nova modernizada de ombré. É um casamento entre a delicada técnica de pintura à mão oferecida pela balayage e a perfeita distribuição de cores típica dos estilos ombré. Obtenha uma coloração bege, se você quiser usar um marrom chocolate, mas prefira tons mais cinzentos a tons quentes como um sotaque.

Light Brown Balayage Hair

Instagram / @mizzchoi

# 48: Chocolate e Marrom Mogno

Essa cor de cabelo cereja de chocolate é realmente incrível. A maneira sutil de trabalhar os tons de vermelho na cor escura é simplesmente a perfeição. Embora essa cor ainda pareça incrível quando o cabelo estiver liso, é inegável que os cachos são os melhores para mostrar tons de cereja.

Black Hair with Subtle Red Highlights

Fonte



# 49: Cabelo preto com balayage de chocolate claro

Para morenas, um penteado com mechas em chocolate claro pode ser o ideal. Tons quentes são perfeitos para clima quente e moda outono. Encaracolado ou liso, a cor do seu cabelo pode pedir idéias de uma barra Twix, mas você será o único lanche na sala!

Brunette Hairstyle With Light Chocolate Highlights

Instagram / @sincerely__melissa

# 50: Marrom Chocolate com Destaques

As pessoas tendem a pensar na cor do cabelo de cacau como uma sombra sólida, mas estamos aqui para dizer que você pode usar chocolate e ainda incorporar destaques. Certifique-se de manter os realces um ou dois tons mais claros que a cor base para obter uma aparência mais natural e lisonjeira.

Dark Brown Hair with Chocolate Highlights

Fonte



# 51: Cabelo preto com mechas

Um marrom avermelhado é muito complementar para morenas. Coloque mechas na metade inferior do cabelo e nas laterais do rosto para iluminar todo o visual! Torne os fios mais próximos das bochechas mais leves para enquadrar e iluminar o rosto.

Long Chestnut Balayage Hair

Instagram / @anhcotran

# 52: Lob Ombre em castanho a caramelo

Poucos sabores superam uma combinação de chocolate ao leite e caramelo. A dupla icônica é tanto um deleite para os seus fios quanto para o seu paladar. Quer prova? Basta olhar para este comprimento médio sombra assuma a tendência. As extremidades mais leves mantêm a touca divertida, complementando a riqueza das raízes achocolatadas.

Caramel Ombre for Brown Hair

Instagram / @hairbykathynunez



# 53: Balayage dimensional para lob reto morena

Uma cor de cabelo de chocolate verdadeiramente perfeita está na mistura certa de tons e tons de morena. Os cabelos lisos podem ser particularmente implacáveis ​​quando se trata de mostrar os destaques; portanto, uma balança dimensional de marrons mais claros e quentes sobre uma base mais profunda e mais tonificada é a chave para dominar a melhor mistura de chocolate.

Black Hair with Brown Balayage

Instagram / @stephanie_stylist

# 54: Grão de café expresso e chocolate

Um lobo é igualmente elegante em loiras e morenas, mas na cor de cabelo castanho chocolate é atemporal. A profundidade dos ricos tons de chocolate ajuda os olhos a aparecerem e dá o toque final perfeito para um sofisticado estilo noturno. Bloqueios ondulados ajudam no corpo e no salto.

Rich Chocolate Brown Hair Color

Instagram / @ carla.jean.styles



# 55: Fechaduras morenas com detalhes em chocolate

Uma maneira fabulosa de adicionar um pouco de calor às suas madeixas é através de um varredura sutil. Os destaques de chocolate são adequados para aqueles com tons de pele quentes lindamente e também suavizam as tezes mais frias! Os destaques mostrados são ideais para cores base pretas ou quase pretas.

Long Chocolate Balayage Hair

Instagram / @keannehair

# 56: Shag Marrom Chocolate

Cabelo castanho chocolate escuro pode não ter nenhum tom quente. Se você tiver uma aparência melhor em tons frios, escolha uma tintura de cabelo castanho chocolate em tons de cinza profundo. Você pode adicionar destaques arenosos que ajudarão a complementar suas camadas texturizadas e fragmentadas.

Layered Dark Brown Hair with Highlights

Fonte



# 57: Cachos Leves de Chocolate

Para cabelos descoloridos, escolha uma cor de base de chocolate clara com reflexos de balayage de caramelo nas peças de rosto e nas extremidades. Para obter esses cachos, use um clipless chapinha e prenda cada onda com um clipe de metal para que fique firme. Mantenha todos os pinos por quinze minutos.

Light Brown Balayage Curly Hair

Fonte

# 58: balayage chocolate-loiro

Quando uma balayage loira caramelo perfeitamente executada encontra uma base de chocolate, é simplesmente o paraíso. Pesquisando o estilista certo é provavelmente a parte mais importante, porque após um trabalho profissional de corte e tintura você terá um penteado lindo sem esforço, todos os dias. Apenas durma em um coque bagunçado à noite e relaxe de manhã para belos cachos e fácil glamour diário.

Long Caramel Brown Balayage Hair

Instagram / @cris_cobucci



# 59: Bob marrom escuro com destaques sutis no enquadramento do rosto

Cabelo castanho chocolate escuro é misterioso e sexy por si só! Há algo de sensual em um tom morena profundo, e um corte com camadas arrebatadoras é o corte perfeito e igualmente atraente. Para apimentar as coisas, introduza apenas algumas destaques do enquadramento do rosto em um tom um pouco mais claro, para chamar a atenção do rosto e finalizar o visual.

Brunette Lob with Partial Brown Balayage

Instagram / @edumottawt

# 60: Fechaduras onduladas com pequenas babylights

As babylights, as primas sutis dos destaques, são mais bem exibidas quando estilizadas em ondas grandes e voluptuosas. Quando a cor do cabelo loiro chocolate é feita como balayage, pode ser usada até em morenas. Este exala glamour e luxo, sendo um risco - isso nunca sai de moda.

Light Brown Balayage Hair with Black Roots

Instagram / @cristen_smith



Bem, esses foram 60 looks de chocolate que mais nos inspiraram. Se você optar por fazer chocolate, considere se deseja fazer você mesmo ou vá a um salão. Ao pintar o cabelo em casa, é importante lembrar que em cabelos muito escuros ou tingidos anteriormente, a tonalidade do chocolate que você obtém pode ser diferente da que você vê no pacote de tintura. Então, pesa todos os prós e contras e boa sorte!