Idéias de rabo de cavalo trançado: 40 rabos de cavalo bonitos com tranças

Rabos de cavalo trançados podem ser usados ​​com qualquer coisa. Você pode usá-los para compromissos formais, como o casamento do seu amigo, ou para os passeios descontraídos de fim de semana, como o churrasco do seu vizinho. Existem tranças e caudas para todas as ocasiões! Quaisquer que sejam os eventos que você tem, não deixe de conferir nossos 40 rabos de cavalo com tranças e escolher o perfeito para você.

O truque dos rabos de cavalo trançados

Estamos um pouco entediados com rabos de cavalo simples, altos ou baixos. As tranças podem atualizar esse penteado básico e torná-lo único. Uma trança francesa lateral, rabo de peixe, trança holandesa, Trança de 4 fios ou algumas tranças finas e regulares podem se misturar ao seu pônei ou fazer parte dele. Veja os exemplos e tutoriais!



# 1: Trança grande e solta com um pônei alto

voluminous front braid and high ponytail

Fonte

Esta é uma maneira de ser grande e responsável! Vala um estrondo trançadoe intensifique o seu rabo de cavalo alto com um estilo francês enorme. Esse tamanho cria um efeito de treliça em toda a frente do estilo para uma aparência escultural legal que será o ponto focal do seu penteado.

# 2: Moicano Falso Feroz

Um dos benefícios de usar um estilo com tranças é que você pode criar looks que você não usaria de outra forma, como esse divertido e descolado Mohawk. Dica: provoque suas raízes na frente para obter a altura e o volume vistos aqui.

braided Mohawk and pony hairstyle

@theconfessionsofahairstylist



# 3: Pônei Desarrumado com Trança de Renda

Se você quer um pônei com estilo e surpresas, esse é o seu visual. Uma trança de renda por si só pode parecer muito romântica, então equilibre-a com um rabo de cavalo cheio de bagunça para obter um penteado ousado, porém boêmio. Tente estilizar esse visual loiro claro com uma roupa toda preta para que ele realmente se destaque.

messy pony with a lacy side braid

@amberfillerup

# 4: Pônei loiro borbulhante

Quando você está com pouco tempo, mas ainda quer um estilo descolado, uma maneira fácil de atualizar uma trança de rabo de cavalo é adicionar alguns elásticos claros para obter um efeito de bolha. Para evitar que pareça uma cópia da passarela Valentino, equilibre-a com uma decoração lateral de aparência romântica. Esse estilo fica super bonito se for feito com cabelos levemente encaracolados.

bubble pony for long hair

@missysueblog



# 5: Rabo de peixe lateral ondulado

Com cabelos encaracolados grossos, os realces são necessários, pois proporcionam profundidade aos seus cachos e impedem que eles pareçam unidimensionais ou pesados. Eles também adicionam um toque de elegância a estilos desarrumados e dão a aparência de cabelos de praia beijados pelo sol, em vez de fios desarrumados e despenteados.

wavy ponytail with a side fishtail

Instagram / @salonleah

# 6: Rabo de cavalo trançado lateral

Nesse estilo fabuloso, um elegante rabo de cavalo é criado por duas tranças ao longo dos lados da cabeça e uma espécie de bufante no centro. Lembre-se de que um rabo de cavalo também pode ser trocado por um coque no clima mais quente ou quando seu cabelo não deseja cooperar.

side braids and pony hairstyle

Obtenha o tutorial de Lilith Moon!



# 7: Rabo de cavalo trançado lateral desarrumado

Esse estilo bagunçado é perfeito para shows, festivais e shows. Sinta-se livre para experimentá-lo na próxima louca e selvagem ocasião que você planejou! Para estilizar a aparência desfeita, use uma varinha de ondulação para criar ondas em suas madeixas e, em seguida, penteie novamente para obter volume.

messy braided ponytail

Obtenha o Tutorial do Wild Heart Collective!

# 8: Rabo de cavalo punky

Se você quer um pouco mais de coragem do seu penteado, este é um bom lugar para começar. Troque aquele rabo de cavalo baixo e trançado e chato por essa alternativa mais alta e mais segura. Mova a trança lateral para o meio e enrole o cabelo em volta do elástico para ocultá-lo.

mohawk braid into ponytail

Obtenha o tutorial de Bobby Glam!



# 9: Pônei bagunçado longo com trança

Este bagunçado rabo de cavalo trançado é um visual perfeito para alta umidade. Seu cabelo está frisando no calor? Quem se importa! Isso permitirá que você tenha um visual ainda mais legal e com mais mãos livres. Aplique um pouco de sal marinho nas mechas antes de fazer o cabelo para permitir textura e volume naturais.

long messy braided ponytail

Obtenha o tutorial do Free People Blog!

# 10: Rabo de cavalo perfeitamente trançado

Este rabo de cavalo com uma trança é diferente dos outros, pois cobre apenas metade do comprimento do cabelo. As senhoras de cabelos compridos devem tentar esta - permitem exibir seu comprimento e seus fios finos, enquanto se misturam no novo estilo trançado.

long gray braided ponytail hairstyle

Obtenha o tutorial da Kokay!



# 11: Loose 3D Dutch Braid

Uma aparência como essa promove toneladas de volume por todo o lado. Deixe o seu rabo de cavalo solto e ondulado nas extremidades para ter uma sensação muito vivida. Torne esse estilo um pouco mais fácil de conseguir provocando seu cabelo antes de começar a trançar.

Side Wavy Ponytail With A Lace Braid

Instagram / @heatherchapmanhair

# 12: Rabo de peixe bagunçado e volumizado

Os melhores penteados de rabo de cavalo são os bagunçados! UMA trança rabo de peixe parece complicado, mas na verdade é uma das tranças mais fáceis depois que você aprende a técnica. Deixe algumas peças de enquadramento do rosto para uma aparência divertida.

Messy Side Fishtail For Long Hair

Instagram / @hairby_chrissy



# 13: duas tranças em um

Os estilos de rabo de cavalo parecem imediatamente sofisticados quando você trabalha algumas tranças divertidas na mistura. Uma trança holandesa dupla que se mistura a um rabo de peixe é inesperadamente elegante. Além disso, ter um cabelo colorido bagas adiciona um elemento muito divertido a toda a sua aparência.

Two Braids With A Low Ponytail

Instagram / @theconfessionsofahairstylist

# 14: Trança polida

Um conjunto surpreendente de duas tranças em ângulo é um longo caminho em um rabo de cavalo. Uma idéia interessante de trançar para experimentar é uma repreensão, conhecida por seu efeito visual reverso. Um scrunchie aveludado e um pônei suave também são uma combinação feroz.

High Ponytail With Upside Down Braids

Instagram / @game_of_braids



# 15: Rabo de peixe Rockstar

Crie um estilo de falso-falcão adicionando tranças de ambos os lados para a melhor trança de rabo de cavalo. Um penteado sensual como esse pode ser alcançado usando a técnica de trança de rabo de peixe de cada lado e puxando tudo para um rabo de cavalo desarrumado. Quanto mais bagunçado, melhor. Uma espécie de bufante também não vai doer.

Messy Wavy Long Ponytail With Fishtail

Instagram / @sarahpotempa

# 16: Trança oculta

Quem diz que um tradicional trança francesa não pode ser divertido? Prepare sua cabeça para uma grande revelação. Trança apenas uma pequena seção no centro da sua cabeça. Além disso, puxar seu cabelo de volta para um pônei faz com que esse penteado fique incrível e sem complicações.

Low Blonde Pony With A Braid

Instagram / @hair_by_pelerossi



# 17: Ondulado e trançado

Adicionando textura ao seu cabelo de antemão cria um estilo brincalhão de rabo de cavalo. Abrace algumas mechas rebeldes em torno de sua coroa enquanto trança. Este é um ótimo visual para mulheres com franja também.

Ponytail With Two Braids

Instagram / @christinagunnell

# 18: Trançado ao longo do caminho

Penteados de rabo de cavalo fofos como esse são feitos de tranças boho relaxadas e relaxadas. Da praia ao nupcial, este penteado é adequado para várias ocasiões. Os grampos ocultos ajudam a manter um estilo folgado como esse juntos durante o dia.

Big Braid With A Side Low Ponytail

Instagram / @annette_updo_artist



# 19: Trança em pônei

Um rabo de cavalo alto exige reviravoltas inesperadas na coroa. A franja de enquadramento do rosto funciona muito bem com um pônei trançado como este. Se você está procurando um penteado fácil e elegante, esse pode ser o único!

Curly Ponytail With Braid And Bangs

Instagram / @studioalessandranunes

# 20: Rabo de peixe

Uma declaração rabo de cavalo updo envolve detalhes assassinos. Você pode facilmente apimentar um estilo comum transformando-o em uma trança rabo de peixe com dezenas de fios minúsculos. Mantenha-o polido na frente, passando o pente para trás com um pente enquanto o puxa e o posiciona em um rabo de cavalo.

Long Fishtailed Ponytail

Instagram / @circlesofhair



# 21: Uma matriz de tranças em camadas

Rabos de cavalo fofos são totalmente viáveis ​​quando você usa uma técnica de camadas seccionadas. Quem diria que as tranças holandesas, francesas e trançadas poderiam entrar em uma tarefa simples? A mágica para pregar esse visual é trabalhar o seu cabelo com uma seção de cada vez.

Twisted Ponytail With Braids

Instagram / @hairdidby_caroline

# 22: Trança Macramé

Aprenda a se divertir com sua trança de pônei! A melhor coisa sobre a trança de macramê é seu efeito bastante atado. Deixá-lo cair em um rabo de cavalo na nuca mantém esse estilo nervoso e brincalhão.

Mohawk Braid With Low Ponytail

Instagram / @hairbyjaxx



# 23: Mohawk desfeito de rabo de peixe

O truque para puxar uma trança rabo de peixe como essa está tornando-a totalmente desfeita do lado de fora. Tente puxar cuidadosamente a cada laço e deixe alguns pedaços soltos nas laterais. Uma trança como essa é melhor feita com cabelos do segundo dia.

Dutch Fishtail Mohawk Braid

Instagram / @thetarahair

# 24: Três tranças para um rabo de cavalo

Você pode trabalhar um rabo de cavalo de trança em um penteado elegante com essa idéia. Comece com três seções: trança holandesa nas laterais e trança francesa na frente do cabelo separadamente. Puxe as tranças junto com o restante do cabelo para um pônei elegante quando chegar ao topo da cabeça.

Ponytail With Three Braids

Instagram / @hair_by_pelerossi



# 25: Tranças de praia

Adote uma abordagem livre de estresse em uma trança lateral holandesa. Pulverize suas madeixas com um spray de sal marinho e deixe seu cabelo secar ao ar para capturar o efeito mais natural. Trança frouxamente e puxe as seções da trança quando terminar para alcançar essa vibração de praia sem esforço.

Messy Side Dutch Braid

Instagram / @taylor_lamb_hair

# 26: Trancinhas com rabo de cavalo

Para uma visão mais controlada do jogo de tranças, concentre-se em trançar pequenas linhas da linha do cabelo em direção à coroa. Trança apenas a metade da frente do seu cabelo e deixe as costas sem tranças para obter uma variedade de texturas e um visual final mais interessante.

High Long Brunette Ponytail With Cornrows

Instagram / @game_of_braids



# 27: Tranças com cachos

Cabelos encaracolados e tranças nunca pareciam melhores! Comece com uma trança holandesa na parte superior da cabeça e alimente-a rabo de cavalo lateral. Quando estiver em um pônei, transforme-o em um rabo de cavalo com trança francesa ou rabo de cavalo com trança rabo de peixe, criando uma trança pequena e muito mais apertada que se perde em algum lugar entre os cachos.

Curly Side Ponytail With Headband Braid

Instagram / @alliedoeshair

# 28: Pônei longo com uma trança lateral

A coisa mais legal que você pode fazer para cabelos lindamente coloridos é brincar com estilos sexy. Experimente uma trança de um lado por todo o comprimento do cabelo e puxe-o com o restante para um rabo de cavalo casual.

Ponytail With A Braid For Ombre Hair

Instagram / @jaywesleyolson



# 29: O falcão trançado

Apenas quando você pensou que não poderia descobrir uma nova maneira de abraçar a tendência trançada em sua rotina de penteados, aqui está um excelente exemplo. Esqueça o falcão-falso e crie um divertido 'trança-falcão' no centro da sua cabeça.

Mohawk Braid With A Low Sleek Ponytail

Instagram / @josievilay

# 30: Pônei Elegante Trançado Lateral

Tranças desfeitas podem ser muito divertidas, mas também há algo a ser dito sobre tranças justas e elegantes. Qualquer rabo de cavalo é instantaneamente polido com uma delicada trança incorporada a ele. Um rabo de cavalo trançado pode ser totalmente um penteado refinado.

African American Sleek Ponytail With Braids

Instagram / @celebrittany_hairstyles



# 31: Entrelaçado Trançado Rabo de Cavalo Penteado

Não pense que todos os rabos de cavalo trançados são iguais. Por exemplo, este é um updo totalmente exclusivo e impressionante que você pode usar em qualquer ocasião formal. Combine-o com um vestidinho preto tradicional e você terá um estilo inesquecível que vai virar a cabeça a noite toda.

braided around long pony hairstyle

Obtenha o tutorial de Lilith Moon!

# 32: Rabo de cavalo com trança lateral

Aqui está mais uma trança exclusiva que você pode experimentar quando quiser algo novo. Às vezes, um desafio é emocionante! Em vez de sair da cama e torcer o cabelo na mesma trança velha e cansada, explore opções diferentes. Essa trança em escada é fácil de recriar e é uma nova visão da tendência da trança com rabo de cavalo.

fancy side braided ponytail

Obtenha o tutorial do Bebexo!



# 33: Rabo de cavalo lateral com trança

Para uma aparência mais composta e elegante, aqui está algo para vestir em uma data ou em uma festa de família quando você quer parecer organizado e elegante. Essa trança é cuidadosamente construída e leva a um elegante rabo de cavalo baixo. Não tenha medo de borrifar um pouco de spray de cabelo para manter os cabelos crespos longe em dias úmidos.

side pony with inside-out braid

Obtenha o tutorial do LuLu * s!

# 34: Rabo de Cavalo Trançado Holandês

Se você está se perguntando como obter uma aparência solta e desarrumada, é simples. Apenas afaste delicadamente a trança apertada e recém-criada e deixe-a parecer desfeita. Sério, você não vai se arrepender! Tranças bagunçadas estão na moda hoje em dia - totalmente boêmia.

messy blonde pony with side dutch braid

Obtenha o tutorial de Marina McAvoy!



# 35: Trança de rabo de cavalo elegante 2-em-1

Nesta versão da tendência popular, uma trança alimenta o rabo de cavalo e, em seguida, a cauda também é trançada. Duplique as tranças, duplique o amor! Este estilo bonito é uma maneira divertida de levar na praia. O sol, a areia - nada disso perturba aquelas madeixas deslumbrantes de seu estilo.

double braided pony

Obtenha o tutorial da Missy Sue!

# 36: Penteado trançado duplo

Veja isso! Uma trança é legal e tudo, mas duas tranças são simplesmente perfeitas! Para criar esse estilo em casa, basta trançar frouxamente as duas metades do cabelo de cada lado e amarrá-las na nuca com um laço com babados. Nota: nenhuma separação distinta é necessária.

curly low ponytail with two side braids

Obtenha o Tutorial da Hair Romance!



# 37: Trança de rabo de cavalo em pedaços

Seja uma belle do sul com este estilo deslumbrante! Um visual rabo de peixe pode ser divertido, brincalhão ou elegante e elegante, dependendo de como você o estiliza. Com esta trança de rabo de cavalo, você estará pronto para a bola com uma trança volumosa, saltitante e com boa manutenção geral.

fishtailed ponytail

Obtenha o Tutorial do The Bride Link!

# 38: Rabo de cavalo com trança de arco

O melhor das tranças é que sempre existe uma nova técnica para descobrir; você nunca precisa se contentar com um estilo velho e cansado que você usa com vários usos. Por exemplo, veja esta trança divertida e exclusiva! É uma ótima maneira de apimentar um estilo antigo e chato.

side bow braid downdo

Obtenha o Tutorial da Hair Romance!



# 39: Trança Flutuante Dupla

A combinação de dois tipos diferentes de padrões de trança pode levar o seu rabo de cavalo trançado do padrão para o espetacular. Com ondas loiras pálidas, uma trança francesa flutuando dentro de uma trança de renda e um rabo de cavalo embrulhado parecem fabulosos. Esse visual tem muitos elementos que de alguma forma se misturam e parecem casualmente chiques.

double braid and pony blonde hairstyle

Fonte

# 40: Trança Morena de Macramé

Não há nada básico nessa trança francesa que incorpore uma trama de caixa no meio. Às vezes, uma gravata pode parecer muito casual e, nesse caso, um elegante acessório prateado elevará sua aparência para parecer mais formal.

macrame braid with a low pony

Fonte



De todos esses rabos de cavalo trançados, qual você está mais animado em experimentar em casa? Eles são versáteis e adequados para qualquer textura de cabelo, então entre e comece a modelar!