40 Pin Up penteados para a menina Vintage-Loving

Penteados pin up nunca saíram de moda. Embora a era dos pin-ups tenha ocorrido nos anos 40 e 50, o estilo remonta aos anos 1890, um tempo conhecido por sua alegria, e inclui os estilos de assinatura das décadas de 1920 e 1950 também. O ponto é que há uma aparência para cada comprimento, estilo, corte e cor do cabelo. Se você deseja atualizar seu visual, dando um toque retrô, tente-se com um pouco de inveja do cabelo.

Os melhores penteados Pin Up para o rock hoje

Cachos polidos, ondas suaves e elegantes, cachos delicados de pinos e rolos Victory impressionantes parecem extremamente sexy e muitas vezes glamourosos. Deseja atualizar o penteado retrô escolhido'width: 510px 'class =' ​​wp-caption aligncenter '>half up victory rolls pin up updo

Fonte



Os rolos de vitória são um dos looks mais populares da década de 1940. Foi um ato particularmente patriótico, mas agora encapsula o glamour vintage. Para ser sincera, essa garota está matando o ideal dos anos 40: o penteado, a cor, o lábio vermelho - perfeição!

# 2: Pônei Retro com um Arco

Adora acessórios para o cabelo? Nem tudo isso em chapéus? Você ainda pode abraçar penteados de menina. Arcos grandes e coloridos evocam os anos 30, 40 e 50, portanto, dê ao seu rabo de cavalo retrô um toque extra.

pin up ponytail with a red bow

Fonte



# 3: Querida, você deve estar em fotos!

Aqui está outra garota linda com o visual estrelado. Muitos criadores de tendências afro-americanos da época ajudaram a impulsionar esse estilo à popularidade - precursores ferozes como Dorothy Dandridge e Lena Horn saíram e inspiraram a era antes mesmo dos modelos de moda e dos desfiles.

formal side pin up hairstyle for long hair

Fonte

# 4: Cabelos grisalhos

Um penteado retrô recebe uma atualização moderna graças ao deslumbrante cabelo grisalho e sedoso. O trabalho de tingimento ousado, combinado com o estilo impecável das ondas definidas e da franja cortada, mostra como você pode trazer um estilo de retrocesso aos tempos atuais.

Curly Gray Pin Up Hairstyle With Bangs

Fonte



# 5: 40s Pin Up Penteado com Flores

Existem muitos penteados pin up, mas os looks mais populares são aqueles que se inspiram nas garotas de Vargas. Para dominar o penteado, modele seu cabelo em um penteado baixo e polido com franja pin up. Termine o visual com duas flores de cada lado para acentuar os olhos.

Auburn Pin Up Hairstyle

Instagram / @hisvintagetouch

# 6: Updo branco e roxo

Confira este penteado que mede o tempo. Ele se inspira em muitas décadas famosas. O cabelo loiro branco e ombre roxo é certamente um toque mais moderno, mas o meio updo com cachos definidos e franja enrolada lembra épocas gloriosas do passado.

Blonde And Purple Half Up Pin Up Hairstyle

Fonte



# 7: Cabelo enrolado

Você não precisa de cabelos na altura dos cotovelos para criar um lindo penteado de pin up. Esse visual é a prova disso. A juba de comprimento médio é modelada em cachos definidos, enquanto a franja é curvada para abrir a testa e acariciar a têmpora. Uma bela flor completa o visual.

Medium Red Pin Up Hairstyle

Fonte

# 8: Cachos verdes vintage

Você provavelmente não encontrará fotos antigas de cabelos verdes de pin up girl, mas isso não significa que você deva pular o visual. Uma cor de cabelo descolada é uma ótima maneira de modernizar seus cachos de pin up. Aqui, a franja contrastante preta adiciona outro toque único.

Mid-Length Curly Pastel Green Hairstyle

Fonte



# 9: Pin Up longo laranja

Se o seu cabelo é longo e bonito, você pode criar uma aparência de pin up a partir do meio updo mais simples. Suas camadas frontais foram arrancadas do rosto e a coroa foi provocada para criar uma crina volumosa. Finalmente, as pontas estavam enroladas para um esmalte da velha escola.

Long Pin Up Hairstyle

Fonte

# 10: Tranças Box em Estilo Retro

Mostre suas belas tranças em um penteado pin up. Você realmente aprecia a textura das suas tranças com este visual meio vintage inspirado no vintage. As flores de cabelo adicionam um toque de cor ao visual.

Black Pin Up Hairstyle With Braids

Fonte



# 11: Cachos Pin Up Médios

Canalize sua Marilyn Monroe interior com cachos loiros e batom vermelho. É um visual icônico dos anos 50. No entanto, o cabelo pin up transcendeu décadas, então parece tão bom agora como era então. Basta dar uma olhada neste belo trabalho como prova.

Blonde Pin Up Hairstyle

Fonte

# 12: Penteado Bandana Glam

Os acessórios para o cabelo são destacados em muitos looks pin up. Em vez de um clipe, esse lado longo introduz uma bandana que coordena com o resto da roupa. Não negligencie esses detalhes quando estiver trabalhando no seu penteado.

Side Pin Up Hairstyle For Long Hair

Instagram / @hairdreams_



# 13: Estilo meio encaracolado

Tente brincar com o tamanho e a forma dos seus cachos. Você pode criar uma variedade de looks sem perder a sensação de pin-up. O penteado apresenta cachos menores com a franja estilizada em um rolo de vitória fora do centro.

Half Up Curly Pin Up Hair

Fonte

# 14: Cabelo comprido

Pin up girl penteados são uma coisa fácil para aqueles com cabelos longos soltos. A curvatura certa pode facilmente dar a sua aparência aquele cobiçado acabamento retrô. Esses cachos definidos combinados com o mini pompadour e a bandana vermelha têm uma pin up girl escrita por todos os lados.

Pin Up Hairstyle With A Scarf

Fonte



# 15: Volumoso cabelo loiro com pin up

Se você quer uma aparência adequada de pin up girl, escolha cabelos volumosos, sem desculpas, como este. Este penteado na altura dos ombros é muito glamouroso, graças às ondas desgrenhadas e ao estrondo arrebatador.

Marilyn Monroe Inspired Curly Bob

Fonte

# 16: Vitória Pin Up Updo

Para aqueles que não conseguem obter o suficiente das vitórias, você precisa experimentar esse visual exagerado. É bem a afirmação, mas ainda é muito fácil de usar. Assegure-se de que sua ‘mantenha sua forma usando um spray de cabelo forte. Em seguida, amarre um lenço em volta do seu cabelo grande.

Vintage Pinup Updo

Fonte



# 17: Cabelo rosa com cachos apertados de pin up

Quando você está pesquisando “garotas pin-up vintage” na internet, vê muitas imagens de penteados em que os cachos são claramente definidos como esses. Você pode não ver muitos penteados com chiclete rosa, mas é uma aparência fofa que atualiza um estilo antigo e o introduz na realidade da moda de hoje.

Curly Pastel Pink Vintage Updo

Fonte

# 18: Cachos Loiros Curtos com Pin Up

Ao ligar para todas as meninas com cabelos curtos e finos, você precisa se lembrar deste penteado de inspiração vintage. As ondas suaves aumentam o volume da sua juba, fazendo com que pareça mais espessa do que realmente é. Além disso, este é um estilo tão elegante.

Curly Blonde Vintage Bob

Fonte



# 19: Cabelo vermelho esvoaçante

Quando se trata de pin-up, não há cachos demais ou acessórios de cabelo grandes demais. Seu lindo cabelo ruivo parece impressionante graças às ondas desfeitas e franja enrolada. Adicione uma flor de cabelo grande e você será uma garota sexy e moderna de Vargas!

Red Wavy Hairstyle With Pin Up Bangs

Fonte

# 20: Ondas elegantes de Pin Up

Você está um pouco intimidado com o quão volumoso o cabelo pinup pode ser? Nesse caso, opte por um estilo elegante. Para obter uma aparência retrô, verifique se suas ondas são definidas usando um soro ou gel leve. Você terá uma visão moderna de um retrocesso, fácil de criar.

Medium Brunette Pin Up Hairstyle

Fonte



# 21: Pin Up Updo retrô

Mesmo um updo com uma fita para a cabeça pode ser tão fascinante quanto as ondas curvas. Para obter esse visual da velha escola, prenda o cabelo no topo da cabeça, deixando de fora algumas mechas para o rosto. Divida sua juba em três seções e modele cada uma delas em um rolo. Enrole seus tentáculos e adicione uma bandana de bolinhas.

Blonde Pin Up Updo With Bandana

Fonte

# 22: Vintage meio acima meio abaixo

Uma jogada de vitória é ótima, mas duas são melhores. Não se preocupe em tentar tirar a franja da testa. Essa garota optou por deixar sua franja completamente fora de seus testes de vitória e o visual finalizado é deslumbrante. A cor do petróleo só contribui para o apelo.

Pin Up Hairstyle For Pastel Hair

Fonte



# 23: Penteado fino para cabelos curtos

Pin up penteados podem funcionar para aqueles com cabelo muito curto também. É apenas uma questão de como você o estiliza. Ela usou o comprimento do cabelo para obter o máximo de vantagem, varrendo a franja para o lado e passando a parte de trás da seção da coroa. Você pode copiar este penteado bonito se você usar um duende. Adicione um laço de bolinhas e você terá o cabelo curto apropriado.

Pin Up Hairstyle For Short Hair

Fonte

# 24: Cabelo perfeito para o segundo dia

Isso acontece apenas para que outro visual icônico de pin up seja uma excelente solução para cabelos no segundo ou até no terceiro dia. Um pouco de xampu seco, um pouco de soro de brilho e alguns grampos cuidam do seu rolo - a propósito, uma assinatura de penteados pin up. Um lenço cuida das costas, mas lembre-se de que mais ousado é melhor.

pin up updo with a modern update

Fonte



# 25: Cachos clássicos de pin up

Os cachos suaves emoldurando o rosto, presos perfeitamente no lugar - esse é um visual retrô clássico. É perfeito para cabelos médios e, como os cachos sempre se saem melhor no segundo dia, esse é outro estilo fabuloso para os dias em que você deseja pular o shampoo.

medium-length blonde pin up hairstyle

Fonte

# 26: Penteado fácil e elegante

Aqui está um penteado excelente e glamouroso para cabelos longos ou cabelos médios. O chapéu não é necessário, mas você deve admitir que realmente parece. Embora o produto final pareça complicado, prender seus cachos é tão fácil quanto ... bem, tão fácil quanto abrir um grampo, honestamente.

curly blonde pin up updo

Fonte



# 27: V-Rolls soltos e descontraídos

O cabelo preso não precisa ser perfeito. Isso é descontraído e uma versão um tanto desarrumada dos rolos de vitória que você pode fazer sozinho, mesmo se for iniciante no estilo de cabelo.

blonde asymmetrical victory rolls hairstyle

Fonte

# 28: Estilo Pin Up Classicamente Elegante

Muitos pin-ups clássicos se esforçam para esse tipo de perfeição. O brilho de cabelos castanhos escuros ou pretos se presta bem ao brilho característico dos penteados da época - a idéia era para cachos brilhantes, soltos, mas estruturados.

glamorous wavy pin up hairstyle

Instagram / @hisvintagetouch



# 29: Os cachos perfeitos para cabelos longos

Este é um visual retrô ideal. Sério, é a perfeição de cima para baixo, desde os cachos compridos até o chapéu fofo. Ela engatou no ângulo perfeito com aquele cacho grande, bonito e enrolado, estilizado para equilibrar o chapéu.

curly pin up hairstyle with rolled bangs

Fonte

# 30: Cachos fáceis para cabelos lisos

Nem todo mundo é abençoado com cabelos encaracolados. Você pode ter um pouco de onda, mas não muita definição. O que você pode fazer é adicionar alguns cachos grandes e definidos com um ferro de ondulação grosso. Parece que foi o que essa adorável senhora fez.

side-swept curly pin up hairstyle for medium hair

Fonte



# 31: De Pin Up a Starlet

Isso é mais do que fabuloso. Essa garota tem cabelos de Rita Hayworth. Esses são alguns cachos sérios, perfeitamente arranjados, mas ainda saltitantes e naturais. Aqui estão seus objetivos de cabelo!

pin up curly hairstyle for thick hair

Fonte

# 32: Pin Up Rolls Updo

Sério, esses são rolos enormes de bouffant e esse estilo é tão importante. Isso é legítimo penteado de menina. Experimente, nós imploramos!

brunette pin up roll updo

Fonte



# 33: O vintage encontra o moderno

Quão legal é isso? Os cachos de alfinetes vintage atendem à moderna tendência ombre, com um choque de corante roxo brilhante - para morrer! Confira algumas imagens para este mix, existem várias cores que realmente adicionam ao visual pin up.

blonde and magenta pin up hairstyle

Fonte

# 34: O visual da estrela do rock de Rosie Riveter

Aqui está outra razão pela qual os looks retrô combinam bem com cabelos pretos. É inexplicável, mas de alguma forma funciona. O ponto mais importante é esse cabelo preso - basta olhar para ele. É um pouco mais ousado e mais sombrio do que outros looks da época, mais parecido com o visual badalado de Rosie the Riveter. Veja: Alex Vause, OITNB.

pin up hairstyle with a headband

Fonte



# 35: O penteado mais encaracolado

A complexidade envolvida nesse estilo não será fácil, mas a paciência vale a pena. Na verdade, depois de pentear, os cachos não devem ser muito difíceis de prender e aplicar no lugar. É apenas um processo muito envolvido.

blonde curly pin up updo

Fonte

# 36: Um pouco dos anos 50

Embora isso ainda seja tecnicamente uma era de pin-up, há algo vividamente dos anos 50 sobre isso também. O rabo de cavalo alto, os cachos saltitantes, a franja reta enrolada e a adorável faixa para a cabeça - eles falam de lojas de refrigerantes, jukeboxes e saias de poodle.

pin up updo with bangs and headband

Fonte



# 37: Um lenço percorre um longo caminho

Parece bom demais para ser verdade, a capacidade de criar pino de assinatura para meninas quando a maioria dos cabelos está coberta. No entanto, o lenço na cabeça é praticamente icônico, especialmente com franjas perfeitamente enroladas.

brunette pin up hairstyle with a scarf

Fonte

# 38: Encanto vintage para cabelos curtos

Para fazer um penteado vintage ideal, são necessárias muita paciência e habilidades de estilo sérias. Elegante e arrumado, não pode ser bagunçado e desfeito. É por isso que se você deseja criar um visual pin up girl, precisa encontrar o melhor cabeleireiro possível. Esta é a sua prioridade número um!

Sleek Curly Pin Up Hairstyle

Fonte



# 39: V é para volume

Aqui temos outro rolo enorme que definitivamente impressiona. Por ser tão grande, você precisará trabalhar para obter o volume, mas estruturar um rolo desse tamanho não é tão difícil assim.

voluminous pin up updo

Fonte

# 40: Cachos retrô com cores modernas

Como mencionado, quando se trata de fixar cachos, o cabelo curto é o melhor, mas o meio entra em segundo. Contanto que você não tenha muito cabelo para prender, geralmente está bem; nisso, você não ficará frustrado após vinte minutos e desistirá de todo o visual.

funky pin up hairstyle

Fonte



A questão é que existem penteados pin-up para todos os tipos de cabelo - longo, curto ou médio; grosso, fino ou encaracolado; vermelho, preto ou rosa. Tudo se resume a escolher um estilo que defina seus recursos e funcione com seus bloqueios. Qual é o seu veneno?