35 penteados mais atraentes para cabelos crespos

Temos o segredo de como domar cabelos crespos! Não acredite em nós'mais-14789 '>

Penteados amigáveis ​​para cabelos crespos

Tranças, pôneis, updos e penteados meio penteados podem ajudar muito com o problema dos cabelos ruins. Escolha aquelas com as quais você se sente mais confortável em nossa análise e não se esqueça de usar um pouco de estilo de produto para a textura melhorada e fixação dos seus penteados anti-frizz.



# 1: bolo de chignon bagunçado

messy low updo

Fonte

Esta é uma torção em um coque baixo clássico, que você pode conseguir prendendo os fios em um coque solto na nuca. Esse estilo lembra os dias na pradaria e a facilidade da simplicidade, excelente para trabalhar no jardim ou ir para a cidade!

# 2: Metade Updo com coroa trançada

Encontrar os cortes e penteados certos para cabelos crespos encaracolados pode ser um pouco mais desafiador do que você pensou, especialmente quando você deseja mostrar seus cachos e tranças sem o frizz. Mas, felizmente, existem várias maneiras de conseguir isso! As duas tranças bagunçadas e texturizadas se encontram no centro nas costas, coroando a cabeça sobre os cachos.

long wavy half updo with two braids

Fonte



# 3: Falcão Trançado

A trança francesa alcançou novos domínios no século XXI. Para cabelos de comprimento médio, esse é um ótimo estilo que mostra luzes altas e baixas, dando mais complexidade visual a uma trança sólida que termina no lóbulo da orelha. Um rabo de cavalo termina o visual, preparando você para sua noite especial!

braid with fishtail for frizzy hair

Fonte

# 4: Combinação Fishtail / French Braid

Cabelo comprido pode ser difícil de lidar diariamente. Então, aqui está uma variação de rabo de peixe que inclui duas tranças emoldurando seu rosto. Essa é uma ótima maneira de gerenciar esses animais perdidos, criando um visual casual e elegante, funcional e divertido!

side fishtail braid

Fonte



# 5: Pão bagunçado trançado

Para este penteado único e bonito, você precisará de um acessório de cabelo de cores vivas (e talvez um pouco de paciência). Este visual destina-se a permitir que os fly-aways sejam gratuitos, e adoramos a aparência dele! Uma trança bagunçada leva de volta a um nó trançado e bagunçado, que é torcido e mantido no lugar com o seu acessório de cabelo. Pode levar algum trabalho, mas vale a pena!

messy updo with fishtail braid

Instagram / @sarahpotempa

# 6: Updo diagonalmente trançado com pão

Agora que lhe apresentamos tantos penteados para cabelos crespos, você deve ser um especialista! Achamos que esse é um excelente visual para um caso mais sofisticado, talvez um jantar de gala ou benefício. Uma trança francesa larga de apenas 4-5 tranças termina em um coque texturizado na base. Um pouco da sombra natural aparece, proporcionando uma profundidade maior para todos verem.

side braid into bun loose updo

Fonte



# 7: Rabo de cavalo volumoso

Quando seu cabelo é fino, pode ser difícil criar um volume volumoso. rabo de cavalo. Este penteado emprega um pouco de provocação e enrola o rabo de cavalo com uma mecha de cabelo na parte de baixo para criar a ilusão de um cacho mais grosso. Em seguida, as extremidades são provocadas para um levantamento adicional. Use com 'qualquer coisa sob o sol' para tornar sua aparência mais divertida!

ponytail for long hair

Fonte

# 8: Diadema trançado duplo

Ao escolher penteados para cabelos crespos, é tentador pensar que as tranças são impossíveis de manter-se organizadas com uma textura de cabelo tão rebelde. Mas aqui está um ótimo exemplo de uma trança de rabo de peixe de superfície dupla que mantém todos os fios juntos no topo, enquanto permite que suas ondas com aparência natural flutuem ao redor do pescoço e dos ombros.

medium wavy hairstyle with double fishtail headband

Instagram / @sarahpotempa



# 9: Lucy Goosey Freefall Waves

Quando você tem cabelos grossos, longos e encaracolados, sempre procura maneiras de deixar seu cabelo menos crespo. Mas queremos que você tente exibi-lo. Ao fixar o que fica no seu rosto de um lado, você mantém sua textura natural e mostra seu comprimento invejoso!

long wavy hairstyle for frizzy hair

Fonte

# 10: Nó Único Meio a Meio

Encontrar o melhor xampu é como experimentar os saltos sexy que fazem você se sentir como se estivesse andando no ar. Uma oportunidade única na vida entre o produto e o cabelo. O cabelo de todo mundo é diferente, então continue tentando, se precisar! Esse visual meio para cima e meio para baixo consiste em um coque atado e algumas pequenas tranças dobradas para criar um estilo interessante que você deseja usar repetidamente!

half up knot hairstyle

Fonte



# 11: Pônei Perfeito Perfeito

Você quer um estilo fofo e sem esforço? Esta é a combinação perfeita de 'acabei de me arrastar para fora da cama' e 'sou uma mulher confiante e descolada'. Certifique-se de finalizar com acessórios bonitos, como clipes de flores.

Formal Curly Pony Hairstyle

Instagram / @hair_by_pustovalova

# 12: Trança lateral com rabo de peixe

Uma das maneiras mais fáceis de domar bloqueios indisciplinados é colocá-los em uma trança. A trança lateral com rabo de peixe está entre os penteados mais excelentes para cabelos crespos, porque funciona melhor em mulheres com cabelos longos e de alta porosidade, que geralmente ficam crespos.

Fishtail For Curly Hair

Instagram / @alliedoeshair



# 13: Torção meio desarrumada

Para um visual chique sem esforço, um meia torção é uma ótima escolha. O foco está no toque que adiciona textura e produz uma aparência discreta e elegante. Domar o cabelo encaracolado, finalizando-o com uma gota de soro.

Messy Half Updo For Long Wavy Hair

Instagram / @headstudio

# 14: Trança lateral meio updo

Há algo sobre esses cachos encaracolados que nos lembram Baby do filme de sucesso, Dirty Dancing. Por quê? Eles são sofisticados e clássicos, mas também têm um toque sedutor. Tranças naturalmente grossas são instantaneamente montadas e lindas quando modeladas em uma trança lateral.

Braided Curly Half Updo

Instagram / @sunkissedandmadeup



# 15: Meio penteado criativo para cabelos longos

Os bloqueios crespos tendem a parecer melhores quando usados ​​por muito tempo, porque o comprimento equilibra a espessura. Este é um exemplo clássico de cortes de cabelo para cabelos ondulados crespos, porque o corte foi mantido simples para complementar a onda natural do cabelo.

Long Hair Half Updo With A Braid

Instagram / @hair_by_zolotaya

# 16: Trança bastante solta

Os cabelos crespos geralmente parecem grossos, o que não é uma coisa ruim, afinal, mas para parecer mais organizado, tente puxá-los de volta em updos simples e penteados pela metade. Se você é propenso a voar, um penteado trançado, como este, é uma boa maneira de domar o frizz.

Simple Braided Hairstyle For Long Hair

Instagram / @hairbyelena



# 17: Franja entrecortada e cachos intensos

Embora não seja para os fracos de coração, as franjas agitadas e os cachos intensos são uma vantagem garantida. Abrace seu cabelo esbelto com este penteado interessante e volumoso e continue com a aparência ousada, completando-o com maquiagem e acessórios rosa da moda.

Medium Curly Hairstyle With Short Bangs

Instagram / @catladydoeshair

# 18: Rabo de cavalo embrulhado impressionante

Se você está procurando inspiração sobre como pentear cabelos crespos, não procure mais! Tirar uma página de Livro de beleza de Ariana Grande, o rabo de cavalo alto é extremamente chique. Enquanto o pônei está na moda e ousado, as madeixas macias na frente fazem o rosto parecer mais suave - uma combinação geral de vitórias.

Long Tousled Ponytail With A Bouffant

Instagram / @studioalessandranunes



# 19: Pão dobrado com uma torção

Fomos fãs do penteado dobrado, mas este oferece um toque moderno e muito elegante do clássico 'do'. E os updos lidam perfeitamente com seus bloqueios indisciplinados, varrendo-os para criar um visual versátil e absolutamente deslumbrante.

Messy Low Updo

Instagram / @theprettyparlour

# 20: Perm moderno

Você tem cabelos crespos encaracolados e quer um estilo que tenha uma vibração descontraída e descontraída? É sem dúvida isso. Um permanente não é sua escolha típica em 2020, mas há uma razão pela qual ainda vale a pena ter: melhora a textura natural do seu cabelo, em vez de tentar brigar com ele - e há algo de especial nisso. Além disso, você não precisa optar pela aparência dos anos 80 da velha escola, pois pode variar o tamanho e a rigidez dos cachos, escolhendo a combinação perfeita para você.

Medium Messy Curly Hairstyle

Instagram / @ johnnyramirez1



# 21: Updo atado com Flyaways

Um penteado à prova de falhas para cabelos crespos encaracolados é um updo! O estilo do nó triplo pode parecer complicado, mas é realmente fácil de alcançar. Seque os cabelos com força, sem pentear. Divida-o em três seções, crie três rabos de cavalo, dê um nó e torça-os em pequenos pães.

Messy Updo For Medium Hair

Instagram / @theprettyparlour

# 22: Tranças Laterais Irritadas

Para uma imagem verdadeiramente individual, as tranças são uma escolha inteligente. Não há nada melhor do que uma trança interessante para criar uma aparência que não seja apenas bonita em termos de textura, mas também reflita sua personalidade.

Curly Bun With Side Braids

Instagram / @goldplaited_



# 23: Argolinhas com partes laterais

Isso é tudo sobre definição! A natureza intensamente encaracolada dessas madeixas já as destaca, no entanto, o corte em camadas e a parte lateral profunda criam uma silhueta legal desse penteado. O resultado final? Uma aparência que atrai a atenção.

Medium Natural Hairstyle

Instagram / @curlswithapromise

# 24: Pão baixo romântico

Cachos macios e destaques adoráveis ​​são uma combinação graciosa e feminina, tornando-o um dos melhores penteados para cabelos ondulados e crespos e uma opção fantástica para sair à noite.

Loose Curly Updo

Instagram / @styles_by_reneemarie



# 25: Rabos de cavalo encaracolados

Uma tendência dos anos 90 que retornou com sucesso é o pão de pigtail. O visual inspirado nos anos 90 é divertido e jovem e, portanto, fantástico para a mulher que quer estar no centro das atenções.

Pigtail Buns For Short Curly Hair

Instagram / @detrashalee

# 26: Pão solto com franja enrolada

Quer um estilo rápido e fácil? Estamos protegendo você. Enquanto o updo de coque é bastante comum, os cachos macios na frente moldam o rosto para criar uma aparência sofisticada, mas também feminina.

Curly Bun With A Bouffant

Instagram / @ellasbridalhair



# 27: Pão Frizzy de topo alto

Que corte de cabelo para cabelos crespos escolher? É melhor optar por um corte longo simples com camadas mínimas. Mas se você não tem comprimento e quer domar seus bloqueios, não há nada melhor do que um pão alto. Uma textura nítida e fina o tornará especial.

High Messy Bun Updo

Instagram / @goldplaited_

# 28: Bob se separou com atitude

Em geral, o comprimento tende a ser melhor para cabelos desgrenhados, mas esse nem sempre é o caso, pois o bob encaracolado mostra. O cabelo curto é especialmente estiloso quando usado com franja lateral comprida que emoldura e ilumina o rosto com reflexos.

Curly Side-Parted Bob

Instagram / @damiasalon



# 29: Shag crespo crespo com franja

Um corte de cabelo em camadas com franja pode ser uma maneira fácil de usar o cabelo. Basta trabalhar com algum produto de texturização em suas mechas molhadas e desfrutar de uma bagunça naturalmente felpudo moderno.

Medium Layered Hairstyle For Curly Hair

Instagram / @shearioussalonatl

# 30: Bolo Lateral Romântico

Com um corte de cabelo médio a longo para cabelos ondulados, você pode usar seus cachos de fluxo livre ou em penteados bem soltos. Possivelmente, a opção mais romântica para bloqueios indisciplinados é o pão lateral, e as ondas suaves e delicadas o tornam perfeito para uma ocasião mais formal, como um evento de casamento ou gravata preta. Este é apenas um dos muitos estilos que provam que você deve adotar absolutamente a textura natural do seu cabelo.

Loose Curly Side Bun Updo

Instagram / @catherinestroh



# 31: Combinação frisada e ondulada

Para uma aparência fácil que não requer pinos, clipes ou outros acessórios, este é o seu objetivo, sempre! Tudo o que você precisa é de um alisador com um acessório de crimpagem e um curling iron, junto com o seu favorito produto protetor de calor. Então, seja criativo e pegue pedaços aleatórios até que todo o seu cabelo esteja penteado.

crimped hairstyle for long hair

Fonte

# 32: Deusa Grega de Coroa Dupla

Este updo ateniense é um estilo natural que você deve tentar pelo menos uma vez. As tranças domam as seções superiores, enquanto os fios soltos são enrolados e fluem livremente. Vestindo este updo bonito com um vestido mais longo e sedoso, você certamente se sentirá como uma deusa!

loose updo with two braids

Fonte



# 33: Meio e meio: tranças de toro

Esta é uma boa aparência para o hippie em todos nós. Havia algo quase mágico em Flower Children, e esse visual traz de volta a mesma nostalgia. As duas tranças se entrelaçaram um pouco acima das orelhas, formando um Toro. Use com qualquer coisa floral ou até o chão.

half up hairstyle with braids

Fonte

# 34: Updo trançado em três camadas

Esse visual exclusivo é criado com várias seções, colocadas em camadas umas sobre as outras, criando uma pilha de tranças presas na parte de trás da cabeça. De todos os penteados para cabelos crespos, este é um dos nossos favoritos!

messy braided updo

Fonte



# 35: Updo bagunçado para cabelos crespos

Um updo como esse requer um monte de pinos, algum posicionamento criativo e um produto para suavizar o cabelo seco, domando esse frizz selvagem. Adicione algumas pontas soltas bem posicionadas e você terá uma maneira de manter o cabelo para cima, criando um estilo único e exclusivo!

messy updo with side twists

Fonte

Agora que você tem um novo catálogo de inspiração à sua disposição, comece a reunir todos os seus pinos, pentes, pincéis e clipes. Deixe a sua criatividade correr solta! Estes penteados para cabelos crespos fornecerão a variedade que você precisa em sua vida! Se você tem cabelos grossos e crespos que precisam ser domados ou cabelos finos e lisos que precisam ser frisados, temos uma cobertura! Estilo feliz!