20 maneiras divertidas de usar dreads de fios

Se você está procurando novas maneiras de melhorar sua aparência, talvez tenha encontrado. Lindos dreads coloridos de fios podem ser a resposta para seus sonhos relacionados a cabelos. O verdadeiro gênio dessa moda é o fato de que você pode experimentar facilmente cores e estilos diferentes, sem afetar o cabelo natural. Então, continue - divirta-se um pouco!

Como fazer Locs de fios

Ainda não pensou em experimentar esse penteado'attachment_4504 'style =' width: 510px 'class =' ​​wp-caption aligncenter '>How To Do Yarn Dreads

Instagram / @aykaymichelle



Para fazer o seu primeiro fio de medo, você precisará de tesoura, fio 100% acrílico e um pouco de paciência. Aqui está o tutorial detalhado:

  1. Defina o comprimento desejado de dreads, dobre-o e corte o fio em várias dezenas de pedaços iguais.
  2. Pegue 2-5 pedaços de fio em uma mão, o mesmo número na outra mão (quanto mais pedaços, mais grosso será o local).
  3. Vincule-os como uma corrente (também chamada de 'forma de T').
  4. Como é um penteado protetor, hidrate o cabelo antes de criar dreads.
  5. Pegue uma mecha do seu cabelo (você pode torcer, se desejar), coloque o centro do fio em forma de T embaixo dela.
  6. A partir das raízes, trança uma trança de 3 fios.
  7. Você pode fazer tranças até o fim ou parar no meio do caminho - isso não importa.
  8. Pegue 3-4 pedaços de fio e enrole-os em volta da trança. Repita o embrulho até chegar ao final do fio.
  9. Quando chegar ao fim, trançar o restante do cabelo 2-3 vezes e amarrar em um nó.
  10. Corte o excesso de peças com uma tesoura, queime a ponta de cada local.

Este vídeo mostra mais uma maneira de fazer dreads com fios torcendo os cabelos com extensões:

Yarn Dreads Pros

Precisa de razões pelas quais você deve fazer dreads de fios? Primeiro de tudo, eles sempre parecem interessantes. Você pode escolher apenas um tom de fio ou escolher várias cores e misturá-las de forma criativa. Os dreadlocks de fios estão entre os principais estilos de proteção. Eles são fáceis de fazer em casa, de baixa manutenção, mais leves e mais baratos que a maioria das extensões. Dreads de fios podem ser lavados, condicionados e hidratados.

O fio teme os contras

As mulheres geralmente não têm muitos problemas com seus dreads de fios. Está tudo bem, exceto pelo fato de serem pesados ​​quando úmidos, levar muito tempo para secar e acumular fiapos. É isso aí!

Post relacionado: 20 penteados acolhedores com tranças de fios

# 1: Trança na testa com miçangas

Depois de colocar o fio no cabelo, trata-se de estilizar seus locs para torná-los adequados ao seu estilo pessoal. Essa trança na testa realmente enquadra o rosto de uma maneira impressionante. Além disso, o rabo de cavalo lateral paira sobre o seu ombro, adicionando um toque divertido ao seu visual.

Burgundy Yarn Locs

Instagram / @ kersti.pitre



# 2: Metade dos Dreads Bun

Se você deseja algo com aparência um pouco mais natural, por que não tentar preto ou marrom escuro faux locs com fio? Ideal para trabalhar e se divertir, eles definitivamente vão virar a cabeça. Torça os locs em um coque alto, mas deixe metade do cabelo solto para terminar.

Bun Half Updo For Dreadlocks

Instagram / @ohaiadeola

# 3: Locs geniais brilhantes

Gosta de apimentar sua aparência? Locs gênios em tons pastel são certamente o caminho a percorrer. Vestir as tranças para um lado cria uma aparência urbana e chique. Além disso, os clipes dourados complementam o cabelo e combinam lindamente com outros acessórios metálicos, como colares e brincos.

Lavender Faux Locs

Instagram / @slamridd



# 4: Rabo de cavalo alto com rebaixo

De todas as nossas imagens inspiradoras com locs, essa deve ser uma das mais ousadas. Se você preferir usar seus locs em updos, eles podem ficar bem grossos e volumosos quando você os reúne em um rabo de cavalo. Experimente um minar com desenhos raspados para uma juba mais interessante e fácil de gerenciar.

Caramel Yarn Dreadlocks With Side Undercut

Instagram / @krishtun

# 5: Metade do nó superior

Aqui está a prova de que você pode usar fios de cabelo de várias maneiras impressionantes. Locs grossos em vermelho escuro sempre serão elegantes; é realmente um daqueles modismos que são apenas atemporais. Divida o cabelo ao meio e torça a parte superior em um coque alto chique.

Vine Red Yarn Locs

Instagram / @ naturalbeauty0214



# 6: Rabo de cavalo moicano colorido

Inspirado pelo punk rock dos anos 90, o moicano nunca, nunca sai de moda. Para obter a imagem, você precisa se sentir confortável com cores fortes. Apenas os tons mais brilhantes combinam!

Yarn Locks With Shaved Sides

Instagram / @deidrenichole

# 7: Locações Jumbo douradas

Nunca tenha medo de ficar grossa com suas tranças; realmente pode valer a pena. Os dreads jumbo na loira dourada parecem prontos para a praia e fabulosos o dia todo, todos os dias. Observe o detalhe fofo com bandas também.

Golden Blonde Yarn Locs

Instagram / @polished_braids



# 8: Dreads verdes grossos

O falso robusto com fios pode ser aprimorado com um meio updo casual. Amarrar um coque de dreads rápido e fácil no topo da cabeça enquanto permite que o restante das tranças flua livremente é o caminho a percorrer. O estilo de dois tons é retro cool.

Green Yarn Locs

Instagram / @keeblack_

# 9: Tranças Boho coloridas

Agora, ninguém disse que você tinha que ficar com a mesma cor velha e chata das suas extensões. Lembre-se, esse tipo de penteado significa que você pode ser 100% criativo. Locais elegantes em uma variedade de cores ousadas e ousadas causarão uma impressão séria. Boho no seu melhor.

Rainbow Yarn Locs

Instagram / @ miccheckk12



# 10: Moicano vibrante com lados raspados

Um limpo corte de cabelo lateral lhe dará uma aparência dinâmica em pouco tempo. Combine isso com alguns dreads de fios de cor-de-rosa neon brilhantes e talvez você tenha uma combinação vencedora. Você pode usar as tranças varridas para um lado ou para trás.

Electric Pink Mohawk Yarn Locs

Instagram / @idlelocs

# 11: Dreads de fios de halo

Chicotear as tranças por cima e prendê-las espelha um penteado halo-like. Muitas pessoas pensam que você usa fios de fios o tempo todo. Por que não tentar criar algo novo com uma reviravolta no clássico?

Black And Burgundy Yarn Locs

Instagram / @keeblack_



# 12: Pão Jumbo com Tranças Torcidas

Levando a estética hippie a um nível totalmente novo, esses dreads grossos com tranças se afastam dos cabelos naturais. Há espaço para experimentar padrões, cores e espessura. As tranças de crochê estão ficando cada vez mais populares nos dias de hoje.

Blue And White Yarn Dreads

Instagram / @tealtresses

# 13: Tranças de torção para surfistas

Às vezes, um coque cheio pode parecer um pouco formal demais. Por que não tentar algo no meio? Tranças mais grossas com destaques e miçangas parece sofisticado sem esforço em downdos simples. Enrole uma seção lateral ao redor do resto dos locs e prenda-a!

Black And Gray Yarn Locs With Beads

Instagram / @polished_braids



# 14: Cordões pesados

Dreads de fios nem sempre são finos e elegantes. Em vez disso, eles podem ter uma aparência surpreendentemente diferente. Estes envoltórios são de espessura média, longos e em camadas. A cor cáqui emite algumas vibrações seriamente sujas. Ideal para mulheres mais jovens e mais experimentais.

Layered Khaki Yarn Dreads

Instagram / @natalyneri

# 15: Tecer Medonho

Claro, a razão pela qual muitas mulheres afro-americanas escolhem esse penteado é porque ele pode ser protetora. Algo que você pode fazer para o crescimento do cabelo é tão simples quanto deixá-lo crescer, enquanto você está usando um penteado divertido com dreads ou locs que você realmente gosta.

Black And Brown Fauxlocs

Instagram / @braids_andhair



# 16: nó superior fácil

Quanto fio você precisa para seus locs? Depende de quanto tempo você deseja que eles durem. Normalmente você pode completar sua cabeça com 1-2 pacotes de fios, o que é ótimo se você quiser economizar dinheiro. Os estilos de fios são fáceis e diversificados, enquanto realmente parecem legais. Veja este pão gigante, por exemplo.

Bun For Yarn Locs

Instagram / @shaybuttaelbarbette

# 17: Locs Bob cinza fios

Por que tentar parar o tempo? As mulheres em idade avançada podem usar locs cinza clássicos e ainda parecerem absolutamente fantásticas. Os dreadlocks de fios não precisam ser longos - os dreads curtos e em camadas podem assumir a forma do bob e ter pouca manutenção.

Short Yarn Locks Layered Bob

Instagram / @firstladyhairbraiding



# 18: O fio teme extensões

Ao escolher o fio para suas extensões de dreads, opte pelo fio acrílico, não pela lã, pois ele terá um efeito de secagem no cabelo natural. Dreads médios a longos de um comprimento são uma ótima opção, mas você certamente pode brincar com dreads coloridos em camadas ou locs curtos.

Long Black Yarn Dreads

Instagram / @shaybuttaelbarbette

# 19: Locs realmente selvagens

Pronto para enlouquecer com penteados com fios? Aqui está um estilo inspirado em estampas de animais que você pode ter visto ao longo dos anos. As tiras de fios grossos de dois tons nunca são entediantes, elas parecem dimensionais e elegantes, mesmo quando você não faz mais nada com elas, apenas use penduradas livremente.

Brown And Blonde Yarn Wraps

Instagram / @youngmedusas_



# 20: Dreadlocks falsos em negrito

Mulheres mais jovens tendem a preferir dreadlocks falsos do que os reais, e por boas razões. Você pode adicionar quantos tons e padrões desejar aqui. Varrer os fios para o lado tem um apelo descontraído e descontraído.

Black Faux Locs With Highlights

Instagram / @tealtresses

Usar locs geniais ou dreadlocks falsos é uma maneira econômica de experimentar novas cores, espessuras e comprimentos com extensões. Os dreads de fios são populares nas comunidades negras há algum tempo, pois parecem maravilhosos e são bons para proteção e crescimento dos cabelos. Experimente, porque porque não ?!