40 idéias de destaques rosa para grande inspiração

Os penteados com mechas rosa são bastante populares e, honestamente, amamos todos eles! Pronto para dar um giro em mais-17252 '>

Destaques Rosa - Romântico, Funky, Delicado e Sofisticado…

Pensando em mechas rosa, geralmente se retrata uma imagem do cabelo da sacarina Barbie, mas a mecha rosa ou ombre pode causar impressões muito diferentes. Tudo depende dos tons que você escolhe e como você os mistura na sua cor base. Quer ver como pode ser? Confira as fotos abaixo!



# 1: Espanador Rosa

Pink Highlights for Brown Hair

Fonte

O cabelo castanho tingido de loiro com mechas rosa é adorável. Existem camadas, como as do sorvete napolitano, e essa deliciosa combinação tem todos os elementos de chocolate, baunilha e morango. Embora seja um processo de duas etapas, esse visual pode ser seu assim que você agendar sua consulta!

# 2: Loira bege com detalhes em rosa

Quando você optar por apenas um rosa sutil, não procure mais! Esse visual incorpora um tom de rosa muito claro que mal é perceptível, mas definitivamente ainda está lá. Talvez você tenha uma reunião de família e queira se destacar, mas não dar à avó um ataque cardíaco ..? Ok, então é isso!

blonde to pastel pink ombre

Instagram / @bescene



# 3: Patty Pink Patty

Procurar a cor ideal para o cabelo rosa significa não se contentar com o primeiro tom atraente em que você põe os olhos. Essa aparência é alcançada pintando as camadas superiores do cabelo, deixando parte da cor mais escura natural na parte superior. Bob sem corte corte fica ótimo nessa cor, não é?

pastel pink highlights for brown hair

Fonte

# 4: Apenas as dicas, por favor

Quando você quer cores, o rosa claro é um ótimo sotaque. Isso faz com que aqueles que estão atrás de você se perguntem sobre você e pensem: 'Hmmm ... eu posso ter subestimado o nível de frescura dela!' É uma questão de perspectiva, é claro, mas aqueles de nós que usarão essas máscaras geralmente têm uma visão diferente das coisas.

blonde hair with pink peekaboo highlights

Fonte



# 5: Vermelhos Ocultos

Destaques do peek-a-boo cabelos ruivos estão enterrados sob esse relativamente despretensioso marrom-vinho. Os realces vermelhos realmente destacam os tons naturais de vermelho presentes na cor principal do cabelo e, se você compartilhar um tom semelhante, definitivamente vai querer considerar esse visual!

dark brown bob with magenta peekaboo highlights

Fonte

# 6: Peach Blonde Lob

O cabelo loiro é indiscutivelmente a melhor tela para pintar. Esses fios de loiro pêssego e rosa pastel são habilmente colocados para criar um fabuloso brilho rosa dourado. Eles são escalonados mais longe do couro cabeludo, dando ao cabelo uma aparência mais dimensional. Bonito, para dizer o mínimo!

strawberry blonde bob with pastel pink highlights

Fonte



# 7: Coloração rosa e marrom

Os destaques rosa podem ser adequadamente misturados com a cor natural do seu cabelo, e gostamos muito desse estilo! Com um tom magenta na parte superior e uma tonalidade de chiclete na parte inferior, esta é uma ótima maneira de exibir um visual elegante de várias cores, com uma camiseta ou um vestido!

long brown hair with pink balayage highlights

Fonte

# 8: Ondas empoeiradas de rosa

O cabelo preto leva a tintura de maneira diferente e os resultados variam. Esse rosa quase violeta parece incrível e nos lembra um certo brilho labial Lip Smackers dos anos 90. Tons mais ricos são sempre possíveis, mas esse é tão delicado e sofisticado que você nunca mais precisará ficar mais brilhante depois de vê-lo.

brown hair with lavender and pastel pink balayage

Fonte



# 9: chiclete ombre

Este ombre fofo é um exemplo lindo do que acontece quando um estilista também é um artista. A mistura é ótima e os tons complementam muito bem sua cor natural - então, quando crescer um pouco, permanecerá um penteado fabuloso!

pastel pink hair with brown roots

Fonte

# 10: cabelos castanhos com mechas de rosa

As morenas têm uma vantagem ao incorporar o rosa, pois sua cor natural já possui tons de vermelho. Tons marrons médios fluem perfeitamente para um acabamento empoeirado de rosa. Essa linda combinação permite que uma tonalidade não natural seja bastante sutil.

pastel pink balayage for brown hair

Instagram / @hairbynoora



# 11: Cabelo loiro com mechas rosa

Loiras realmente se divertem mais, especialmente com um toque de mechas rosa! O espaçamento da cor permite que ela seja notada sem roubar completamente o show da tonalidade mais clara e do tom mais profundo. Manter o rosa mais pesado nas pontas pode fazer com que os cabelos grisalhos pareçam cheios.

blonde lob with pastel pink highlights

Instagram / @ off7thsalon

# 12: Destacado rosa pesado em cabelos pretos

Belezas de cabelos pretos precisam estar prontos para dar um soco quando ficarem rosadas. Você lida com um forte contraste entre as duas tonalidades, portanto, não tenha medo de usar tudo. Este exemplo mostra um destaque pesado, em que a cor de base eventualmente desaparece completamente nas extremidades.

dark brown hair with pink balayage

Instagram / @hairbyac_alcorn



# 13: ouro rosa para cabelos cor de rosa

Rosa ouro é toda a raiva desde que estreou no mundo dos cabelos. É um tom adorável e inesperado por si só, mas também combina lindamente com o rosa. Observe como o brilho adicionado dá a ilusão de tons metálicos para as madeixas.

pastel pink ombre hair

Instagram / @thefoxandthehair

# 14: Destaques magenta do enquadramento do rosto

Os destaques do cabelo rosa receberão atenção, não importa o quê. Seja estratégico e chame a atenção para o seu rosto, criando uma moldura colorida. Você deseja manter essa aparência de forma diligente, pois será muito óbvio quando você demorar demais entre os tratamentos.

pink balayage for brunettes

Instagram / @mizzchoi



# 15: Lob com Ombre Rosa

Esta é verdadeiramente uma ninharia da bondade da moda. Dê uma bob em camadas longas (então, no momento), combine-o com um efeito ombre (a aparência do ano) e use uma cor de slammin (rosa rosa) para obter o melhor estilo digno do Pinterest! A chave aqui é uma sombra de transição que complementa seu tom natural e também o rosa.

dark brown bob with pastel pink balayage

Instagram / @ salon202

# 16: Cabelo loiro com destaque sutil

Rosa e loira podem ser quase indistinguíveis quando tonificados corretamente. Os destaques combinam perfeitamente quando colocados em um padrão natural. Trabalhe realmente com seu estilista para encontrar a tonalidade certa ao criar esse visual.

bronde hair with pastel pink highlights

Instagram / @buddywporter



# 17: Cabelo desgrenhado em dois tons

Digitalização é uma técnica em que a cor é pintada no cabelo para criar um acabamento mais natural. Isso funcionaria muito bem ao misturar cores semelhantes, como cabelos ruivos com reflexos rosa, ou também pode ser usado com cores contrastantes, como mostrado em loiro e rosa.

subtle pink highlights for blonde hair

Instagram / @soraverly

# 18: Bob em camadas com listras magenta

Quando se pensa em cabelo rosa curto, pode-se imaginar imediatamente uma garota punk rocker com um corte afiado. No entanto, existe um lado mais suave com o combo. Um bob loiro na altura dos ombros com destaque rosa robusto e acabamento com muitos cachos cria uma ótima mistura ying e yang de doce e atrevida.

blonde and pink bob

Instagram / @candicemarielv



# 19: Destaques em tons de rosa variados

O rosa vem em tantos tons adoráveis ​​que pode ser difícil aprimorar apenas um. Felizmente, você não precisa! Esse estilo mostra um medley do pôr do sol de rosa laranja, rosa pastel, ouro rosa e roxo.

brown hair with subtle pink highlights

Instagram / @jeffreyrobert_

# 20: Balayage fúcsia para cabelos pretos

A intensidade da cor correspondente é tão importante para uma aparência coesa. Isso prova ser verdade, especialmente na situação de cabelos pretos com reflexos rosados. O preto é muito rico por si só; portanto, combine-o com rosa quente, fúcsia ou magenta.

magenta balayage for black hair

Instagram / @chrisweberhair



# 21: Combinação de cobre e rosa bebê

O cobre cria uma ótima tonalidade de transição ao trabalhar com cabelos com reflexos marrons e rosa médios. A tonalidade dourada chama a atenção da cor de base natural para as extremidades rosa e serve como um amortecedor para manter a mudança elegante. Também se torna menos óbvio quando você precisa de um retoque.

bronde bob with pastel pink balayage

Instagram / @rootedhairstudiolq

# 22: Corte A-Line Multicolorido

Uma combinação de pêssego e rosa é uma opção divertida e feminina quando se deseja adicionar um toque ao seu estilo. Um tom mais escuro embaixo faz os destaques aparecerem e cria uma linda mistura de cores. Use uma mão mais pesada com a cor voltada para baixo para obter um efeito mais dramático.

brown and pastel pink lob

Instagram / @glamiris



# 23: Camadas longas e balayage sutil

Se longos cabelos loiros com reflexos rosados ​​não fizerem você se sentir como uma princesa de fadas, nada o fará. Incorpore muitas camadas para manter a aparência leve e arejada. Finalize com alguns cachos soltos para obter o melhor estilo feminino.

long bronde to pastel pink ombre hair

Instagram / @notanothersalon

# 24: Lob angulado com fitas roxas

Roxo e rosa são tons que podem fazer sua própria declaração única ou, às vezes, basicamente se misturar na mesma cor. Versões mais leves de qualquer um são facilmente trabalhadas em cabelos loiros. Essa combinação de destaques e um corte ousado evita que os cabelos lisos e finos pareçam sem graça.

straight blonde hair with pink highlights

Instagram / @hairhunter



# 25: Balayage Ombre para cabelos médios

A fusão de cores é uma técnica que combina os realces na cor base para evitar linhas dramáticas. A transição do marrom para o rosa escuro cria um lindo sombra ruiva no meio do cabelo. É uma ótima maneira de incorporar a cor, evitando um estilo que grita cabelos cor de rosa.

brown to pink ombre bob

Instagram / @jamiekeikohair

# 26: Trabalho de tintura preta em rosa

Ao usar destaques rosa em cabelos castanhos ou pretos, você pode obter um estilo mais sombrio usando uma tonalidade mais profunda. Comece esse visual ombre com seu cabelo escuro natural na parte superior, um tom médio quente no centro e uma rosa vermelha nas pontas. Sombra é uma opção perfeita enquanto você cresce suas raízes, pois parece intencional versus desleixado.

black hair with caramel and pink balayage

Instagram / @chrisweberhair



# 27: Cachos femininos rosa e loiros

Cabelo loiro com realce rosa pode ficar punk ou bonito, dependendo da tonalidade do rosa e do corte de cabelo. Para o último, escolha uma mistura de tons rosa médio e loiros claros extras trabalhados em um corte de comprimento médio. Complete esta linda em estilo rosa com muitos cachos.

pastel pink hair with blonde highlights

Instagram / @cryistalchaos

# 28: Bob angulado com destaques holográficos

O cabelo holográfico é uma ideia relativamente nova que usa destaques para basicamente fazer com que o cabelo pareça estar mudando de cor. Muitas vezes, dá um brilho pesado ou até mesmo uma aparência metálica aos cabelos. As listras azuis, roxas e rosa sutis fazem uma declaração enquanto ainda permitem que o corte elegante brilhe.

blonde bob with light pink highlights

Instagram / @thescissorsammurai



# 29: Cabelo preto com destaques rosa neon

Cabelo preto e rosa faz uma afirmação bastante ousada quando combinado corretamente. Os destaques em rosa claro não funcionarão bem aqui, então sua melhor aposta é escolher uma opção vibrante para realmente se destacar na base escura. O posicionamento dos realces cria uma faixa de cores exclusiva ao redor da cabeça.

black bob with fuchsia balayage

Instagram / @headrushdesignsbyjulieann

# 30: Lob roxo rosado

Se você gosta da tendência de cabelos pastel, o rosa claro é uma ótima tonalidade para diversificar qualquer tom pastel que você preferir como base. Pares de rosa bem com lavanda e cerceta. Com lavanda, você não obtém contraste, apenas um elogio suave à cor de base. Ótima escolha!

Lavender Hair with Pink Highlights

Fonte



# 31: Derretimento de cores em tons pastel

O ombre rosa envolve pelo menos duas cores, e elas podem não ser naturais. Esta linda combinação com a parte de cima roxa mantém você adivinhando qual é a cor natural dela, enquanto ama seus tons brilhantes ainda mais! Um destaque total, com certeza!

purple to pink long ombre hair

Fonte

# 32: Camadas longas com faixas de coral

O cabelo ruivo bonito é um sonho para muitos e uma realidade para aparentemente poucas pessoas. É por isso que é tão divertido pintar seu cabelo de vermelho. Também recebe mais atenção, o que pode ser divertido! Este tom de vermelho sobre preto é bastante atraente e é definitivamente um desvio da cor ruiva normal!

brown hair with pink ombre highlights

Fonte



# 33: Bob em camadas com luzes altas

Os realces rosa contra o cabelo preto são excelentes, porque realmente dão ao seu cabelo mais complexidade visual. Alguns deles estão escondidos por baixo e são expostos apenas em movimento. Essas listras pretas e vermelhas com certeza serão as favoritas!

black hair with pink highlights

Fonte

# 34: Bob de algodão doce

Cabelo rosa + cabelo roxo = desejo de sorvete ... pelo menos por aqui! Adoramos esse padrão de cores mais curto e meio e quão suavemente o rosa se destaca contra o roxo! Use casualmente, use formalmente ... apenas use-o!

pastel pink wavy bob

Fonte



# 35: Corte em tigela manchada de rosa

Este rosa pastel artístico combina com magenta para imitar um pássaro brilhante e colorido. Eles geralmente têm pontos brilhantes em suas cabeças para indicar aos membros do sexo oposto que eles são companheiros em potencial. Este penteado também não está errado!

short flaxen blonde hair with pink balayage

Fonte

# 36: Dip de framboesa

Aqui está outra opinião sobre o rosa mergulhar o cabelo da tintura. O cabelo castanho escuro é finalizado com pontas magenta, com uma pitada de framboesa em vez de rosa. Isto é para variedade!

black hair with pink ends

Fonte



# 37: Estrias sutis no enquadramento do rosto

Nem todos os destaques em rosa são criados iguais. Como você já viu, o rosa é uma cor subjetiva, como verde ou azul. Existem infinitas tonalidades, milhões delas, verdadeiramente, e estes são apenas exemplos pêssegos em nosso livro!

light pastel pink balayage highlights

Fonte

# 38: Rolinhos de Vitória Jumbo

O cabelo preto pode realmente mostrar cores contrastantes quando tingido corretamente. Aqui está um conjunto muito interessante de Rolinhos da Vitória, enriquecido com tonalidade rosa arroxeada e reflexos rosa claro. Franja pesada e sem graça amarra esse visual e envia você em uma máquina do tempo para um tempo diferente, mais lento.

magenta and pink highlights for brown hair

Fonte



# 39: Corte Pixie Coral

Esses destaques rosa laranja-sangue são perfeitos para qualquer ocasião - eles o diferenciam da multidão em um bom caminho! Você provavelmente terá que dizer 'obrigado' 50 vezes antes que a noite termine, pois todo mundo vai querer comentar sobre esse tom de rosa não tão regular!

coral pink bob with brown roots

Fonte

# 40: Cabelo encaracolado com franja colorida

Como mostramos, o cabelo rosa tem muitos tons e adoramos a variedade! Esta tonalidade rosa pêssego funciona como um acento para a cor natural. Também traz inocência ao seu visual, mostrando que você também tem um lado divertido!

curly brown hair with pastel pink highlights

Fonte



Penteados com destaques rosa estão em ascensão, e estamos realmente apaixonados! Faça sua criatividade fluir com nossas sugestões e adicione sua própria inspiração. Sua família pode ou não ter algo a dizer, mas não importa o quê, você será fabulosa em PINK, baby!