40 penteados legais para meninas em qualquer ocasião

As meninas são apenas mulheres muito jovens, e os assuntos de beleza não podem ser estranhos para eles, apesar da idade mais tenra. Desde os primeiros anos, as princesinhas demonstram grande interesse pelas cômodas e formam as organizadoras de suas mamães, tentando copiar tudo o que vêem. Penteados para senhoras mais jovens oferecem um grande espaço para a criatividade. Diferentes pães fofos, tranças brincalhões, tranças divertidas e estilos soltos com aparência natural podem ser muito ornamentados ou, de certa forma, polivalentes. Na escola ou em qualquer grupo de crianças, as meninas tentam parecer especiais, alternando seus acessórios legais e acessórios para o cabelo. Desta vez, colecionamos 40 penteados infantis luxuosos para os fashionistas mais jovens.

Quais são os melhores penteados para as meninas alinharem com o texto: esquerda; '> Basicamente, aquelas que não causam transtornos e parecem doces. Escolha o melhor corte de cabelo para sua filha. Cabelos finos ficam bem quando cortados como um corte na altura do queixo. Normalmente, não requer nenhum estilo específico e pode ser adornado com torções ou pequenas tranças francesas, mantendo o cabelo longe dos olhos. Se sua filha tem um cabelo bonito e grosso ou cachos adoráveis, deixe-a crescer por mais tempo para ter a oportunidade de arrasar em penteados e penteados mais sofisticados e sofisticados. Tranças compridas bonitas e rabos de cavalo luxuosos são sempre uma inveja do bairro.



Muitas mães não gostam de penteados super apertados e excessivamente trançados. Eles não querem que suas filhas pareçam uma boneca com um penteado pretensioso e uma maquiagem pesada que eles ocasionalmente encontravam na Internet. Eles percebem que cabelos compridos na escola não podem ser bagunçados e querem que suas filhas pareçam bem arrumadas. Muito bem, um pônei inteligente, tranças duplas, um simples coque alto ou trança na cabeça parecem muito decentes e não consomem tempo. Para ocasiões especiais, cacheados são fantásticos para as meninas. A maioria deles tem o prazer de exibir um estilo chique para adultos, como cachos de Hollywood ou ondas de dedos. Para suavizar o efeito, você pode anexar um acessório de cabelo tipicamente feminino a um adulto, como um arco legal ou uma bonita faixa para a cabeça.

Pequenos detalhes geralmente tornam os cortes de cabelo femininos simples muito especiais. Uma única trança fina ou duas torções vão transformar um corte de cabelo básico para cabelos médios ou longos em um penteado chique. Os exemplos a seguir são as melhores provas dessas palavras.

40 penteados femininos que sua filha vai adorar

Olha, inspira-te e escolhe os melhores!

# 1: Penteado chique com tranças

triple braid and pony little girl hairstyle

Fonte

Penteados de menina que incluem tranças decorativas parecem adoráveis! Para esse estilo, três tranças são formadas começando na linha do cabelo e unindo-se para um rabo de cavalo de altura média ao lado.

# 2: tranças holandesas em bolos volumosos

Tranças são sempre populares em penteados de menina. Estes pães são uma idéia divertida para diversificar penteados trançados para meninas. Separe o cabelo da sua garota no centro. A partir da nuca, Dutch trança cada seção, subindo a cabeça. Torça as pontas das tranças em pães.

Buns For Toddlers

Fonte



# 3: Francês e pão de várias vertentes

Não há nada de errado com uma trança de três fios, mas se você quiser que o cabelo do seu filho faça uma declaração, escolha mais. Crie uma trança de várias mechas na diagonal ao longo da cabeça da sua garota. Finalize com um pão trançado frouxamente embrulhado.

Basket Weave Braid For Little Girls

Fonte

# 4: Trança de renda tripla com roseta

Acessórios para o cabelo são uma grande parte dos penteados, especialmente aqueles para meninas. Copie esse estilo tecendo três tranças de renda na diagonal na cabeça do seu filho. Junte as pontas das tranças em uma roseta plana. Prenda um grampo de cabelo no centro.

Three Braids Updo For Kids

Fonte



# 5: Metade Updo com tranças de fita para meninas

Os penteados de menina bonitinha quase sempre envolvem alguns adornos divertidos, como flores no cabelo, clipes brilhantes ou fitas coloridas. Coloque uma fita nas tranças da sua menina e você instantaneamente transformará um penteado comum em festivo.

Half Up Hairstyle With Ribbon Braids

Fonte

# 6: Tranças de coração e rabo de cavalo

Tranças francesas em forma de coração são algo que toda garotinha gostaria de praticar. O sucesso desse penteado está na separação precisa e na trança apertada. Prenda com um arco atraente.

Braided Hairstyle With A Ponytail

Fonte



# 7: Tranças chiques com fitas

Este penteado trançado é adequado para uma princesa. A trança em camadas sob a trança tradicional de três fios adiciona ainda mais dimensão a esse adorável estilo assimétrico. Coordene os acessórios de cabelo com sua roupa para um apelo ideal.

Toddler Braided Hairstyle

Fonte

# 8: Tranças diagonais pull-through para meninas

Os estilos de cabelo descolados da menina são grandes, especialmente para ocasiões especiais. Considere experimentar as tranças, se você realmente quiser criar um penteado que se destaque, literalmente. Lembre-se, quando se trata de penteados fofos para meninas, o melhor toque final é um laço bonito.

Updo With Pull-Through Braids

Fonte



# 9: Flor de trança decorada com quatro fios

Uma trança de fita é bonita quando é pendurada livremente, mas também pode fazer um penteado maravilhoso. Agite a trança em forma de flor, soltando-a enquanto você a enrola. Decore o estilo com clipes de flores para um pouco mais de um elemento natural.

Braided Rosette Updo For Girls

Instagram / @flettemamma

# 10: Mini rabos de cavalo amarrados

Amarre cada par de mini rabos de cavalo e alimente as pontas no próximo par para obter um design bonito e cruzado que você pode terminar com uma trança ou rabo de cavalo e adornar como sua garota gostaria.

Cute Toddler Hairstyle For Medium Hair

Instagram / @brownhairedbliss



# 11: Dobra de cabelo encaracolado bonito para crianças

Os penteados infantis para meninas podem ser bonitos e fáceis para ocasiões formais, como esta. Recolha frouxamente o cabelo da sua menina na parte de trás da cabeça e torça-o. Deixe alguns fios para fora. Se ela tem cabelos naturalmente lisos, tente enrolar as pontas para obter mais corpo. O melhor acessório para penteados de meninas? Ramos com flores - o hálito do bebê seria ideal para uma ocasião formal.

Formal Updo For Toddlers

Fonte

# 12: Penteado com tranças meio laço

Os penteados para as crianças podem ficar bem complicados, então eles nos incentivam a dominar novos padrões trançados. No entanto, também podemos substituir as tranças de meio laço usadas aqui pelo nosso tipo favorito de tranças em que somos especialistas.

Braided Half Updo For Little Girls

Fonte



# 13: Rabo de peixe e trança em zigue-zague

Personalize o seu rabo de peixe com uma trança em zigue-zague. Deixe uma parte do cabelo fora do rabo de peixe com antecedência. Complete o rabo de peixe, trança uma trança fina e simples na seção que você deixou de fora e passe-a pelo penteado para obter um sotaque chique.

Little Girls Fishtail Hairstyle

Fonte

# 14: Pãezinhos de menina com clipes florais

Quando se trata de updos, tente torcer o cabelo em vez de trançá-lo. Este é um dos penteados mais bonitos para as meninas. Copie o visual, separando os cabelos do centro até a nuca. Torça plana de cada lado, começando na frente e adicionando mais cabelo à medida que avança. Enrole as seções em pães e cubra com flores.

Toddler Updo Hairstyle

Instagram / @flettemamma



# 15: Tranças de coração duplo com laços

As crianças adoram penteados divertidos, especialmente aqueles que criam formas reconhecíveis. Este updo torna suas tranças comuns mais emocionantes graças ao duplo coração. Separe os cabelos e divida cada lado em três seções quadradas. Torça o cabelo de cada seção para formar corações. Junte as pontas soltas em tranças e cubra com laços.

Pigtails For Little Girls

Fonte

# 16: Falcão de laço colorido

Falcões falsos são os penteados updo mais divertidos. Este recebe uma atualização colorida graças à adição de alguns grampos coloridos. Se o cabelo da sua menina estiver mais fino, brinque cada seção com um pente para ajudar a aumentar a espessura e o volume.

Fauxhawk Updo For Little Girls

Fonte



# 17: Rabo de cavalo de trança de laço holandês para criança

Este é um daqueles penteados de menina lil que funcionam se a sua menina tem cabelos grossos ou finos. Dutch trança duas mechas de cabelo, começando pelas têmporas. Quando você chegar na parte de trás da cabeça, cruze uma trança sobre a outra. Continue a trançar no lado oposto, curvando a trança para formar um laço.

Braids And Pony For Little Girls

@cutegirlshairstyles

# 18: Pão de Mohawk com trança embutida

Quando se trata de penteados para meninas, a colocação de tranças é tão importante quanto o seu tipo. Esta trança pull-through cria um toque legal em um penteado moicano. Use elásticos de cabelo brilhantes em cores diferentes na trança para realmente destacar o estilo.

Toddlers Pull Through Braid

Fonte



# 19: Corda simples torce em pão alto

Torções de corda com elásticos coloridos são um visual que qualquer garota vai gostar. Comece as torções no lado da cabeça, em oposição à frente, para uma nova visão do visual. Finalmente, junte as pontas dos cabelos em um coque bagunçado com torções.

Easy Toddlers Hairstyle

Instagram / @brownhairedbliss

# 20: Pão trançado de cabeça para baixo para meninas

Os penteados das meninas devem ficar bonitos de todos os ângulos, não apenas da frente. Se o cabelo da sua menina for comprido, faça uma trança de cabeça para baixo começando na nuca e prenda as pontas para dar forma a um coque grande e provocado.

Ballerina Bun With A Braid For Girls

Fonte



# 21: Coroa trançada fácil com um laço

Doce e adorável para ocasiões formais e para um dia na escola, este penteado é ainda mais decorado com a adição de um arco pastel suave. Esses penteados fofos para meninas funcionam melhor em cabelos longos e grossos, pois é necessário comprimento e textura suficientes para trabalhar na cabeça e mantê-lo seguro.

braided updo for little girls

Fonte

# 22: Tranças Trançadas

Tranças Fishtail são populares entre as meninas pequenas e adolescentes. Esta versão mais jovem do penteado envolve pentear os cabelos com muita suavidade antes de trabalhar em uma boa trança de cada lado. Adicione algumas fitas de cetim ou outro enfeite de cabelo para finalizar o visual. Novo em tranças de cauda de peixe? Pode levar um pouco de tempo para entender o problema, portanto, reserve um tempo para algumas sessões de treinamento.

fishtail pigtails girls hairstyle

Instagram / @brownhairedbliss



# 23: Fishtail Torcido Doce Meio Updo

Faça o penteado pela metade mais interessante com tranças. Para obter a aparência, divida o cabelo da sua menina no centro e divida cada parte em duas seções. Trança francesa cada um até chegar à coroa. Em seguida, mude para uma trança rabo de peixe. Torça as seções e prenda com um elástico.

Braids Hairstyle For Girls

Fonte

# 24: Estilo Trançado

Os penteados de menina lil não são apenas para aqueles com cabelos lisos e lisos. Meninas negras e outras etnias com cabelos mais grossos podem se beneficiar de um penteado bonito. Esse estilo é perfeito para os meses de clima quente ou para uma ocasião chique - ele também pode trabalhar com uma variedade de comprimentos de cabelo.

little black girl

Fonte



# 25: penteado de tecer cesta

Parece muito mais complicado do que é, e este penteado na altura dos ombros será um sucesso com sua garotinha. Permita-se muito tempo com as crianças, pois a parte mais difícil será mantê-las em espera! Use um arco-íris de elásticos para o cabelo, para um estilo colorido e despreocupado que durará o dia todo.

simple cute hairstyle for baby girl

Fonte

# 26: Updo trançado com um coque lateral

Este penteado de menina de aparência intricada é conseguido através da criação de seis tranças por baixo dos cabelos e depois emparelhando-as a dois. Escove o restante do cabelo para o lado e puxe as tranças da nuca para o canto superior direito. Prenda o cabelo restante em um coque e adicione um acessório divertido.

braids into bun girls

Fonte



# 27: Diversão feminina torcida

Perfeito para os tipos de cabelo afro-americano e caucasiano, esse estilo envolve voltas e pães grossos que ficam ótimos em qualquer criança. Adicione fita ou flores para enfeitá-lo. Você precisará de muitos elásticos para o cabelo e grampos para mantê-lo no lugar. Um spray de ajuste garantirá que o estilo dure o dia todo.

little girls

Fonte

# 28: Pães e Tranças Desarrumados

Trançar o cabelo não precisa ser mundano - escolha algo bonito e estiloso. Comece com uma pequena trança francesa em ambos os lados da cabeça e, em seguida, junte o cabelo em um coque bagunçado de cada lado. Deixe o resto do cabelo fluindo livremente - e se você tiver tempo - faça-o encaracolado também!

messy curly hairstyle for little girls

Fonte



# 29: Pães duplos elegantes e formais

Muitos estilos de cabelo de garotinha são estilosos clássicos que as mães de hoje se lembram de usar quando eram jovens. Este estilo de coque duplo para crianças pequenas é o exemplo perfeito. É ideal para cabelos finos e lisos. Mas você também pode trabalhar mechas mais grossas neste penteado elegante e simples. Use-o na escola ou no casamento.

Tight Braided Knots for Little Girls

Instagram / @brownhairedbliss

# 30: Embrulho de cabeça para baixo

Esqueça o rabo de cavalo - escolha algo muito mais criativo. Esse estilo envolve duas tranças francesas de cabeça para baixo que são torcidas em pães trançados. Você não poderá usar esse estilo com cabelos curtos, mas garotinhas com cabelos compridos podem usar isso maravilhosamente.

braids and buns little girls hairstyle

Fonte



# 31: Estilo solto e ondulado

Às vezes, os cabelos jovens ficam melhores quando deixados basicamente sozinhos. Se o seu filho tem cabelos compridos de espessura média, simplesmente passe-os em cachos e prenda alguns fios da frente com alguns grampos. Feito!

long wavy hairstyle for little girls

Fonte

# 32: Tranças laterais com um pop colorido

Um pouco nervoso, um pouco punk - esse penteado é lindo de rosa! Quando você estiver procurando penteados para meninas que não são populares, confira este estilo fácil e fofo. Não quer pintar o cabelo? Fios de cor com clip ou giz de cabelo funcionam muito bem em jovens fashionistas.

cool asymmetrical hairstyle with side braids

Fonte



# 33: Meio Updo rápido e simples

Este penteado é adorável e cheio de variedade que as crianças adoram. Basta puxar o cabelo para fora do rosto, pentear levemente a linha do cabelo e adicionar algumas tranças laterais. Você pode cravar, enrolar ou deixar o cabelo liso.

little girls hairstyle for long hair

Fonte

# 34: Estilo de ninho trançado

Lembrando doces ninhos de passarinhos, este penteado é simplesmente embrulhado em três tranças e preso com grampos de cabelo - perfeito para fotos de família ou outra ocasião especial! Você pode embelezar o centro de cada trança com miçangas, flores ou laços.

braided little girls hairstyle

Fonte



# 35: Penteado encaracolado bonito com uma bandana

A sua filhinha tem cachos naturais? Em seguida, escolha penteados infantis para meninas como esta. Flaunt cachos com algum produto de estilo e um acessório de cabelo divertido como uma grande faixa de proa. Se o cabelo for naturalmente liso, adicione alguns cachos com rolos quentes ou um ferro de barril grande. Eles vão se sentir tão chiques!

simple curly baby girl hairstyle

Fonte

# 36: Penteado Trançado com Caracol

Os tipos de cabelo grosso ou fino ficarão lindos com esta trança que vai do lado superior direito da cabeça e desce em um coque torcido. Adicione uma flor para finalizar o visual.

swirl braid updo for little girls

Fonte



# 37: Mini tranças de padrão

Faça uma viagem ao salão de cabeleireiro para obter essas adoráveis ​​tranças em zig-zag que qualquer garota afro-americana vai adorar. É um pouco demorado e difícil de tirar esse penteado, mas um profissional pode pentear com eficiência cabelos que durem um mês ou mais.

African American girl

Fonte

# 38: Penteado clássico para crianças

Quando se trata de penteados para meninas, não fica muito mais doce que esse terno e vintage. Adicione um acessório de cabelo macio para mascarar qualquer grampo de cabelo ou elástico.

three braids into low bun girls hairstyle

Fonte



# 39: Estilo criativo da faixa de opções

Esse é outro estilo que parece muito mais difícil e intrincado do que realmente é. Usando duas tranças francesas ao longo da linha do cabelo, você pode tecê-las juntas com uma fina fita de cetim. Amarre-o na parte inferior ao redor do elástico que você usou nas tranças.

braided headband hairstyle for little girls

Fonte

# 40: Trança punk jovem e única

As garotas de cabelos grossos podem usar essa trança de dentro para fora, inspirada no Mohawk. Experimente da próxima vez que tiver um evento especial para participar ou quiser algo original em termos de penteados de volta às aulas.

braided Mohawk for little girls

Fonte



Pentear o cabelo da sua filha é um processo absorvente que você desfrutará ao máximo, depois que estiver nele. E não se esqueça de tirar fotos de seus novos penteados, já que as crianças crescem muito rápido e cada momento é único.