30 Mohawks trançados ultra modernos desta temporada

Os penteados inspirados no Mohawk nunca serão ultrapassados. Os moicanos modernos não lembram mais os punk rockers ou se esquivam mais deles. Apesar Mohawks clássicos passam por inúmeras atualizações de ano para ano e são mais frequentemente chamadas de fauxhawks, nós as amamos e sempre as reconhecemos como uma das peças mais elegantes de todos os tempos. Com os lados para cima, você chama atenção para os contornos do rosto, as características faciais e o belo decote. Então, se esses são seus pontos fortes, verifique o que é chique Moicanos com tranças e tece você pode abraçar para esta temporada.

Mohawks trançados para o esporte nesta temporada

Confira as idéias nas figuras abaixo para se inspirar.



# 1: Moicano com tranças laterais

braided Mohawk for thick hair

Fonte

Este Mohawk combina o estilo ousado tradicional com tranças intrincadas inspiradas nas tendências de cabelos afro-americanos. Cabelos médios a espessos se sairão bem com isso, mas as mulheres de cabelos mais finos também podem arrancá-las - elas parecerão menos volumosas.

# 2: Pretty in Pink

Apimente as tranças adicionando uma cor divertida como o algodão doce rosa. Se o rosa não é o seu estilo, escolha um turquesa arrojado ou um vermelho quente. Quanto mais longo o seu cabelo, mais espaço há para brincar com cores - mas garotas de cabelos curtos ainda podem se divertir com o Mohawk.

funky fishtail braid mohawk

Fonte



# 3: Moicano curto

Embora esse estilo trançado possa ser popular em mechas longas, as meninas de cabelos curtos não precisam se sentir deixadas de fora. Basta trançar a franja em um rabo de peixe solto, enrolar as pontas das mechas, escovar os lados para cima até o topo da cabeça e prender tudo com alfinetes de cabelo para obter um visual divertido de falcão falso.

braided mohawk for shorter hair

Fonte

# 4: Elsa Inspirada

Os cabelos brancos e grisalhos são muito populares entre as mulheres jovens agora, e você pode fazer essa linda personagem da Rainha das Neves graças a um intricado Mohawk com tranças ou uma trança grossa, como neste caso. Levará algumas rodadas de prática, mas, assim que você entender, é um estilo adorável e relativamente simples de usar.

gray messy mohawk braid

Fonte



# 5: Cabelo Embelezado

Goste do seu estilo inspirado no Mohawk com um acessório divertido e brilhante. Você pode usar praticamente qualquer coisa para apimentar seu estilo, mas os enfeites de cabelo com pérolas ou pedras preciosas tendem a funcionar melhor. Vista o seu estilo durante o dia e depois adicione o brilho para imaginá-lo para uma noite fora.

formal curly mohawk updo

Fonte

# 6: Cachos de tranças

Se você gosta da aparência de um moicano, mas hesita um pouco em ficar permanentemente drástico, divida as laterais do cabelo em tranças apertadas e pequenas e, em seguida, junte o cabelo restante em uma trança grossa e levemente enrolada. Adicione uma cor de cabelo temporária divertida para obter uma declaração adicional.

funky braided mohawk updo

Instagram / @thegypsybazaar



# 7: Doce e Twisty

As tranças mohawk não precisam ser rebeldemente dramáticas. Em vez disso, pegue uma sugestão do estilo e incorpore apenas um sussurro no seu próximo penteado formal. Para isso, tudo o que você precisa é de cabelos de comprimento médio, grampos e um spray de fixação.

beautiful mohawk updo

Fonte

# 8: Trança francesa com uma torção

Transforme seu cabelo comprido em uma fusão de trança francesa / Mohawk que realmente vai virar a cabeça. Quanto mais longo e grosso for o seu cabelo, melhor. Parece ainda mais bonito se você tiver balayage ou ombre.

french braid mohawk hairstyle for long hair

Fonte



# 9: Meio Falcão

Deixe o seu lindo cabelo comprido solto sem deixá-lo louco o dia todo - basta trançar a trança francesa com muita força e deixar um coque bagunçado na coroa. O resultado será um Mohawk sutil que enquadra e ilumina seu rosto.

half up mohawk braod with a crown bun

Fonte

# 10: Estilo Neon

Os estilos trançados do Mohawk podem assumir muitas formas diferentes, mas nenhum é tão divertido quanto esse número de néon. Quer você escolha o rosa, o chartreuse ou a água-marinha, as cores de cabelo temporárias e permanentes são divertidas de usar.

pastel pink mohawk updo

Fonte



# 11: Design gravado

Para um estilo mais ousado, você pode obter o corte ou o corte por baixo, mas não se esqueça de usar um design feminino. Os mohawks ainda podem ser femininos quando você está exibindo uma borboleta, flor, coração ou qualquer outro design que faça uma declaração junto com um pilha de cachos lindos.

long hair mohawk with undercuts

Fonte

# 12: Deusa inspirada

Faça um falcão mal lá por trança de cabelo em uma longa trança de bolha. Reserve algumas mechas laterais para tranças minúsculas que são trabalhadas no ponto focal principal. Pulverize isso com seu produto de ajuste favorito e esteja pronto para ver as cabeças girarem.

looped mohawk braid

Fonte



# 13: Um arco-íris de beleza

Os penteados Mohawk trançados são ideais para todas as etnias, como é exemplificado na foto abaixo. As trancinhas são coloridas de acordo com um esquema de matizes complementares, como magenta quente, branco e azul-petróleo - e então são reunidas até o topo da cabeça na direção de um moicano.

mohawk braid with colorful extensions

Fonte

# 14: edgy ombre

Ame a beleza do cabelo ombre, mas quer algo um pouco mais criativo? Experimente esta versão ousada do popular trabalho de cores modernas. Trançar o cabelo ao estilo moicano, deixando a parte inferior do cabelo comprida e reta, é uma maneira bonita de mostrar um pouco de cor.

half up mohawk braid for pastel pink ombre

Fonte



# 15: Brilho multi-trança

Não quer seguir um estilo que vá direto para o centro da cabeça e termine como uma trança simples? Transforme seu Mohawk em um updo e adicione algumas tranças laterais divertidas, menores e facilmente reunidas em mohawks trançados. Essa é uma maneira criativa de afastar os cabelos longos e pesados ​​do rosto e do pescoço nos dias quentes de verão, e também parece maravilhosamente sofisticado; portanto, você pode usá-lo também para uma ocasião especial.

platinum blonde braided mohawk updo

Fonte

# 16: Rápido e simples

Se você não tem muito tempo para se embelezar pela manhã, este é um Mohawk trançado que será feito em um instante. Se você sabe como fazer tranças em cabelos franceses ou, pelo menos, pode reuni-los em rabos de cavalo em cascata, você já está no meio do caminho. Esse estilo é perfeito para cabelos mais grossos e não precisa necessariamente ser muito comprido.

red mohawk braid with a low ponytail

Fonte



# 17: Expressão étnica

Incorpore algumas trancinhas de bebê nas laterais para uma visão étnica da beleza mohawk. Esse estilo pode ser usado por dias seguidos, e é realmente impressionante. O melhor de tudo é a manutenção totalmente baixa e funciona com uma variedade de formatos de rosto.

black braided mohawk for natural hair

Fonte

# 18: Beleza de Cabelo Desarrumado

O cabelo não precisa ser perfeitamente penteado para se qualificar como um penteado vencedor. Quando se trata de moicanos trançados, este é tão solto e despreocupado quanto eles - e é definitivamente absolutamente adorável e chique.

messy fishtail mohawk braid

Fonte



# 19: Mohawk reunido

Varie a espessura e a cor das suas tranças Mohawk para obter um estilo bonito e divertido de usar. Este updo parece simples, mas criativo e, com o estilo certo, pode ser usado com bastante conforto.

African American braided mohawk

Fonte

# 20: Um pouco de romance

Este penteado é inspirado em um moicano, mas rapidamente desvia para todas as coisas românticas. Gavinhas laterais frouxas, uma trança em ângulo que se enrola na nuca e, é claro, belos destaques ensolarados proporcionam a este penteado o romance perfeito.

French braid mohawk updo

Fonte



# 21: Um verdadeiro Rapunzel

Mohawks trançados podem cair em cascata na cabeça em uma moda gloriosamente feminina, que lembra algumas heroínas majoritariamente famosas. Este é um exemplo de estilo clássico para senhoras que têm cabelos super longos e estão prontas para um novo visual criativo.

knotted braid mohawk for long hair

Fonte

# 22: Fauxhawk colorido trançado

Este fauxhawk é criado com tranças francesas correndo em direções diferentes. O estilo é criativo, mas bem simples: você não precisa de um tutorial. Se você estiver disposto a pintar o cabelo com uma cor divertida, pode realmente trazer mais uma declaração para esse estilo encantador. Trabalhe em algumas mini tranças nas laterais para obter uma aparência final mais exclusiva.

french braided Mohawk updo

Fonte



# 23: Mohawks trançados com uma trama

Às vezes, o cabelo não vem pronto para Mohawk, e é por isso que uma trama pode ser tão útil. Este combina belas trancinhas laterais e a seção central exuberante com cachos selvagens e loucos por cima.

curly Mohawk with side cornrows

Fonte

# 24: Tranças por dias

Este penteado inspirado no Mohawk combina tranças francesas com um updo. Se o seu cabelo for mega comprido, mantenha algumas tranças nas laterais para um acabamento de verdadeira criatividade.

braided Mohawk for long hair

Fonte



# 25: Moicano de estilo intrincado

Aqui está outro moicano deslumbrante que é na verdade um fauxhawk trançado para cabelos pretos. Este estilo lhe dará uma aparência atraente e ousada sem o compromisso. Dezenas de tranças se juntam para formar esse estilo único e deslumbrante. Claro, você precisa investir em extensões para tirar esse lindo penteado.

black braided mohawk

Fonte

# 26: Mohawk com tranças laterais

Com plenitude na parte superior e cores divertidas por baixo, este estilo Mohawk é acentuado com belas tranças laterais. Preto e branco são cores realmente divertidas para esse estilo, mas você pode usar tons primários brilhantes ou manter a tonalidade natural também. Mohawks com tranças também são ótimos para usar nos meses de verão, quando você precisa de algo que esteja fora do caminho.

black and white edgy Mohawk updo

Fonte



# 27: Estilo moicano trançado

Pronto para algumas fotos lindas? Se você está em uma festa de casamento ou está apenas se sentindo extravagante, este penteado torcido e inspirado no Mohawk está sempre pronto para ser fotografado e deslumbrante. Este funciona muito bem em meninas com cabelos grossos ou finos - não há motivo para ficar de fora da diversão.

braided Mohawk updo

Fonte

# 28: Penteado Trançado

Este updo completo inspirado no Mohawk pode exigir algumas tentativas para concluir um estilo perfeitamente imperfeito. No entanto, depois de dominá-lo, é uma aparência rápida e elegante que também contém um pouco de espírito rebelde. Por mais glamoroso, sexy, criativo e legal que seja, esse updo é perfeito para qualquer ocasião.

braided and twisted Mohawk updo

Fonte



# 29: Penteado encaracolado de Mohawk

Quando se trata de moicanos trançados, este permanece totalmente elegante. Você pode manter o cabelo natural com cachos ou enrolar e pentear as mechas, dependendo da textura. O estilo é casual o suficiente para os planos de jantar e, ao mesmo tempo, gosta de se manter em um evento formal. Você precisará de muitos grampos e spray de ajuste se quiser uma aparência duradoura.

curly braided Mohawk

Fonte

# 30: Penteado Moicano com Fishtailed

Extravagante e divertido, este penteado é ideal com um acessório para o cabelo que ostenta um dos muitos designs elegantes - folhas, corações, redemoinhos - o que você puder encontrar. Quando você se cansar de moicanos trançados mais comuns, tente esse estilo reverso e estimulante do corpo.

Mohawk updo with messy fishtail braid

Fonte



Tranças para cabelos curtos realmente tornam os mohawks menos extremos, mas mais elegantes. Bem, esses foram alguns dos fauxhawks mais atraentes dos dias de hoje. Aposto que você vai ficar linda com um deles.