60 Updos para cabelos finos que alcançam o máximo de estilo

Você pode estilizar alguns bons updos se seu cabelo é fino'mais-2877 '>

Um problema com cabelos finos de comprimento médio é que ele pode parecer mole nos downdos. Você precisa inventar algumas ondas volumosas ou retrair seus bloqueios para resolver esse problema. Quanto aos updos, os cabelos finos geralmente parecem mais atraentes quando levantados, especialmente se você optar por experimentar uma variedade de populares nos dias de hoje, updos encaracolados e bagunçados. Você realmente não diz se seu cabelo é fino ou não, se tem um estilo habilidoso. Um coque fofo ou um updo de nó inventivo, por exemplo, é um penteado elegante que serve para todos os dias ou ocasiões especiais, e é uma opção ideal para cabelos finos de comprimento médio a longo.



Updos elegantes para cabelos finos

Nós preparamos os exemplos mais brilhantes de updos para todas as ocasiões da sua vida. Então, inspire-se e não tenha medo de experimentar!

# 1: Grande Pão Provocado

Messy Bun With A Bouffant

Fonte

O volume é a chave para fazer com que os fios finos pareçam mais grossos do que realmente são. Sua coroa provocada e seu coque grande fazem parecer que ela tem uma tonelada de cabelo. Para criar um chignon maior, use uma máquina de fazer coque por baixo dos bloqueios do backcombed.

# 2: Penteado suave com pontas fixadas

Updos para cabelos finos geralmente são melhores quando são macios e aéreos. Um updo com ondas chicoteadas e seções frouxamente afiadas bombeia sua juba, não importa o quão bem sejam seus cachos.

Curly Bun For Shorter Hair

Instagram / @ lee4you



# 3: Updo preso elegante de volta

Quão chique é esse penteado? Além de elegante, também é elegante e lisonjeiro para cabelos finos. Torcendo e prendendo pequenas partes do cabelo, você cria um penteado mais volumoso e cheio de ar, mas quem sabe é o ar e não o cabelo?

Loose Twisted Updo With A Bouffant

Instagram / @ lee4you

# 4: Pão baixo ondulado

Quando você usa o cabelo solto, sempre parece que você tem fios mais grossos se estiver enrolado, em vez de secar reto. A mesma regra se aplica a updos. Opte por fazer texturas onde suas madeixas estão enroladas e gentilmente afixadas nas costas.

Loose Messy Curly Bun

Fonte



# 5: Updo Trançado Elegante

Esse visual seria maravilhoso para baile, casamento ou qualquer outra ocasião formal. Faça o seu updo intrincado com torções que se cruzam ou se misturam, adicione um barbante decorativo e um leve bufante - e a magreza do seu cabelo será tudo menos evidente.

Blonde Wedding Updo

Fonte

# 6: Penteado solto encaracolado

Penteados de casamento para cabelos finos devem funcionar com seus bloqueios, não lutar contra eles. Seu penteado elegantemente varre o comprimento do cabelo em um coque baixo e encaracolado. Ele foi penteado novamente, então seu volume aumentou consideravelmente.

Wavy Blonde Updo For Thin Hair

Fonte



# 7: Loose Curly Bun para cabelos finos e curtos

Seu coque fofo funciona para qualquer comprimento, desde que as madeixas sejam longas o suficiente para serem levemente torcidas. Além de versátil, também é um dos updos muito fáceis para cabelos finos. Tudo o que você precisa fazer é enrolar, fixar e embaçar com spray de cabelo. Se algumas peças caírem na frente, isso deixará sua aparência ainda mais relaxada.

Wavy Bun Updo

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 8: Updo atado para cabelos finos

Opte por um penteado meio moicano, modelando seções do seu cabelo em torções ou nós e prendendo-as no lugar. Quando você inicia o falcão não a partir da linha do cabelo, mas em algum lugar da coroa, você automaticamente o torna mais volumoso, porque a massa de cabelo está concentrada em uma área menor.

Messy Half Mohawk Updo

Fonte



# 9: Updo destacado com loops bagunçados

Esse estilo deslumbrante gera um duplo dever, apresentando um trabalho de tingimento lindo e criando um updo completo para cabelos finos. Como você provavelmente pode perceber, um estilo encaracolado é a opção mais simples para adicionar espessura aos cabelos finos. Cachos grandes são uma boa base para loops de aparência extravagante.

curly updo for brown hair with highlights

Fonte

# 10: coque lateral baixo para cabelos finos

Você não precisa criar nada complicado para alcançar a plenitude. Este coque torcido casual é adorável e de tamanho ideal, graças a um pouco de pentear as costas e a maneira como uma seção se enrola na outra para formar um nó muito solto.

Casual Side Bun Updo

Fonte



# 11: Nó baixo e frouxo com raízes provocadas

Pãezinhos apertados de bailarina são ótimos, mas não são bons para cabelos finos. Por outro lado, uma torção baixa e confusa faz. Os pedaços soltos ao redor de seu rosto aumentam o apelo de seu olhar desfeito. O coque em si pode não ser limpo e redondo.

Low Twisted Bun

Fonte

# 12: Duas tranças e pão encaracolado

Se o seu updo consiste em diferentes elementos ou apresenta texturas diferentes, ele parece mais sofisticado e os olhos acreditam que é preciso uma juba grossa para fazer essas coisas. Este coque encaracolado é atualizado com tranças de sotaque e listras finas de enquadramento de rosto por um motivo.

Low Bun With Braids For Thin Hair

Fonte



# 13: Coque baixo para cabelos cacheados mais curtos

A cor e a textura certas sempre funcionam para sua vantagem. Extremidades mais claras com raízes mais escuras são mais finas, assim como os cachos. Adicione alguns cachos ou ondas mais soltas para obter um updo fácil, mas muito decente, para uma ocasião especial ou todos os dias.

Curly Chignon Updo

Fonte

# 14: Penteado bagunçado para cabelos finos com acessório de pérola

Uma boa maneira de atualizar um coque baixo solto e bagunçado é adicionar um acessório de cabelo simples. As pérolas são sofisticadas e atemporais, dão um toque clássico ao chignon da moda. Esse estilo pode levá-lo a uma variedade de eventos diferentes e funcionaria tão bem no bar quanto em um jantar em família.

loose messy updo for thin hair

Fonte



# 15: Penteado Jumbo Braid

Esqueça os pequenos detalhes e torne-se grande. Se trançado horizontalmente, uma trança jumbo pode se transformar em um bolo loopy. Coloque o final da trança, se você quiser um visual updo. Puxe cuidadosamente cada pedaço da trança para torná-la mais lacada.

Loosely Braided Updo

Fonte

# 16: Updo baixo encaracolado com franja

Modernos penteados de baile e casamento são indiferentemente elegantes e sem esforço. Penteados com uma textura suave de praia inflam sua juba. Experimente a dobra da Gibson em cabelos ondulados e você receberá uma atualização deslumbrante do updo clássico que sua avó poderia usar quando conheceu seu avô.

Curly Gibson Tuck Updo

Fonte



# 17: Updo encaracolado suave para bloqueios finos

Updos para cabelos finos são tudo sobre o corpo. Provocações, cachos e destaques trabalham juntos para criar esse penteado encaracolado, bonito o suficiente para ser apropriado para ocasiões formais extravagantes.

Low Curly Messy Updo For Fine Hair

Instagram / @salonleah

# 18: Penteado trançado romântico para cabelos finos

Às vezes, cabelos longos e finos podem ser difíceis de pentear. Você não deseja que seus bloqueios pareçam muito planos quando eles são puxados para trás. É por isso que as tranças soltas para cabelos finos são uma opção à prova de falhas. Combine uma torção com uma trança rabo de peixe para a mesma variedade gratificante nas texturas que mencionamos acima.

Fishtail Braid Updo

Fonte



# 19: Cabelos finos reunidos em um coque macio

Você pode pensar que existem algumas extensões envolvidas aqui, mas não existem. O cabelo fino recebe um impulso graças às ondas desfeitas e à folga na parte de trás da coroa. Para um acabamento romântico, deixe algumas mechas soltas ao redor do rosto.

Easy Messy Bun

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 20: Penteado Trançado com Franja com Franja

Uma trança em cascata que tira fios do topo, mas não os passa para pendurar livremente, pode se tornar uma ótima idéia para um novo updo. Como em qualquer trança, você pode aumentar esta extensão puxando suas partes quando estiver concluída.

Updo With Dutch Waterfall Braid

Fonte



# 21: Penteado elegante para cabelos finos

Updos para cabelos finos são muito úteis para adicionar volume e elegância a madeixas inexpressivas. Você pode se surpreender se achar que o seu cabelo é muito curto ou fino para fazer um penteado como esse - mas, começando com um rabo de cavalo e depois estrategicamente enrolando e prendendo o cabelo em torno de sua base, você terá um volume bastante volumoso pão em loop.

Looped Bun Updo

Fonte

# 22: updo cravado

Se você preferir usar apenas o cabelo dado por Deus, arrume a parte de trás para cima para obter esse visual espetado, mas ainda encaracolado. Para cabelos finos, esse é um truque incrível e que não demora muito para ser alcançado.

Updo For Shorter Hair

Fonte



# 23: Bolo formal com cor única

Às vezes, os cabelos finos podem ser 'espessados' através do uso de uma cor de cabelo destacada, como a moderna balayage cinza-loira. Puxe o cabelo para trás, provocando as raízes e usando um spray forte para modelar.

Curly Messy Bun Updo

Fonte

# 24: Torções Desarrumadas

Penteados para cabelos finos podem ser versáteis e criativos. Para esse rolo francês bagunçado, puxe três seções de cabelo, passe cada uma ao redor do dedo e prenda no lugar. Mude de direção a cada vez para fornecer uma aparência mais completa e interessante.

Messy French Roll Updo

Fonte



# 25: Desarrumado Trançado Bouffant Updo

Os cabelos finos parecem mais espessos quando há uma ilusão de cores, como neste exemplo, onde os cabelos longos e finos são loiros com raízes escuras expostas. As tranças laterais também agregam volume e interesse aos cabelos - quanto mais bagunçados, melhor!

Loose Upfo For Thin Hair

Fonte

# 26: Torção francesa suave e feminina

Em vez de adicionar enfeites, mostre seu cabelo naturalmente fino com ombre, experimentando este coque bagunçado. Alguns grampos manterão isso no lugar, e permitir um acabamento mais solto para toda a aparência tornará o updo mais volumoso e acrescentará suavidade ao rosto.

Messy Loose French Roll For Ombre Hair

Fonte



# 27: Penteado formal para cabelos finos

Existem muitos penteados casuais fofos para cabelos finos, mas às vezes você precisa de algo um pouco mais elegante e formal. Esta é uma otima soluçao. O cabelo é preso para trás com cachos em um ângulo para parecer mais cheio.

Low Curly Updo

Fonte

# 28: A maravilha dos enfeites de cabelo

Se você gosta da ideia de um penteado com coque baixo, tente um coque torcido (ele parecerá maior) e adicione alguns acessórios. De flores a jóias, há muitas opções que adicionam um pouco de brilho às suas madeixas e as fazem parecer mais grossas quando são colocadas.

Low Twisted Bun

Fonte



# 29: Updo baixo com trança de coroa

Experimente algo criativo e original para a próxima festa com este penteado, ideal para cabelos longos e sem espessura. A trança da coroa é grossa e angulada para aumentar o volume, enquanto os tentáculos reunidos em um cacho abaixo também contribuem para a impressão de um penteado volumoso.

Curly Side Updo With A Braid

Fonte

# 30: Estilo chique e desarrumado

Este penteado fino não só parece adorável, mas também é muito simples de pentear! Você precisará de um elástico para o cabelo, alguns grampos e um spray forte. Desarrumado está muito na moda agora, o que é uma boa notícia para cabelos finos - os estilos atuais são muito tolerantes com os fios soltos.

Messy Blonde Updo For Thin Hair

Fonte



# 31: Destaques dramáticos

Mais uma vez, usando a cor para proporcionar cabelos grisalhos ou lisos, essa juba tricolor é realizada através de realces e luzes baixas. Quando a cor é impressionante, você só precisa adicionar um pouco de textura para um penteado impecável que nunca revelará seu segredo.

Curly Bun With A Side Braid

Fonte

# 32: Cachos soltos reunidos

Use alguns rolos quentes para engordar fechaduras finas e não exagere. Simplesmente juntando o cabelo na nuca e prendendo com alguns alfinetes, você terá uma aparência mais completa.

Formal Loose Curly Hairstyle

Fonte



# 33: bolo updo

Esse cabelo doce e fácil de fazer é ideal para aqueles dias em que você precisa se arrumar, mas não tem tempo para muito esforço. Cabelos finos cooperam bem quando você prende este coque baixo com grampos e spray de cabelo. Este é um updo para cabelos finos, perfeito para qualquer garota em movimento.

Loose Chignon For Shorter Hair

Fonte

# 34: Cabelo Trançado

Os combos de trança são tão populares e adoráveis ​​no momento, que definitivamente valem a pena tentar. O truque para trançar estilos é puxar cada laço da trança quando terminar para dar a aparência de fios grossos. Reúna suas tranças em um rabo de cavalo, coque ou deixe-as para baixo.

Side Braid And Low Bun Updo

Fonte



# 35: Bolo baixo extravagante e atrevido

Este visual elegante contém apenas uma pitada de sass. A faixa de cabelo dourada acrescenta um pouco de glamour a ela, e essas mechas tornam o penteado da 'princesa' ainda mais charmoso.

Low Messy Bun

Fonte

# 36: Updo trançado para cabelos finos

Quando se trata de updos para cabelos finos, as tranças de renda holandesas com um acabamento desarrumado são as melhores. Criss cruza duas tranças laterais para uma única trança horizontal na nuca ou trança verticalmente para um visual Mohawk nervoso. Prenda com alfinetes de cabelo e está tudo pronto! Para aumentar a espessura, provoque as raízes antes de começar a trançar.

Messy Braided Updo

Fonte



# 37: Nó Desarrumado Baixo

Updos baixos para cabelos finos dependem de uma textura desgrenhada para parecerem mais cheios. Como uma medida dupla de aumento de volume, uma pequena e bagunçada trança francesa é trabalhada na parte de trás do penteado para engrossar as coisas.

Low Messy Bun For Long Hair

Fonte

# 38: Tranças e torções

As tranças são tão divertidas e fáceis de adicionar ao cabelo, por que não combinar algumas diferentes ou tentar uma mistura de tranças e torções bagunçadas? Liberte a sua criatividade e divirta-se!

Braided Blonde Updo

Fonte



# 39: Updo digno

Esse estilo é tão fácil que você ficará surpreso com a rapidez com que ele pode ser montado. Pegue alguns elásticos para o cabelo e grampos e comece a trabalhar! Começando com um rabo de cavalo baixo, trança o cabelo em duas seções e torça-o em torno do elástico, prendendo com alfinetes.

Low Braided Bun For Thin Hair

Fonte

# 40: Falso cabelo falso

Talvez esses estilos tenham sido femininos e baunilha demais para você - bem, não tema - este fabuloso falcão falso manterá as coisas interessantes e originais. A pilha alta de cabelos também exibirá seu belo pescoço, aumentará a altura e exibirá efetivamente sua escolha criativa de cores de cabelo.

Fauxhawk Updo For Fine Hair

Fonte



# 41: Pão torcido para cabelos finos

Procurando uma opção simples e rápida? Experimente este estilo atado. É um daqueles updos para cabelos finos que qualquer pessoa pode fazer, independentemente do seu nível de habilidade. Penteie o cabelo das raízes para baixo e torça as pontas em um nó confuso.

Low Messy Blonde Updo

Fonte

# 42: Bolo Texturizado com Parte Lateral

Aplique um pouco de produto no cabelo úmido, trabalhando com os dedos e franzindo as mechas, mas não escove para preservar a textura do cabelo. Faça uma parte lateral, deixe uma franja lateral e junte o restante em um coque bagunçado na nuca.

Messy Curly Bun For Shorter Hair

Fonte



# 43: Penteado encaracolado assimétrico com uma flor

Uma ótima maneira de criar um estilo menos formal em um instante é adicionar uma flor. Com cabelos finos, você não deseja dominar o visual com uma flor grande; portanto, opte por uma cor semelhante à tonalidade do cabelo. Nesse caso, a flor rosa pastel combina perfeitamente com o cabelo loiro.

side messy curly updo

Fonte

# 44: Pão com nó simples

Aqui está uma aparência fácil de experimentar quando você está com pouco tempo. Este estilo encantador parece intrincado, mas delicado ao mesmo tempo. É a opção perfeita para levá-lo do trabalho para um evento depois - não é necessário pentear o cabelo novamente.

casual low know updo

Fonte



# 45: Updo volumoso com franja lateral

As tranças pequenas são ideais para mulheres com cabelos finos, porque elas não sobrecarregam ou parecem antinaturais. Este updo formal fácil parece mais elegante com a adição de duas tranças doces em ambos os lados da cabeça.

curly updo with a bouffant and braid

Fonte

# 46: Pão baixo bagunçado volumoso

Ao puxar cabelos finos para um estilo baixo, é importante injetar volume na parte superior para que ela não pareça muito lisa e lisa. Este penteado é uma boa idéia de updo cabelo curto. Os cachos presos estrategicamente na nuca dão a ilusão de um coque - você não precisa de cabelos compridos para conseguir um.

low curly updo

Fonte



# 47: Peúga com Trança Fantasia

Um coque de meia baixa com um bufante é uma maneira simples de mulheres com cabelos mais finos alcançarem a ilusão de espessura. Crie um coque perfeitamente redondo com uma meia ou máquina de fazer pão. Uma pequena trança com cachos ao redor leva o estilo do casual ao formal.

low bun with a braid updo for fine hair

Fonte

# 48: Penteado para cabelos finos com bouffant e trança

Quando você quiser que seu estilo pareça mais ousado do que doce, adicione duas tranças e um bufante para aumentar o volume. Gavinhas bagunçadas na frente e nas costas criam uma vibração mais casual, tornando este o updo diurno perfeito.

messy updo with a braid for thin hair

Fonte



# 49: Updo em loop com trança cachoeira

Muitas garotas usam uma trança em cascata como uma coroa para um estilo solto, mas esse visual adota uma abordagem diferente para uma criação realmente única. Esta trança cascata reversa funciona como uma faixa para a cabeça que separa o bufante da seção em loop.

fancy updo for medium hair

Fonte

# 50: Penteado de noiva para cabelos finos

Você não pode errar com este visual nupcial clássico para ajudá-lo a ter a melhor aparência no seu grande dia. Cachos deliciosos e um acessório com joias fazem um estilo deslumbrante e descomplicado para você brilhar em seu momento especial.

curly messy bridal updo for thin hair

Fonte



# 51: Pão enrolado em dois tons

Use um elegante estilo enrolado para mostrar uma boa mistura de cores de cabelos loiros e castanhos. O coque enrolado também é uma boa opção para cabelos finos, pois cria um estilo mais espesso do que a opção torcida padrão.

elegant bridal updo

Fonte

# 52: Updo de cabelo encaracolado baixo para cabelos finos

Aqui está outro exemplo maravilhoso de usar cachos no lugar de um coque ou rabo de cavalo regular. Os loops criam plenitude, sem mencionar um design realmente atraente, para ajudá-lo a obter uma aparência memorável para o seu próximo grande evento.

curly updo for thin hair

Fonte



# 53: Updo de rabo de cavalo lateral com trança para cabelos finos

Um rabo de cavalo lateral com cachos saltitantes ajuda a alcançar a plenitude desse estilo updo. A adição de uma trança no lado oposto equilibra a aparência e impede que ela pareça muito plana. O volume agradável em toda a coroa é muito lisonjeiro para cabelos finos de comprimento médio.

braided updo for fine hair

Fonte

# 54: Bouffant trançado com pão enrolado

Um updo doce para baile ou qualquer dança formal, esse visual é apropriado para a idade das jovens. A mistura de tranças e cachos bagunçados atinge o equilíbrio perfeito para um estilo descolado que não é exagerado.

fancy curled updo with a braid

Fonte



# 55: Rabo de cavalo enrolado com parte central

Um estilo casual perfeito para qualquer ocasião; esse visual varre cachos bagunçados em um rabo de cavalo alto para um penteado legal sem esforço. Isso pode funcionar para todas as mulheres, especialmente aquelas com cabelos longos e finos.

curly pony updo for thin hair

Fonte

# 56: Romântico encontro noturno

Um pouco bagunçado, mas, ao mesmo tempo, updos refinados para cabelos finos são sempre uma boa idéia para um encontro romântico. Para duplicar a aparência, você precisa modelar cachos grandes com uma chapinha ou chapinha e fixá-los na nuca com um deslocamento para o lado. Deixe algumas mechas divertidas penduradas livremente na lateral do seu rosto. Eles vão adicionar uma nota de charme inocente ao seu visual.

loose low updo for thin hair

Coleção Everett / Shutterstock.com



# 57: Bolo volumoso de tapete vermelho

Paris Hilton, que tem uma estrutura de cabelo bastante fina, consegue criar (não sem a ajuda de estilistas de celebridades renomadas) alguns estilos realmente sofisticados nas melhores tradições da Idade de Ouro de Hollywood. Este penteado se encaixa idealmente na sua aparência noturna. O volumoso pão de Paris Hilton é estilizado sem esforço com a ajuda de um fabricante de bolos sofisticado. Para deixar seu penteado mais volumoso e natural, como o coque de Paris Hilton, puxe 5-6 mechas finas para fora do coque com um pente de rabo de rato e enrole-o na base do seu rabo de cavalo.

bun hairstyle for thin hair

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 58: Nó baixo para um rosto redondo

Leighton Meester, a estrela da série 'Gossip Girl' tem um rosto redondo e a estrutura do cabelo que forma as ondas de luz naturalmente. Aproveitando o que foi dado a ela por natureza, Leighton decidiu esse lindo updo baixo. Se você tem o mesmo tipo de cabelo, pode usar mousse para melhorar as ondas soltas. Faça um nó solto na nuca e deixe alguns bloqueios frontais ao longo dos lados do seu rosto, criando a silhueta da linha A do seu penteado, tão lisonjeira para rostos redondos.

low knot hairstyle for fine hair

Coleção Everett / Shutterstock.com



# 59: Nó encaracolado baixo

A noiva atual de Johnny Depp, Amber Heard, parece extremamente fofa com seu baixo nó encaracolado. As madeixas de Amber são texturizadas em ondas soltas e cobertas pelas costas para fazê-la parecer mais volumosa. Um nó solto na nuca, como o de Amber, é uma boa ocasião para usar seus brincos de candelabro favoritos.

curly updo for thin hair

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 60: Chique boêmio

Keira Knightley está usando um penteado encaracolado despenteado, com pontas de fora como o melhor penteado chique da noite. Você precisará dobrar levemente as mechas para dar uma carona nas raízes e modelar cachos soltos aleatórios com um ferro de frisar. Fixar seus bloqueios texturizados também não será uma tarefa difícil.

loose curly updo hairstyle

Coleção Everett / Shutterstock.com



Se você está pensando em como fazer o seu cabelo fino, tente alguns desses penteados que você acabou de ver nas fotos acima. Eles são elegantes, confortáveis ​​e fáceis de duplicar. A variedade de updos para cabelos finos é bastante impressionante. Felizmente, podemos espiar penteados de celebridades e inspirá-los, criando algo único e exclusivo. Não se esqueça de ver penteados de casamento para cabelos longos