40 rabos de cavalo laterais que você vai adorar

Quais são as suas associações com penteados com rabo de cavalo lateral'mais-9931 '>

Penteados rabo de cavalo sem esforço chiques

Se todos esses filmes de John Hughes nos ensinaram alguma coisa, é que não podemos todos ser Molly Ringwald, mas isso não significa que não podemos imitar os penteados de sua prima com nossas próprias reviravoltas e truques. Então, se você quer ser uma princesa dos dias de hoje, aqui estão algumas fotos modernas do rabo de cavalo lateral que são totalmente frescas e perfeitamente atualizadas.



# 1: Pônei de cauda curta

Messy Side Ponytail With Bangs

Fonte

Volte às raízes da sua infância com um penteado do passado. Experimente o clássico pônei de cauda longa e deixe-o para o lado. Pode ser um oldie, mas ainda é um goodie!

# 2: Rabo de cavalo alto embrulhado

Penteados de rabo de cavalo lateral ficaram muito mais elegantes! Para uma noite na cidade, tente um pônei lateral empilhado no alto da cabeça e enrolado na base. Adicione um pouco de gel antes de escová-lo para garantir que você não fique com pelos ou mechas.

High Sleek Black Ponytail

Fonte



# 3: Updo chique com um pônei lateral

Os pôneis laterais não são apenas para roupas casuais! Seja um pouco complexo e crie com três pôneis de rabo de cavalo em cima um do outro ao longo do lado da cabeça. Prenda o fundo do pônei com um elástico e enrole as pontas. Voila! Agora você está pronto para qualquer evento formal.

Formal Side Ponytail

Fonte

# 4: Pônei Trançado em Cascata

Seja medieval no seu cabelo e combine um pônei lateral trançado com cachos deliciosos e deliciosos. Prenda a trança logo atrás da orelha e amarre apenas ¾ do comprimento do cabelo com um elástico. Permita que o pônei e o restante do cabelo solto caiam em cascata na lateral do seu pescoço para uma ação ultra-romântica.

Long Curly Ponytail With A Braid

Fonte



# 5: Pônei Cruzado

Faça uma pausa do seu rabo de cavalo lateral típico e adicione alguma ação cruzada à mistura. Sobreponha seções de cabelo e prenda-as (para que os grampos não apareçam) até atingir a base do pescoço. Amarre o pônei e pronto!

Brunette Side Ponytail With A Criss Cross Detail

Fonte

# 6: Rabo de cavalo retrô torcido

Canalize sua diva interior dos anos 60 com um lindo rabo de cavalo bufante. Provoque o cabelo na coroa e penteie-o para que fique volumoso e cheio em cima. Você pode fixar alguns cachos na parte de trás da cabeça para adicionar alguns detalhes bonitos ao seu visual!

Vintage Ponytail With Bouffant And Pin Curls

Fonte



# 7: Pônei Trançado Amigável de Praia

Faça ondas para o seu próximo dia de praia. Perfeito para brincar na água, um pônei lateral entrançado parece ótimo e mantém tudo no lugar enquanto você cuida dos seus negócios. Também é super fácil de montar!

Blonde Side Ponytail With A Braid

Fonte

# 8: Pônei Muito Entrançado

Compre um rabo de cavalo lateral que é muito chique e fácil! Tudo o que você precisa fazer é amarrar o cabelo ao lado e enrolá-lo na base. Em seguida, pegue uma seção de dentro do seu pônei e faça uma trança frouxa. Pulverize a trança com spray de cabelo e deixe-a solta.

Messy Blonde Side Ponytail With A Braid

Fonte



# 9: Pônei Sujo

Os looks desarrumados e desfeitos estão bem agora. Primeiro o pão bagunçado, depois as ondas bagunçadas da praia e agora o pônei bagunçado! A chave para alcançar esse visual está nos produtos utilizados. Invista em um spray ou pó de texturização de qualidade e talvez em uma pasta de modelagem para deixar seu cabelo fragmentado e não muito perfeito.

Loose Side Ponytail

Fonte

# 10: Rabo de cavalo romântico

Disque o romance com seu cabelo! Perfeito para um casamento ou caso formal, um pônei lateral torcido feminino é um ótimo penteado. Para obter pontos extra bonitos, adicione alguns acessórios para o cabelo, como clipes de flores ou um pente deslumbrante, para ajudar a mostrar sua aparência.

Curly Side Ponytail With Twists And Flower

Fonte



# 11: Rabo de cavalo lindamente trançado

Alguns penteados de rabo de cavalo lateral são dignos de princesa ... princesa da Disney, é isso. Canalize sua Elsa interior (da Disney's Frozen) e experimente uma trança exuberante, que envolve a parte de trás da sua cabeça e continua no ombro.

Back Braid And Side Ponytail

Fonte

# 12: Pônei Lateral Perfeitamente Imperfeito

Na dúvida, escolha algo antigo e fiel. Um pônei lateral baixo básico é ideal para aqueles dias em que seu cabelo simplesmente não quer se comportar ou você está com pouco tempo. Esse estilo leva um ou dois minutos e ainda oferece uma aparência elegante.

Loose Curly And Messy Brunette Side Ponytail

Fonte



# 13: Pônei e combinação de trança holandesa

Hoje em dia, tranças e rabos de cavalo andam juntos como manteiga de amendoim e geléia. Mantenha essa parceria mágica forte com uma trança holandesa grossa e cheia que envolve o lado da cabeça e termina com um pônei enrolado. Certifique-se de puxar a trança para torná-la mais cheia e mais bagunçada!

Side Ponytail With A Crown Braid

Fonte

# 14: Pônei lateral bombeado

Dê um rabo de cavalo ao seu rabo de cavalo, usando-o de maneira agradável e alta. Faça um backcomb na coroa para obter um bufante. Puxe o cabelo para cima e prenda bem ao lado da coroa. Deixe as duas grandes partes frontais do cabelo soltas e prenda-as sob o pônei. O resultado é um updo elegante e volumoso que é uma visão única do pônei clássico.

Long Curly Side Ponytail With A Bouffant

Fonte



# 15: Rabo de cavalo de ganso solto

Às vezes você só precisa deixar seu rabo de cavalo livre! Depois de trançar o cabelo baixo, bagunçado e solto ao longo da nuca, prenda a trança atrás da orelha e deixe o cabelo pendurar livremente e cair em seu ombro.

Blonde Messy Braid And Side Ponytail

Fonte

# 16: Rabo de cavalo emaranhado e torcido

Cabelo desarrumado é um cabelo ótimo! Mostre cachos indisciplinados, quem é o chefe, jogando-os em um pônei suave. Isso imediatamente torna seu cabelo manejável e parece polido e elegante.

Brunette Messy Side Ponytail

Fonte



# 17: Pônei Lateral de 2 Minutos

O cabelo comprido é bonito, mas às vezes pode ser difícil de modelar e administrar. É por isso que o rabo de cavalo lateral é uma opção popular para quem tem cabelos compridos, pois permite retomar o controle e fazê-lo com estilo e elegância ... especialmente quando você joga uma trança na mistura.

Braid And Side Pony For Long Hair

Fonte

# 18: Rabo de cavalo Falcão Falso

Faça um pouco de rock and roll com seu pônei lateral, criando um falcão legal e falso. Estilize uma trança holandesa no meio da cabeça e puxe suas partes para que ela se transforme em uma forma de moicano. Agora tudo que você precisa é de uma guitarra e alguns cantores de apoio!

Braided Mohawk With Ponytail

Fonte



# 19: Pônei trançado da coroa

Uma trança e um pônei são uma ótima maneira de mostrar a cor e os cabelos do seu cabelo. O padrão entrançado mostra a dimensão do seu cabelo lindamente. Então, se você acabou de pintar o cabelo, jogue-o em um pônei trançado e prepare-se para alguns elogios!

Crown Braid And Side Ponytail

Fonte

# 20: Fabuloso pônei com rabo de peixe

As tranças holandesas costumam ser uma opção óbvia para a coroa trançada e o rabo de cavalo lateral. Mas não subestime o poder do intrincado rabo de peixe. As peças menores criam um padrão interessante e parecem mais complexas. Então tente um rabo de peixe no seu próximo pônei e veja se você não se torna um fã!

Fishtail And Side Curly Ponytail

Fonte



# 21: Rabo de cavalo loiro bagunçado com pompadour falso

Indiscutivelmente, um dos penteados mais fáceis e atraentes é um rabo de cavalo. Este pode parecer um pouco estranho no começo, mas há algo incrivelmente elegante em usar um penteado bagunçado, especialmente se for um rabo de cavalo. O updo de rabo de cavalo lateral definitivamente expressa um toque bagunçado, embora o rabo de cavalo em si seja tão delicadamente provocado que parece bastante elegante e fino. O pompadour falso torcido na frente adiciona uma aparência desarrumada (ou cabeceira) a este rabo de cavalo sem problemas.

side teased ponytail

Fonte

# 22: Rabo de peixe trança rabo de cavalo

Nos últimos anos, tranças com rabo de peixe foram vistas em todos os lugares, de passarelas e editoriais de moda a tapetes vermelhos e mulheres elegantes da cidade. Então, qual é a melhor maneira de impulsionar esse penteado do que virá-lo de lado ... literalmente. Este rabo de cavalo reunido para o lado e pontuado por uma trança rabo de peixe é o melhor dos dois mundos, e parece incrivelmente chique!

side fishtailed ponytail

Fonte



# 23: Rabo de cavalo bagunçado de fluxo livre ondulado

Além de ter um cabelo digno de inveja que parece que você acabou de sair do salão, uma das melhores coisas de um ótimo penteado é que é fácil de conseguir. Certamente, o cabelo esculpido e penteado habilmente parece incrível, mas para uma mulher comum que não tem o conjunto de habilidades ou o tempo necessário para realizá-lo, são simples e elegantes. Este rabo de cavalo loiro, sem esforço, apresenta lados torcidos e tranças nas costas, que ajudam a formar o rabo de cavalo com uma aparência feminina - e isso é fácil de conseguir.

side messy ponytail with a twist

Fonte

# 24: Rabo de cavalo intrincado e bagunçado

Quando você usa as técnicas de penteado desarrumado e intrincado e as combina com o seu rabo de cavalo lateral, o resultado pode ser inesperadamente legal. Verifique este meio pônei de cauda de peixe. Os longos e exagerados fios de cabelo que escapam ao longo do lado e nas costas aumentam a aparência desarrumada. No entanto, a complexidade da trança de rabo de peixe lançada para o lado é o que realmente cria uma impressão duradoura.

messy boho ponytail with fishtail braid

Fonte



# 25: Rabo de cavalo clássico longo

O que torna um rabo de cavalo tão divertido e pessoal é que você pode criar praticamente qualquer variação que desejar, nesse caso, é o rabo de cavalo lateral. Este rabo de cavalo apoiado em um ombro é clássico, discreto e universalmente lisonjeiro. Fios longos, elegantes e morenos são transformados em um estilo chique que não apresenta babados extras, exceto a seção trançada que é enrolada em volta do rabo de cavalo.

sleek low side ponytail hairstyle

Fonte

# 26: Rabo de cavalo loiro torcido e preso

Certos rabos de cavalo exigem mais habilidade e comprometimento do que outros, e esta versão lateral é um exemplo perfeito. Tudo, desde provocações, torções e pregos a curling e penteados nas costas, é utilizado neste estilo detalhado e cheio de drama que definitivamente vale a pena todo o tempo de estilo necessário para alcançá-lo.

wavy side blonde ponytail

Instagram / @sunkissedandmadeup



# 27: Rabo de cavalo trançado de coroa para rostos redondos

Você sabia que o formato do seu rosto tem muito a ver com o tipo de rabo de cavalo que você deve usar, mesmo quando se trata de pôneis laterais? Para aqueles que têm rostos redondos, um rabo de cavalo lateral bagunçado que apresenta uma coroa trançada alta adiciona comprimento ao seu rosto para o equilíbrio necessário.

triple braid ponytail

Fonte

# 28: Rabo de cavalo lateral ondulado com uma trança de coroa

O elemento surpresa é uma das melhores técnicas utilizadas no mundo do penteado, o que significa que seu penteado pode parecer simples de um lado e, em seguida, oferecer uma surpresa de um ângulo diferente. É isso que esse penteado glamouroso faz, pois um lado é elegante e levemente acenado nas pontas, enquanto o outro lado apresenta uma meia coroa trançada.

side-parted ponytail with headband braid

Fonte



# 29: Rabo de cavalo lateral desarrumado simples

Quando você tem cabelos compridos, um rabo de cavalo é literalmente o seu melhor amigo, pois permite uma opção rápida de estilo e também uma maneira de manter os cabelos fora do rosto. Este pônei é simplesmente denominado baixo e para o lado com extremidades confusas.

tousled side ponytail for long hair

Fonte

# 30: Rabo de cavalo preto esculpido e construído

Nem todos os penteados de rabo de cavalo lateral são rápidos e fáceis, alguns são tão lindamente esculpidos e construídos que você ficará surpreso. Apresentando fios super longos que são altos e laterais, este rabo de cavalo também inclui a base trançada e um design muito fofo de cabelo de bebê ao longo da linha do cabelo para pontuar esse rabo de cavalo preto.

long sleek black ponytail

Fonte



# 31: Rabo de cavalo baixo rabo de cavalo trançado

O que alguns podem não perceber é que trançar o cabelo é uma habilidade muito difícil, mas quando feito corretamente, produz resultados absolutamente impressionantes, assim como o pônei visto aqui. Tranças são colocadas ao longo deste estilo para criar algum tipo de rabo de cavalo com um labirinto trançado que é igualmente fascinante e garantido para virar a cabeça.

braids and ponytail hairstyle

Fonte

# 32: Rabo de cavalo naturalmente encaracolado

Os cabelos naturais afro-americanos podem ser penteados de diferentes maneiras, incluindo um rabo de cavalo fofo. Aqui, a textura naturalmente encaracolada é adotada para criar um pônei lateral volumoso. Se o seu cabelo natural não é desta textura encaracolada, você pode usar flexirods ou fazer uma torção durante a noite para conseguir alguns cachos adoráveis.

black ponytail for natural hair

Fonte



# 33: Rabo de cavalo lateral torcido dianteiro encaracolado

Ei, não há nada errado em adicionar algumas extensões de cabelo para criar o penteado dos seus sonhos. Esta criação de rabo de cavalo lateral incorpora extensões para atingir o comprimento e volume desejados para o adorável rabo de cavalo com ondas suaves e uma frente torcida.

formal curly side ponytail

Fonte

# 34: Rabo de cavalo ondulado com flor

Decidir adicionar acessórios de cabelo ao seu pônei lateral é uma maneira animada de personalizar seu visual com uma pitada de talento feminino. Aqui temos um estilo ondulado que é acentuado com uma parte lateral bonita e profunda e finalizado com uma flor brilhante colocada na base.

curly ponytail hairstyle

Fonte



# 35: Rabo de cavalo encaracolado preto com trança de bandana

Os cabelos texturizados proporcionam um rabo de cavalo naturalmente ótimo, porque você não precisa se preocupar em adicionar cachos ou profundidade extras. Este pônei lateral texturizado também apresenta uma trança robusta ao longo da linha do cabelo que corre atrás da orelha para criar a altura necessária para o visual bonito e acabado.

ponytail with a braid for African American women

Fonte

# 36: Rabo de cavalo rabo de peixe com extensões de cabelo

Às vezes, você encontra um rabo de cavalo tão perfeito que sabe que não há como ser real. Bem, hoje em dia provavelmente não é. Como pode ser visto com este penteado de rabo de cavalo lateral impecável, (que é um pedaço de rabo de cavalo completo que foi trançado com rabo de peixe), tudo o que você precisa fazer é simplesmente anexá-lo invisivelmente ao seu cabelo real e partir.

formal side fishtailed ponytail

Fonte



# 37: Rabo de cavalo elegante e elegante

Os pôneis são extremamente sedutores e femininos, o que significa que combinar esse penteado com uma opção de moda contrastante faz maravilhas. Rabos de cavalo modestos perfeitos para o escritório, no entanto, podem ser uma decisão complicada. Ainda existem alguns que se encaixam tão bem que você não terá tempo para hesitar em estilizá-los ou não em uma manhã movimentada. Simples, elegante e chique são as melhores palavras para descrever esse pônei lateral elegante que pode levá-lo facilmente do escritório para coquetéis com seus colegas de trabalho.

simple side ponytail for medium hair

Fonte

# 38: Rabo de cavalo loiro e trançado

Você nunca deve estar todo torcido ... a menos que seja o seu rabo de cavalo que está torcendo. Este pônei sinuoso é ideal para se divertir no fim de semana ou quando você quer apimentar uma roupa discreta. Para uma dose de talento adicional, você também pode colocar uma flor na base.

braided hairstyle with a side ponytail

Fonte



# 39: Rabo de cavalo longo com trança lateral

Uma trança bem longa e bem colocada pode ajudar bastante a aumentar o seu rabo de cavalo lateral básico. Ao iniciar a trança no topo e trazê-la para baixo e para o lado, você criará um rabo de cavalo que realmente se destaca da multidão.

side braid and side ponytail

Fonte

# 40: Rabo de cavalo ondulado com franja lateral

Uma parte lateral profunda é super dramática e é a maneira ideal de tornar seu rabo de cavalo apropriado para as atividades noturnas. Esse pônei ficaria ótimo com um elegante vestido de noite ou vestido de cocktail, porque é um tipo formal com um toque sofisticado. Complete o visual com pontas perfeitamente onduladas e franja virada.

long black ponytail with curled ends

Fonte



Então você tem uma ideia de um rabo de cavalo lateral na moda e agora tem suas opções. Não importa para onde você vá ou o que estará fazendo, um rabo de cavalo lateral é a escolha certa para sua próxima ocasião!