20 tipos de cortes de cabelo desbotados que estão na moda agora

Quando se trata de penteados para homens, diversidade é frequentemente a última palavra que vem à mente. No entanto, nos últimos anos, vimos uma mudança gradual em direção a looks modernos e menos em preto e branco, incluindo o corte de cabelo desbotado com suas inúmeras variações.

Tipos de cortes de cabelo desbotados para homens

Em um corte de cabelo desbotado, o comprimento do cabelo diminui gradualmente em direção ao fundo, geralmente para a pele nua. Existem muitos penteados que incluem um desbotamento, mas é difícil encontrar dois desbotamentos completamente iguais. Aqui, destacamos 20 penteados populares com os principais tipos de desbotamento.



# 1: Hipster Taper Fade

Tapered Pompadour

Instagram / @ virogas.barber

O visual de descolados, artistas e homens bem vestidos em geral, o estilo de desbotamento do atarraxamento é um dos cortes de cabelo desbotados mais sexy. e a melhor parte de todas? É incrivelmente baixa manutenção, exigindo apenas um pouco de estilo leve com um pouco de gel ou pomada.

# 2: Desbotamento com a parte lateral

Desbotar estilos de corte de cabelo com um parte lateral estão muito na moda agora e também lisonjeiras para diferentes formatos de rosto. Ajuda quando o cabelo está mais comprido também. Um desbotamento e um pente longo são uma combinação popular.

Side Part Taper Fade

Instagram / @ambarberia



# 3: Desvanecimento baixo

Um dos melhores cortes de cabelo desbotado para homens com rostos mais redondos é um pompadour com um desbotamento baixo do atarraxamento. Este penteado constrói uma altura e alonga o rosto, proporcionando uma aparência elegante e nítida.

Low Taper Fade With Pompadour

Instagram / @savillsbarbers

# 4: Shadow Fade

Se você não gosta de desbotamento alto e alto contraste, opte por um desbotamento perfeito da sombra combinada. Com esse visual desbotado, você deseja uma linha e ferramentas de estilo e produtos de estilo para tchau-tchau!

Short Shadow Fade With Line Up

Instagram / @eddie_rtb



# 5: Drop Fade

Drop fade haircuts são nomeados como são, porque o desbotamento ficará atrás da orelha. Isso normalmente significa que o cone irá formar um arco desde os templos até a nuca. Obtenha esta atualização divertida para o seu desbotamento na sua próxima visita à barbearia.

Low Drop Fade For Curly Hair

Instagram / @criztofferson

# 6: Desvanecimento baixo do careca

Outra variação de um desbotamento da pele, um desbotamento baixo e careca, tem sido um corte frio e frequente nos homens há vários anos. É uma aparência discreta e elegante, que se torna mais proeminente com uma formação absolutamente precisa (quase artística).

Caesar Cut With Low Fade

Instagram / @zeke_the_barber



# 7: Corte de cabelo desconectado com desbotamento

Com uma queda acentuada no comprimento do cabelo nas laterais e na parte de trás da cabeça, o visual desconectado é um penteado de top curto e curto. A parte superior agitada e as laterais / parte traseira desbotadas, neste caso, são criadas com tesoura e tesoura. O corte é particularmente elegante no momento.

Long Top Taper Fade

Instagram / @baldysbarbers

# 8: Desfoque embaçado

O desfoque embaçado com um pompadour para homens pode ser usado de maneira excêntrica e profissional e divertida. No entanto, é preciso muita atenção e precisão por parte do barbeiro para garantir a mistura perfeita do corte de cabelo desbotado dos homens - então escolha o seu com sabedoria.

Bald Fade With Spiky Top

Instagram / @javi_thebarber_



# 9: Fade superior alto

Completo com pontas espetaculares de punk rock, um alto desaparecer funciona melhor quando o cabelo é relativamente comprido em cima. Tente garantir que o gel que você está usando seja particularmente forte, pois você não quer que a aparência caia no meio do show!

Bald Fade With Spiky Top

Instagram / @justin_thebarber

# 10: Desbotamento da pele (careca)

PARA desbotamento da pele é um tipo particularmente ousado de estilo masculino. Enquanto muitos looks sombreados ainda têm tecnicamente uma cabeça inteira, esse estilo fica nu até o pescoço, a apenas uma polegada da coroa.

Pompadour With High Fade

Instagram / @wester_barber



# 11: desbotamento médio

Um corte meio desbotado oferece aos caras o melhor dos dois mundos. O estilo não é tão extremo ou ousado quanto sua variação careca, mas também captura a essência da tendência sombria em geral. Nesse caso, o cabelo é penteado para trás, longe do rosto.

Fade For Receding Hairline

Instagram / @patty_cuts

# 12: Desvanecimento do templo

Ideal para, literalmente, todos os tipos diferentes de cabelo, o desbotamento do templo provavelmente parece menos sombrio, mas oferece uma opção para homens mais conservadores, sendo uma ótima opção para o desbotamento pela primeira vez.

Taper With Temple And Nape Fade

Instagram / @beboprbarber



# 13: Mohawk minado com templo desbotado

Também conhecido como “Fade sul da França”, o burst fade mohawk é um estilo ideal para quem procura um Mohawk com um toque moderno. Usher arrasou nesse estilo no final dos anos 90 e início dos anos 2000 (caso você seja fã de R&B!).

Short Curly Mohawk

Instagram / @aluppercut

# 14: Desvanecer-se

O desbotamento geral oferece a você uma aparência de alto contraste - o comprimento mais longo na parte superior e o desbotamento da pele nas laterais e nas costas parecem ferozes e nítidas, e é completamente tendência. Se seu cabelo é encaracolado, você deseja adicionar uma fila.

Curly Top With Line Up And Fade

Instagram / @_mannys



# 15: Buzz Fade

Um desbotamento é alcançado usando exatamente o que você supõe: aparadores elétricos. Eles agitam o cabelo para garantir que tudo tenha o mesmo comprimento curto (com exceção do desbotamento real). Nesse caso, tem a aparência de um cone alto e apertado.

Extra Short Cut With Skin Fade

Instagram / @edwardklipperhands

# 16: Caixa desbotada

Se você planeja ficar realmente descolado com o visual, uma caixa desbotada é uma opção. É o favorito de muitos homens afro-americanos, um estilo para mostrar sua textura natural e obter formas geométricas legais.

Flat Top Fade

Instagram / @suggsdabarber



# 17: Undercut desbotado para cabelos mais longos

Popularidade para cortes desbotados realmente ganhou velocidade no ano passado, e a nova tendência está apenas olhando para crescer. O cabelo é penteado para trás, liso e mantido com um gel de modelagem ou solto. A chave é que o cabelo no topo é significativamente mais longo que o resto da cabeça.

Men

Instagram / @benwardscissorhands

# 18: Linha Fade

Com todos os diferentes tipos de cortes de cabelo desbotados para escolher, é fácil (e incentivado) ficar um pouco selvagem. Uma das maneiras mais fáceis de aumentar a aposta é com uma linha raspada, onde o arco começa nas têmporas e corre em direção à nuca.

Pompadour Undercut With Shaved Line

Instagram / @javi_thebarber_



# 19: Desbotamento com desenhos

Quando se trata de penteados desbotados que incorporam desenhos geométricos e abstratos, o céu é realmente o limite. Se você possui características faciais angulares, opte por linhas com ângulos agudos e espelhe-as em seu penteado facial.

Skin Fade With Shaved Designs

Instagram / @sprucecruz

# 20: Pente sobre desbotamento

PARA pentear O corte de cabelo desbotado é um dos cortes de cabelo desbotados mais legais em geral, e oferece muitos recursos para ajudar a torná-lo seu. Aqui, o visual é diferenciado por cabelos extremamente lisos e linhas nítidas.

Side Parted Hairstyle With Fade

Instagram / @_anthonybarber



Se o objetivo é atualizar seu estilo atual, optar por um corte de cabelo desbotado (alto, médio ou baixo) é uma excelente opção. O desbotamento pode ser personalizado para atender às suas preferências pessoais e torná-lo um destaque em maior ou menor grau.