Cabelo branco com pele negra é a combinação perfeita

Cabelos platinados, brancos e prateados são uma das tendências mais quentes em penteados nos dias de hoje. Com celebridades exibindo a tendência em lindos tecidos, e blogueiros e Instagrammers ficando cada vez mais cinzentos, as pessoas estão adotando o visual de frente. Vale a pena notar que pessoas negras com cabelos brancos apresentam uma tendência excepcionalmente boa, graças ao impressionante contraste de tons. No entanto, se você está muito pálido com tons de pele frios, a aparência também pode funcionar para você.

Talvez você esteja procurando mudar a cor do cabelo ou procurando um estilo novo e fresco. Para mulheres com pele escura, bloqueios cinza ou branco contrastantes receberão muitos elogios.



Ao escolher um tom mais claro para o seu cabelo, esteja sempre ciente de se o seu tom de pele natural é frio ou quente. Isso ajudará você a escolher o tom perfeito de branco ou cinza para o seu cabelo. A combinação perfeita geralmente fica no lado oposto da roda de cores. Como o amarelo e o roxo estão em lados opostos da roda de cores, é por isso que manter o cabelo loiro exige um toner púrpura.

Lembre-se de que cabelos muito amarelos ou atrevidos têm o efeito oposto ao de um branco ou cinza fresco. Como regra geral, mantenha-o o mais gelado possível, em vez de amarelado. Independentemente do tom de pele, o atrevido não fica bem em ninguém!

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lulu T (@luluslifenlooks) em 29/06/2017 às 2:29 PDT

História

O cabelo branco na pele escura não é apenas um visual moderno que vemos hoje. Tem uma história rica. A lendária cantora de blues Etta James arrasou com bloqueios de platina cortados, como se ninguém tivesse negócios nos anos 40 e 50. Outras mulheres poderosas, incluindo Dionne Warwick, Mary J. Blige e Halle Berry como Storm de X-Men, mantiveram a tendência e nos levaram à proliferação de cabelos brancos que vemos hoje.

Obtendo o visual

Despir a cor dos cabelos naturalmente escuros pode ser muito prejudicial. Embora seja certamente possível, é importante lembrar que hidratação intensa é necessária posteriormente.

No entanto, graças à qualidade e facilidade de extensões e tece, é mais fácil do que nunca usar cabelos brancos sem o total comprometimento. Se você deseja proteger seus adoráveis ​​bloqueios de danos, adquira um pouco de diversãotranças kanekalonem branco brilhante ou um cinza adorável que envergonharia o cabelo da sua avó! Os tecidos são uma ótima maneira de manter os produtos químicos agonizantes fora do cabelo, no entanto, obter um cabelo com qualidade humana pode ser caro - a partir de US $ 600 no mínimo - e levar algumas horas para ser aplicado corretamente. Mas com o estilista certo e com os produtos de alta qualidade disponíveis hoje, a aparência pode durar algumas semanas e não exigirá a manutenção extensiva que um trabalho de corante de platina exigiria.

Lindo cinza

Hoje em dia, o cinza é tudo menos velho e sem graça. Na verdade, é fresco e emocionante! Os penteados certamente podem dar algumas voltas interessantes ao longo dos anos! Por enquanto, você pode ficar totalmente cinza, mantendo o tom cinza e gelo, ou tentar um pouco de balayage. Mantenha as raízes escuras para manter um novo apelo. Esse visual é particularmente agradável em tons de pele quentes.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessica Pettway (@jessicapettway) em 20/03/2016 às 14:20 PDT

Esse cinza contém um tom mais roxo - uma ótima opção para tons de pele mais frios. Adicionar cinza às suas tranças é uma maneira especialmente nova de ficar cinza que contém menos prata.

Branco chocante

Quem sabia que poderia haver tanta variedade em neutros? Se você já tentou escolher tinta branca na Home Depot, sabe que a luta é real! Quando se trata de cabelos, escolher entre uma variedade de opções pode ser divertido. Se você quer um branco puro, não pode errar! Essa cor tem um efeito particularmente marcante na pele escura, que deixa o tom natural da pele e as maçãs do rosto brilham.

Essa próxima tonalidade está mais próxima da casca de ovo, mas ainda uma tonalidade brilhante de branco. A colheita curta e a franja curta e fresca são perfeitas para a sua extravagância no próximo verão!

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sarah Torkornoo (@sarahfromnewyork) em 18/04/2017 às 14:08 PDT

O branco puro também é impressionante dreadlocks. Canalize sua Zoe Kravtiz interior com esse visual.

Sombra

Se você deseja tingir permanentemente seus bloqueios, o ombre é ideal em termos de manutenção. O desbotamento que inevitavelmente acontece pode durar algumas semanas mais do que um trabalho de tingimento reto, com raízes óbvias e uma quantidade ridícula de manutenção. No entanto, é importante manter a cor da raiz e a cor tingida na mesma família. Este preto marinho escuro, quase escuro, precisa de uma prata profunda como essa para manter tudo coeso.

Esse ombre é muito menos cultivado, mas ainda reflete a mesma idéia. Suas madeixas quase têm um tom arroxeado na parte inferior, dando vida à prata de uma maneira divertida.

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por ANNIE DREA (@anniedrea) em 16/03/2016 às 10:15 PDT

Cinza Branco

Ashy é ideal quando se trata de cabelos brancos na pele escura. Você pode até considerar adicionar uma pitada de algo especial como rosa ao misturar corante ou pedir ao seu estilista para fazê-lo no salão. Isso dará a seus bloqueios cinza um visual único que nem toda garota terá.

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por Uzy Nwachukwu (@uzypaws) em 2 de setembro de 2015 às 14:20 PDT

Mesmo se você prefere um cinza ou branco, manter a cor ainda é ideal em termos de frescura.

Quando se trata de cabelos brancos na pele escura, as opções realmente parecem infinitas. Se você quer ficar mais ombre, adicionar algumas tranças brancas acinzentadas ou mantê-lo branco platinado, o efeito é impressionante contra a pele negra. Lembre-se de manter os tons amarelos e ousados ​​longe, com um toner na mão, se você tiver pintado as madeixas! Não deixe de se divertir com esse visual, é disso que se trata!