20 idéias de cor de cabelo laranja queimado para experimentar

Vimos ouro rosa, pêssego, sereia e tantos outros tendências da cor do cabeloir e vir, basta fazer sua cabeça girar! Mas abra espaço para outra tendência ardente que pode incendiar seu cabelo. Uma incrível mistura de tons - vermelhos vibrantes com tons de laranja - cria uma aparência de cabelo laranja queimado que combina com sua personalidade de fogo.

Cor de cabelo laranja queimado

Um toque deslumbrante no seu vermelho do dia-a-dia que complementa os tons de pele claros e mais escuros, as rochas cor de laranja queimadas durante o verão e até o outono. Confira as seguintes idéias inspiradoras de cores de cabelo para obter a aparência perfeita de laranja queimada para você.



# 1: Fechaduras laranja queimadas com cobre

Se você está procurando algo sutil, combine vermelho com algum marrom castanho tons. Esta linda cor de cabelo em laranja queimado é perfeita se você é uma ruiva natural. Adicione alguns tons de laranja mais claros para equilibrar e finalizar com algumas ondas suaves.

Copper Burnt Orange

Instagram / @marcy_panc

# 2: Desvanece-se para derreter cor de pêssego

Sentindo-se um pouco mais aventureiro? Este visual do blogueiro de moda Luana é um dos nossos favoritos! Começando com uma raiz mais escura e ficando progressivamente mais leve nas extremidades, esse visual de chama é absolutamente digno de desmaio. Isso pode ser um pouco mais vibrante e fora do comum, mas você com certeza vai virar a cabeça. Se você está preocupado com o desbotamento, Luana é uma grande fã dos produtos Aveda para manter sua cor e manter seus cabelos com aparência saudável.

Fade To Peach

Instagram / @luanna



# 3: Bob brilhante com raízes mais escuras

Se seu cabelo estiver no lado mais curto, você ainda poderá usar essa incrível tendência de cores de cabelo. Uma raiz sutil, mais escura e adulta que se mistura em tons mais alaranjados nas extremidades cria um efeito bonito. Estilize seu cabelo em um corte perfeitamente reto para realmente mostrar os tons e as misturas de cores em seu cabelo.

Bright Bob

Instagram / @carlylaurenhair

# 4: cachos longos de Mérida

É seu tipo de cabelono lado encaracolado? Use-o a seu favor e apresente seus cachos com um belo tom de laranja queimado. Ao modelar, acentue a cor com o máximo de volume possível. A cor e os cachos darão ao seu estilo um toque único.

Curls Galore

Instagram / @millaryrosa



# 5: Camadas Loiras com Morango

este loira morango a sombra não é apenas absolutamente linda, também é sutil o suficiente para ser usada todos os dias. Com uma base laranja queimada e um pouco de loiro mais perto dos extremos, esse belo tom pode ser usado enquanto ilumina todo o seu visual.

Strawberry Blonde Layeres

Instagram / @o cabeleireiro

# 6: Destaques vermelhos quentes

Se você é uma ruiva natural que está simplesmente querendo apimentar seu visual, adicionar destaques laranja mais claros dará uma vibração ao seu cabelo e um pouco de diversão. Estilo com ondas suaves para realmente destacar os destaques.

Warm Red Highlights

Instagram / @ davidsolis22



# 7: Bobinas naturais de laranja queimada

A cor de cabelo laranja queimado nas mulheres negras é um visual matador! Pegue esse afro em um tom laranja acinzentado, por exemplo. A cor e o penteado são a combinação perfeita. Lembre-se de que, se você está tingindo o cabelo, ele pode secar os seus delicados fios encaracolados. Use produtos de proteção sempre que possível para evitar que a cor desbote e seu cabelo fique danificado.

Burnt Orange Natural Coils

Instagram / @modelesque_nic

# 8: Borgonha Vermelho e Pêssego Split

Não quer se contentar com apenas um olhar? Considere dividir o cabelo ao meio com o topo em um tom de vinho escuroe o fundo em uma sombra laranja clara. Esse visual exclusivo também aumenta o brilho e o brilho do seu cabelo.

Burgundy Red And Peach Split

Instagram / @aaashleee



# 9: Lob vibrante de laranja

Se você realmente quer um visual laranja queimado com muita vibração, considere um tom como este. Essa cor laranja intensa e dinâmica é criada pela combinação de tons de laranja, coral e cobre. O resultado são cabelos cor de laranja queimados com um brilho intenso e marcante.

Vibrant Orange Lob

Instagram / @wickedhairstudio

# 10: Bob Ondulado Agitado

Outra opção para cabelos curtos é esta bob ondulado. Tons de laranja emolduram o rosto misturado com um marrom claro todo. Ondas suaves realçam a cor da moldura do rosto, fazendo com que elas - e seus olhos - sejam pop.

Choppy Wavy Bob

Instagram / @ashlouise



# 11: Volume por dias

Como mencionamos anteriormente, a cor de cabelo laranja queimado nas mulheres negras parece incrível, e esse tom inspirado no cantor e compositor SZA não é exceção! Esta cor bonita complementa seus cachos incríveis e volume perfeitamente!

Voluminous Copper Hairstyle

Instagram / @krissykakess

# 12: Um toque de rosa

Destaque uma sutil cor de cabelo laranja queimado com um toque de rosa. Um pouco de cor-de-rosa dá a esse estilo natural um pequeno toque de cor que faz uma enorme diferença.

Blonde Hair And Subtle Highlights

Instagram / @hair_brained



# 13: Lob laranja pastel com franja

O bom do cabelo laranja queimado é que ele permite que você experimente tons diferentes, de tons escuros a claros, como esse laranja-pêssego. Essa cor, embora brilhante, ainda é muito macia, com um aspecto cinza. Isso o torna super versátil, então vá em frente e experimente!

Pastel Orange Lob With Bangs

Instagram / @salsalhair

# 14: Chama Shaggy

Não há nada mais quente do que misturar vários tons. A mistura de tons vermelho escuro e claro com cobre e laranja claro cria esta incrível mistura de cor chama. Estilo com um corte desgrenhado para acentuar cada tom e destacar todas as cores.

Shaggy Flame Medium Hair

Instagram / @jessicadaniellehair



# 15: feroz sombra balayage ombre

Procurando algo um pouco mais feroz? Opte por uma laranja super saturada com raízes mais escuras. Esta tonalidade é surpreendentemente vibrante no início e se transformará em uma cor laranja queimada mais natural à medida que desaparece, proporcionando um tempo extra entre os retoques. Feroz e animado, este é um visual que fará as pessoas falarem!

Fierce Shade Balayage Ombre

Instagram / @salsalhair

# 16: Lob laranja queimado elegante

Uma cor incomum também pode ser elegante! Tome este belo e elegante tom laranja queimado com raízes escuras, por exemplo. Aumente o volume e varra a franja de volta em uma bela cascata para obter uma aparência clássica e sofisticada.

Classy Burnt Orange Lob

Instagram / @antyricesalon



# 17: Lob A-Line com cores flamejantes

Embora esse estilo seja mais do lado vermelho, o laranja mais claro nas extremidades realmente dá a sensação de laranja queimado. O corte assimétrico traz atenção extra a essa mistura de cores em forma de chama.

A-Line Lob With Flaming Color

Instagram / @ jaymz.marsters

# 18: ombre laranja queimado

Todos nós amamos digitalização - é uma das maiores técnicas de coloração capilar existentes. Você não pode errar ao usar esta técnica para obter a cor de cabelo laranja queimada desejada. Com um pouco de vermelho nas raízes e tons de laranja mais claros nas extremidades, a balayage criará uma incrível sombra laranja queimada que fica bem quando usada tanto em linha reta quanto encaracolada.

Burnt Orange Balayage Ombre

Instagram / @johnnyygaill_hairr



# 19: Peek-a-Boo com raízes mais escuras

A cor do seu cabelo está do lado mais escuro? Não há necessidade de clarear tudo para obter uma aparência laranja queimada. Adicione alguns destaques alaranjados e avermelhados no rosto para criar um efeito de fogo peek-a-boo estilo que consegue parecer bastante natural e sutil.

Peek-A-Boo With Darker Roots

Instagram / @craftedhairstudio

# 20: Longas Ondas Loiras com Morango

Procurando um estilo clássico? Este tom laranja queimado em cobre é a opção perfeita para você. Uma aparência fácil de alcançar para ruivas naturais, mas definitivamente não é impossível para não-ruivas se você estiver disposto a se comprometer com esse tom. É clássico, natural e com aparência saudável.

Long Strawberry Blonde Waves

Instagram / @blakereedevans



O cabelo cor de laranja queimado não é apenas um tom divertido, mas também versátil. Experimente diferentes tons e temperaturas para obter uma aparência única para você e seu estilo. Se você quer algo um pouco mais fora do comum ou apenas para adicionar um pouco de vida ao seu cabelo, há um visual laranja queimado para todos.